PDA

Ver Versão Completa : o ruim de sre eng( é oq eu axo)

rubbenss
28-12-2014, 18:38
eu nunca fui bom de eng pk nunca joguei permanente, igual a uma pessoa que chega num jogo novo( como é nova e ruim) ai nn sabe joga direito, fla serio quando entrei no warface quando matava 3 morria 15 mas agora q ja to treinado sou bem melhor a unica classe q eu nao jogo bem é sniper e é a que eu acho mais foda, sou otimo em fuzil e eng, med tem hora q vai, tem hora q nao vai... kkk vlw glr :D

Reehbein
28-12-2014, 21:17
Depende muito do mapa que você tá cara.Num Oil Depot,Hangar,é mais fácil morrer.Já em Capture,PTB,eu acho eng ótimo,tanto que é a classe que eu mais jogo no PVP.
Se você quer matar rápido usando poucos tiros,recomendo a Kriss S.V e um supressor,e se for um PTB ou Capture,Silenciador de SMG que reduz um pouco do dano,mas aumenta a precisão,diminuindo sua chance de errar os tiros.

170g
29-12-2014, 15:05
o eng tem muitas vantagens pois ele planta mina q da muita raiva/bomb:mad: e repara colete mas o ruim q eu axo é a arma,o tipo.As sub metraia q é a ki ele usa atiram muito rapido ai ta o problema, se erra ou nn mata fudeu, pois como a arma atira rapido toda hora se tem q recarregaai se aparece alguem vc tem mais chances de morrer ( flno sem usar nada de cash pk com cash fik + facil) bom eu nn sou bom de eng mas conheço o shiggo e é muito foda e essa e minha opniao entao me digao a opniao de vcs mas é q cada 1 tem uma classe q nn se da bem tipo eu sou pessimo eng e pioro snip /dog

Mano, primeiramente entendi porra nenhuma, escreve certo cara! :confused: (Sem MIMIMI).
Segundo, as armas estão "legais" do jeito que está, o motivo é você saber atirar com ela mano, treine bastante.
Sou Engenheiro e sempre e uso WarCash, mas não tenho arma de Cash, uso MP7 que é muito boa ou compro por 1 ou 7 dias a MP9, se você não tenha liberado alguma das arma RARAS, aconselho aproveitar o EVENTO DE NATAL que está "dando" a KRISS DE NATAL que é muito boa.

170g

Luan Morais
29-12-2014, 17:07
Entenda que o engenheiro tem até muito mais benefícios que outras classes, mas entenda como é composto a classe:

- Classe estratégica (Claymore, plantar mais rápido, mais slots para smoke/explosivos), o maior foco dele é seus explosivos.
- Vulnerável a médias e longas distância (Pelo mesmo motivo acima, você com arma de curto alcance, planeja emboscadas, é o cabeça do time, é a própria morte que visita seus inimigos dando slash com sua foice)
- Eficiente em PTB (Já sabe o motivo)
- Reparo de proteção dos coletes (Pode até ser mais importante do que dar life a um parceiro, pois com o colete você consegue reduzir até 4 tiros de um fuzil, e você morre com 2 sem proteção).
- Jogabilidade pelo estilo mais "safe" (Salvo, ou seja, saber se posicionar para surpreender o inimigo e evitar mortes consecutivas, se deslocar livremente e auxiliando o time).

_-StronG-_
29-12-2014, 17:32
Entenda que o engenheiro tem até muito mais benefícios que outras classes, mas entenda como é composto a classe:

- Classe estratégica (Claymore, plantar mais rápido, mais slots para smoke/explosivos), o maior foco dele é seus explosivos.
- Vulnerável a médias e longas distância (Pelo mesmo motivo acima, você com arma de curto alcance, planeja emboscadas, é o cabeça do time, é a própria morte que visita seus inimigos dando slash com sua foice)
- Eficiente em PTB (Já sabe o motivo)
- Reparo de proteção dos coletes (Pode até ser mais importante do que dar life a um parceiro, pois com o colete você consegue reduzir até 4 tiros de um fuzil, e você morre com 2 sem proteção).
- Jogabilidade pelo estilo mais "safe" (Salvo, ou seja, saber se posicionar para surpreender o inimigo e evitar mortes consecutivas, se deslocar livremente e auxiliando o time).

