PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor arma para classe FUZILEIRO? De cash...

Profissional
07-04-2015, 20:49
Olá boa noite, eu quero saber qual arma é a melhor na classe FUZILEIRO de cash? Obrigado :)

Tankador Di Rat
07-04-2015, 20:56
Benelli M4 Super 90.

SnooWay
07-04-2015, 21:09
Na minha opinião Famas F1. Comprei ela e no começo foi estranho pois não tinha costume com arma burst fire(rajada de 3 tiros), aí encontrava um cara de frente e dedava no botão e só saía 3 tiros rçrçrç. Mas depois que pegar o jeito dela tu consegue se dar bem.

De longe a precisão dela não é lá essas coisas. O que gostei é que da pra usar o lança-granadas sempre, pois o recúo dela e baixo.(e ela bota a granada mais rápido que AK, Type e ACR).

Edit:

Nas warboxes, na minha opiniao a melhor é type.

Profissional
07-04-2015, 21:19
Obrigado por responder Snow, agora oque é warboxes? Eu voltei a jogar faz 3 dias. e.e

.DiNo.
07-04-2015, 21:28
Obrigado por responder Snow, agora oque é warboxes? Eu voltei a jogar faz 3 dias. e.e

Warboxes são uma caixas d sorte q vc abre, onde o premio maior é uma arma permanente, pode ser de cash ou gp (dependendo da arma) vc pode gastar uma fortuna tentando e não ganhar nada, como pode gastar pouco e ganhar uma arma top... td depende da sua sorte!!

Profissional
07-04-2015, 21:39
Warboxes são uma caixas d sorte q vc abre, onde o premio maior é uma arma permanente, pode ser de cash ou gp (dependendo da arma) vc pode gastar uma fortuna tentando e não ganhar nada, como pode gastar pouco e ganhar uma arma top... td depende da sua sorte!!

Ok obrigado pela resposta amigo