PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária de 22/08

Equipe Level Up
21-08-2014, 17:05
Olá, caros soldados de Warface!

Precisaremos realizar uma manutenção extraordinária no dia 22/08, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 12h00. Este procedimento tem como objetivo realizar alterações na estrutura dos servidores para melhora de performance e alterações na loja do jogo. Durante o período da manobra o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Luan Morais
21-08-2014, 17:09
Olá, caros soldados de Warface!

Precisaremos realizar uma manutenção extraordinária no dia 22/08, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 12h00. Este procedimento tem como objetivo realizar alterações na estrutura dos servidores para melhora de performance e alterações na loja do jogo. Durante o período da manobra o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

alterações na estrutura dos servidores para melhora de performance

O lag pode até melhoras, mas talvez o que quero de melhora está na estrutura do jogo (Não só eu...)

Mal passo um dia e já tem que fazer manutenção...:p

MOVIMENTOSENSUAL
21-08-2014, 17:20
Apenas palavras, quando o jogador logar estará a mesma coisa. Enfim, vou acompanhar e ver se alguem nota MELHORA DE PERFORMANCE mas por enquanto não faço questão alguma de baixar o jogo.

SKYNET
21-08-2014, 19:02
poderiam voltar os servidores experientes 1-70 de novo e diminuir os servidores profissionais talvez assim posso achar salas de jogo pra poder jogar, queria ficar morrendo sem parar por causa do lag mas pelo menos jogando o modo de jogo que gosto.

duke
21-08-2014, 19:18
"alterações na estrutura dos servidores para melhora de performance". PAPAI DO CEU, será q ficarei feliz amanha dps dessa manutencao?????!?!?!?!?!?!

hitbox lixo, treme-treme, será o fim desse inferno???

se consertarem de vez, eu saio correndo pelado na rua gritando "VIVA A LEVEL UPPPPP!!!!"
:)))))

EtherWorld
21-08-2014, 19:50
OMAIGODI? Meu ping vai passar de 2 barras pra vermelho? Não creiooo :rolleyes:

Luan Morais
21-08-2014, 19:51
OMAIGODI? Meu ping vai passar de 2 barras pra vermelho? Não creiooo :rolleyes:

Pelo menos é menos pior que jogadores entrar na parede

cHucKyMizera
21-08-2014, 23:10
NOSSA SERÁ QUE É O FIM DO NET CODE? (ou ao menos uma melhoria significativa)

:D:p;):eek::cool::rolleyes::):o................:D: p........................................:D:p;):ee k::cool::rolleyes::):o
:D:p;):eek::cool::rolleyes::):o................:D: p........................................:D:p;):ee k::cool::rolleyes::):o
:D:p........................................:D:p.. ......................................:D:p........ ........:):o
:D:p........................................:D:p.. ......................................:D:p........ ........:):o
:D:p;):eek::cool:............................:D:p; ):eek::cool::rolleyes::):o................:D:p.... ............:):o
:D:p;):eek::cool:............................:D:p; ):eek::cool::rolleyes::):o................:D:p;):e ek::cool::rolleyes::):o
:D:p........................................:D:p.. ..............:):o................:D:p;):eek::cool ::rolleyes::):o
:D:p........................................:D:p.. ..............:):o................:D:p............ ....:):o
:D:p;):eek::cool::rolleyes::):o................:D: p;):eek::cool::rolleyes::):o................:D:p.. ..............:):o
:D:p;):eek::cool::rolleyes::):o................:D: p;):eek::cool::rolleyes::):o................:D:p.. ..............:):o

se for para isso pode demorar até o dia todo

MOVIMENTOSENSUAL
21-08-2014, 23:54
o Path so tem 45Mb, acho que as 09:00 o servidor já está on e com a mesma tremedeira e ping ruim kkkkk

cHucKyMizera
21-08-2014, 23:59
o Path so tem 45Mb, acho que as 09:00 o servidor já está on e com a mesma tremedeira e ping ruim kkkkk

como sabe o tamanho? 0_o

MOVIMENTOSENSUAL
22-08-2014, 00:05
como sabe o tamanho? 0_o

Todo dia olho isso (ftp://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.176.030/) :P

AlexsanderCJ
22-08-2014, 00:15
Todo dia olho isso (ftp://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.176.030/) :P
Não sabia disso :O
Vou baixar e instalar já, amanhã é só jogar :D

MOVIMENTOSENSUAL
22-08-2014, 00:22
Não sabia disso :O
Vou baixar e instalar já, amanhã é só jogar :D

Acho que não vão acrescentar mais nada não, só não fizeram manutenção ontem pq passou do horario, geralmente na quinta é o dia da manutenção.

AlexsanderCJ
22-08-2014, 00:50
Acho que não vão acrescentar mais nada não, só não fizeram manutenção ontem pq passou do horario, geralmente na quinta é o dia da manutenção.
Será que vem nova(s) arma(s)?

http://i.imgur.com/ugs0CuX.png

duke
22-08-2014, 01:12

caramba, fenomeno vc! nao sabia disso n :)

realmente o patch eh mt pequeno, mas mesmo assim to torcendo pra q retornem o servidor ao q era antes, ate o mes de junho desse ano

xXxShadowxXx
22-08-2014, 07:07
caramba, fenomeno vc! nao sabia disso n :)

realmente o patch eh mt pequeno, mas mesmo assim to torcendo pra q retornem o servidor ao q era antes, ate o mes de junho desse ano
era uma maravilha naquele tempo, atirar no cara e ele morrer, sem delay pra contar os tiros. só atirar e matar

MOVIMENTOSENSUAL
22-08-2014, 08:34
Arma de choque nova, voce mira e o inimigo treme... ops já ta assim heuehueheuhheuehue

Esses tiros que não contam tava complicado e quando vc atira antes e morre primeiro desanima. Só to esperando manutenção acabar e vcs falarem que esta msm coisa ushausahusahasuhas

duke
22-08-2014, 16:46
arma de choque nova, voce mira e o inimigo treme... Ops já ta assim heuehueheuhheuehue

esses tiros que não contam tava complicado e quando vc atira antes e morre primeiro desanima. Só to esperando manutenção acabar e vcs falarem que esta msm coisa ushausahusahasuhas

tem razao, ta a mesma coisa... Vc é um sábio!

Continuam todos os problemas... "treme-treme", bonecos entrando na parede, etc....
Desisto :-/

MOVIMENTOSENSUAL
22-08-2014, 17:37
tem razao, ta a mesma coisa... Vc é um sábio!

Continuam todos os problemas... "treme-treme", bonecos entrando na parede, etc....
Desisto :-/

Uma imagem motivadora:
https://imagizer.imageshack.us/v2/326x114q90/674/djEsUI.png

Fazer o que né, é a rota heuehueheuheuehue

duke
22-08-2014, 17:55
Uma imagem motivadora:

putzzz
todo mundo ve os bonecos entrando nas paredes... todo mundo ve o treme-treme
indendente de conexao e rota :-/

GIBAO
22-08-2014, 18:49
nao consigo entrar no warface fica dando ´´nao foi possiver estabelecer conecçao com o servidor`` ajuda ae leveu up

Luan Morais
22-08-2014, 19:33
Uma imagem motivadora:

Achei ofensivo, pode apagar...

É a rota, vê se não tem algumas pela seu bairro :rolleyes:

cHucKyMizera
23-08-2014, 12:48
http://oi61.tinypic.com/b4fhgy.jpg

MOVIMENTOSENSUAL
25-08-2014, 23:20