PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade de me manter ($) no PVP

.DiNo.
01-12-2014, 23:56
Tenho jogado muito pouco, porem, estou com grande dificuldade de me manter no pvp e o problema não é devido a cheats, sim o custo de reparo das armas e equipamentos, só é possível em periodo bonificado, fora isso, em 90 % das partidas o saldo de GP (reparo x ganho) é negativo, mesmo ficando entre os 3 primeiros + VIP. Quando o saldo é positivo, é muito baixo, não chega a 100 GP de lucro.

Sei q jogar PTB, CAPTURE permite ter um lucro maior, porem, gosto de STORM, DESTRUCTION e TDM e nestes modos, o dano dos equipamentos são altos.

As únicas saídas q vejo são:
- Utilizar equipamentos padrão (colete, capacete, botas, etc),
- Utilizar armas e equipamentos de cash (não msm),
- Jogar modos no PVP q não me agradam,
- Jogar COOP, algo q odeio fazer.

Isso é desmotivante, na atual situação do jogo já é difícil jogar FULL GP, ainda deparar com isso fica complicado... não conseguir utilizar equipamentos desbloqueados com suor no pvp, parar reduzir o custo de reparo, ou ter q optar por abrir mão do estilo de jogo q mais me agrada, td isso para não falir de GP, complicado!

Saudade do inicio do open, onde conseguia um bom GP no PVP e as melhores armas eram AK 103, VEPR, KRISS e ALPINE.

PS: Contratos não me ajudam em nada, antes q alguém fale.

Sei q esse assunto ja foi falado muitas vezes aqui, e sempre demonstrei insatisfação, algo poderia ser feito para melhorar isso né, ainda tenho esperanças.

vithhor
02-12-2014, 08:45
Tenho jogado muito pouco, porem, estou com grande dificuldade de me manter no pvp e o problema não é devido a cheats, sim o custo de reparo das armas e equipamentos, só é possível em periodo bonificado, fora isso, em 90 % das partidas o saldo de GP (reparo x ganho) é negativo, mesmo ficando entre os 3 primeiros + VIP. Quando o saldo é positivo, é muito baixo, não chega a 100 GP de lucro.

Sei q jogar PTB, CAPTURE permite ter um lucro maior, porem, gosto de STORM, DESTRUCTION e TDM e nestes modos, o dano dos equipamentos são altos.

Isso é desmotivante, na atual situação do jogo já é difícil jogar FULL GP, ainda deparar com isso fica complicado... não conseguir utilizar equipamentos desbloqueados com suor no pvp, parar reduzir o custo de reparo, ou ter q optar por abrir mão do estilo de jogo q mais me agrada, td isso para não falir de GP, complicado!

Saudade do inicio do open, onde conseguia um bom GP no PVP e as melhores armas eram AK 103, VEPR, KRISS e ALPINE.

Sei q esse assunto ja foi falado muitas vezes aqui, e sempre demonstrei insatisfação, algo poderia ser feito para melhorar isso né, ainda tenho esperanças.

Só jogo de GP, não tenho esse problema por que além de não comprar todo equipamento de gp que sai, em periodos de EVENTO eu consegui juntar uma boa quantia... mas o saldo em geral ou é negativo ou muito baixo em PVP normalmente...

CruizCredo
02-12-2014, 08:52

uma jogada da crytek para conseguir mais lucro pois sem cash você não consegue juntar muito gp então resta apelar para o vip,por exemplo:você esta jogando de alpine e seu time perde você vai ganhar aproximadamente uns cento e poucos se não me engano,ai você tem que arcar com os gastos da alpine que da aproximadamente uns 80 gp,depois com o capacete,uns 20 gp,depois com a bota e a luva,uns 30 gp e ainda o colete que seria uns 30 se não me engano.No final você joga pra cobrir o reparo e ainda falta(lembrando que deixei de lado faca,pistola e tals pois sairia bem mais caro):D!

Fantasminha
02-12-2014, 09:37
mesmo ficando entre os 3 primeiros + VIP. Quando o saldo é positivo, é muito baixo, não chega a 100 GP de lucro.

Juntar gp somente em eventos mesmo, ou conseguindo recrutados no vem upar.
jogando com vip ficando entre os 3 primeiros, só reparando a arma ultra rara você tem um lucro de 300 de gp por partida

Bazuca
02-12-2014, 09:39
Eu faço uma vez missão Fácil, Normal e PRO uma unica vez no dia que me da um bom lucro de GP (com VIP) possibilitando ir PvP sem me preocupar em ficar "falido", no máx. perco uns 30 min. para fazer às 3 ganhando o "Bônus da primeira vitoria.", quando for fazer COOP é só tirar os itens como capacete, bota e luva para não precisar repará-los e pronto. O jeito é você começar a fazer um COOP, mesmo que não goste, ou, conviva com isso, porque fora as épocas de eventos (GP/EXP/PF bonificado) acredito que nunca ira mudar.

Smog
02-12-2014, 10:29
Sempre tive dificuldade pra manter o GP também, e do mesmo modo odeio COOP, solução?

