PDA

Ver Versão Completa : Mouse da [ Razer ] Sypnase Macro Pode ou não?

Luque_Taylor
02-03-2015, 05:17
Vou levantar nesse tópico uma questão bastante discutível: o uso de macro no jogo.

Primeiro, pra quem não sabe: o que é macro?
O macro é uma função de softwares que permitem que sequências curtas de comandos substituam sequências mais longas, como por exemplo, ao pressionar um botão do mouse, fazer com que o software reconheça que você clicou 3 vezes neste mesmo botão. Dando como exemplo bem conhecido, os mouses da Raze (http://www.razerzone.com/gaming-mice)r que possuem um software próprio chamado Synapse (http://www.razerzone.com/synapse2).

Em um jogo FPS, isso te dá vantagem uma vez que a cadência de tiro e precisão em rajadas são drasticamente afetadas.

Bem então quer dizer que se Voce tem um Mouse da Razer e HeadSet da Rinox que custa 120 reais e o Mouse 380 reais voce vai te que parar de usar por causa do Jogo? isso nao afeta o Client do jogo e nao tem .Dll isso é do Proprio mouse de FPS feito para Jogos

Meu Mouse Teclado e headset e da Razer e eu Uso Macro de Mouse Que ja vem no Mouse da Razer

O que o Macro do Mouse faz: Diminiu o Recoil Atira mais rapido o Recoil diminui 50% e o atira dispara tudo em menos de 5s

Nos Jogos de FPS Battlefield 4 Battlefield 3 Ninguem e Ban por usa de Macro aqui será que o Uso de Macro é Banido? nao pode Simplesmente Banir uma pessoa que usa Mouse de 380 reais que tem Macro, isso tem de ser Discutido por que tem o Hacker WFX e WarHax que Faz muito mais coisa e Ninguem faz Nada, e um Simples Macro de Mouse tao querendo Banir?

Mouse da Razer: 380 reais
Teclado razer: 200 reais
HeadSet razer : 60 reais

Headset razer : escuta melhor os Paços por isso e do melhores da Razer
Mouse Razer: tem Macro nele
Teclado Razer : Da pra fazer mudança de Keys

Meu Nome em Jogo: LuqueTaylor
Uso Todos os Dispositivos da Razer e Uso Macro

Rashad
02-03-2015, 09:29
Cara, se você precisa de macro para jogar Warface, é porque você é bem fraquinho mesmo. As armas do Warface praticamente não tem recoil. Principalmente as armas de Warbox. A Crytek andou diminuindo o recuo das armas, justamente para evitar uso de macro no jogo.

Rashad
02-03-2015, 09:33
Ah, e o macro você usa se você quiser, quem tem mouse com função macro não necessariamente precisa usar o macro. Macro serve para diversos fins, não apenas para trapaçear em jogo FPS.

.DiNo.
02-03-2015, 10:16
9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, seja ela manual ou realizada por uso de programas de Macro.

Realmente está nas regras, porem não sei se alguém é banido por isso (espero q sim), principalmente quem diz descaradamente q faz uso do msm...

Como rashad disse, vc usa pq quer, não é pq o mouse tem q precisa ser usado, como vc msm disse

isso te dá vantagem uma vez que a cadência de tiro e precisão em rajadas são drasticamente afetadas.
Vc sabe q isso te da MUITO BENEFÍCIO e pq pagou 380 reais te dá o direito de usar (usuários de cheats tb pagam então eles tb podem?), é muita cotocagem, isso não te faz melhor q os usuários de cheats, no fundo vcs são as mesmas m*****s, pessoas sem capacidades q precisam de programas ILÍCITOS(pq se está na regra de conduta q é ilegal o uso) para fazer oq vc não é capaz.

ARLOW
02-03-2015, 10:20
Pô, o nosso amigo aí falou tudo! Mas já que vc pagou 380 dilmas no mouse macro, compra 100 K de cash e equipa uma VSS com anti-hs.