Minha classe preferida por isso :rolleyes:

O Luan resumiu todas as características positivas dessa classe, logicamente sempre vai ter uma classe que se sobressai para cada tipo de jogador, para encontrar a classe que melhor se adapta a você somente jogando e testando cada uma delas.

Eu por exemplo, jogo de Engenheiro/Médico, sou horrível de Fuzileiro pelo fato de está acostumado a clica e segurar o clique pensando estar utilizando uma SMG, e no caso de sniper jogo mais ou menos pois é uma classe que você precisa treinar mais sua mira/precisão e estratégia, já que precisa ficar bem longe do inimigo para sofrer o menor dano possível e matar efetivamente.

1negrescoW
30-12-2014, 20:58
o eng tem muitas vantagens pois ele planta mina q da muita raiva/bomb:mad: e repara colete mas o ruim q eu axo é a arma,o tipo.As sub metraia q é a ki ele usa atiram muito rapido ai ta o problema, se erra ou nn mata fudeu, pois como a arma atira rapido toda hora se tem q recarregaai se aparece alguem vc tem mais chances de morrer ( flno sem usar nada de cash pk com cash fik + facil) bom eu nn sou bom de eng mas conheço o shiggo e é muito foda e essa e minha opniao entao me digao a opniao de vcs mas é q cada 1 tem uma classe q nn se da bem tipo eu sou pessimo eng e pioro snip /dog

Minha classe favorita é engenheiro, justamente pelos "defeitos" que você citou. Minha arma favorita é a Daewoo K7, sendo que já testei Kriss e Mini Uzi. Jogando com essa classe, eu aprendi que tudo que você precisa para matar os caras sem perder quase nada de life é posicionamento. Sempre flanquear, dar prefire, usar silenciador (na K7 não tem como retirar, mas mesmo se não fosse obrigatório eu usaria) e, o mais importante de tudo, o estilo de movimentação cover to cover. Como o próprio nome diz, cover to cover é você ir sempre de um cover para outro, para que o inimigo não te veja e, se te ver, não conseguir te acertar os tiros com facilidade. As dicas são baseadas principalmente no modo Plant the Bomb, que é o que eu mais jogo, mas funcionam em outros modos também. Mas não tem jeito, só treinando você vai entender como funciona a classe e como jogar melhor com ela.

Rashad
30-12-2014, 21:03
Claymore não serve para nada no canal Profissional. Tanto que eu desequipei ela do meu inventário. Em mapas como Hangar, Oil Depot... ela só serve para te matar quando você está plantando ela, devido cair uma granada inimiga ou amiga perto do local, no momento que você acaba de plantar.

Todos tem sapato que atrasam claymore, sem contar que a claymore é bugada, cansei de ver nego sambando encima das minhas claymores com sapatos normais, e ela não explodir.

FeliPIN
30-12-2014, 21:07
Claymore não serve para nada no canal Profissional. Tanto que eu desequipei ela do meu inventário. Em mapas como Hangar, Oil Depot... ela só serve para te matar quando você está plantando ela, devido cair uma granada inimiga ou amiga perto do local, no momento que você acaba de plantar.

Todos tem sapato que atrasam claymore, sem contar que a claymore é bugada, cansei de ver nego sambando encima das minhas claymores com sapatos normais, e ela não explodir.

Tem aquela famosa bug que você planta ela com o inimigo correndo atras de você, ele passa em cima e não mata (como se houvesse um delay)

Rashad
30-12-2014, 21:14
Tem aquela famosa bug que você planta ela com o inimigo correndo atras de você, ele passa em cima e não mata (como se houvesse um delay)
Eu fiquei com tanta raiva da claymore que desequipei no inventário. Toda partida no Hangar morrendo para a própria claymore. Ou morrendo para plantar a claymore. E você fica pensando: "Fui lá plantar a claymore e acabei morrendo, mas pelo menos vou matar alguém com ela". Só que não, a claymore é simbólica em terra onde há sapatos anticlaymore e capacetes que as detectam.

Lebyda
16-12-2015, 00:57
Eu acho engenheiro uma classe complicado de se jogar pelo fato da arma não possuir um alcance grande.
Desta forma nos resta a curta e média distância para trocação, se ficarmos tão perto ainda sim é complicado por causa dos médicos. :rolleyes:

Mas é isso, engenheiro tem função importante em um CF line de 5 players.

SoldierOS
16-12-2015, 07:47
Sério que reviveram o tópico?