PDA

Ver Versão Completa : Hacker ou Bug ?

iSmiith
08-11-2014, 23:36
Chamei ele e hacker no chat do jogo no meio da partida, mais não sei se é hacker ou algum bug do jogo. mais em primeira impressão q eu tive achei hack, se for bug ele merece ter alguma punição tbm por se aproveitar '

https://www.youtube.com/watch?v=dZRzyGYo-Mc

lucaSWAT2
08-11-2014, 23:41
Talvez sim ou não , ai fica dificil explicar , pois tinha um BUG desses a um tempo atras ...

Antigamente o Player ficava parado na base esse ai não , parece que mudar de lugar sempre ... pra min pode ser hacker.

SnooWay
09-11-2014, 00:11
Pois é, tinha um bug em que um player ficava parado no mapa pra você, mas ele não estava realmente lá. Se você matava ele ali parado, para ele você estava o varando, se ele te matasse era a mesma coisa, a câmera iria mostrar ele parado, mas ele tinha te matado normalmente. É um bug visual.

fico meio confuso mas acho que da pra entende

E só uma dica: para de ficar xingando toda hora o cara ou ameaçando e blablabla, isso polui o chat e é um saco, se ele for hack essas ameaças não dão em nada. Apenas grave e denuncia, ai pode resultar em algo bom :)

Luan Morais
09-11-2014, 00:52
Está imóvel, é bug...

Abusar é ban também, e para os mals informados...

O bug mostrado no vídeo ainda existe até hoje...

iSmiith
09-11-2014, 01:28
Eu sei que é um saco fica de blablabla no chat, mais q as vezes da raiva, DA! e observem que não era só eu que estava
chamando ele de hacker, q normalmente os bugs deste tipo é só com um player, mais no caso ai vários player's do meu
time estavam reclamando tbm.

Não sei pode ser BUG, mais ai ele tem q ser severamente punido por ser aproveitar deste tipo
de BUG!! pois na próxima semana provavelmente virá atualização e eu espero q vários bugs q da pra ser observar no jogo
sejam corrigidos, pois o jogo está ficando chato de jogar no momento, não irem parar de jogar pois acho um jogo bom e bacana
oque estrega ele são os bugs e as crianças q usam HACKER's

Rashad
09-11-2014, 03:09
Isso é aquele conhecido bug da base. Tanto que o jogador escreve no chat: "te matei na sua frente noob", É isso mesmo que acontece, ele te vê no mapa, mas você não vê ele.

Se você sair e entrar na sala novamente, isso para de acontecer, pois o servidor restabelece a conexão entre vocês dois.

Não sei pode ser BUG, mais ai ele tem q ser severamente punido por ser aproveitar deste tipo
de BUG!!

Eu não acho que você consideraria justo ser banido por um bug deste tipo, que não é provocado por você, e que você também não tem consentimento de que está ocorrendo, exceto se alguém lhe avisar. Banir alguém por isso é errado.

Abs!

iSmiith
09-11-2014, 04:02
Eu não acho que você consideraria justo ser banido por um bug deste tipo, que não é provocado por você, e que você também não tem consentimento de que está ocorrendo, exceto se alguém lhe avisar. Banir alguém por isso é errado.

Se for mesmo BUG, q como podem ver tbm, tem vários players do meu time reclamando dele tbm.
ele deveria ser punido com ban de dias, não permanente!! por exemplo 15 dias sem poder logar na conta dele '
se fosse só eu reclamando dele bllz, mais varios outros player's estava, por isso não acho q seja bug, e veja
q sempre q ele me mata ele não está em um lugar especifico.

lucaSWAT2
09-11-2014, 10:29
Mais esse 'bug' de matar da base o cara ficava na base ... esse ai parece estar se movimentando no mapa , parecer mudar de local sempre ..

Obs : sou 'daltonico' .

Rashad
09-11-2014, 12:30
Se for mesmo BUG, q como podem ver tbm, tem vários players do meu time reclamando dele tbm.

No Warface, há uma prática comum e muito suja praticada por grande parte dos jogadores. Quando um jogador está se destacando na partida e fazendo o time obter vantagem, basta um jogador do time oposto fazer uma acusação contra ele, que outros jogadores desse time aproveitarão o "bonde" para acusar também (mesmo sem terem provas), para tentar expulsar esse jogador que está com bom empenho da partida. Infelizmente isso acontece MUITO no Warface.

Não estou defendendo esse jogador do seu vídeo, amanhã ou depois ele pode aparecer na lista de banidos, mas não pelo que fez nesse vídeo, mas por outras possíveis ações ilícitas.

enjoy THE kiLL
10-11-2014, 20:44
taalvez sim taelvez nao... cabe reportar