Quem é macro perto da VSS?. rs rs

Vantagem: Você vai jogar tranquilo, sem violar a regra de conduta.

Desvantagem: Arrumar paciência parar aguentar o choro dos outros players e kike das salas (apesar que hj a galera já eh mais tranquila).

anrie
02-03-2015, 10:24
Vc sabe q isso te da MUITO BENEFÍCIO e pq pagou 380 reais te dá o direito de usar (usuários de cheats tb pagam então eles tb podem?), é muita cotocagem, isso não te faz melhor q os usuários de cheats, no fundo vcs são as mesmas m*****s, pessoas sem capacidades q precisam de programas ILÍCITOS(pq se está na regra de conduta q é ilegal o uso) para fazer oq vc não é capaz.

sendo assim, usuarios de cashsão a mesma merda... não quem não usa tudo padrao como eu é tudo uma merda porque precisa de armas melhores pagas pelo dinheirinho do jogo pra ganhar ou coletinho que melhora a proteção

ainda tem os caras que CONTROLAM O RECUO COM A MÃO, pff que cotocagem, em vez de deixar sem controle

Rashad
02-03-2015, 10:41
ainda tem os caras que CONTROLAM O RECUO COM A MÃO, pff que cotocagem, em vez de deixar sem controle

Não entendi...

......

anrie
02-03-2015, 10:46
Não entendi...

......
eu tava só zoando :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

controlar com a mao que eu quis dizer é.. humm sabe arrastar o mouse de leve em sentido contrario do recuo

-Six
02-03-2015, 10:47
Cara com que arma você joga afinal ?
A unica arma que tem um recuo um pouco grande é a ak-103, mais da pra controlar com pratica e atirando por rajada.
Quanto ao uso de macro, pouco me importa, só acho melhor não correr o risco de ser banido por isso.

ARLOW
02-03-2015, 10:51
Não entendi...

......

Eu acho q ele tava se referindo aos caras que conseguem controlar o recoil da arma pelo mouse comum. Ex.: Vc segura o dedo e a mira da arma sobe e você consegue controlar ela puxando ela pra baixo.

Eu considero isso como uma "skill". O cara teve a manha de controlar o recoil da arma pela experiencia.

.DiNo.
02-03-2015, 10:53
sendo assim, usuarios de cashsão a mesma merda... não quem não usa tudo padrao como eu é tudo uma merda porque precisa de armas melhores pagas pelo dinheirinho do jogo pra ganhar ou coletinho que melhora a proteção

Não viaja, vem falando isso desde o outro... é bom ter interpretação quando quiser responder algo. O assunto discutido é o uso de programas PROIBIDOS no jogo, por acaso está escrito em algum lugar na regra de conduta q é proibido usar armas de WB, coletes de GPs Ultra-raros... para de falar besteira vai!

anrie
02-03-2015, 11:01
Não viaja, vem falando isso desde o outro... é bom ter interpretação quando quiser responder algo. O assunto discutido é o uso de programas PROIBIDOS no jogo, por acaso está escrito em algum lugar na regra de conduta q é proibido usar armas de WB, coletes de GPs Ultra-raros... para de falar besteira vai!

calma cara, isso era zoeira '-'
20 caracteres de pura besteira

Rashad
02-03-2015, 11:06
Na boa, sem necessidade nenhuma o uso de macro no Warface. Nenhuma arma nesse jogo oferece dificuldade alta no controle do recuo.

Eu acho q ele tava se referindo aos caras que conseguem controlar o recoil da arma pelo mouse comum. Ex.: Vc segura o dedo e a mira da arma sobe e você consegue controlar ela puxando ela pra baixo.

Eu considero isso como uma "skill". O cara teve a manha de controlar o recoil da arma pela experiencia.

Claro, um dos desafios do FPS é controlar o recuo das armas. Se não fosse, os programas ilegais não teriam função norecoil.

