PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária de 18/11

Equipe Level Up
17-11-2014, 16:59
Olá, caros soldados de Warface! Realizaremos uma manutenção extraordinária amanhã, dia 18/11, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 13h00. O objetivo desta manutenção é aplicar o novo conteúdo ao jogo:

- Novo Modo Domination
- Novas armas
- Novas funcionalidades

Durante o período da manobra, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

lucaSWAT2
17-11-2014, 17:17
Olá, caros soldados de Warface! Realizaremos uma manutenção extraordinária amanhã, dia 18/11, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 13h00. O objetivo desta manutenção é aplicar o novo conteúdo ao jogo:

- Novo Modo Domination
- Novas armas
- Novas funcionalidades

Durante o período da manobra, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up
Agora gostei avisaram antes e ja colocaram um spoiler ;)

UsuarioSemID
17-11-2014, 18:34
Tirar os hack nada ne .
Ja estou, começando a achar que vcs msm q faz o propio, ja q o wf...x tem mais de ano, e vcs nao processa a empresa q faz o tal hk

UsuarioSemID
17-11-2014, 18:42
Tirar os hack nada ne .
Ja estou, começando a achar que vcs msm q faz o propio, ja q o wf...x tem mais de ano, e vcs nao processa a empresa q faz o tal hk
https://www.youtube.com/watch?v=KdoS81i32Jg

Galodoido
17-11-2014, 19:10
Tirar os hack nada ne .

as 2 mil contas banidas é o que pra vc?

Fantasminha
17-11-2014, 19:22
Espero que voltem com os boosters.

UsuarioSemID
17-11-2014, 20:13
as 2 mil contas banidas é o que pra vc?
nossa 2 mil contas chega a ser ilario.
tem mais de 30 mil hks e sao todos vips.
2 mil banidas em 5 mes ou mais.
metade desses ae sao com banimentos em contas fakes e como representaçao de staff.
traduzindo vale de nada

MOVIMENTOSENSUAL
17-11-2014, 20:32
Quero ver se terá alguma melhora no registro de tiros pq ultimamente deixei de jogar muito pvp e nem loguei hoje. Claramente vejo "sair sangue do inimigo" mas nem aparece hit mark, atiram depois de mim e os tiros deles contam.

Espero que esse modo não se torne igual aos Storms da vida que so entram atras de kill sem cumprir objetivo, vamos ver.

Ate amanha o/ :o

Fantasminha
17-11-2014, 21:03
Espero que esse modo não se torne igual aos Storms da vida que so entram atras de kill sem cumprir objetivo, vamos ver.

Não tem pra onde fugir, vai ser uma storm mais rápida, dos 16 no max. 4 tentarão objetivo, talvez alguns mais, pelos desafios.

lucaSWAT2
17-11-2014, 21:26
nossa 2 mil contas chega a ser ilario.
tem mais de 30 mil hks e sao todos vips.
2 mil banidas em 5 mes ou mais.
metade desses ae sao com banimentos em contas fakes e como representaçao de staff.
traduzindo vale de nada
'ilario' e seu portugues , pois bem meu amigo não acho que existe tantos hackers assim . Ctz esse banimentos de fakes maioria são hackers .

UsuarioSemID
17-11-2014, 22:16
'ilario' e seu portugues , pois bem meu amigo não acho que existe tantos hackers assim . Ctz esse banimentos de fakes maioria são hackers .
quero ver vc fala o que vc escreveu na minha cara ,

lucaSWAT2
17-11-2014, 22:18
Não se 'exalte' , tbm erro o português . Ngm e perfeito.

cHucKyMizera
18-11-2014, 01:32
legal... o que será essas novas funcionalidades? '-'

Galodoido
18-11-2014, 08:14

oxe ta exaltado fera..vai com calma..30 mil contas é exagero ne..isso ae já é QQ..

UrielHdS
18-11-2014, 11:04
Umas das funcionalidades provavelmente será o Auto-reparo, não sei as outras.

VitorArauujo
18-11-2014, 11:16
:cool::cool:/headph/bomb
Umas das funcionalidades provavelmente será o Auto-reparo, não sei as outras.

