PDA

Ver Versão Completa : melhor 12 para dar uma de sniper

CruizCredo
06-12-2014, 14:56
queria saber qual 12 é recomendada para matar a longa e média e distância eu sei que elas são para matar de perto mas queria saber qual do fornecedor que consegue atingir uma distância maior

obg desde já

lucaSWAT2
06-12-2014, 17:14
queria saber qual 12 é recomendada para matar a longa e média e distância eu sei que elas são para matar de perto mas queria saber qual do fornecedor que consegue atingir uma distância maior

obg desde já
Benelli Nova Tactical , e praticamente NO-RECOIL , quando desliza.

CruizCredo
06-12-2014, 17:42
Benelli Nova Tactical , e praticamente NO-RECOIL , quando desliza.

gostaria de uma rapida,a beneli e uma lesma.bom to exigente demais kk mas obrigado SWAT

_-StronG-_
06-12-2014, 21:01
gostaria de uma rapida,a beneli e uma lesma.bom to exigente demais kk mas obrigado SWAT

Longa e média distância complica por que médico é uma classe de curta e média distância.

Mas com a chegada das warbox, nada é impossível. /headph Se você quer uma 12 "sniper" use a SIX12 ou Saiga bullpup.

Se você for pobre que nem eu, que nunca teve sorte com warbox, vai de Beneli Nova Tactical caso você seja bom de mira, senão for então a melhor opção é Beneli M4 ou a MC 255 que são bem equilibradas.

Caso for um médico da "Amil" e mata mas se preocupa com o time e campera, então a Verp / USAS 12* é a solução.

* Como é de cash você pode rushar sem problemas também huehuehue

Roberson
06-12-2014, 22:07
Tenho a crye precision e pode se dizer que ela mata de muito longe :rolleyes: Já matei da caixa d'água o inimigo no barco no mapa vault, com cerca de 3 ou 4 tiros concentrados :rolleyes:
Mas de perto, numa storm por exemplo, ela perde de longe pra usas12 :eek:

Luan Morais
07-12-2014, 03:51
Cyre Precision SIX-12
USAS-12
Saiga Bullpup
Moosberg 500 Custom (No servidor está com nome de outra arma: Valtro PM-5)
SRM 1216 (Quando corrigirem a cadência da arma e modo de disparo, atualmente é podre)
Saiga
VEPR (Dedando, mas é a pior arma pra isso)
Benelli Nova Tactical (Lenta apenas)

EnzoNanni
31-12-2014, 18:47
cara, eu tenho a usas 12, a benelli nova tactical, a saiga, a hawk pumb, a 870cb
dessas, a usas 12 com a cadencia e dano, fica mehor pra tenta banca o sniper