Latitude
02-03-2015, 11:58
Os caras fala que tem mouse da razer e não usa o macro, pensem comigo o cara gasto uns 400,00 reais em um mouse e depois vem aqui falar com não usa macro... na moral não vamos ser hipócritas... 95% de quem tem mouse razer ja usou ou usa macro...

Luque_Taylor
02-03-2015, 12:16
Pô, o nosso amigo aí falou tudo! Mas já que vc pagou 380 dilmas no mouse macro, compra 100 K de cash e equipa uma VSS com anti-hs.

Quem é macro perto da VSS?. rs rs

Vantagem: Você vai jogar tranquilo, sem violar a regra de conduta.

Desvantagem: Arrumar paciência parar aguentar o choro dos outros players e kike das salas (apesar que hj a galera já eh mais tranquila).

Pensa voce, voce vai muito pagar 300 Real pra Empresa e fica com Mouse de 2 Real jogando em BF4 BF3 com Mouse Pereba que nem de SNiper funfa kkkkk kra vcs nao sabe oq fala eu uso e se for banido eu vo entra com processo pq la nao Fala SE USAR MACRO SERA BANIDO

Patrícia
02-03-2015, 12:23
Hack altera o client do jogo.
Macro não.

Hack é ilegal.
Macro não.

Hack da ban.
Macro não.

Discussão simples que causa uma tempestade.

E porque tu criou dois tópicos? Agora tem duas discussões iguais.

anrie
02-03-2015, 12:27
e se for banido eu vo entra com processo pq la nao Fala SE USAR MACRO SERA BANIDO

na verdade fala

"9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, seja ela manual ou realizada por uso de programas de Macro.
9.7. O uso/benefício de programa irregular acarretará no bloqueio permanente da conta de jogo e em 30 dias de bloqueio de acesso ao Warface através do computador que realizou esta prática, independente da conta de jogo."

-Titan.
02-03-2015, 12:31
Todos estão cansados de saber que na teoria Macro dá ban, porém não é o que acontece na prática. Os noobs usam descaradamente e nada acontece com os mesmos.

Rashad
02-03-2015, 12:52
Está bem claro na regra 9.6 que não é permitido uso de macro. Então, se quando você criou a conta, acordou com as regras impostas, aceitando-as, você acha que tem algum direito de reivindicação judicial se a sua conta for bloqueada por uso de macro?

Ou você aceitou as regras ao criar a conta, sem ler as regras?

E você pagou R$ 400,00 em um mouse pelo fato dele conter função macro por livre e espontânea vontade. Há mouses de qualidade igual ou superior aos da Razer custando a metade do preço, inclusive o programa de macro mais avançado atualmente estão presentes em algumas linhas de mouse da A4Tech.

A Razer é muito boa em fazer propaganda. Dê uma olhada em Fóruns técnicos de informática, se os Razers são os mais recomendados.

TiozaoJR
02-03-2015, 12:53
Os caras fala que tem mouse da razer e não usa o macro, pensem comigo o cara gasto uns 400,00 reais em um mouse e depois vem aqui falar com não usa macro... na moral não vamos ser hipócritas... 95% de quem tem mouse razer ja usou ou usa macro...

Eu tenho e não uso!
E não por achar ser irregular, apenas por não ver graça nisto. Com o dedo da para atirar suficientemente bem, não preciso de ajuda para isto.
Comprei o Razer por falarem ser o melhor, só por isto.

Gabriel Maia
02-03-2015, 13:54
Pensa voce, voce vai muito pagar 300 Real pra Empresa e fica com Mouse de 2 Real jogando em BF4 BF3 com Mouse Pereba que nem de SNiper funfa kkkkk kra vcs nao sabe oq fala eu uso e se for banido eu vo entra com processo pq la nao Fala SE USAR MACRO SERA BANIDO
Você e doente cara, tentando passar por cima dos outros so porque e filhinho de papai, na moral mlk, vai se tratar..
Agora imagina,uma pessoa igual a mim que jogo fps a 7 anos,demorei pra pegar a pratica de posicionamento,precisao,movimentação no jogo... ai vem um doente filho de papai que compra a porra de um mouse e se sobressai em cima do outros..