1 - Entrar nas salas no começo da partida, não durante, o gp ganho é maior mesmo perdendo.
2 - Usar luvas e faca padrão para diminuir os custos
3 - Investir no VIP, são 10 reais mas fazer o quê né xD
4 - Jogar partidas só de Faca, pá ou similar, o custo dos reparos é menor aumentando o lucro. (Não esqueça seu Corundum)
5 - Fazer uma "poupança" nos periodos de 2x gp usando os métodos acima =) e jogar à vontade só se preocupando novamente em juntar grana no proximo 2x gp kkkk
6 - Não comprar qualquer arma que desbloquear, algumas são beeem ruins e não compensam :( pesquise antes

São algumas ideias, sintam-se livres para concordar ou discordar, mas para mim funciona sem precisar fazer COOP

SnooWay
02-12-2014, 11:57
Investir no VIP, são 10 reais mas fazer o quê né xD

Nesse caso, seria interessante também esperar o booster separado de GP, mas quero ver quando e como ele vai vir.

lucaSWAT2
02-12-2014, 12:16
Nesse caso, seria interessante também esperar o booster separado de GP, mas quero ver quando e como ele vai vir.
Quando chegar eu tbm ficarei rico , pois nem de VIP eu consigo juntar GP.

Obs : achei uma arma que não esta com tradução ;-;

5864

Fantasminha
02-12-2014, 12:32
gp ganho com vip mais booster

5865

Luan Morais
02-12-2014, 12:57
Ou jogo PTB & CTF, ou eu reparo mais do que ganho, pra minha "sorte", gosto ambos modos.

A situação cabe o mesmo para mim.

cHucKyMizera
02-12-2014, 15:26
eu não posso falar por você ou pelos outros mas o meu saldo sempre vai subindo '-'
jogo com VIP e com todos itens de GP única coisa que faz meu saldo cair é as Warbox
e lembrando que praticamente nem jogo COOP, jogo mais PTB e Capture e agora Dominação

Luan Morais
02-12-2014, 17:14
eu não posso falar por você ou pelos outros mas o meu saldo sempre vai subindo '-'
jogo com VIP e com todos itens de GP única coisa que faz meu saldo cair é as Warbox
e lembrando que praticamente nem jogo COOP, jogo mais PTB e Capture e agora Dominação

Porque seu saldo não desce:

1 - Tem VIP
2 - PTB e Capture onde você ganha mais e gasta menos em reparos

lucaSWAT2
02-12-2014, 18:47
Porque seu saldo não desce:

1 - Tem VIP
2 - PTB e Capture onde você ganha mais e gasta menos em reparos
So acho que devia ter como converte CASH para GP .

Luan Morais
02-12-2014, 21:12

Warbox mandou beijos.

Fantasminha
02-12-2014, 21:30

Warbox mandou beijos.

beijos e muita fumaça, mais podia ter uma venda de gp separada, tipo 6 e 10k de cash, por 50 e 100k de gp

muito melhor que tudo isso é o vem upar, 82 recrutados e recebo uns 100k de gp por semana.

Membro do Taliban
11-12-2014, 11:49
Também estou na mesma situação.
Estou destruido financeiramente no WF e me vendo obrigado a colocar um VIP pra continuar, pois já desbloqueei várias armas e equips que eu ainda não consegui adquirir por falta de GP :(

FeliPIN
11-12-2014, 11:57
Antes do vip eu já havia passado de 38k juntando nos server experientes, mas no profissionais eh bom ter 1 vip e quando ver que GP esta acabando ir coop

Shihphu
13-12-2014, 00:17
o jeito eh ir de fuzileiro e catar arma boa do chao kkkkk.

Luan Morais
13-12-2014, 01:12
o jeito eh ir de fuzileiro e catar arma boa do chao kkkkk.

Ou consiga uma profissão e investe parte do salário no jogo, que é a melhor e mais elaborada (Difícil na linguagem de vocês) opção para se dar bem no game.

1negrescoW
28-12-2014, 01:01
A dica que eu dou para quem quer economizar GP é jogar de médico nos modos PTB e Capture, de preferência com 16 players, e ficar só revivendo os amigos, nem precisa dar life. Com uma boa quantidade de reanimações, é bem fácil conseguir ficar em primeiro e fazer o time vencer, ganhando assim 240 GP por partida (sem VIP).

GoodJob78
30-12-2014, 09:31
No pvp não se tem custo benefício !!

Rashad
30-12-2014, 09:34
Sem VIP não há como juntar GP, nem ao menos se manter, no PVP. Só é possível juntar GP se a pessoa ficar jogando COOP de padrão.

.DiNo.
30-12-2014, 10:57
To conseguindo agora graças as armas e equipamentos de natal... hahahahha... só tenho gastado com as botas, custo médio de reparo na storm de 50 a 60 gp. Chato é só aguentar os chorões de WB dizendo q só jogo com arma do governo kkkkkkkkkkkkkkkk, chega ser cômico esses nbs de WB q gastam quase o salário nessas armas pra terem a falsa sensação q possuem skill.

