PDA

Ver Versão Completa : Atualização 07/05/2015 - Tópico Oficial

Páginas : [1] 2

Seraos
07-05-2015, 08:42
Pessoal,

Seguem as atualizações de hoje. Vou atualizando vocês por aqui conforme a atualização for avançando. /headph

Status do servidor: Aberto

Patch Manual: http://lup.vc/PatchDoManuel0705WF (http://lup.vc/PatchDoManuel0705WF)

Novas Features

• Mecanismo que facilita a comunicação entre cliente e servidor

Aprimoramentos do Anti-Cheat

• Aplicadas 28 novas funções no Anti-Cheat

Aprimoramentos Gerais

• Novas funções ao MatchMaking
• Aprimoramento ao seguir um usuário da lista de amigos
• Uma tela de "aguardando" entre o final da contagem e a loading screen, sincronizando todos os jogadores
• Número do K/D Aumentado em 1 dígito, passando a usar o formato X.XXX
• Reduzida a quantidade mínima de participantes para iniciar partidas de introdução e dificuldade fácil para 3. As demais continuam com o mínimo de 4 participantes

Novo Conteúdo - Warface: O Berço do Mundo

• 4 novos mapas de missão no continente africano
• Missões em Afghan e Kosovo removidas temporariamente
• Novo Mapa de Introdução
• Mapas de Introdução "Brick Wall" e "Along the Road" desabilitados temporariamente

Novo Refúgio

• Mudança no visual, separando melhor a área de tiro, que agora conta com alvos móveis
• Nova área para treino de movimentação

Novas Armas

SMG Beretta MX4 Storm
• Arma de Aluguel por GP - Engenheiro
Dano: 64
Alcance: 10
Cadência: 805
Precisão ao Mirar: 31
Precisão sem Mirar: 18
Capacidade do Pente: 30

S&W Survival Tanto Blade
• Arma de Aluguel por WarCash - Corpo a Corpo - Todas as Classes
Menor dano, porém maior Velocidade ao atacar

Atualização nas WarBoxes de WarCash

As WarBoxes abaixo sofreram uma reformulação, onde a recompensa de GP foi removida e substituída por XP e Skins.

Saiga Bullpup
ACR
H&K UMP
MK14 EBR
Type 97
Crye Precision SIX12

Mudança Visual

Remington M870 - Arma Básica - Médico

Atualizações e Balanceamento de Mecânica

PP-19 Bizon - Arma Super Rara - Engenheiro
Cadência: 675 -> 725
Precisão ao Mirar: 30 -> 31

Kriss super V - Arma Super Rara - Engenheiro
Leve aumento da dispersão
Alcance: 11 -> 10,5
Cadência: 820 -> 770

H&K UMP - Arma de WarBox de WarCash - Engenheiro
Leve diminuição da dispersão
Cadência: 680 -> 700
Precisão ao Mirar: 29 -> 30

H&K UMP Crown - Arma Crown - Engenheiro
Precisão sem Mirar: 21 -> 22

Correções de bugs:
• Corrigido o bug que impossibilitava que o jogador empurrasse o portão no mapa PVE de sobrevivência Zenite ou durante a Maratona
• Animação da Pistola SIG Sauer corrigida
• Corrigido o bug que mostrava a tela de congratulações duas vezes quando um jogador muda de patente em uma sala PVE

Seraos

X-ATM092
07-05-2015, 08:51
Agora é esperar e testar.

R.I.P Kriss =/
Long Live Bizon

gabrieljamas
07-05-2015, 08:52
Se não me engano no vídeo falaram que nessa atualização iriam corrigir o problema de iniciar as salas.

Não vai ser nessa atualização mais ?

ArkuS
07-05-2015, 08:58
Acabaram com a Kriss e com certeza a AK-103 colocaram um desenho horrível no recuo....
Colocaram essa arma de aluguel de GP para disfarçar, vamos ver né...

R.I.P Kriss.:(

Seraos
07-05-2015, 08:58
Se não me engano no vídeo falaram que nessa atualização iriam corrigir o problema de iniciar as salas.

Não vai ser nessa atualização mais ?

Está listado em Atualizações Gerais, Gabriel.

