PDA

Ver Versão Completa : scar h warbox

gutembergxhunter
05-12-2014, 22:59
queria sabe se todos que tem a arma scar h de warbox, perceberam um certo aumento no recuo, queria saber tambem porque, quando se trata das armas de eng, eles logo se pronunciam e avisam que vai ter alteração no recuo e etc... mas quando se trata de armas de fuzil ninguém fala nada sobre o assunto, se se que divulga nada que o recuo mudou ou algo do tipo... a scar h ja tem pouca bala e ainda com um recuo que ela ta agora, fica dificil jogar, to preferindo a ak-103... gostaria de alguma resposta sobre isso pôs gastei dinheiro

Fantasminha
05-12-2014, 23:03
Acho que não mudou não, parou de jogar com ela por um tempo e voltou agora?
as próximas armas que serão alteradas são as lmgs

Roberson
05-12-2014, 23:09
queria sabe se todos que tem a arma scar h de warbox, perceberam um certo aumento no recuo, queria saber tambem porque, quando se trata das armas de eng, eles logo se pronunciam e avisam que vai ter alteração no recuo e etc... mas quando se trata de armas de fuzil ninguém fala nada sobre o assunto, se se que divulga nada que o recuo mudou ou algo do tipo... a scar h ja tem pouca bala e ainda com um recuo que ela ta agora, fica dificil jogar, to preferindo a ak-103... gostaria de alguma resposta sobre isso pôs gastei dinheiro

Não teve alteração na scar-h, eles sempre divulgam a lista das armas alteradas.

Umtiro
04-06-2015, 11:04
Eu tenho scarh e ela está uma bosta,mandei um e-mail para suporte e disseram que não mudaram em nada.
Mas acho que estragaram ela para você comprar outra arma de warbox.

Scar h com 20 balas,pode até ter 90 de dano, mas pula pra caramba os tiros mesmo controlando o recoil esta indo para norte sul leste e oeste acabou a bala "!

Unknown404
18-06-2015, 10:09
Eu tenho scarh e ela está uma bosta,mandei um e-mail para suporte e disseram que não mudaram em nada.
Mas acho que estragaram ela para você comprar outra arma de warbox.

Scar h com 20 balas,pode até ter 90 de dano, mas pula pra caramba os tiros mesmo controlando o recoil esta indo para norte sul
leste e oeste acabou a bala "!

Ela tem 90 de dano mas isso apenas na descrição. Na prática ela deve ta com uns 70 a level up pensa que somos burros e não percebemos essas coisas. Como uma arma q matava com 3 tiros 4 no máximo hoje tem q dar 8 ou 10? Forçando o jogador adquirir outra arma.

ArkuS
18-06-2015, 10:42
Crytec nerfa as armas sem avisar, eles reduzem aos poucos para não notarem, ninguém percebeu a mudança pequena no recuo de algumas armas e dano, scar-h era a melhor melhor arma na epoca hoje a type mata com 3 tres tiros com 80 de dano a scar-h mata com 5-6 com 90 de dano, sem falar que não conta os tiro as vezes, a as-val ta sendo alvo provavel de nerfe, principalmente o recuo, percebam que daqui a um tempo o recuo dela vai mudar aos poucos.

dodswoolf
18-06-2015, 10:59
As val provavelmente vai ser nerfada. Ela ta melhor q arma de warbox, tanka tudo, tanka até xm8 compact. 0 de recuo, cadencia alta o problema é as 20 balas, mas msm assim ainda é disparadamente a arma mais apelona no full gp.
Um engenheiro nao tem arma boa de gp, agora o fuzi ta bem com a as val.

Umtiro
18-06-2015, 16:55
Olha meu ticket,já reclamo da scar h faz um tempinho ! Será que não foi alterada mesmo ?!

Informações Iniciais:

Olá, fiquei um tempo seu jogar warface, fui jogar com minha scar h permanente e ao meu ver, não parece que ela está com 90 de dano usando o iten de cabo de penetração,está ruim de jogar com ela não está matando como matava antes, parece que tem muito menos dano. TYP e ACR está muito superior. Perguntei para pessoas que usam a arma SCARH e perceberam a mesma coisa.A arma está parecendo que piorou.

Queria saber se a SCARH teve alguma modificação para pior ? ou está pior para pessoas que usam a scarh desistir de usar ela e comprar Type e ACR ?

atualizado em 17/03/2015 13:32 criado em 17/03/2015 12:49

[Fechamento de Ticket]

A arma não foi modificada e permanece com sua mecânica normal. Também formam feitos testes na mesma e não foi encontrado nenhum bug na mesma. Sendo assim ela está normal.

Agradeço o contato,
HazzBone - Equipe Warface.

Unknown404
18-06-2015, 22:30
Olha meu ticket,já reclamo da scar h faz um tempinho ! Será que não foi alterada mesmo ?!

Informações Iniciais:

Olá, fiquei um tempo seu jogar warface, fui jogar com minha scar h permanente e ao meu ver, não parece que ela está com 90 de dano usando o iten de cabo de penetração,está ruim de jogar com ela não está matando como matava antes, parece que tem muito menos dano. TYP e ACR está muito superior. Perguntei para pessoas que usam a arma SCARH e perceberam a mesma coisa.A arma está parecendo que piorou.

Queria saber se a SCARH teve alguma modificação para pior ? ou está pior para pessoas que usam a scarh desistir de usar ela e comprar Type e ACR ?

atualizado em 17/03/2015 13:32 criado em 17/03/2015 12:49

[Fechamento de Ticket]

A arma não foi modificada e permanece com sua mecânica normal. Também formam feitos testes na mesma e não foi encontrado nenhum bug na mesma. Sendo assim ela está normal.

Agradeço o contato,
HazzBone - Equipe Warface.

Até parece que eles vão admitir isso. A scar não tem mais 90 de dano, pode ter na descrição mas na prática não, isso de certa forma poderia ser considerado crime pois vc paga por um produto e recebe outro. Se fosse uma arma real que sofre desgaste pelo tempo ai sim estaria certo mas uma arma virtual que não tem desgaste isso não pode acontecer. É uma vergonha como a lug e crytek tratam nós os consumidores.

_*B.A.Z.U.C.A*_
19-06-2015, 08:07
Cara eu não coloco video nem nada porque eu sei que não vai mudar, qualquer um pode ir no refugio, pegar uma arma com (exemplo) mais dano e alcance para fazer testes, eu mesmo fiz com as armas antigas de crown e tinha arma com mais dano e alcance que mata o ultimo alvo la em baixo com 5-6 tiros ai incrivelmente eu pegava arma com MENOS dano e alcance que mata com 4-5 :confused: se você sair fazendo testes vai achar tanta, mais tanta coisa estranha kkk aquele russo youtuber la faz testes direto, teve um ultimo com os capacetes que o de crown hoje tankava a queima roupa tiro da AK-103, quando chegar em casa coloco o video, e não sei se sou cego mais no capacete de crown não está escrito "resiste a um HS".... a não ser que a opção "perfeita proteção para cabeça" seja isso.

Umtiro
19-06-2015, 15:09
Este jogo ta uma vergonha, eu mesmo vou para de gastar neste jogo e começar comprar jogo de FPS,e muito melhor.Ainda mais que vai sair star wars battlefront,dae sim ADEUS Warlixo !

Dêem uma olhada no youtube para ver o trailer !