PDA

Ver Versão Completa : Assim não da level up.

LuTherKiinG
18-08-2014, 15:44
Do que adianta ter cash se não está tankando mais nada ? Nego mata com 2 teko, da hs facil, se é o titan quando tomamos tiro derruba o cara. Faz o cara morrer mais humilhante ainda.

Não tou falando de hacker, tem nego do meu clã que me da hs facil e tou full cash.

Essas atualizações estão piorando a qualidade do jogo.

Já gastei muito dinheiro aqui, e prefiro do jeito que estava antes.

Arkzan
18-08-2014, 15:47
Do que adianta ter cash se não está tankando mais nada ? Nego mata com 2 teko, da hs facil, se é o titan quando tomamos tiro derruba o cara. Faz o cara morrer mais humilhante ainda.

Não tou falando de hacker, tem nego do meu clã que me da hs facil e tou full cash.

Então você acha que o CASH tinha que fazer você tankar 20 tiros por rodada?

Rashad
18-08-2014, 16:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um full cash querendo ser imortal...

Tira o cash todo que você verá o que é morrer de verdade...

cHucKyMizera
18-08-2014, 16:26
a cara se quer ser imortifero esta no jogo errado, Warface não é P2W o cash lhe ajuda a tancar 1HS por exemplo mas não deixa sua cabeça blindada, a vida é assim meu caro, aceite '-'

Membro do Taliban
18-08-2014, 17:08
Entope o [email protected] de cash e acha que vira um Deus kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MOVIMENTOSENSUAL
18-08-2014, 17:21
KKK é cada uma viu
Só falta vc pedir pra todos ficarem parados pra voce não errar os tiros, não defuse a bomb quando vc plantar, não fique no seu caminho quando tiver com a ogiva, não quer que a crytek faça itens exclusivos pra voce não? te deem um tank pra entrar na sala de pvp explodindo tudo...

Brandt-
18-08-2014, 17:46
a cara se quer ser imortifero esta no jogo errado, Warface não é P2W o cash lhe ajuda a tancar 1HS por exemplo mas não deixa sua cabeça blindada, a vida é assim meu caro, aceite '-'
Imortifero nada, é imorrivel

Sky Ghost
18-08-2014, 23:24
se fode ae otario kkkkkkkkkkkkkk, compra mais cash

inSonia
19-08-2014, 01:04

Não era mais facil voce pedir um Mech por cash ??
que de pra personalizar e tals , 3 rpg num braço e no outro uma sca-h , xm8 e saiga bullpup no outro ; um par de calçados deslizantes e propulsores que nao gastem stamina .
è acho que fica justo agora ...

.DiNo.
19-08-2014, 10:55
kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo!
Cada dia q entro no forum me desanimo mais, cada tópico, um mais útil q o outro!!

FernandoFnger
19-08-2014, 16:28

Eu não consigo nem jogar esse troço cagado direito e tem gente reclamando que não consegue ser imortal, esse jogo deveria ser pago mensalmente e todos os players deveriam ter os mesmo equipamentos, no máximo vender enfeitizinhos, tatuagens e cabelos coloridos pra pirralhada enfiar o dinheiro da mesada.
Já vi muito cara bom só no gp, esses sim são mitos, aprende a jogar de gp com lag e delay que você vira pro.

AELOI
21-08-2014, 15:57
Compra um APACHE de WarCash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.