PDA

Ver Versão Completa : Essa é boa!!

Olhou-morreu
22-04-2015, 22:29
A mais nova foi a seguinte, tava todo mundo do meu time chorando porque os caras só davam hs (mas não eram hacker, eu pude comprovar) então falei pros caras pararem de chorar e jogar, e adivinha o que eles fizeram, me kikaram, realmente ta foda!!

MOVIMENTOSENSUAL
23-04-2015, 00:09
O que falta pra maioria é desativar o chat :). Quem quiser chorar que fique a vontade, não tenho tempo pra ficar vendo choro. Voce nem faz ideia de quanto isso me ajudou, antes de vim essa opção de desativar, colocava um pedaço de papel pra não ver esse povo chorando por tudo.

Agora jogo tranquilo com a tela bem limpinha :D. É uma maravilha, menos o netcode :v

Olhou-morreu
23-04-2015, 13:12
Sim mas seria bom se tivesse uma opção de desativar só o do time adversário

MOVIMENTOSENSUAL
23-04-2015, 13:58
Sim mas seria bom se tivesse uma opção de desativar só o do time adversário
Essa função parece tão simples de colocarem no jogo e ajudaria bastante, eu queria me comunicar com a equipe as vezes mas entre avisar que tem alguem costas ou vamos na 1, eu prefiro desativar pra não ver o choro do povo.
Tem essa sugestão (AQUI (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?16800-Camera-1%AApessoa-Chat-Equipe-Desafios-do-Cla-e-quot-WarGold-quot-!!!)) mas nada ainda :(.

Luan Morais
23-04-2015, 15:13
Jogar com os dedos sem usar o Y e U é a melhor coisa a se fazer.

O Governador
23-04-2015, 16:45
Jogo com o chat ligado pois os meus amigos as vezes vão parar no outro time e também gosto de conversar com a equipe. Dou risada dos QQ's são sempre bem criativos afinal criatividade de br pra qq desconhece limites.