PDA

Ver Versão Completa : Um "evento" a cada atualização

SrLaranjaJr
11-11-2014, 14:02
Que tal logo apos o jogo atualizar todos os player receberem as armas que vem na atualização em questão para que todos possam testar e ver se valem a pena ou não comprarem ou tentarem na warbox

FeliPIN
11-11-2014, 14:17
Na minha opinião até que podia, mas de forma aleatória para testes aleatórios dar armas, não os jogadores todos com a mesma arma /headph como foi nesse evento de 400k

cHucKyMizera
11-11-2014, 14:21
sei lá cara, eu acho um saco quando todos recebem as armas todos vão jogar com elas e é um deus nos acuda, principalmente quando é arma para médico

eu acharia melhor se fosse possível testar qualquer arma a qualquer momento no refúgio, ou se eles fossem fazer isso que você disse liberar a arma por lote, tipo a cada dia 5mil pessoas recebem a arma ou pessoas que comecem com o nick com a letra "A" em um dia e vai assim até o "Z" e os caracteres especiais fechando a lista

mas todos recebendo de 1x como eu disse é um saco T_T

lucaSWAT2
11-11-2014, 14:26
Que tal logo apos o jogo atualizar todos os player receberem as armas que vem na atualização em questão para que todos possam testar e ver se valem a pena ou não comprarem ou tentarem na warbox
Sim testar ne , qual seria o sentido de vir de warbox ja que todos vão ganhar poe logo de fornecedor tbm :rolleyes:

lucaSWAT2
11-11-2014, 14:44
Sim testar ne , qual seria o sentido de vir de warbox ja que todos vão ganhar poe logo de fornecedor tbm :rolleyes:
Sim bem que por mais armas de fornecedor ja ta fazendo falta ...

walissonjks
07-03-2015, 00:50

o vei eu acho uma merda todo mundo com a mesma arma vei você não testa se realmente a arma e boa comparada com as outras e foda

Luan Morais
07-03-2015, 08:39
Deveriam fazer com as armas menos populares (JackHammer, P90, Calico M960A, Aug A3...).

Gabriel Maia
07-03-2015, 12:41
Deveriam fazer com as armas menos populares (JackHammer, P90, Calico M960A, Aug A3...).
Geral odeia a jackhammer,mas eu acho ela bem boazinha(melhor q a vepr)