PDA

Ver Versão Completa : HANGAR - OIL DEPOT Pra variar...

Zackziefild L4K
08-01-2015, 19:22
Pow Galera Vamos Variar de Mapa ae Por Favor , Ja Encheu o Saco sempre o Mesmo mapa , Principalmente TDM que na Maioria das Vezes eu Vejo Oil Depot e Hangar , Dock ja Joguei muito , Quando eu Crio Shuttle ou Aul ninguem Vem , Como Voces Aguentam Só esses Mapas?!!!??/bomb

6045

1negrescoW
08-01-2015, 20:24
Hangar é de longe o melhor mapa, e Oil Depot é o mais fácil para se pegar kills. Não há o que fazer, todo jogo tem os mapas mais jogados e os que ninguém nunca joga.

cHucKyMizera
09-01-2015, 01:34
ocorre isso em todos os modos, capture só tem Vault por exemplo T_T

X-ATM092
09-01-2015, 02:33

né...parei de jogar captures por isso -_-'
criava sala de Convoy(meu favorito) e passava 15 mins pra jogar 1 partida...fora que ao voltar pro lobby tdo mundo ficava "bota Vault"... era + 4~5 mins pra todo mundo dar pronto...quando n quitava geral...

Roberson
09-01-2015, 04:26
Ta bacana jogar open cup, a galera joga todos mapas de ptb :D

-Titan.
09-01-2015, 09:44
Domination nem se fale né. Eu curto muito jogar aquele mapa, mas lá uma vez ou outra que eu acho uma sala com uns 8 ou 10 players jogando... E se tentar criar uma, esquece! 30 mins pra aparecer 4 pessoas. kkk

_-StronG-_
09-01-2015, 10:12
O pessoal só joga o mapa quando ele lança, depois de um tempo fica no baú. :p

Zackziefild L4K
09-01-2015, 17:18
Verdade, esse Povo Não Enjoa mesmo -_-

Nubdocacete
09-01-2015, 21:41
Hangar encheu o saco,Oil Depot encheu o saco,D17 encheu o saco,Vault encheu o saco,mas só jogam estes mapas,fazer o q

JohnLockeheart
12-01-2015, 19:57
Concordo muito !
Oil depot e Hangar pra mim é só quando to desesperado pra jogar.Acho muito podre,é basicamente vc entrar atirando e jogar as bombas onde os caras ficam concentrados .Gosto mesmo é do Trailer Park,puta mapa fodaaaa ! acho divertidíssimo pena que jogam pouco... Mas eu curto variar,galera fica presa só nos mesmos mapas,hoje eu tava jogando e vi um mapa Fodástico no planta de bomb que eu nunca tinha visto ,chama destination.

Eu realmente não consigo entender essa de ficar só nos mesmos mapas...

special_ops
12-01-2015, 20:12
cara a tantos mapas boms e em algums ocorrem animaçoes como nos do modo tdm ,cross river e uma mapa incrivel,que se passa numa floresta onde voce pode cair de uma cachoeira,farm sunset tem o efeito dia/noite ,o que simula muito batalhas reais, no mapa que fica perto do aeroporto e possivel pegar uma bazuca e os avioes passao na decolagem o que causa uma especie de tempestade de areia,shutle e como se fosse um estaçao de metro, sendo que o metro/trem passa periodicamente.mais criar esses mapas e impossivel alguem entrar,voce fica 10 minutos pros players ficarem entrando e saindo do seu mapa:(
no modo capture eu prefiro muito mais construction do que vault mais ele tem um bug do som entao ninguen mais joga
plant the bomb qualquer mapa e melhor que d17,ate mesmo factory que se voce ganhar 10 e 25 partidas ganha 2 desafios
storm eu nem jogo mais pois quando voce poe um mapa que nao seja black gold ninguen entra

