PDA

Ver Versão Completa : Mudar de classe? Engenheiro para Fuzileiro...

_-StronG-_
24-08-2014, 17:39
Fala ae galera, blz?

Eu estou mudando de classe principal que no meu caso é a classe de engenheiro e estou começando a partir de hoje a somente jogar de fuzileiro. Motivo: Eu sou muito vesgo quando há troca tiros de muito longe com minha kriss e também eu gosto de matar rápido e o dano não ajuda muito, tentei pegar a xm8 mas já se foram 250k de cash :mad:

Que dicas vocês me dariam para desenvolver melhor meu jogo como Fuzileiro:confused:

Acabei de ir uma Storm aqui, até que fui tão ruim :cool:

5359

Luan Morais
24-08-2014, 18:37
Uma coisa que torna um ótimo fuzileiro:

Headshots

MOVIMENTOSENSUAL
25-08-2014, 09:33
Nada que voce não já faça:

1. Andando sempre com mira na altura da cabeça.
2. Media e longa mire, curta nunca mire.
3. Nunca vá pra cima de um medico, volte e mantenha distancia.
4. Mate e Mate.

Quando jogo de fuzi vou sempre tentando me posicionar bem a media e longa distancia. Mas não sou pro então boa sorte ai u.u

.DiNo.
25-08-2014, 10:24
Só jogando msm, não tem dicas especificas, cada um tem um comportamento e um modo de jogar... importante é descobrir a maneira q mais se adapte. No inicio da vontade voltar pra classe q mais joga, porem, qto mais insistir na nova classe, mais desenvolverá, simples assim!

_-StronG-_
25-08-2014, 20:51
Já vi que vai ser difícil acostumar por que de engenheiro você só clica e segura e de fuzileiro se fizer isso você erra muito, ou seja, precisa clicar para melhorar a precisão ;x

Nada que voce não já faça:

1. Andando sempre com mira na altura da cabeça.
2. Media e longa mire, curta nunca mire.
3. Nunca vá pra cima de um medico, volte e mantenha distancia.
4. Mate e Mate.

Quando jogo de fuzi vou sempre tentando me posicionar bem a media e longa distancia. Mas não sou pro então boa sorte ai u.u

Boa man, vlw :cool:

Meu problema e que gosto muito de rushar kkk #sededekills
Vou me adaptar a camperar um pouco.

Brandt-
25-08-2014, 21:09
Fala ae galera, blz?

Eu estou mudando de classe principal que no meu caso é a classe de engenheiro e estou começando a partir de hoje a somente jogar de fuzileiro. Motivo: Eu sou muito vesgo quando há troca tiros de muito longe com minha kriss e também eu gosto de matar rápido e o dano não ajuda muito, tentei pegar a xm8 mas já se foram 250k de cash :mad:

Que dicas vocês me dariam para desenvolver melhor meu jogo como Fuzileiro:confused:

Acabei de ir uma Storm aqui, até que fui tão ruim :cool:

5359
Um tempo atrás tava fazendo frags cabulosos e muitos headshots, minha dica e a seguinte pra fuzileiro:
Use uma arma que de SINGLES pra mid ranges ( e que não tenha muito e nem pouco recuo , galil ou tavor )
Antes de trocar tiros tente sempre pegar o pontinho do hipfire na cabeça e depois começar a mirar ( pra da singles e headshots mais facilmente)
Use a mira do hipfire de uma forma q tenha o pontinho no meio ( tipo vai em opções jogabilidade e na minha opinião a amarela e a melhor).
Nunca se posicione em headglitchs ou em lugares fechados
Use a mira de combate
Tente dar menos dropshot ( melhorará sua alça de mira pro headshot, mas depois de um treininho pode dar dropshot )
è minhas dicas :3