-Six
02-03-2015, 14:14
Macro e no recoil são coisas bem distintas.
Macro pode deixar a Ak-103 parecida com a Rpk, em recuo e cadência, mais não é nenhum aimboot não, você nem saberá se o inimigo está usando macro ou simplesmente sabe segurar o recuo. No fim das contas a única coisa que você precisa pra matar um inimigo com macro e acertar os tiros.
Macro em snipers e 12 semi deixa as armas automáticas, uma vantagem maior do que segurar o recuo de um rifle de assalto.
Como ficam as armas com macro
http://m.youtube.com/watch?v=RyTYQiDaFrU

Latitude
02-03-2015, 14:32
Você e doente cara, tentando passar por cima dos outros so porque e filhinho de papai, na moral mlk, vai se tratar..
Agora imagina,uma pessoa igual a mim que jogo fps a 7 anos,demorei pra pegar a pratica de posicionamento,precisao,movimentação no jogo... ai vem um doente filho de papai que compra a porra de um mouse e se sobressai em cima do outros..

Isso é Brasil Filho.. Uns pode e a maioria não pode.... WTF

anrie
02-03-2015, 15:36
isso é o mundo gente... quem tem mais dinheiro tem mais vantagens.. deixem de chorar!

X-ATM092
02-03-2015, 22:11
honestamente? tanto faz...

tenho um mouse com 398203 funções, dentro destas estão vários perfis para configurar vários macros...
não vejo sentido de usar em FPS... por questão de orgulho mesmo(jogo games desde o Atari...se da pra controlar recuo em jogos com joy-stick imagina em jogos com mouse que são trilhões de vezes mais fáceis)

Mas, utilizo em MMORPG pra fazer várias coisas que muitos quebram os dedos/mouses..já configurei até pra coletar e abrir itens em ordem certa pra completar uma missão diária que dura em torno 40 minutos...quem não usa fica 40 minutos + todos os dias, clicando e fazendo a quest...eu deixo o mouse trabalhando e vou jogar outra coisa no PS ou até mesmo estudar... pra mim é um uso "honesto" visto o dinheiro que investi e o meu tempo disponível para o jogo.

por isso, tanto faz...se vão ou não usar macro não vai fazer muita diferença(pra mim)...acho até melhor que usem macro e se sintam + confiantes do que começarem a usar hack...

já há vários tpcs sobre o assunto...e acredito que existirão outros no futuro...
uma vez que não haja mudança nas regras sobre o uso do macro,vou evitar postar em outros tpcs com o mesmo tema.
e caso venha a ser legalizado o uso..provavelmente continuarei sem usar pelos mesmo motivos.

cHucKyMizera
03-03-2015, 13:26
tem uns 7mil tópicos com esse mesmo assunto, ta na regra que leva ban como foi colocado aí, mas acho muito difícil alguém levar ban por isso, meu mouse tem 3 botões para por macro e vem com um programa para fazer macro mas nunca usei

warface acho que é um dos jogos FPS online com menor recuo é bem fácil jogar com qualquer arma, lembro que em CS você sempre era bom só com um arma basicamente AK, COLT ou AWP, sempre tinha a que você sabia jogar e as outras você tentava jogar bem

Isso é Brasil Filho.. Uns pode e a maioria não pode.... WTF

ah cara que nada tem muito mouse bom por 100 reais, vocês aqui do warface pensa que única marca para gamer é a Razer, são tudo besta, também tem teclado de 100 reais que vem com teclas extras para por macro, não é preciso ser rico para isso é só querer e da para comprar não é nenhuma fortuna

Rashad
03-03-2015, 19:53
Pois é cara, a Razer sabe muito é fazer propaganda, investi patrocinando distribuidoras de games, canais de games e etc. Isso tem um efeito de marketing violento, principalmente sobre quem não tem conhecimento do mercado.

