PDA

Ver Versão Completa : Pega Nomade Assassino Contra os Hacks e Macro é Zica

GodKaiba
01-08-2014, 10:17
É galera estou atraz desse marca (Nomade Assassino) mais não é facil pega ela, porque toda vez que vou joga uma FREE FOR ALL tenho que reza para não entra um Hack ou um jogado com macro Coisa que praticamente não da certo. :p:p:p

Luan Morais
01-08-2014, 12:42
Crie uma sala fechada ou bloquear partida em andamento...

Outra coisa que até agora não tem é o vote kick no FFA, ainda não entendo...

cHucKyMizera
01-08-2014, 13:05
quando jogo FFA é apenas com amigos, não arrisco jogar em time aleatório não :/

Outra coisa que até agora não tem é o vote kick no FFA, ainda não entendo...

cara se colocaram um vote-kick sempre vão abrir para quem estiver em primeiro para poder subir no rank e ganhar mais XP

Luan Morais
01-08-2014, 13:07
quando jogo FFA é apenas com amigos, não arrisco jogar em time aleatório não :/

cara se colocaram um vote-kick sempre vão abrir para quem estiver em primeiro para poder subir no rank e ganhar mais XP

Que tal limitar os votos por partida?

Edit: Me lembrei, 5 min de espera, mas seria uma boa limitar o voto para todos '-'

iMuziTSky < iNewPower
01-08-2014, 13:43
Muito dificil mesmo, sempre tem hackers no FFA.

GodKaiba
01-08-2014, 14:26
Pior nem é isso é que vai ter gente que vai libera com benefício chamano uns amigos para libera com mais facilidade , muitos desses jogadores não vão leva Ban.
E eu aki me ferrando para libera, porque Ate hoje eu numca ví niguem com essa Macar alguem já viu :confused::confused::confused::confused:

Herbert
10-08-2014, 22:23
isso n da pqp
vai mina d hack em pvp

Loruin
15-09-2014, 04:55
ideal mesmo seria o jogo ter um bom sistema anti hack

anrie
15-09-2014, 08:42
tenta entrar pelas manhãs, nunca vi hackers de manhã, e geralmente não tem jogadores muito bons... ou devem estar com sono sei la hahahahaha... bem pelo menos no servidor dos experientes no dos profissionais nao sei.
um dia fiquei em primeiro lugar no ffa pela primeira e unica vez porque entrei la pelas 7
e olha que sou muito ruim