PDA

Ver Versão Completa : Divisão de salas por patente - quero jogar com amigos e não ta dando

Treviano
29-07-2014, 00:58
Ta quase impossível jogar guerra agora por conta dessa divisão de salas por patentes.
Meu clã é composto por pessoas de patentes de vários níveis.
Uma das nossas maiores diversão quando estamos on é fazer guerra e agora não dá porque em determinado canal alguns não são permitidos.
poxa, antes tava mais divertido né, quando só as patentes altas não podiam jogar nas salas iniciantes.
Libera o pvp geral aí, quero jogar com meus amigos!
qual o objetivo de separar tanto?

iMuziTSky < iNewPower
29-07-2014, 01:47
Meu clã também é composto por diversas patentes, baixas e altas, e as baixas também estão sofrendo para jogar conosco (já que nosso foco é o competitivo)

cHucKyMizera
29-07-2014, 10:22
o servidor ficar assim ta legal, o que não entendo é porque os caras não colocam um servidor exclusivo para CF

Fantasminha
29-07-2014, 10:39
e realmente difícil de entender a level up, criaram um tópico pra saber a opinião dos jogadores sobre a divisão do servidor, e a maioria dava sua opinião e pedia servidor só pra cf, mais ainda assim eles não o fazem. Não sei se é impossível de fazer, ou e só pra não deixar os clientes satisfeitos

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13958-Distribui%E7%E3o-de-canais

Zyre
29-07-2014, 14:17
e realmente difícil de entender a level up, criaram um tópico pra saber a opinião dos jogadores sobre a divisão do servidor, e a maioria dava sua opinião e pedia servidor só pra cf, mais ainda assim eles não o fazem. Não sei se é impossível de fazer, ou e só pra não deixar os clientes satisfeitos

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13958-Distribui%E7%E3o-de-canais

Mas fantasminha, a nova distribuição de patente foi aplicada com base na enquete que realizamos. Na própria enquete foi explicado que a o objetivo era ter uma ideia da opinião da comunidade, mas que a distribuição que seria aplicada no jogo poderia ter alguma configuração diferente, mas levamos a opinião de vocês em consideração, por isso, a mudança na opção mais votada foi pequena, apenas para se adequar a atual situação do servidor.

O servidor de CF é uma questão um pouco mais complicada, mas estamos de olho no que a comunidade está comentando e já estamos em contato com a desenvolvedora sobre o assunto (sim, precisamos da desenvolvedora para criar um canal exclusivo para CF). A opção está nos planos futuros da Crytek, mas por enquanto, ela não vai dar as caras por aqui.

Att
Zyre

Luan Morais
29-07-2014, 14:29
Mas fantasminha, a nova distribuição de patente foi aplicada com base na enquete que realizamos. Na própria enquete foi explicado que a o objetivo era ter uma ideia da opinião da comunidade, mas que a distribuição que seria aplicada no jogo poderia ter alguma configuração diferente, mas levamos a opinião de vocês em consideração, por isso, a mudança na opção mais votada foi pequena, apenas para se adequar a atual situação do servidor.

O servidor de CF é uma questão um pouco mais complicada, mas estamos de olho no que a comunidade está comentando e já estamos em contato com a desenvolvedora sobre o assunto (sim, precisamos da desenvolvedora para criar um canal exclusivo para CF). A opção está nos planos futuros da Crytek, mas por enquanto, ela não vai dar as caras por aqui.

Att
Zyre

Ahhhhh então tá né...Isso vai "mexer com a mecânica do jogo" e vocês só distribuem, faltou esse detalhe...

"Dúvida é o maior inimigo..." :(

Fantasminha
29-07-2014, 14:41

eu participei da enquete e li isso lá.

Att
Zyre

entendo, mais a meses pedimos esse servidor e somente agora vi uma resposta a esse pedido.

