PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária de 08/08

Equipe Level Up
08-08-2014, 10:56
Olá, caros soldados de Warface!

Precisaremos realizar uma manutenção extraordinária hoje, 08/08, a partir das 10h30, com previsão de término para as 12h30. Este procedimento tem como objetivo analisar e normalizar algumas anomalias encontradas no jogo. Durante o período da manobra, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

taylernery
08-08-2014, 11:03
:mad: olha o warface só anda em manutenção e sempre depois da manutenção .. ainda continua com os bug e lag ..
que manutenção é essa que eu não vejo diferença ... vocês tem que dar um jeito de tira esses bug de uma vez do warface ou ira fali ... só falo isso mais nada ... ta avisado ..

FernandoDF
08-08-2014, 11:23
Novidade. 20 karacters

EtherWorld
08-08-2014, 12:22
Na verdade eles estão desligando os servidores por 2 horas para esfriarem. Tem porcaria nenhuma de "conserto de bugs"

Rashad
08-08-2014, 12:54
Daqui uma semana rola uma manutenção extraordinária, dessa manutenção extraordinária que está ocorrendo hoje.

Zoeira never end

cHucKyMizera
08-08-2014, 13:20
eles vão passar o CCleaner (http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm) para "melhorar" os servidores do Warface

ontem o net code tava imoral eu parava de atirar e o cara no qual tava atirando morria (acho que devido aos ferimentos), gente me matava de costas para mim uma putaria só até que enfim desisti e fui jogar um jogo lá na steam

._.

German44
08-08-2014, 13:45
eles vão passar o CCleaner (http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm) para "melhorar" os servidores do Warface

ontem o net code tava imoral eu parava de atirar e o cara no qual tava atirando morria (acho que devido aos ferimentos), gente me matava de costas para mim uma putaria só até que enfim desisti e fui jogar um jogo lá na steam

._.

Pois é...e eu acabei de tentar um Coop Facil e adivinhem??? Tá bugado... o Helicoptero não levanta vôo.....Terão de fazer a manutenção da manutenção.....ai ai ai...cara ninguem testa esses códigos antes de botar pra rodar não??? Profissionalismo Zerrrrrooooooooo.......

Rashad
08-08-2014, 13:45

._.

Eu de Kriss Super V, ando morrendo pra nego com aquela arma de engenheiro padrão, sendo que os dois começam a atirar ao mesmo tempo, cara a cara... kkkkkk sem ser hs

SuvacoSuado
08-08-2014, 13:58
Eu de Kriss Super V, ando morrendo pra nego com aquela arma de engenheiro padrão, sendo que os dois começam a atirar ao mesmo tempo, cara a cara... kkkkkk sem ser hs

Outra coisa que ta me enxendo o saco no pvp e os bunecos ficarrem entrando dentro da parede e ta acontecendo mais no hangar e no mapa novo d18 o cara se interra na parede e vc fica sem saber onde atirar e acaba a muniçao ai vc se lasca todo pior e que tem cara que ja sabe onde ta o bug e fica direto la entocado vc olha e nao ve por que ele ta dentro da parede isso e chato, .
arruma isso ai ja ta dificil encontrar uma partida com jogadores limpos e ainda ter que matar os jogadores com o poder da lince negra do x-man tenho um monte de ss aki mais to com preguiça de procurar e postar:mad:tem mais alguem ai com esse bug?
quanto ao netcode ontem entrei em um pvp e o cara jura que me deu um hs a 1 passo de ptl (ficou chorando no chat a partida toda)mais eu matei ele antes de kris eu ja estava abaixado mais pra ele eu ainda tava em pe e nao levei dano algum ta osso .... com tanto cash gastos nessas warbox e a lug nao investe nada nesse jogo a cada att e uma pancada de armas de cash as armas de gp sao alugadas que no final se nao tiver vip se fode sem gp e melhoras visiveis no jogo nada pelo mesmo nao da pra se notar em meio de tanto hackers e bugs

murdoock
08-08-2014, 15:04
em um tópico como esse que eles deviam da atenção, não fazem nada, eu que não coloco mais cash nesse jogo enquanto não arrumarem os bugs, dando conexão com servidor perdida toda hora se minha net nem caiu, e fora o netcode pior do que aquele jogo da EA.... alem de lag e pouco gp, se lançassem pelo menos um periodo bonificado nesse fim de semana até segunda que é feriado, pq no outro tinha tanto bug que nem deu para aproveitar

German44
08-08-2014, 15:09
Pois é...e eu acabei de tentar um Coop Facil e adivinhem??? Tá bugado... o Helicoptero não levanta vôo.....Terão de fazer a manutenção da manutenção.....ai ai ai...cara ninguem testa esses códigos antes de botar pra rodar não??? Profissionalismo Zerrrrrooooooooo.......

Mudaram todos os COOP...com o jogo no ar....dá-lhe LUIG...vou te dizer....

lucaSWAT2
08-08-2014, 15:13

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTdy638lGObvDlZQud7hw3nfBvKEd1vm 2eDp_PoRuFsa_Tku7qg
Eu de usas-12 do 20 balaço na cara de um bambi e o cara de 12 padrao me vira e me da kill hit .

em um tópico como esse que eles deviam da atenção, não fazem nada, eu que não coloco mais cash nesse jogo enquanto não arrumarem os bugs, dando conexão com servidor perdida toda hora se minha net nem caiu, e fora o netcode pior do que aquele jogo da EA.... alem de lag e pouco gp, se lançassem pelo menos um periodo bonificado nesse fim de semana até segunda que é feriado, pq no outro tinha tanto bug que nem deu para aproveitar
Ja chega de periodo bonificado e um atras do outro , meu deus.

MOVIMENTOSENSUAL
08-08-2014, 16:43
Olá, caros soldados de Warface!

Precisaremos realizar uma manutenção extraordinária hoje, 08/08, a partir das 10h30, com previsão de término para as 12h30. Este procedimento tem como objetivo analisar e normalizar algumas anomalias encontradas no jogo. Durante o período da manobra, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Gostaria que a cada manutenção com objetivo de normalizar algumas anomalias, nos passassem qual "anomalia" foi consertada. Tenho uma lista com diversas anomalias nesse jogo e gostaria de marcar as que já foram resolvidas.

Tanto comentário motivacional que nem sei se logo no jogo hoje kkk mas irei ver se tal manutenção mudou algo aqui :rolleyes:.

Blaine
08-08-2014, 17:13
Mudaram todos os COOP...com o jogo no ar....dá-lhe LUIG...vou te dizer....

Sim, esse procedimento é necessário quando uma missão apresenta falhas, não é necessário realizar uma nova manutenção para rotacionar as missões. Assim que foi constatado o problema com a missão, removemos a missão e reportamos a falha para a Crytek, o mesmo foi feito em outras oportunidades e, caso alguma outra missão apresente falhas, será necessário realizar esse procedimento. ;)

duke
08-08-2014, 17:57
E os bonecos tremendo, entrando nas paredes, precisao nos disparos horrivel, hitmarks q nao computam, netcode,...?