• Uma tela de "aguardando" entre o final da contagem e a loading screen, sincronizando todos os jogadores

Acabaram com a Kriss e com certeza a AK-103 colocaram um desenho horrível no recuo....
Colocaram essa arma de aluguel de GP para disfarçar, vamos ver né...

R.I.P Kriss.:(

Sinceramente não acho que é o fim da Kriss não, ArkuS. Já a PP19 Bison foi melhorada para balancear com ela.

E se você viu o Spoilers da Guerra #4, não houve alteração nenhuma na AK 103.

gabrieljamas
07-05-2015, 09:25
Está listado em Atualizações Gerais, Gabriel.

Kk ;) Malz ae. achei q ficaria bem destacado tipo "correção do BUG de iniciar salas" kk mas blz. o importante é arrumar. Vlw Seraos /headph

White_Shark²
07-05-2015, 09:26
Só quero jogar tranquilo, sem hacks enchendo o saco. Acredito que hoje vai ser bom pra se divertir com a galera. E vou brincar um pouco com a PP19, lembrando os velhos tempos de C.A..

gabrieljamas
07-05-2015, 09:30
Acredito que hoje vai ser bom pra se divertir com a galera.,

...Infelizmente só vou poder jogar la pelas 23:00 hrs, eu saio do trampo e tenho q ir na faculdade.. vou ser um dos últimos a ver a atualização :(.

sk3l3ton
07-05-2015, 09:43
Agora é esperar e testar.

R.I.P Kriss =/
Long Live Bizon

Triste, deram um jeitinho de nerfar a melhor arma de engenheiro, a Kriss, minha classe e armas favoritas no PVP. Aí pra não dar tanto na cara dos jogadores infelizes do Warface(como eu :mad:) deram uma bufada nessa [email protected] de Bizon, que além de ter um alcance menor, cadência menor, tem um recoil muito pior e mais difícil de segurar, ou seja, mesmo bufada ainda continua uma arma pior que a Kriss nerfada. O foco era nerfar a Kriss, acho que estavam achando uma arma muito boa e que estava batendo de frente com as de cash para quem sabia jogar com ela, mas pra tirar a Kriss do foco deram uma enfeitada na Bizon e o coitado do eng. de GP se [email protected] nessa jogada e$perta. Passando vaselina nas modificações de GP para não doer tanto no fiof* dos GPzeiros...

ASSINATURAS:
http://i.imgur.com/lyYwdZX.png
https://i.imgur.com/0exqotO.jpg

Killer-All
07-05-2015, 10:05
Alguém conseguiu baixar o patch manual ?? aki pra mim só aparece Not FoundThe requested URL /Warface/Installer/Instalador_Patch_Warface_1.0.300.044/Instalador_Patch_Warface_1.0.300.044.exe was not found on this server.

sk3l3ton
07-05-2015, 10:15
H&K UMP Crown - Arma Crown - Engenheiro
Precisão sem Mirar: 21 -> 22Seraos

Única modificação nas armas de crown? kkk, faz me rir.../bomb/bomb/bomb

Peguei a sniper de crown MK14 por uma semana para tentar pegar a fita dela e muitas vezes tenho que dar 3 tiros para matar um bot das missões coop a curta/média distância. Fora o fato que os bots estão tankando descaradamente muitos hs, tenho que dar 2 tiros na cabeça do bot(sendo que os 2 hits contam) para ele morrer, nunca tinha visto isso numa arma de crown do porte de uma sniper. Bot está usando agora capacete anti sniper? Vergonha...:mad::mad::mad:

#warfacepaytowin

ASSINATURAS:

<textarea style="height: 80px; width: 444px; border: 1px solid grey; padding: 2px;"></textarea><select><option value="af">Afrikaans</option><option value="sq">Albanian</option><option value="ar">Arabic</option><option value="hy">Armenian</option><option value="az">Azerbaijani</option><option value="eu">Basque</option><option value="be">Belarusian</option><option value="bg">Bulgarian</option><option value="ca">Catalan</option><option value="zh-CN">Chinese (Simplified)</option><option value="zh-TW">Chinese (Traditional)</option><option value="hr">Croatian</option><option value="cs">Czech</option><option value="da">Danish</option><option value="auto" selected="selected">Detect language</option><option value="nl">Dutch</option><option value="en">English</option><option value="et">Estonian</option><option value="tl">Filipino</option><option value="fi">Finnish</option><option value="fr">French</option><option value="gl">Galician</option><option value="ka">Georgian</option><option value="de">German</option><option value="el">Greek</option><option value="ht">Haitian Creole</option><option value="iw">Hebrew</option><option value="hi">Hindi</option><option value="hu">Hungarian</option><option value="is">Icelandic</option><option value="id">Indonesian</option><option value="ga">Irish</option><option value="it">Italian</option><option value="ja">Japanese</option><option value="ko">Korean</option><option value="la">Latin</option><option value="lv">Latvian</option><option value="lt">Lithuanian</option><option value="mk">Macedonian</option><option value="ms">Malay</option><option value="mt">Maltese</option><option value="no">Norwegian</option><option value="fa">Persian</option><option value="pl">Polish</option><option value="pt">Portuguese</option><option value="ro">Romanian</option><option value="ru">Russian</option><option value="sr">Serbian</option><option value="sk">Slovak</option><option value="sl">Slovenian</option><option value="es">Spanish</option><option value="sw">Swahili</option><option value="sv">Swedish</option><option value="th">Thai</option><option value="tr">Turkish</option><option value="uk">Ukrainian</option><option value="ur">Urdu</option><option value="vi">Vietnamese</option><option value="cy">Welsh</option><option value="yi">Yiddish</option></select>⇄<select><option value="af">Afrikaans</option><option value="sq">Albanian</option><option value="ar">Arabic</option><option value="hy">Armenian</option><option value="az">Azerbaijani</option><option value="eu">Basque</option><option value="be">Belarusian</option><option value="bg">Bulgarian</option><option value="ca">Catalan</option><option value="zh-CN">Chinese (Simplified)</option><option value="zh-TW">Chinese (Traditional)</option><option value="hr">Croatian</option><option value="cs">Czech</option><option value="da">Danish</option><option value="nl">Dutch</option><option value="en">English</option><option value="et">Estonian</option><option value="tl">Filipino</option><option value="fi">Finnish</option><option value="fr">French</option><option value="gl">Galician</option><option value="ka">Georgian</option><option value="de">German</option><option value="el">Greek</option><option value="ht">Haitian Creole</option><option value="iw">Hebrew</option><option value="hi">Hindi</option><option value="hu">Hungarian</option><option value="is">Icelandic</option><option value="id">Indonesian</option><option value="ga">Irish</option><option value="it">Italian</option><option value="ja">Japanese</option><option value="ko">Korean</option><option value="la">Latin</option><option value="lv">Latvian</option><option value="lt">Lithuanian</option><option value="mk">Macedonian</option><option value="ms">Malay</option><option value="mt">Maltese</option><option value="no">Norwegian</option><option value="fa">Persian</option><option value="pl">Polish</option><option value="pt" selected="selected">Portuguese</option><option value="ro">Romanian</option><option value="ru">Russian</option><option value="sr">Serbian</option><option value="sk">Slovak</option><option value="sl">Slovenian</option><option value="es">Spanish</option><option value="sw">Swahili</option><option value="sv">Swedish</option><option value="th">Thai</option><option value="tr">Turkish</option><option value="uk">Ukrainian</option><option value="ur">Urdu</option><option value="vi">Vietnamese</option><option value="cy">Welsh</option><option value="yi">Yiddish</option></select>
Detect language » Portuguese

sk3l3ton
07-05-2015, 10:28
Alguém conseguiu baixar o patch manual ?? aki pra mim só aparece Not Found

The requested URL /Warface/Installer/Instalador_Patch_Warface_1.0.300.044/Instalador_Patch_Warface_1.0.300.044.exe was not found on this server.

Também aconteceu isso comigo, mas como sou expert em informática me virei de outro jeito para conseguir baixar. Até um simples link para downalod a LUG consegue complicar, aff...