Zyre
29-07-2014, 14:47
Ahhhhh então tá né...Isso vai "mexer com a mecânica do jogo" e vocês só distribuem, faltou esse detalhe...

"Dúvida é o maior inimigo..." :(

Não faltou não!! :)
Eu não pretendia falar isso.

eu participei da enquete e li isso lá.

entendo, mais a meses pedimos esse servidor e somente agora vi uma resposta a esse pedido.

Entendo e peço desculpas por não darmos um posicionamento antes, mas a questão está sendo discutida com a Crytek já faz um tempo, mas só recentemente recebemos uma posição mais clara.

Att
Zyre

Chefe Indio
29-07-2014, 17:02
Pessoal realmente este é um problema sério... não consigo mais jogar com meu clã!!! O que devo fazer, mando meus amigos embora?? espero um ano ate eles uparem? jogo minha conta fora e crio uma nova com patente baixa? Não vejo lógica em não ter um canal compartilhado entre as patentes para PVP, sei que vocês fizeram enquete e tal, mas basear uma decisão como essa, que afeta os milhares de jogadores na opinião de 95 usuarios não parece correto. Se desejam saber nossa opinião, divulguem no site, no forum interno do jogo, dai com certeza terão um resultado mais preciso, e que vai mostrar que o espirito de ter um clã vai alem de patente e envolve amizade, companheirismo e inclusive ajudar uns aos outros, no sentido de comunidade. Esta nova divisão violou este espírito...

Treviano
31-07-2014, 15:04
Pessoal realmente este é um problema sério... não consigo mais jogar com meu clã!!! O que devo fazer, mando meus amigos embora?? espero um ano ate eles uparem? jogo minha conta fora e crio uma nova com patente baixa? Não vejo lógica em não ter um canal compartilhado entre as patentes para PVP, sei que vocês fizeram enquete e tal, mas basear uma decisão como essa, que afeta os milhares de jogadores na opinião de 95 usuarios não parece correto. Se desejam saber nossa opinião, divulguem no site, no forum interno do jogo, dai com certeza terão um resultado mais preciso, e que vai mostrar que o espirito de ter um clã vai alem de patente e envolve amizade, companheirismo e inclusive ajudar uns aos outros, no sentido de comunidade. Esta nova divisão violou este espírito...

Estou pensando em criar uma nova conta pra jogar com meu clã. Mas confesso que as saídas são desanimadoras. Sou a patente mais alta do meu clã e agora tenho que jogar sozinho. Estou jogando bem menos por causa dessa divisão. Não da pra jogar com clã nem com amigos, uma vez que tenho a patente mais alta, pois eu que apresentei o jogo a eles.

Status: Abandonando aos poucos o warface.

KOQUENAI
07-10-2014, 09:35
sou dono de uma lan house e estou promovendo o jogo, fiz um quadro de patentes e marquei pvps gratis para os 10 primeiros, entretanto não podemos jogar juntos devido as patentes, o ideal seria jogarmos todos juntos, pois embora as patentes sejam baixas os jogadores tem experiência com outros jogos como call of duty.

lucaSWAT2
07-10-2014, 11:56
sou dono de uma lan house e estou promovendo o jogo, fiz um quadro de patentes e marquei pvps gratis para os 10 primeiros, entretanto não podemos jogar juntos devido as patentes, o ideal seria jogarmos todos juntos, pois embora as patentes sejam baixas os jogadores tem experiência com outros jogos como call of duty.
Ainda mais que você se diz ser dono de lan house, juntar todos e mais motivo para fazer freekill , abrindo 3 maquinas na lan house :rolleyes:

ARLOW
08-10-2014, 07:34
Uai, fui recrutado pelo meu primo tanto no jogo tanto no clã, e sempre houve guerra de clãs do qual eu não pude participar por causa das restrições de servidores por patente. Então partir pro VIP (agora tá até mais facil, pq da para comprar XP separado) até atingir a patente determinada.