PDA

Ver Versão Completa : Sonegar TeamViewer

Rashad
07-08-2014, 04:10
É isso mesmo galera, de todas as outras coisas bizarras que eu já li no chat do Warface, essa foi a mais bizarra de todas. Veio desse elemento marcado no print.

http://i.imgur.com/u2Avqnls.jpg (http://i.imgur.com/u2Avqnl.jpg)

Ele disse que gravou um vídeo meu e que enviaria para a LUG. Daí eu falei: posta o vídeo no Fórum para a galera ver também. Ele respondeu: No vídeo você não está jogando, está sonegando TV para mim no lobby.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir né. Não consegui o print na hora pq foi durante a partida.

Mas o pior, é que toda vez que esse individuo me encontra nas salas, ele denigre a minha imagem dizendo que sou hacker, para o meu time me expulsar.

MOVIMENTOSENSUAL
07-08-2014, 04:46
mal ta conseguindo jogar imagina gravar uehueheuheuehe quando ele entrar na msm sala faz o mesmo com ele e sejam felizes :3

Luan Morais
07-08-2014, 07:32
Acho que esse cara está revoltado, quando o Limited criou a conta dele, ele viu esse mesmo nick nos servidores iniciantes...

romululg
07-08-2014, 08:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk bizarro

É isso que dá sonegar TV, vai perder a conta, se bobear ainda pega uns anos de cadeia.

Rashad
07-08-2014, 08:58
se bobear ainda pega uns anos de cadeia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.DiNo.
07-08-2014, 10:13
O chat algumas vezes até diverte... eu joguei com um q disse q ia me banir pq era GM, dai geral disse q se passar por GM era ban, ele mudou de conversa, disse q era parente de um GM e ia pedir pro tio dele me banir... eu chorava de rir com a conversa. Por ultimo ele disse q ia editar um video para forjar uma prova para meu banimento... essas crianças do jogo são chatas!!

Rashad
07-08-2014, 10:21
O chat algumas vezes até diverte... eu joguei com um q disse q ia me banir pq era GM, dai geral disse q se passar por GM era ban, ele mudou de conversa, disse q era parente de um GM e ia pedir pro tio dele me banir... eu chorava de rir com a conversa. Por ultimo ele disse q ia editar um video para forjar uma prova para meu banimento... essas crianças do jogo são chatas!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, eu tbm morro de rir... mas estressa tbm

German44
07-08-2014, 11:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, eu tbm morro de rir... mas estressa tbm

Salve Salve, chega a ser Hilário....mas pensando friamente é esse um dos maiores problemas do WF, Mlks(Crianças mesmo) jogando e "destilando" a sua infantilidade no chat do jogo...apurrinhando, dando chiliques e no maior QQ possivel qdo morrem e qdo. não conseguem matar por falta de habilidade/experiencia...Já não foi colocado aqui uma forma de barrar a entrada desses mlks menores de 16 anos? Se não me engano por uso de CPF ou algo assim...Seria muito bom e acabaria, pelo menos em parte, com esses problemas citados acima se fosse criada uma maneira de impedir que essas crainças tenham acesso ao jogo. O que vocês acham?

Vlw..Abraço.

Rashad
07-08-2014, 11:12
Nem os próprios GMs tem o direito de acessar o computador dos jogadores à procura de irregularidades, e ele diz que eu fui gravado sonegando TeamViewer para ele, e enviaria o vídeo para a LUG hoje. Não é possível, esses moleque tão fumando maconha.

.Seria muito bom e acabaria, pelo menos em parte, com esses problemas citados acima se fosse criada uma maneira de impedir que essas crainças tenham acesso ao jogo. O que vocês acham?

Vlw..Abraço.

Infelizmente isso nunca irá acontecer, a LUG lucra bastante com eles...

cHucKyMizera
07-08-2014, 11:35
sério que você sonegou TV? meu deus e eu pensava que você era um jogador limpo
ainda bem que o cara ali filmou isso, só no aguardo do seu ban

'-'

DropDead
07-08-2014, 17:06

Não sei se é o msm mas tbm me deparei com um ser que disse algo bem parecido, quando ele viu que não dava conta de jogar contra nosso time ficou parado na base ameaçando tipo assim "GM vai banir todo mundo" ai os cara mas pq? ai ele disse " ele é meu vizinho mora do lado da minha casa vou mostrar pra ele o vídeo" bla bla kkkkkkkk cada um que vou te conta viu mlk pra faze um papelão desse deve ter de 8 a 10 anos.

White_Shark²
07-08-2014, 17:12
Me explique melhor isso! Você comprou uma TV, sem pagar seus tributos cara? Só pode ter isso! sauhsauahsuahsuhaush

X-ATM092
07-08-2014, 17:36
na próxima eleição eu já sei em quem não voto...candidato ficha suja sonegador de TV
aposto que vc não passa imposto ._.

outro dia vi isso no chat : "Ta F*dido! sou da equipe de testes da LUG! só esperar teu ban seu viado"

não sabia que a equipe da lug podia xingar assim seus consumidores kkkkk

Luan Morais
07-08-2014, 17:41
na próxima eleição eu já sei em quem não voto...candidato ficha suja sonegador de TV
aposto que vc não passa imposto ._.

outro dia vi isso no chat : "Ta F*dido! sou da equipe de testes da LUG! só esperar teu ban seu viado"

não sabia que a equipe da lug podia xingar assim seus consumidores kkkkk

Me racho com essas crianças -16 falando livremente com agressão verbal no chat :cool:

Membro do Taliban
07-08-2014, 18:18
LUG, queremos a opção ingame de block chat ​JÁ

Limited
07-08-2014, 19:53
LUG, queremos a opção ingame de block chat ​JÁ

E até agora, a LU!G ignora =V

Mas acho que a Crytek deve estar vendo isso agora...

Rashad
07-08-2014, 22:55
Estou pensando em criar um tópico na área cabine de repouso chamado "isso é bizarro", para a galera postar as coisas bizarras que se lê no chat do Warface...

Se alguém achar legal e quiser criá-lo, pode mandar vê.

murdoock
14-08-2014, 19:19
eu tava nessa sala, kkkkkkk, mas sai antes do final pq minha net caio, nem sabia que era tu e tava no teu time, já joguei contigo algumas vezes, e da mto raiva mesmo esse caras chamando de hacker, não sabe o que é skill, tava 12/1 em vault e os cara querendo me kikar, tava de xm8, ai veio um falando que tava com conta fake do zyre, kkkkkkkkkk, era bom se tivesse como desativar o chat, pq tem vez que estressa.

Rashad
15-08-2014, 01:20
, era bom se tivesse como desativar o chat, pq tem vez que estressa.
Já solicitamos isso aqui no Fórum centenas de vezes.

Blaine
15-08-2014, 09:48
Já solicitamos isso aqui no Fórum centenas de vezes.

E quem disse que não escutamos? ;)

Todas as sugestões são lidas, analisadas e repassadas para a desenvolvedora. Acredito que ficarão bem felizes com os próximos updates.