Killer-All
07-05-2015, 10:44
Também aconteceu isso comigo, mas como sou expert em informática me virei de outro jeito para conseguir baixar. Até um simples link para downalod a LUG consegue complicar, aff...

uns 2min dps q enviei a msg funcionou aki

ArkuS
07-05-2015, 10:49
Galera me falem como está a Kriss, ficou muito ruim? E essa nova arma é boa?
Só poderei entrar mais tarde, por isso gostaria de saber.
Obrigado.

X-ATM092
07-05-2015, 10:50
Triste, deram um jeitinho de nerfar a melhor arma de engenheiro, a Kriss.

deram uma bufada nessa [email protected] de Bison, que além de ter um alcance menor, cadência menor, tem um recoil muito pior e mais difícil de segurar, ou seja, mesmo bufada ainda continua uma arma pior que a Kriss nerfada

Gosto muito da Kriss e da Bison...o que destacava na Kriss era que com a cadência e o dano ela compensava um pouco o netcode e a distancia da Kriss dava HS em sniper da 3º base no storm...em dias que o netcode está ótimo, jogava mesmo de Bison...+ balas e HS confirmando fácil.(o recuo dela é de boa até....apesar de muita gente só gostar dela como fuzil de engenheiro pra coop)

vou testar as 2 hoje a noite somente.

Sinceramente não acho que é o fim da Kriss não, ArkuS. Já a PP19 Bison foi melhorada para balancear com ela. .

O fim da Kriss não é...mas convenhamos...a Kriss e a Bison não deveriam ser balanceadas pra se enfrentar, e sim para enfrentar XM8 e Ctar.
(e infelizmente a Kriss se destacava nessa batalha, apesar de gostar bastante da Bison quando o netcode ajuda...)

gabrieljamas
07-05-2015, 10:54
Alguem consegue postar uma imagem de como está o novo layout da Remington M870 ? fiquei curioso.

zelatorre
07-05-2015, 10:59
Os links de denúncias no jogo não servem pra nada. Porque não tiram?

-Titan.
07-05-2015, 11:13
Curti as alterações! Menos o nerf da Kriss. Enfim, ansioso pra testar tudo!

OverShao
07-05-2015, 11:23
Quando eu clico pra entrar na página do download manual ou por torrent , aparece error 404 , nem se quer da conexão ao site !!
como resolver isso ?

DeadSpace
07-05-2015, 11:29
o link manual ta offf:(

WJpccW
07-05-2015, 11:31
Link ainda off

Quando volta o servidor?

Seraos
07-05-2015, 11:39
Quando eu clico pra entrar na página do download manual ou por torrent , aparece error 404 , nem se quer da conexão ao site !!
como resolver isso ?

OverShao e todos que estão com problemas para baixar o patch manual, o pessoal de TI está verificando o que está acontecendo, pois algumas pessoas conseguem baixar, outras não. Assim que estiver ok, aviso por aqui.

-Six
07-05-2015, 11:58
Baixei o patch Manoel bem rápido até, 5 mint.
Realmente lamentável esse nerf da Kriss, desnecessário.
Podia ter aumentado o dano da bizon pra 68, ae sim ficaria muito boa.
Sobre a Ump a diferença entre crown e cash já era mínima, agora ficou quase inexistente. Buffem as armas de crown atuais e tragam as antigas de volta. Passei meses juntando crown e quando ia comprar tiram do servidor.

Matheuzz
07-05-2015, 12:06
Não consigo baixar as atualizações ? da ERRO 404, não redireciona !! oque será ??????

WJpccW
07-05-2015, 12:23
Baixei o patch Manoel bem rápido até, 5 mint. Realmente lamentável esse nerf da Kriss, desnecessário. Podia ter aumentado o dano da bizon pra 68, ae sim ficaria muito boa. Sobre a Ump a diferença entre crown e cash já era mínima, agora ficou quase inexistente. Buffem as armas de crown atuais e tragam as antigas de volta. Passei meses juntando crown e quando ia comprar tiram do servidor. Cara sinceramente acho lógico esse nerf na Kriss ela estava muito desbalanceada em relação as outras não dava nem pra competir com um eng de Kriss ele te dava tiro no peito e ja era você nem consegue mirar hs nele, agora equilibro pelo menos!