Bazuca
18-11-2014, 12:37
Adicionei 6 hacks que conheci no game antes do anuncio das 2.000 contas banidas para fazer um teste ... acabaram as 2.000 e eles estão normal fazendo 2 assassinatos dia, zuando no PvP todos com K/D acima de 2.00, tenho videos de todos (: quando me enfezar vou upar ele no Youtube mais por enquanto vou ver até onde vão, vou esperar ver se a empresa toma conta disso ou se eu como player vou ter que fazer o trabalho dela, se me pagarem pra isso tamo ai (:

lucaSWAT2
18-11-2014, 13:01
, se me pagarem pra isso tamo ai (:
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130716100115/legomessageboards/images/6/6a/Halolz-dot-com-teamfortress2-nope.avi-obama-poster.jpg

Edilson Mendes
18-11-2014, 13:06
Espero que voltem com os boosters.

Tbm espero :cool:

Quero ver se terá alguma melhora no registro de tiros pq ultimamente deixei de jogar muito pvp e nem loguei hoje. Claramente vejo "sair sangue do inimigo" mas nem aparece hit mark, atiram depois de mim e os tiros deles contam.

Ate amanha o/ :o

Tbm quero ver melhoria nisso vey, to sofrendo muito com isso, não ficar contando os tiros ta muito zuado, tem que arrumar msm:rolleyes:

legal... o que será essas novas funcionalidades? '-'

Boa pergunta, tbm quero saber, já to atualizando o meu jogo:cool::o

lucaSWAT2
18-11-2014, 13:12
Não intendi esses pacotes .... preço absurdo por 1 dia uma coisa de GP wtf

duke
18-11-2014, 13:25
Adicionei 6 hacks que conheci no game antes do anuncio das 2.000 contas banidas para fazer um teste ... acabaram as 2.000 e eles estão normal fazendo 2 assassinatos dia, zuando no PvP todos com K/D acima de 2.00, tenho videos de todos (: quando me enfezar vou upar ele no Youtube mais por enquanto vou ver até onde vão, vou esperar ver se a empresa toma conta disso ou se eu como player vou ter que fazer o trabalho dela, se me pagarem pra isso tamo ai (:

sim, ta lotado de hacker q nao foi banido ainda

cHucKyMizera
18-11-2014, 14:23

essa foi a coisa mais noob que já li no fórum

**CMDTIAGO**
18-11-2014, 14:34
Não sei se é só aqui, mas no começo do download pelo launcher a velocidade é até aceitável, tipo 400~~450kbs, porém quando chega nos 90% a velocidade do download cai para 10kbs ou menos. /bomb

**CMDTIAGO**
18-11-2014, 14:36
Faz quase uma hora que tá nos 95% :(

Bazuca
18-11-2014, 15:26
Bom critiquei o Warface agorinha com o post de das 2.000 contas e tal, porem ao ver a lista de punidos de hoje localizei os hacks kkkkk parabéns agora estou feliz (: Soldado_d_guerra, LordSalafrario e por ai vai ...

Mateus (MorroSeco)
18-11-2014, 15:56
Bom critiquei o Warface agorinha com o post de das 2.000 contas e tal, porem ao ver a lista de punidos de hoje localizei os hacks kkkkk parabéns agora estou feliz (: Soldado_d_guerra, LordSalafrario e por ai vai ...
Pau neles. Bem feito.

Despair
18-11-2014, 18:41
Poxa... Nada de bom de gp...

**CMDTIAGO**
18-11-2014, 19:24

Tenho uma pequena lista de prints em casa, vou analisar quando chegar rs rs .

RenatinhaGamer
18-11-2014, 19:29
Não é a primeira, nem a terceira vez de muitas, que quando faço uma atualização MANUAL da esse problema : DIRETORIO NÃO ENCONTRADO Como assim? Preciso que me ajudem por que estou cansada de toda atualização que vem, eu ter que desinstalar o jogo todo. Normalmente os players ficam alegres quando chega uma atualização nova, eu só de saber já fico desanimada. :(

lucaSWAT2
18-11-2014, 22:00
Não é a primeira, nem a terceira vez de muitas, que quando faço uma atualização MANUAL da esse problema : DIRETORIO NÃO ENCONTRADO Como assim? Preciso que me ajudem por que estou cansada de toda atualização que vem, eu ter que desinstalar o jogo todo. Normalmente os players ficam alegres quando chega uma atualização nova, eu só de saber já fico desanimada. :(
Pois bem quando fui na lan house imprimir um trabalho e vi que la tinha warface fui atulizar e deu o mesmo la , resolvi , desinstalando o game e reinstalando '-'