1negrescoW
12-01-2015, 20:32
cara a tantos mapas boms e em algums ocorrem animaçoes como nos do modo tdm ,cross river e uma mapa incrivel,que se passa numa floresta onde voce pode cair de uma cachoeira,farm sunset tem o efeito dia/noite ,o que simula muito batalhas reais, no mapa que fica perto do aeroporto e possivel pegar uma bazuca e os avioes passao na decolagem o que causa uma especie de tempestade de areia,shutle e como se fosse um estaçao de metro, sendo que o metro/trem passa periodicamente.mais criar esses mapas e impossivel alguem entrar,voce fica 10 minutos pros players ficarem entrando e saindo do seu mapa:(
no modo capture eu prefiro muito mais construction do que vault mais ele tem um bug do som entao ninguen mais joga
plant the bomb qualquer mapa e melhor que d17,ate mesmo factory que se voce ganhar 10 e 25 partidas ganha 2 desafios
storm eu nem jogo mais pois quando voce poe um mapa que nao seja black gold ninguen entra

Cara, Crossriver é horrível, só tem camper naquele mapa. Nenhum mapa que tem hoje no Warface BR supera o Hangar, o jeito é ver se Grand Bazaar e Motel vão vir, e se virem, quem sabe eles sejam bons.

Zackziefild L4K
14-01-2015, 11:33
né...parei de jogar captures por isso -_-'
criava sala de Convoy(meu favorito) e passava 15 mins pra jogar 1 partida...fora que ao voltar pro lobby tdo mundo ficava "bota Vault"... era + 4~5 mins pra todo mundo dar pronto...quando n quitava geral...
Kkkkkkkk , foi pensando nisso que eu Criei aquele Capture Convoy ,e te Chamei , Foi Muito bom a Maratona de Mapas Que eu Fiz Né? kkkkkk

Zackziefild L4K
14-01-2015, 11:34
Cara, Crossriver é horrível, só tem camper naquele mapa. Nenhum mapa que tem hoje no Warface BR supera o Hangar, o jeito é ver se Grand Bazaar e Motel vão vir, e se virem, quem sabe eles sejam bons.
Pra Mim Tem Vários Melhores que o Hangar (Shuttle e Trailer Park).

X-ATM092
14-01-2015, 11:53
Kkkkkkkk , foi pensando nisso que eu Criei aquele Capture Convoy ,e te Chamei , Foi Muito bom a Maratona de Mapas Que eu Fiz Né? kkkkkk

sim xD fazia tempo que não ia um Convoy xD
sem falar que nunca vou PTB kkk até que aquele mapa na mansão(ou palacio) é bem legal kkkk

1negrescoW
14-01-2015, 16:40
Pra Mim Tem Vários Melhores que o Hangar (Shuttle e Trailer Park).

Cara, Shuttle e Trailer Park são sim legais, mas haja paciência para ter que andar o mapa todo só para ver um inimigo. No Warface os personagens são lentos, e entram no máximo 16 jogadores por partida. Por isso Hangar e Oil Depot são tão jogados, é só você sair da base que já tem inimigo, não tem que ficar andando o mapa todo.

Zackziefild L4K
17-01-2015, 19:20
Cara, Shuttle e Trailer Park são sim legais, mas haja paciência para ter que andar o mapa todo só para ver um inimigo. No Warface os personagens são lentos, e entram no máximo 16 jogadores por partida. Por isso Hangar e Oil Depot são tão jogados, é só você sair da base que já tem inimigo, não tem que ficar andando o mapa todo.
E Mais Chato é....Só Sair da Base que Cai Granada no Pé!

Felozes
25-01-2015, 11:14
Melhor mapa, onde nem tempo pra respirar você tem./bomb

ca7ca7
01-03-2015, 21:50
tanto oil quanto hangar, só tem granadas. mapa pequeno não da nem pra sair da base q tem granada no pé...

_w4rl0ck_
06-04-2015, 10:08
vdd tem uma porada de mapa daora e nego só fica nesses dois...mas eu adoro Oil Depot!