PDA

Ver Versão Completa : Warface Eliminador de cerebros !

WxJAPAxW
16-11-2014, 00:46
Bom pessoa , eu sou o _JAPA_ e fiz um fragmoviezinho com a minha Type linda ! Vish japa !? td isso de Headshot !? HACK !? kkkkkk nao esqueça de dar like no video para me ajudar u.u
Link : http://youtu.be/haPixZWxN7c

DropDead
16-11-2014, 09:44
Legal fera pena que era tudo free kill né? kkkk só pelos equipamentos deles deu pra ver, um full cash humilhando os cara full padrão que acabaram de criar conta! não é de admirar que tanto novato usa hack, imagina, cara cria conta e tem que enfrentar logo de cara nego com cash até na cueca!

Rashad
16-11-2014, 14:32
Jogou bem, tem seu mérito. Mas provavelmente esses vídeos foram gravados no canal experientes. Realmente a maioria é freekill.

GoodJob78
30-12-2014, 09:43
Acho que não logico que é hacker jogo bem pq ja foi banido ai sabe das manhas

.DiNo.
30-12-2014, 10:41
Na moral, seus inimigos parecem boots do coop facil, vc FICA PARADO na frente dos caras, e ainda consegue fechar a mira e mirar LENTAMENTE na cabeça... dai fica fácil demais né!!

Sobre a arma, nem vou comentar!

_w4rl0ck_
06-04-2015, 10:26
Legal fera pena que era tudo free kill né? kkkk só pelos equipamentos deles deu pra ver, um full cash humilhando os cara full padrão que acabaram de criar conta! não é de admirar que tanto novato usa hack, imagina, cara cria conta e tem que enfrentar logo de cara nego com cash até na cueca!

kkkk, nego atirando em cones e se achando o tarzan kkkkkkk