-Titan.
07-05-2015, 12:51
Cara sinceramente acho lógico esse nerf na Kriss ela estava muito desbalanceada em relação as outras não dava nem pra competir com um eng de Kriss ele te dava tiro no peito e ja era você nem consegue mirar hs nele, agora equilibro pelo menos!

Não exagere colega. A Kriss ja foi top um dia e ultimamente não tava servindo muito pro PvP4Fun. Eu espera um buff pra ela e não o contrário! :(

White_Shark²
07-05-2015, 13:08
Alguém conseguiu baixar o patch manual ?? aki pra mim só aparece Not Found

The requested URL /Warface/Installer/Instalador_Patch_Warface_1.0.300.044/Instalador_Patch_Warface_1.0.300.044.exe was not found on this server.Baixei via torrent do boa.

Syzzor
07-05-2015, 13:12
Bom, ja abri ticket e tudo mais, mais nada resolveu,

O problema que no meu perfil de jogo, quando sou derrubado por escudeiros, o personagem nao saca a arma secundaria, em hipotse nenhuma, e eu vi no video de spoiler que ate na missao pro quando derrubado sacou a pistola, quando vao me dar suporte nesse problema?

CobraATA
07-05-2015, 13:17
Bom, ja abri ticket e tudo mais, mais nada resolveu,

O problema que no meu perfil de jogo, quando sou derrubado por escudeiros, o personagem nao saca a arma secundaria, em hipotse nenhuma, e eu vi no video de spoiler que ate na missao pro quando derrubado sacou a pistola, quando vao me dar suporte nesse problema?

Bom, aqui pra mim somente na Coop Fácil e no Assassinato ele puxa a pistola e permite matar o escudeiro, no resto eu só apanho.

Jogo a 6 meses e não lembro de ter sido diferente.

dodswoolf
07-05-2015, 13:23
Triste, deram um jeitinho de nerfar a melhor arma de engenheiro, a Kriss, minha classe e armas favoritas no PVP. Aí pra não dar tanto na cara dos jogadores infelizes do Warface(como eu :mad:) deram uma bufada nessa [email protected] de Bizon, que além de ter um alcance menor, cadência menor, tem um recoil muito pior e mais difícil de segurar, ou seja, mesmo bufada ainda continua uma arma pior que a Kriss nerfada. O foco era nerfar a Kriss, acho que estavam achando uma arma muito boa e que estava batendo de frente com as de cash para quem sabia jogar com ela, mas pra tirar a Kriss do foco deram uma enfeitada na Bizon e o coitado do eng. de GP se [email protected] nessa jogada e$perta. Passando vaselina nas modificações de GP para não doer tanto no fiof* dos GPzeiros...

ASSINATURAS:

Parabens skeleton vc interpretou corretamento a atualização de hj

justforfun
07-05-2015, 13:23
Glr, aqui não é tópico pra correção de BUGS, vamos manter o foco da conversa por favor.

Modera, tão finalizando alguns detalhes aí ? Que horas vai voltar o svdr? Valeeus !

Kadu Style
07-05-2015, 13:24
- tomara que melhore os lag's! :D

vaporzinh0
07-05-2015, 13:24
Desde o beta que eu jogo o warface e não melhorou em nada os cheats :(:(:(:(:(

CiganaCatita
07-05-2015, 13:25
E ai vão liberar um eventinho maroto por causa do atraso? /dog/dog/dog

hiroshizi
07-05-2015, 13:32
Alguma previsão pra voltar??

RUBERFENIX
07-05-2015, 13:46
ALGUMA PREVISÃO DE QUANDO OS SERVIDORES ESTARÃO DISPONÍVEIS NOVAMENTE?.:cool::cool::cool::cool::cool::cool::co ol:
/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

vaporzinh0
07-05-2015, 13:48
Sem previsao de volta!!!!!

Seraos
07-05-2015, 13:52
Pessoal,

Estou passando para avisar que estamos aplicando algumas melhorias nos servidores que estão demorando mais que o esperado. A Crytek e nossa equipe de TI estão em contato para tentarem configurar tudo corretamente o quanto antes para que vocês possam aproveitar as atualizações de hoje.

Qualquer novidade, aviso por aqui.

