PDA

Ver Versão Completa : Melhor colete? Komodo ou Diamon II?

MiltonMartins
14-10-2014, 13:29
O título do tópico já diz tudo, tava querendo muito o Komodo, mas vi a opção do Diamon, qual recomendam? ;)

Matheus Henrique
15-10-2014, 15:28
​Eu particularmente, ainda prefiro o Diamon II :)

MOVIMENTOSENSUAL
29-10-2014, 03:45
Komodo é bom pra coop e open cash :v
No pvp em geral prefiro o diamon mesmo:o

Roberson
29-10-2014, 10:44
Acho que o komodo é o colete mais inferior destes últimos que vieram, por isso continuo usando o diamon ll

cHucKyMizera
29-10-2014, 11:46
Komodo não tanca tiro de sniper (se bem que isso nem sempre salva sua vida) então ele é bom quando é Open Cup por exemplo já que não é permitido colete que segura tiro de sniper

Mas para jogar no 4fun o Diamon II é melhor pois convenhamos que é meio raro você ficar sem munição a não ser que esteja jogando um TDM no "modo furtivo"

duke
30-10-2014, 10:52
komodo tem pontos adicionais no colete

vcs só estao levando em consideracao o primeiro confronto, onde o diamond pode ate ser um pouquinho melhor (por tancar completamente o 1o tiro)...

nao eskeçam que apos uma troca de tiros, qdo enchemos nosso colete, o komodo possui pontos adicionais... o diamond, após tankar o 1o tiro, eh uma folha de papel :)

considerando q vc eh um jogador mais estrategico, que pretende encher seu colete, receber life de um medico (se possivel), creio q komodo eh o colete mais adequado

se vc eh rushador do tipo q fica satisfeito rushando e matando 1 ou 2 inimigos antes de morrer, sua escolha pode ser o diamond

:)

Fantasminha
30-10-2014, 10:58
komodo tem pontos adicionais no colete

vcs só estao levando em consideracao o primeiro confronto, onde o diamond pode ate ser um pouquinho melhor (por tancar completamente o 1o tiro)...

nao eskeçam que apos uma troca de tiros, qdo enchemos nosso colete, o komodo possui pontos adicionais... o diamond, após tankar o 1o tiro, eh uma folha de papel :)

considerando q vc eh um jogador mais estrategico, que pretende encher seu colete, receber life de um medico (se possivel), creio q komodo eh o colete mais adequado

se vc eh rushador do tipo q fica satisfeito rushando e matando 1 ou 2 inimigos antes de morrer, sua escolha pode ser o diamond

e como funciona esses pontos adicionais do komodo? aguenta mais tiros? sempre gostei do diamond, e ainda não tenho o komodo

duke
30-10-2014, 11:20
e como funciona esses pontos adicionais do komodo? aguenta mais tiros? sempre gostei do diamond, e ainda não tenho o komodo

desconsiderando a 1a tankada do diamond, komodo aguenta meio que um tiro a mais

ou seja, diamond após tankar o 1o tiro, vai ser pra sempre (ate vc morrer) inferior ao komodo...

Fantasminha
30-10-2014, 11:29
desconsiderando a 1a tankada do diamong, komodo aguenta meio que um tiro a mais

ou seja, diamond após tankar o 1o tiro, vai ser pra sempre (ate vc morrer) inferior ao komodo...
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/misc/paperclip.png Miniaturas de anexos
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=5752&stc=1&thumb=1&d=1413278622 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=5752&d=1414675228)

hum, pelo anexo me parece que o diamond ainda vale mais apena

duke
30-10-2014, 11:32
hum, pelo anexo me parece que o diamond ainda vale mais apena

se vc eh rushador, sim

eu vou de komodo :)

ahh, e quanto ao coop... sem duvidas komodo eh melhor
nao precisa nem de fuzileiro, dependendo da missao... xm8 compact + komodo, se bobear nao precisa nem de medico rs

assassinato passei as ultimas 9 partidas q joguei... sempre indo de eng. xm8 + komodo... mta gente nao percebe a importancia do engenheiro no warface... vejo nego gastar acesso atras de acesso no assass, botando 435 snipers, 325 fuzileiros, 689 medicos, e zero engs rs

Lucas Magno
30-10-2014, 14:11
Duke você tem essa tabelinha do colete Hawk?

Queria saber se ele é melhor que o arma 1

duke
30-10-2014, 16:51
Duke você tem essa tabelinha do colete Hawk?

Queria saber se ele é melhor que o arma 1

So tenho essa tabela msm, Lucas
inclusive peguei ela aqui no forum, se nao me engano foi o "movimentosensual" q postou, baseado num video de um youtuber russo famoso

vithhor
03-11-2014, 11:25
até pela aparência rsrs

Matheus Laumon
15-10-2015, 13:31
''Diamon II PQ ele teca tiros de Sniper e tiros de arma normais como tiros de mateba e AK103 etc, o colete e a mesma coisa do Titan ''

jokernorte
05-12-2015, 13:41
''Diamon II PQ ele teca tiros de Sniper e tiros de arma normais como tiros de mateba e AK103 etc, o colete e a mesma coisa do Titan ''

eu jogo de eng no jogos desde.. sempre kkkkkkk
diamon II tanka tiro de sniper, e explosivo, então vamos analisar o "tankar explosivo"

qnd o diamon tanka um explosão ele usa o colete todo e te deixa "na capa do batman" de life...

o Komodo por outro lado, ainda te deixa com uns 20% - 25% de life + 35% de colete.. diferença essa q pode fazer a diferença,

diamon II tanka apenas 1 explosivo (granada/claymore)!

o Komodo se estiver full vida e full colete tanka quantos explosivos forem, alem de parecer q o dano de explosões é um pouco menor...

então assim, pra jogar salas abertas e sem regras, a escolha é tática... vai ter mais q 1 sniper no outro time? se tiver o diamon II é uma boa opção, caso contrario o komodo é bem melhor !

se voce é do tipo rushador de PTB q sempre fica muito tekado ou morre na granada, vai de komodo..

eu particularmente prefiro o komodo no geral, mas ambos são bons coletes..