PDA

Ver Versão Completa : Isso é Warface

Rashad
01-08-2014, 07:58
Acordei cedo hoje ( 7hrs da manhã) e resolvi jogar uns TDM no Warface :confused:... Entrei no único canal que tinha umas partidas TDM com bastante gente jogando. Depois de aproximadamente 30 minutos nesse canal, eis o que me acontece

https://www.youtube.com/watch?v=CZrwc6q6vyo

Ou seja, as únicas três salas de TDM que tinha eu fui expulso. Depois os amigos do clan me pergunta porque que estou sumido do jogo...

lucaSWAT2
01-08-2014, 08:39
Acordei cedo hoje ( 7hrs da manhã) e resolvi jogar uns TDM no Warface :confused:... Entrei no único canal que tinha umas partidas TDM com bastante gente jogando. Depois de aproximadamente 30 minutos nesse canal, eis o que me acontece

https://www.youtube.com/watch?v=CZrwc6q6vyo

Ou seja, as únicas três salas de TDM que tinha eu fui expulso. Depois os amigos do clan me pergunta porque que estou sumido do jogo...
Isso ai e normal :rolleyes:

FELIPERESSER
01-08-2014, 10:01
Isso acontece muito cmg no coop por eu ter patente baixa, sendo que eu muitas vezes jogo melhor que todo mundo na sala, e ainda perguntam se eu sou hacker por ter caçador de cabeças de 500 no level 20... eu adoro quando fazem isso no storm

Membro do Taliban
01-08-2014, 10:05
Hoje mais cedo tava assim também.
Daí eu fui jogar coop. Eadivinha no final do coop quando todos foram entrar no helicóptero. TODO MUNDO FICOU BUGADO na entrada do helicóptero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iMuziTSky < iNewPower
01-08-2014, 13:45
Cade a novidade cara? kk Eu também sou bem expulso das salas, mas é só achar outra --'

cHucKyMizera
01-08-2014, 15:05
ao menos TDM tem bastante sala pior eu que jogo 95% do tempo PTB
geralmente tem no máximo 3 salas por servidor e ainda ficam pedindo CGC em duas e da outra sou kikado

não gosto de jogar CGC pelo fato de ter que ficar pondo e tirando item tempo todo
único item de cash que tenho é a skin e o VIP '-'

os outros 5% do tempo jogo outro modo por falta de um PTB =T

Loruin
15-09-2014, 04:52
cara é muito simples resolver esse problema no modo co-op e so vc clciar na opçãp de sala restrita e você sera o lider da sala e chamar pelomenos um amigo pra dar F8 caso resolvam te kikar no pvp crie sua propria e sala e tenha paciencia os gamers vao aparecer

Rashad
15-09-2014, 09:21
no pvp crie sua propria e sala e tenha paciencia os gamers vao aparecer

Como se isso fosse te livrar de ser expulso durante a partida né. rs

Já cansei de ser expulso de salas que eram minha.

XRazoW
15-09-2014, 09:55
Como se isso fosse te livrar de ser expulso durante a partida né. rs

Já cansei de ser expulso de salas que eram minha.

Durante esses 2 meses que a classe fuz ficou com o HITREG bugado até que não fui expulso de muitas salas, ficava com o frag neutro ou no max k/d de 2.

Agora que arrumaram(pelo menos um pouco) dificilmente termino 2 partidas, gosto de jogar vault bem no "strategi", jogo recuado e sempre observando o minimapa, vendo onde os parceiros estão trocando tiros, marcando os pontos onde o outro time rusha... o basico que todo player deveria fazer...... Resultado disso, sou chamado de hacker porque sempre fico vivo e levo o outro time que na maioria das vezes joga feito retardado....

Tá dificil terminar uma partida completa na Vault, qualquer dia eu gravo uma partida para vcs terem uma ideia do que é ser chamado de hacker com 7 segundos de partida aheuaheuaehuaehueahueah

TiozaoJR
15-09-2014, 13:57
Isso acontece muito cmg no coop por eu ter patente baixa, sendo que eu muitas vezes jogo melhor que todo mundo na sala, e ainda perguntam se eu sou hacker por ter caçador de cabeças de 500 no level 20... eu adoro quando fazem isso no storm

Ser expulso no coop antes de começar o jogo é normal, isso acontece muito na minha conta de patente baixa. O problema é quando vc é expulso após começar, aí enche o saquim.

TiozaoJR
15-09-2014, 14:01
cara é muito simples resolver esse problema no modo co-op e so vc clciar na opçãp de sala restrita e você sera o lider da sala e chamar pelomenos um amigo pra dar F8 caso resolvam te kikar no pvp crie sua propria e sala e tenha paciencia os gamers vao aparecer

Se vc criar uma sala restrita, é bom ter muita paciência para esperar entrar alguém, tipo... O resto da vida.
Em sala restrita não dá para entrar sem ser convidado, vc tem de chamar os amigos, e se forem amigos, creio que vc não ser expulso, né?

Despair
16-09-2014, 22:49
No coop só sou expulso quando recuso a solicitação de amizade do líder, mas a maioria das vezes eu faço coop com o clã ou amigos.

No pvp é bem diferente, gosto muito de TDM mas só consigo entrar em partidas já iniciadas, pois das demais sou kikado quase que imediatamente.
Dessa maneira, de 10 partidas que eu entro, 7 são no time que está perdendo e a recompensa de xp e gp são ridículas.

Quanto à outros modos, gosto de storm e um pouco de destruction. PTB e capture, pra mim, são muito chatos >.<

Anday
17-09-2014, 08:14
Isso é normal...

Isso é Warface

_-StronG-_
18-09-2014, 20:46
O QQ já começa logo cedo :p