Seraos

Oni-Chan
07-05-2015, 13:55
alguem me ajuda baixar o patch???

striker45
07-05-2015, 13:55
pq ao inves de se preocuparem com em nerfar as armas de gp pq nao se preocupam com o net code na sinceridade vamos ver nessa att o que vai dar pq nerfa arma que bate de frente com as de cash e ainda fica com o jogo tao bugado assim e tenso ontem fui joga com um youtuber mais nao deu pq a sala bugo 2 vezes e ele mudo de serve e fiquei meia hora procurando ele e sumiu grasça a que ''warface'' entao ai eu me pergunto varias e vairas vezes como o warface sai do beta?
pq do jeito que ta nao deveria ter saido nunca do beta pq ta mais bugado do que nunca e sem conta nos hack que a gente ve kika ai depois a sala buga!
vamo toma alguma providencia ai level up games pq o jogo nao leva so o logo da crytec nao mais o de vcs tbm entao vamos melhora isso!:mad:

CapetaoRambo
07-05-2015, 13:56
Pessoal da LUG, já soa 2 horas da tarde e ainda não voltou o jogo

cHucKyMizera
07-05-2015, 13:59
espero que essa nova arma de engenheiro seja boa ao menos os status parecem bons
e também espero que o netcode realmente melhore, acertar tiro e não matar é chato
e valeu pelo detalhamento da atualização, assim a gente sabe sobre "tudo" =D

Seraos
07-05-2015, 14:03
pq ao inves de se preocuparem com em nerfar as armas de gp pq nao se preocupam com o net code na sinceridade vamos ver nessa att o que vai dar pq nerfa arma que bate de frente com as de cash e ainda fica com o jogo tao bugado assim e tenso ontem fui joga com um youtuber mais nao deu pq a sala bugo 2 vezes e ele mudo de serve e fiquei meia hora procurando ele e sumiu grasça a que ''warface'' entao ai eu me pergunto varias e vairas vezes como o warface sai do beta?
pq do jeito que ta nao deveria ter saido nunca do beta pq ta mais bugado do que nunca e sem conta nos hack que a gente ve kika ai depois a sala buga!
vamo toma alguma providencia ai level up games pq o jogo nao leva so o logo da crytec nao mais o de vcs tbm entao vamos melhora isso!:mad:
striker45,

você chegou a ver este tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?17589-D%FAvidas-da-Comunidades) ou este vídeo (https://youtu.be/_BiVmueHOAE)? Se não viu, recomendo que veja, pois grande parte das suas reclamações foram abordadas nestes links. Ver todo conteúdo que irá entrar no servidor lá na primeira página também responderia grande parte dos seus questionamentos.

Seraos

-X.Nrpa.X-
07-05-2015, 14:10
essa doeu :cool: até em mim !!!!!!!!!! estou esperando tbm para voltar :eek:

gabrieljamas
07-05-2015, 14:27
striker45,

você chegou a ver este tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?17589-D%FAvidas-da-Comunidades) ou este vídeo (https://youtu.be/_BiVmueHOAE)? Se não viu, recomendo que veja, pois grande parte das suas reclamações foram abordadas nestes links. Ver todo conteúdo que irá entrar no servidor lá na primeira página também responderia grande parte dos seus questionamentos.

Seraos

... kk boa Seraos kk podia ter dormido sem essa striker kk

WJpccW
07-05-2015, 14:28
Pessoal,

Estou passando para avisar que estamos aplicando algumas melhorias nos servidores que estão demorando mais que o esperado. A Crytek e nossa equipe de TI estão em contato para tentarem configurar tudo corretamente o quanto antes para que vocês possam aproveitar as atualizações de hoje.

Qualquer novidade, aviso por aqui.

Seraos

Seraos primeiro parabéns pelo ótimo trabalho, vc e um dos poucos moderadores que realmente responde os players!
Mais nada ainda dos servidores voltar?
Pq nao fazem essa att la pelas 3~7 da manha quase ninguém on nesse horário.

MarloneSL
07-05-2015, 14:29
Seraos primeiro parabéns pelo ótimo trabalho, vc e um dos poucos moderadores que realmente responde os players!

Fica sim, eu fico, durante o dia e de madrugada, oshe sem Warface de madrugada eu morro :D

Jogo*Limpo
07-05-2015, 14:31
Estou esperando esse Warface volta !!! não estou reclamando mas tipo... era uma boa ideia sim, começar pela 7 de manhã.