Se falar em mouse macro, mouse foda, a gurizada lembra logo de Razer, como se só houvesse macro em mouses da Razer. Isso é efeito de markenting, e faz com que a empresa agregue muito valor aos produtos, tornando seus produtos caros e mesmo assim bem vendidos.

Tem mouse com o mesmo sensor, mesmas funcionalidades, mesmo material, custando bem menos que um Razer que foi agregado valor devido ao nome.

X-ATM092
04-03-2015, 09:11
ah cara que nada tem muito mouse bom por 100 reais, vocês aqui do warface pensa que única marca para gamer é a Razer, são tudo besta,

exato.
o que comprei é equivalente a boa parte desses Razers milagrosos(o meu é da CM Storm)...o preço foi bem menor.
ainda assim acho caro pra um periférico e me senti investindo em algo...o retorno? o retorno existe sim...eu quebrava o click do meu mouse a cada 2~3 meses...eles tinham uma sensibilidade e peso chatos, além da pegada no mouse ser inadequada à minha mão... comprei algo praticamente feito pra mim...tinha um monte de mouses lá na loja e somente 3 deles tinham o conforto que procurava.

estou com 1 ano e pouco de uso já e sem problemas...já recuperei o gasto e provavelmente gastaria o mesmo caso tivesse que trocar o mouse a cada 2~3 meses.

Zackziefild L4K
04-03-2015, 11:44
Olha cara vou te Falar algo de Minha Experiência...Tenho um Razer Death Adder ,e Comprei ele só pra Usar Macro , Pois estava passando por uma Crise no WF e ele estava cheio de "Mitos" , Eu Usei Macro algumas Vezes e o que eu Posso dizer é....Que Fica Ó, UMA BOSTA , Realmente Horrível, pode até tirar o Recuo e talz mas Fica Ruim de mais Jogar assim , Perde a diversão , Pelo menos pra mim.

Zackziefild L4K
04-03-2015, 11:49
em CS você sempre era bom só com um arma basicamente AK, COLT ou AWP, sempre tinha a que você sabia jogar e as outras você tentava jogar bem

Ai é Verdade , Só vejo nego de AWP principalmente , Mas eu Sou EXCLUSIVAMENTE o unico que Joga 90% das Vezes com MAC 10 ou outras SMG´s Principalmente MAC 10 e TMP , é raro ver alguem assim hoje em dia kkk.

WARFACE é melhor joguem WARFACE! i dont want a BAN! ^^

Zackziefild L4K
04-03-2015, 11:58
Cara eu Sou um desses , Comprei um Mouse desses SOMENTE e Exclusivamente pra Usar no WARFACE e Usei algumas Vezes , Só que eu Percebi que fica Uma Porcaria de se jogar sinceramente Não da Certo , Depois de testar o Macro nunca Mais Usei de novo, Hoje em dia Uso o Razer D.A se Macro e to jogando Bem ainda.

SilentSoldier
05-03-2015, 02:19
Razer Razer Razer.... Meu Deus, é que nem Nike, você paga até três vezes mais por um mouse que poderia ser substituído por outro. Eu mesmo uso um Genius Deathtaker, tem 10 botões e um mousepad Gigabyte Ghost, que melhora e muito a sensibilidade e o deslizamento do mouse.

Não vejo problema em usar botões sozinhos no mouse, por exemplo, eu deixo um botão só pra plantar Clay que seria o botão G, um pra agachar, um que é F4 pra irritar os inimigos e um botão corpo a corpo, o resto eu uso os botões padrão de mira e atirar.

Essa história de programar os cliques já disseram aqui, é coisa de cotoco por dois motivos: voce pode soltar o botão e ele travar e acabar o pente, e ele nao te ensina a mirar, voce pode ate atirar mais "reto" mas no fundo não vai aprender a jogar,dai se tiver que trocar o mouse bau bau, adeus "skill".

