PDA

Ver Versão Completa : kit de reparo de gp

duke
09-11-2014, 18:05
Alguem consegue ver alguma diferenca entre o kit padrao e o kit de gp?

antes o de gp curava colete rapidinho, ai nerfaram e nao vejo mais diferenca entre os kits

Fantasminha
10-11-2014, 07:46
Eu só testei ele apos a alteração, na minha opinião ele repara levemente mais rápido, e pode reparar ate 3 coletes completamente, ele volta a encher muito rápido, com o padrão reparava um colete e já tinha que esperar pra encher novamente.
mais se acha que não vale mais a pena, você pode abrir ticket na central de suporte e pedir o gp de volta, fiz isso com o nerf que deram no desfibrilador.

duke
10-11-2014, 16:13
Eu só testei ele apos a alteração, na minha opinião ele repara levemente mais rápido, e pode reparar ate 3 coletes completamente, ele volta a encher muito rápido, com o padrão reparava um colete e já tinha que esperar pra encher novamente.
mais se acha que não vale mais a pena, você pode abrir ticket na central de suporte e pedir o gp de volta, fiz isso com o nerf que deram no desfibrilador.

HMM... se eh melhor q o padrao, ta de boa

tenho GP "sobrando" aqui, vou ficar com esse kit assim mesmo
mas era mt bom antes... curava colete em menos de 1 segundo, pena q nerfaram :(

Edilson Mendes
13-11-2014, 13:28

Assim que chegou comprei todos de GP e eram super bons

Alguem consegue ver alguma diferenca entre o kit padrao e o kit de gp?

antes o de gp curava colete rapidinho, ai nerfaram e nao vejo mais diferenca entre os kits

Cara hoje não vejo uma diferença relevante que me leve a gastar meu GP com os novos itens, não falo só o kit de Gp de Eng, todos os outros não estão valendo apena comprar, MINHA OPINIÃO:rolleyes:

duke
13-11-2014, 14:07
Assim que chegou comprei todos de GP e eram super bons

Cara hoje não vejo uma diferença relevante que me leve a gastar meu GP com os novos itens, não falo só o kit de Gp de Eng, todos os outros não estão valendo apena comprar, MINHA OPINIÃO:rolleyes:

pois eh, nao sei pq nerfaram tanto os kits de gp

lucaSWAT2
13-11-2014, 14:22
O 'desfribilador' de GP diz que e de longa distancia ... blz , TO praticamente sentando com o sac* na cara do cara e o desfribilador na mão e não ressa. WTF.

Obs : so acontece isso de vez enquando , mais sempre que acontece isso eu me fod*