Tiago247
07-05-2015, 14:31
queria saber que horas vou poder jogar ,pq já vai dar 3:00 Hrs e nada.

CMTV
07-05-2015, 14:32
Venho Observando que os equipamentos padrões e os novos de GP estão tankando MUIIITTOOO principalmente HS tanto para Cheytac e Mcmillan mas o que não me conformo esses dias a Mcmillan está quase igual uma AWM sendo que a "Mc" tem silenciador próprio que não reduz o dano e está tankando muito fiz o teste ontem e a Alpine com Silenciador de Sniper tanka menos que a MCmillan com silenciador que não reduz o dano venhooooooooooooooo NEsse APELLLOOOO pelo amor de DEUS que vejão se isso é BUG devido as atualizaçõesssssss pq a melhor arma ao meu ver ta sendo Alpine e não está compensando comprar mais armas de CASH infelizmente :(:confused::(:confused::(:confused::(:confused:/bomb. by: CMTV

White_Shark²
07-05-2015, 14:32
Acredito que voltou. O meu já está instalando o pacth.

Jogo*Limpo
07-05-2015, 14:33
Vamos se acalmar !!!!! não a de anta fica reclamando se não ajuda em nada (unica coisa que podemos e esperar).

Zackziefild L4K
07-05-2015, 14:35
Pessoal,

Seguem as atualizações de hoje. Vou atualizando vocês por aqui conforme a atualização for avançando. /headph

Status do servidor: Fechado

Patch Manual: http://lup.vc/PatchDoManuel0705WF (http://lup.vc/PatchDoManuel0705WF)

Seraos.
kkkkkkkkkk ja Joguei bem antes de Chegar aqui U.U , por isso meu KD no WF NA estava estranho estranho.

MOVIMENTOSENSUAL
07-05-2015, 14:35
Tambem queria que fosse esse horario, fica bem vazio a partir das 03:00.

MarloneSL
07-05-2015, 14:38
Caraca, vocês reclamam muito, o jogo é grátis para todo mundo, eles não ganham nada com isto, apenas se a pessoa quiser comprar algum item específico no jogo, nós jogamos de boa vontade deles, é grátis!!! Muitas equipes não tem esta bondade! #FicaAdica

MrLorenz
Não tem nenhuma previsão para a volta do jogo ? /headph

Jogo*Limpo
Eu tbm já instalei o "ATT", mas o problema ta na mesma (foda do ar) eu estou esperando dez as 12:00/h
ok tudo bem eles estão fazendo o trabalho deles, mas era para ser as 13:00/h né ?

sk3l3ton
Baixei o patch Manoel bem rápido até, 5 mint.
Realmente lamentável esse nerf da Kriss, desnecessário.
Podia ter aumentado o dano da bizon pra 68, ae sim ficaria muito boa.
Sobre a Ump a diferença entre crown e cash já era mínima, agora ficou quase inexistente. Buffem as armas de crown atuais e tragam as antigas de volta. Passei meses juntando crown e quando ia comprar tiram do servidor.

O foco da Crytek/LUG é pouco a pouco, na va$elina para não dar tanto na cara, tirar o poder de fogo dos ítens gp e crown para forçar o jogador a comprar armas cash, podem enganar outro inocente(para não falar [email protected]) mas a mim não enganam.

Por isso que cada vez mais tenho visto salas só GP e discussões no chat para kikar cashers que desrespeitam as regras da sala.

ASSINATURAS:

Jogo*Limpo
07-05-2015, 14:43
meu deus cara !!! Cash foi feito pra gastar !!! não ficar de enfeite.

sk3l3ton
07-05-2015, 14:51
meu deus cara !!! Cash foi feito pra gastar !!! não ficar de enfeite.

Foi feito para quem QUER e quem PODE gastar, está bem claro na descrição do jogo que ele é GRÁTIS. Eu não me dou a esse luxo, nem se pudesse, aliás posso gastar, mas não quero. Como já disse tempos atrás aqui, com o dinheiro que iria gastar em cash economizei vários meses comprei uma bela placa de vídeo top. Quer investimento melhor que esse?

