PDA

Ver Versão Completa : Só pra quem clica de médico.

ARLOW
22-04-2015, 22:07
Peguei recentemente essa AA-12 e achei ela até boa, mas os tiros espalham muito. A mira padrão até que não faz tanta diferença, já que médico não precisa muito de precisão para eliminar o alvo.

Eu sei que a classe de médico é odiada por muitas pessoas, mas sei também que bastante gente clica de médico. rs rs rs

P.S: No Warface só jogo de médico e as vezes de sniper, não jogo de médico por ser a classe O.P, mas por gostar mais de escopetas. ;)

https://www.youtube.com/watch?v=Sc3po1EitDo (https://www.youtube.com/watch?v=Sc3po1EitDo)

Zackziefild L4K
22-04-2015, 22:18
essa AA12 é Mais ou menos...Ainda pioraram a Precisão dela , só é Boa por ter 20 Balas e ser Automática...Devia ser de Fornecedor.

O Governador
22-04-2015, 22:33
Benelli All the way, Não sou muito fan dessas armas com muita munição, demoram uma decada pra carregar, o alcance é horrível e você precisa de 3 ou mais tiros pra matar alguém.

ARLOW
28-04-2015, 04:52
Benelli All the way, Não sou muito fan dessas armas com muita munição, demoram uma decada pra carregar, o alcance é horrível e você precisa de 3 ou mais tiros pra matar alguém.

Pois é, gastei 11 balas para eliminar um engenheiro de perto... a arma abre muito, os tiros vão pra qualquer lugar, menos no alvo.

Benelli M4 tá sendo melhor

ARLOW
28-04-2015, 04:53
essa AA12 é Mais ou menos...Ainda pioraram a Precisão dela , só é Boa por ter 20 Balas e ser Automática...Devia ser de Fornecedor.

Concordo! Arma muito ruim pra gastar GP na Warbox.

O Governador
28-04-2015, 12:37
Concordo! Arma muito ruim pra gastar GP na Warbox.

Devem ter colocado de warbox só por causa da "skin" da arma. Deveria ser 100gp a caixa.

cHucKyMizera
28-04-2015, 13:07
essa arma é ruim cara apesar de ter 20balas não tira muito dano não é como a USAS
prefiro jogar com Remington :p

gabrieljamas
28-04-2015, 13:48
Só sei de una cosa. Dpois q a LUG deu essa arma no fdp eu peguei ódio da arma. O treco chato, Todas salas só tinham médicos e snipers.

ARLOW
28-04-2015, 16:55
Só sei de una cosa. Dpois q a LUG deu essa arma no fdp eu peguei ódio da arma. O treco chato, Todas salas só tinham médicos e snipers.

As salas "FULL GP" sumiram nesses dois dias. rsrs f