Luque_Taylor
05-03-2015, 20:30
Mano eu to mt me lixando se voce sabe ou nao skill eu to aki pra joga nao pra ver qm tem skill aii meu deus o povo ta levando mt serio o jogo igual vida real

Rashad
05-03-2015, 21:00
Você também leva o joguinho virtual muito a sério, tanto que gastou R$ 400,00 em um mouse para trapacear usando macro, e consequentemente ter um desempenho melhor no joguinho virtual.

Uhuauhui

-Titan.
06-03-2015, 11:23
Mano eu to mt me lixando se voce sabe ou nao skill eu to aki pra joga nao pra ver qm tem skill aii meu deus o povo ta levando mt serio o jogo igual vida real

Cotocos cotocarão! #NoSkill

@topic

Sinceramente, não querendo ser chato mas já sendo, espero que todos que usam macro levem ban quando chegarem no auge das suas contas no Warface. Bjs

Membro do Taliban
06-03-2015, 11:32
Macro é coisa de noob.
Mas eu fico impressionado com gente que gasta tando dinheiro com essas porcarias de jogos.
Fazer o que... o dinheiro não é meu mesmo, então que se foda.

White_Shark²
06-03-2015, 12:26
Eu tenho mouse e teclado Razer e não uso macro. Mas, cá pra nós! O que tem de racalcado, que chama os outros disso e aquilo e na verdade é doido pra ter um Razer! Façam me um favor!

@Topic: Teoricamente, não pode. Mas...

Zackziefild L4K
06-03-2015, 14:25
Você também leva o joguinho virtual muito a sério, tanto que gastou R$ 400,00 em um mouse para trapacear usando macro, e consequentemente ter um desempenho melhor no joguinho virtual.

Uhuauhui
ahsuashuashuashuhsauhuashuaSH cERTO.

ArcTicWolf.
06-03-2015, 16:57
Na boa, se vcs clicarem nesse link: http://warface.uol.com.br/ e arrastarem o scroll do mouse até o final da página vão ver "Apoio: Philips, Razer, PhysX e Nvidia GeForce". Vcs acham msm que a LUG vai dar ban no cara que ta usando macro do mouse da empresa que ta em parceria com ela ?

Esse macro que da ban não é do Mouse da Razer, é um outro programa (N sei o nome).
Não viajem. Se o cara pagou 380 reais num mouse fudidão pra ter um desempenho melhor no jogo, assim "usufruindo" de todas as funções do mesmo, ele vai levar ban ? Pelo amor né! Ainda mais que é de uma empresa que patrocina a LUG!

Então o cara que compra uma GTX 780 deve levar ban tbm, pq ele vai rodar o jogo a 400 fp/s, assim tendo vantagem sobre o pessoal que joga com uma intel hd graphics e mal consegue rodar a 40 fp/s com tudo no baixo.

Razer Sypnase (macro do mouse) é cotocagem, mas é uma função do mouse que o cara comprou.

X-ATM092
11-03-2015, 09:43
revivendo só pq descobri ontem que um "conhecido"(só vejo jogando) usa essa paradinha aqui : https://www.youtube.com/watch?v=d6SncKo1bFo + de ano e nunca lhe ocorreu nada...(agora sei pq nervaram as cadencias...mesmo assim continua apelão)

não tenha fé no ban xD acho que se ele existir é questão de azar xD

iHallxz
25-03-2015, 19:56
VSS esta muito podre

WINNER
26-03-2015, 23:54
Na minha opinião pouco me importa se você usa ou não mais não tem necessidade pois os recuos do Warface são bem balanceados e o único recuo que é ''Grande'' é o da AK - 103 mais com uma simples puxada do mouse pra baixo e pra esquerda já é controlável então tanto faz pra mim pois um player que joga sem macro é bem mais evoluído que um que joga com macro no jogo :D