_w4rl0ck_
06-04-2015, 10:22

Verdade mano, tenho esse mesmo problema, sempre tive....não sei que porra acontece...ontem joguei um pvp full gp, tinha reparado antes de entrar na partida...quando sai fui reparar novamente $589gp !!! Cê é louco, não uso mais desert eagle em pvp pq mesmo sem usar pra arrumar 1% dela já é mais $85gp

Zuado...jogo há mais de 1 ano, não gasto com nada só em reparação...tem arma que ainda não consegui liberar por falta de gp...e to apenas com $8000gp...quase não jogo missão e sempre termino em top3...não sei que porra é essa!

Sauros
12-04-2015, 19:41
Realmente é complicado a situação. O jogo é muito muquirana a respeito do GP ganho ao final das partidas, além de pouco tem que ser gasto com o reparo de equipamentos.
E esse sistema de lvls/patente para NADA mais serve do que separar os players em servidores (que até ai é ok, mas só isso)... quando se passa de patente não se ganha recompensa alguma, é só um simbolo novo e deu. Se ao menos viesse um bônus de GP ou algum equipamento temporário (por pouco tempo que seja), mas não...
Se fosse possível eu em trocaria toda a exp no final da partida por GP e pontos no fornecedor de equips (que não lembro o nome da moeda).

É algo de se rever ai...

.DiNo.
12-04-2015, 21:17
Realmente é complicado a situação. O jogo é muito muquirana a respeito do GP ganho ao final das partidas, além de pouco tem que ser gasto com o reparo de equipamentos.
E esse sistema de lvls/patente para NADA mais serve do que separar os players em servidores (que até ai é ok, mas só isso)... quando se passa de patente não se ganha recompensa alguma, é só um simbolo novo e deu. Se ao menos viesse um bônus de GP ou algum equipamento temporário (por pouco tempo que seja), mas não...
Se fosse possível eu em trocaria toda a exp no final da partida por GP e pontos no fornecedor de equips (que não lembro o nome da moeda).

É algo de se rever ai...

Eles melhoraram um tempo atrás, estava mais motivante mais já mudaram de ideia e resolveram ferrar novamente... e infelizmente o problema é nosso, segundo Loganyr disse para mim em outro tópico, TEMOS Q SER INTELIGENTES para manter/acumular GP. Sendo assim, nós somos os culpados!!

Sobre premio por patente existe, mais não pra todas as patentes... segue link http://warface.uol.com.br/noticias/novidades/ganhe-recompensas-no-novo-sistema-de-premiacao-por-patente.lhtml

ShadoowExtreeme
13-04-2015, 21:49
Como conseguem ser tão falido assim? ta louco,consigo juntar GP normalmente sem problemas,muitos reclamam que até com vip é difícil,não sei aonde,costumo gastar 200 e poucos de GP por partida,fazendo coop ainda,uso o capacete de GP também...

O Governador
16-04-2015, 22:27
O negocio é que, algumas armas são "gastonas" geralmente sou mvp do time vencedor com kd positivo (valores acho que não importam) e ganho 230 sem VIP, gasto 80 para reparos (Todos os itens) se eu usar a magnum (Gastona) dai eu tenho que pagar 180 pra reparar. O lance é aprender a deixar suas armas preferidas pegando poeira mesmo, ou jogar sem se importar com gastar.

Sauros
17-04-2015, 01:34
O negocio é que, algumas armas são "gastonas" geralmente sou mvp do time vencedor com kd positivo (valores acho que não importam) e ganho 230 sem VIP, gasto 80 para reparos (Todos os itens) se eu usar a magnum (Gastona) dai eu tenho que pagar 180 pra reparar. O lance é aprender a deixar suas armas preferidas pegando poeira mesmo, ou jogar sem se importar com gastar.

Mas cara qual é o fundamento nisso ? O cara joga, se esforça, junta (de alguma maneira milagrosa) o GP para comprar a arma e não poder usa-la pois o custo de reparo é maior que o ganho ? Mas que loucura é essa. Em que tipo de jogo o player é impedido de progredir e usar o item que desbloqueou e comprou ?

OBS: uma manifestação da Staff, que seria bacana, não virá ?

sk3l3ton
17-04-2015, 02:50
Mas cara qual é o fundamento nisso ? O cara joga, se esforça, junta (de alguma maneira milagrosa) o GP para comprar a arma e não poder usa-la pois o custo de reparo é maior que o ganho ? Mas que loucura é essa. Em que tipo de jogo o player é impedido de progredir e usar o item que desbloqueou e comprou ?

OBS: uma manifestação da Staff, que seria bacana, não virá ?

Exatamente, ralar a [email protected] na cadeira(ás vezes meses) jogando para ganhar uma arma boa de GP e depois num PVP da vida não poder utilizá-la, sendo que vai ficar em desvantagem se utilizar uma arma de reparo mais barato mas também de menos poder de fogo?
Já disse aqui que isso é uma jogada meticulosamente calculada da LUG/Crytec para forçar os jogadores a colocarem pelo menos um VIPzinho básico.../headph

ASSINATURA:
http://i.imgur.com/lyYwdZX.png

O Governador
17-04-2015, 20:25
Pois é, a "casa" te força a comprar cash ou pelo menos a te falir rs.