PDA

Ver Versão Completa : Manutenção em 23/01

Equipe Level Up
23-01-2015, 07:48
Pessoal,

Realizaremos uma manutenção no jogo nesta sexta-feira, 23/01, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 10h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

pauloviix
23-01-2015, 09:54
Pessoal,

Realizaremos uma manutenção no jogo nesta sexta-feira, 23/01, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 10h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Bom dia Equp level Up Games , queria lembrar vocês em questão os hackers questão tendo em todo o jogo
-Pessoas dentro de paredes dos mapas matando todo mundo.
-O pior de todos AIM BOT mira perfeita 1 tiro Head shot Denunciei alguns deles mas continho vendo eles circulando no Game por favor tome providencias sobre o caso sou Usuário VIP sempre contribuo colocando CASH , o mínimo que quero de vocês e sobre isso os HACKERS ,um bom jogo depende de uma boa ADM.

Obrigado Jogador TheFoxLife.

-Titan.
23-01-2015, 10:39
Qual objetivo da manutenção?

duke
23-01-2015, 12:12
Qual objetivo da manutenção?

boa pergunta..... tb gostaria de saber..
como sempre, a falta de informacao impera

-Six
23-01-2015, 12:54
Aqui o motivo

http://warface.uol.com.br/noticias/promocoes/aproveite-o-desconto-nos-ultimos-dias-da-warbox-usas-12

Só acho que vão comemorar isso.

-Titan.
23-01-2015, 13:02
Aqui o motivo

http://warface.uol.com.br/noticias/promocoes/aproveite-o-desconto-nos-ultimos-dias-da-warbox-usas-12

pff... Se soubesse desse desconto não tinha pego ela essa semana. Sorte que gastei só 10k com 5 caixas. :D

cHucKyMizera
23-01-2015, 14:59
e eu pensando que era para alguma utilidade :/

German44
23-01-2015, 15:01
Bom dia Equp level Up Games , queria lembrar vocês em questão os hackers questão tendo em todo o jogo
-Pessoas dentro de paredes dos mapas matando todo mundo.
-O pior de todos AIM BOT mira perfeita 1 tiro Head shot Denunciei alguns deles mas continho vendo eles circulando no Game por favor tome providencias sobre o caso sou Usuário VIP sempre contribuo colocando CASH , o mínimo que quero de vocês e sobre isso os HACKERS ,um bom jogo depende de uma boa ADM.

Obrigado Jogador TheFoxLife.

Lembrando, faz uma ou duas semana teve uma manutenção para melhoria no Anti-Hack do jogo...hahahah...falei aqui na época...cuidado..não comemorem.....bom o fato é que as listas de punidos diárias minguaram novamente..uns 10 ou 15 gatos pingados.....exceto qdo fazem/rodam aquele processo que se utiliza de LOGs do jogo para banir.....vejam que durante a semana passada em dias úteis a lista era maior(gente trabalhando, rodando esses processos) nos finas de semana lista mínima(gente não trabalhando, não rodando esses processos e apenas era punido quem caía no ant-hack inGame)...e agora...nem isso mais...só o anti-hack inGame que é uma piada.....esse jogo é P2W sim....mas é ganho pelos usuários de hack(que aliás pagam por ele...)....

PS. volto em umas 3 ou 4 semanas após ser banido do forum por falar a verdade....hahaha...Dino, Duke, White Shark, Chapolin, Latitude me ajudem ai....

Latitude
23-01-2015, 15:15
Todo esse tempo de manutenção para nada... ou só para os sem noção que ainda gastão cash (Dinheiro $$$$$$) nesse jogo cheio de Bugs... eu não coloquei mais nenhum centavo enquanto não ver uma melhora considerável no jogo (NetCode). Sei que só uma andorinha não faz verão, porem se mais pessoas pensarem da mesma forma podemos mudar essa situação de descaso com o game.... PENSEM NISOOOOOOOOOOOO....

MOVIMENTOSENSUAL
23-01-2015, 22:05
Aqui o motivo

Ah que pena, queria ver no futuro todos os medicos jogando com a usas nas salas :/ Chateado...
Ela veio depois da saiga bullpup e ta saindo antes? Se é pra ter relação com esse open cash então a saiga vai sair tambem :eek:
Já ia correr pra tentar pegar a minha dnv mas depois lembrei que nem to com vontade de jogar tanto...(uns bugs aqui e ali, meus tiros não contando mesmo que atire antes e morrendo muito atras das coisas, to triste pelo jogo ser desse jeito :( )
e nem tava precisando de uma arma mesmo /headph:

http://i.imgur.com/9435b2q.jpg

PS: Tomei Kick no final sem motivo, não fiz ninguem de free kill a partida toda /dog

@topic
Enfim, espero ver uma melhora no jogo. Porque do jeito que o jogo está nem meu tempo estou querendo gastar tanto nele.

duke
24-01-2015, 00:46
Ah que pena, queria ver no futuro todos os medicos jogando com a usas nas salas :/ Chateado...
Ela veio depois da saiga bullpup e ta saindo antes? Se é pra ter relação com esse open cash então a saiga vai sair tambem :eek:
Já ia correr pra tentar pegar a minha dnv mas depois lembrei que nem to com vontade de jogar tanto...(uns bugs aqui e ali, meus tiros não contando mesmo que atire antes e morrendo muito atras das coisas, to triste pelo jogo ser desse jeito :( )
e nem tava precisando de uma arma mesmo /headph:

http://i.imgur.com/9435b2q.jpg

PS: Tomei Kick no final sem motivo, não fiz ninguem de free kill a partida toda /dog

@topic
Enfim, espero ver uma melhora no jogo. Porque do jeito que o jogo está nem meu tempo estou querendo gastar tanto nele.

nossa, mitou de medico soh nos suportes!!!

cara, esse miguel (ptt cruz de malta) do seu time eh mto filho da ****. Provavelmente foi ele q puxou votekick pra vc, ele ja fez isso comigo uma vez, soh q eu tava com amigos no time e deram f8... Dps puxei vote pra esse lixo e ele foi kikado.. eh um bostinha esse muleque

MOVIMENTOSENSUAL
24-01-2015, 04:18
nossa, mitou de medico soh nos suportes!!!

cara, esse miguel (ptt cruz de malta) do seu time eh mto filho da ****. Provavelmente foi ele q puxou votekick pra vc, ele ja fez isso comigo uma vez, soh q eu tava com amigos no time e deram f8... Dps puxei vote pra esse lixo e ele foi kikado.. eh um bostinha esse muleque

A sala era open cash, ele tava falando no chat com alguem mas não percebi o q era. No ultimo round o time adversario a maioria ja tava kitando da sala, ficou uns 8x4 e nosso time tava todo vivo contra 2, não tinham motivo de me kikar.
Só fiquei chateado porque queria ver minha restauração e os ress que dei :(
Mas vlw por avisar, se encontra-lo na sala vou evitar entrar no time dele.