PDA

Ver Versão Completa : [DENUNCIA] Patente alta de Hacker.

reilinder
19-07-2014, 19:24
Então meus caros jogadores, vim aqui para compartilhar isso com vocês primeiramente estava jogando uma partida no mapa vault, por fim estava com frag 12\4 devido a minha patente baixa claro que normalmente alguns presumem, há "patente baixa com esse frag é hacker".

Então, um jogador cujo nick é "ZEUSGAME", do clã loading enfim o jogador estava no meu time e assim, devido ao free kill dele alguns queriam o kikar, por reflexo ofendi o jogador naturalmente chamando-o de noob. Com a revolta em mãos o jogadore partiu para o ataque me ofendendo de várias maneiras por fim pediu x1, eu claro aceitei caso ele fosse um ótimo jogador eu aceitaria numa boa e também testaria minhas habilidades no jogo o que quero muito aperfeiçoar.

Logo após o inicio da partida o jogador ficou revoltado com a minha skill que não é nem de longe uma das melhores e começou o chororo.

5144

5145

5146

Enfim, após a revolta do jogador o seu amigo de equipe Destroid, começou a jogador enfim ele jogava um pouco melhor do que eu admito.. após algum tempo o server do Zeus caiu e o destroid começou a jogador saíram da sala após a volta "cerca de uns 3-4 minutos". Entramos novamente e o jogo foi se indo até então continuou no mesmo chororo da desgraça do zeus.. enfim Destroid começou a jogar novamente "AFIRMO AQUI QUE TODOS OS KILLS FORAM HS, TODOS." Claro que qualquer jogador com senso comum pensaria "só pode ser hacker ou é skill?", fiquei na dúvida mas após ver os skills inferiores do seu companheiro de equipe, ora por que um jogador do mesmo porte estaria do clã de tals, foi ai que me veio a cabeça certo dia estava em uma sala e um cheater estava na sala e era realmente do mesmo clã deles. Eis a questão ? Hacker ou não ? Por via das dúvidas por favor peço que denunciem o jogador, caso ele não utilize nenhum programa ilegal não acontecerá mas por via das dúvidas peço a vocês essa colaboração.

5147

Luan Morais
19-07-2014, 19:28
Denúncia somente na Central de Suporte, em vídeo, sem edições, em HD e como "Não-Listado" no Youtube.

Central: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

[SG]Miika
19-07-2014, 20:42
Denúncia somente na Central de Suporte, em vídeo, sem edições, em HD e como "Não-Listado" no Youtube.

Central: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f
Luan aonde você baixou o respostas automaticas da lug? :rolleyes:

[AG]MARTINI
24-07-2014, 14:42
Vou add ele e pedir TV FREE, se caso ele negar ou começar enrrolar, vou o provocar pro X1. Desafio qualquer um a usar "hacker" comigo na sala.

Não tenho que reclamar, a Level Up já baniu todos os hackerzinhos que eu denunciei, e olha que não foram poucos.

lucaSWAT2
24-07-2014, 15:38
MARTINI;112996'] Level Up já baniu todos os hackerzinhos que eu denunciei
Itaum me fala como aheahehAHEAHEHAehHheh

Luan Morais
24-07-2014, 15:41
Itaum me fala como aheahehAHEAHEHAehHheh

Eu denunciei um cara faz desde abril, cadê que a LU!G baniu? :confused:

Crowe
24-07-2014, 16:20
Tudo depende da qualidade das provas.

Luan Morais
24-07-2014, 16:26
Tudo depende da qualidade das provas.

Então a minha deve estar no ferro-velho :rolleyes:

Membro do Taliban
24-07-2014, 17:02
Aqui não fera.
Não crie tópicos denúncia se não tu vai ser ban.