PDA

Ver Versão Completa : Varar ou não varar,eis a questão

CruizCredo
23-11-2014, 15:42
eu sempre varo proteções leves no Warface(proteções leves óbvio),mas de um tempo pra cá ouvi falar de uns mlks que fazer isso da ban.Queria saber se é verdade e se algum de vocês já teve a conta banida por tal motivo.Espero que não pois isso deixa o jogo mais realista pois na vida real um tiro pode atravessar paredes,Warface até está minimizando isso com "proteções leves".Bom,espero que respondam e desde já muito obrigado :)

Brandt-
23-11-2014, 16:01
eu sempre varo proteções leves no Warface(proteções leves óbvio),mas de um tempo pra cá ouvi falar de uns mlks que fazer isso da ban.Queria saber se é verdade e se algum de vocês já teve a conta banida por tal motivo.Espero que não pois isso deixa o jogo mais realista pois na vida real um tiro pode atravessar paredes,Warface até está minimizando isso com "proteções leves".Bom,espero que respondam e desde já muito obrigado :)
CLARO QUE DA BAN NE CARA, E OBVIO, A CRYTEK VAI LA FAZ O TRABALHO DE CRIAR UMA ''FISICA''(tudo bem que e uma bosta mas,)PRA DAR BAN.

Ignorem minha ironia...

SnooWay
23-11-2014, 17:06
Claro que nao da ban, isso deve ser boato de kid que foi banida e fala isso como desculpa... no mínimo

DropDead
24-11-2014, 15:15
Da ban se você varar parede logicamente impossíveis de serem atravessadas! mas essas "proteções leves" não da não, mas o choro é o mesmo então na duvida não vare.

Luan Morais
24-11-2014, 15:42
Fica ao seu critério, e para lembrar: Proteções leves, se começar a varar parede já faz um funeral pra sua conta.

Edilson Mendes
25-11-2014, 10:58
CLARO QUE DA BAN NE CARA, E OBVIO, A CRYTEK VAI LA FAZ O TRABALHO DE CRIAR UMA ''FISICA''(tudo bem que e uma bosta mas,)PRA DAR BAN.

Ignorem minha ironia...

Varar proteções leves Não da Ban, o proprio HSRJ já varou os containers da Hangar em seus videos e até hoje não tomou ban, falavam que girar Meck e/ou Arti tbm dava ban e o proprimo HSRJ fez video de como fazer tais coisas, mais se você começar a varar paredes que no jogo é uma coisa impossível, aii sim da ban:rolleyes: