PDA

Ver Versão Completa : WarFace ta tendo muito choro xD

WxJAPAxW
22-09-2014, 21:37
Bom pessoal , eu sou o Lannar , no caso _JAPA_ do jogo warface ! percebi que esta tendo muito choro por pouca coisa ! de uma olhadinha ai no video haha se gostar claro , nao esqueça daquele likezinho ! o canal é focado em warface ! caso curtiu inscreva-se !
http://youtu.be/n7-wSZB-3t8

.DiNo.
22-09-2014, 21:56
Sempre teve... no wf predomina o QQ

Rashad
22-09-2014, 22:03
Eu nunca vi ninguém chorando no Warface BR.

ArcTicWoLF
22-09-2014, 23:04
Eu nunca vi ninguém chorando no Warface BR.

Nem eu mano!! E quando entra full cash com arma de "uórboxi" na sala ou alguém com arma de "cráu", o pessoal elogia e admira a skill de quem possui tal arma..

Rashad
22-09-2014, 23:07
Pois é cara, e quando eu consigo jogar bem e fazer um frag legal, os jogadores me elogiam, reconhecem o meu empenho.

cHucKyMizera
22-09-2014, 23:18
nossa cara você é muito bom nas edições de vídeo, conseguiu por de forma perfeita esses textos no chat simulando o pessoal chorando, pois certamente estavam todos a elogiar o grande desempenho demonstrado

:rolleyes:

WendyHudgens
23-09-2014, 05:08
Pois é cara, e quando eu consigo jogar bem e fazer um frag legal, os jogadores me elogiam, reconhecem o meu empenho.

Antigamente pessoal elogiava, agora é só QQ. Triste isso :p

kitomartins02
03-10-2014, 11:00
Sempre teve principalmente contra os medicos :)

X-ATM092
03-10-2014, 11:07
que nada xD o choro "acabou" '_'
sem chat agota não tou nem achando ruim quando sou kickado do nada kkkkk pelo menos não leio besta dizendo "quero TV, Hack!"
ou xingando feito criança...

iSmiith
21-10-2014, 05:09
Ta ruim pra jogar Warface BR, Sinceramente ta ruim de jogar, se o cara saber jogar ele é hack -.- , tava jogando um PTB "Yard" agora, e tinha um cara de QQ's pra mim, falando q eu tava matando com 2 tiros com a FN2000, ai eu perguntei, como é possível eu matar com 2 tiros se foi 10 tiros para mata o cara? Claro o NETCODE do jogo ta ruim, por isso ele deve achar q foi 2 tiros, mais fica de QQ não da meu, se joga bem é hack e pedem pra kikar, se jogar mal é nub e pedem pra kikar por não está ajudando. Quando vão para com os QQ's e admirar os Player's que sabem jogar? pois estou perdendo o gosto de jogar PVP por causa de .CHORO.

lucaSWAT2
21-10-2014, 08:31
Jogando contra meia duzia de patente baixa , vai dar nisso msm...

ItzThu
21-10-2014, 12:33
SIMPLES: DESATIVE O CHAT :D

A NÃO SER QUE QUEIRA RECEBER ELOGIOS :rolleyes:

iSmiith
21-10-2014, 13:15
Jogando contra meia duzia de patente baixa , vai dar nisso msm...

Cara, o pior é que não era patente baixa, isso que não entendo.

Luan Morais
21-10-2014, 13:28
Restringir o acesso ao jogo por meio de informação adicional no cadastro da conta LU!G. Mas falta ideias...

Se não houvesse tanta falha nos jogos online F2P, os jogos chegariam a ser melhores tanto quanto os de consoles/multi-plataformas.

lucaSWAT2
21-10-2014, 13:40
Eu sei foi sarcasmo , não importa , recomendado e usar o block chat.

TiozaoJR
21-10-2014, 16:12
Ta ruim pra jogar Warface BR, Sinceramente ta ruim de jogar, se o cara saber jogar ele é hack -.- , tava jogando um PTB "Yard" agora, e tinha um cara de QQ's pra mim, falando q eu tava matando com 2 tiros com a FN2000, ai eu perguntei, como é possível eu matar com 2 tiros se foi 10 tiros para mata o cara? Claro o NETCODE do jogo ta ruim, por isso ele deve achar q foi 2 tiros, mais fica de QQ não da meu, se joga bem é hack e pedem pra kikar, se jogar mal é nub e pedem pra kikar por não está ajudando. Quando vão para com os QQ's e admirar os Player's que sabem jogar? pois estou perdendo o gosto de jogar PVP por causa de .CHORO.

É por isto que só jogo coop, lá no máximo, tem aquele mané que morre rapidinho e fica no chat criticando o seu jogo. Aí vc manda ele tomar no kuts e blz.
O problema ainda é os caras que te kikam no começo do jogo para usar magia, mas, é melhor que levar tiro de trás da parede no pvp.

DropDead
21-10-2014, 16:42
O pior é quando vc bate de frente com uma criança ou alguém adulto com mente de criança, que acha que pq esta com tudo de cash até a zorba não pode morrer pra quem usa GP! é serio kkk ontem jogando uma capture o mlk não aceitava morrer pra mim! pra ele eu com meus equips de "pobre" tinha que ficar negativo e ele top frag kkk! MDS eu até ri muito pq por incrível que parece a equipe que eu estava era boa e viu que ele era noob e então não fui kikado.

Luan Morais
21-10-2014, 18:12

Patente não é documento.

Pode alguém estar na patente 60 mas você ouve uma voz fina de moleque que nem tem pelo no sa**.

_-StronG-_
29-10-2014, 00:26
Até os GM's estão sendo vitimas do vote kik /headph

5734

iSmiith
29-10-2014, 01:42
Eu tava jogando ontem um pvpCapture. E vejo na sala uns QQ's e decidir gravar a partida, vou deixar o link do video para vcs verem como é que ta os QQ's de hje em dia, e no final da partida ainda fui kikado .

https://www.youtube.com/watch?v=i9KX3KBdkT8

Mateus (MorroSeco)
29-10-2014, 15:24
[QUOTE=iSmiith;120902]Eu tava jogando ontem um pvpCapture. E vejo na sala uns QQ's e decidir gravar a partida, vou deixar o link do video para vcs verem como é que ta os QQ's de hje em dia, e no final da partida ainda fui kikado .

https://www.youtube.com/watch?v=i9KX3KBdkT8[/QUOTE

Cara, Ontem postei o que aconteceu comigo em relação a QQ, mas hoje ao meio dia passei em casa e resolvi joga umas partidinhas antes de voltar ao trabalho, entrei em um mapa Palace com nome da sala "Clã Irmandade top 30 rodando mapas", nas partidas anteriores havia jogado normal, mas nessa dei sorte e fiz 18/2, quando matei o último adversário haviam engenheiros vivos no meu time, mas como tinha tempo eu corri e fui defusar a ogiva, 1 seg depois de terminar fui kikado da sala. Com isso perdi XP, GP e gastarei para reparar os itens. Mas sabem o que é pior, dessa vez não foi QQ, pois ninguém tava chorando na partida, acredito que o cara da irmandade que tava em 2º queria o 1º lugar, como joguei mais que ele foi só me kikar e assumir meu posto.

xXBruceDubberXx
14-11-2014, 04:56
Agora com essa promoção para os veteranos jogadores do MARS e a "bolsa crown"ficou muito mais frequente e inaturável o QQ do jogo.