ASSINATURAS:

WJpccW
07-05-2015, 14:52
Caraca, vocês reclamam muito, o jogo é grátis para todo mundo, eles não ganham nada com isto, apenas se a pessoa quiser comprar algum item específico no jogo, nós jogamos de boa vontade deles, é grátis!!! Muitas equipes não tem esta bondade! #FicaAdica

Cara você não falou uma merda dessa!!!!
Aprende primeiro, Jogos online Free2play sempre terão algo como bônus coisas especiais ou extras para quem compra e põe dinheiro no jogo, pois o objetivo desses jogos e atingir quem coloca dinheiro neles, para quem joga de graça e so uma diversão, pq a verdadeira graça e para quem coloca dinheiro e ganha dos que não coloca, por isso se os q jogam de graça acabar não vai ter quem coloca dinheiro, então eles agradam os 2 lados sempre pensando mais no beneficio de quem coloca dinheiro no jogo.

Isso e regra geral para qualquer jogo online!!!

Jogo*Limpo
07-05-2015, 14:54
o que você está falando, ta tudo certo. eu respeito a sua opinião.

MarloneSL
07-05-2015, 14:55
Aprende primeiro, Jogos online Free2play sempre terão algo como bônus coisas especiais ou extras para quem compra e põe dinheiro no jogo, pois o objetivo desses jogos e atingir quem coloca dinheiro neles, para quem joga de graça e so uma diversão, pq a verdadeira graça e para quem coloca dinheiro e ganha dos que não coloca, por isso se os q jogam de graça acabar não vai ter quem coloca dinheiro, então eles agradam os 2 lados sempre pensando mais no beneficio de quem coloca dinheiro no jogo.

Eu pelo menos jogo por diversão, não competição.

Jogo*Limpo
07-05-2015, 14:58
MarloneSL ok você prefere jogar pelo diversão... eu prefiro em competição, agora esses jogadores que prefere usa hack se achando o tal todo poderoso a e ta completamente errado.

Gabriel Maia
07-05-2015, 15:00
MarloneSL ok você prefere jogar pelo diversão... eu prefiro em competição, agora esses jogadores que prefere usa hack se achando o tal todo poderoso a e ta completamente errado.
Todo jogo que jogo, por algum motivo prefiro competição, treino MUITO pra alcançar o meu objetivo, de ser o melhor da partida... BF3, WARFACE, e agora LoLzinho haha, o foda do LoL, é pq oque te da ''skill' é tempo de jogo, n treinamento :\

KloudFear
07-05-2015, 15:01
quando vcs vão colocar o server no ar denovo?

ghostonn
07-05-2015, 15:03

Jogos Free2play alcança um maior publico. Muita gente joga esse jogo mesmo com vários Bugs, mas se fosse pago ninguém compraria"!

Jogo*Limpo
07-05-2015, 15:07
Jogos Free2play alcança um maior publico. Muita gente joga esse jogo mesmo com vários Bugs, mas se fosse pago ninguém compraria"!

eu concordo com você !!! :)

#BugNetcodHack = inferno

striker45
07-05-2015, 15:15
volto gente o warface bora joga?:cool::cool::cool::cool:

MarloneSL
07-05-2015, 15:18
volto gente o warface bora joga?:cool::cool::cool::cool:

Só não chamo de babaca porque aqui é o fórum da Level Up.

Jogo*Limpo
07-05-2015, 15:18
Pra mim não volto nada !

MarloneSL
07-05-2015, 15:20
Pra mim não volto nada !

Era mentira daquele otário.

Zelten
07-05-2015, 15:22
alguma previsão de termino??????

Jogo*Limpo
07-05-2015, 15:25
Não ! /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

já estou esperando + de 4 horas de espera, tomara que tenha um milagrosa kkk né.

striker45
07-05-2015, 15:26
Só não chamo de babaca porque aqui é o fórum da Level Up.
nossa manw ta bravo? ja foi conferi la?:p

Tiago247
por favor alguém me informe quando os servidores estarão on de novo , por favor quero jogar.

ArkuS
Pessoal a questão não é quem compra Cash, quem tem dinheiro, pode ter, não se pode fazer nada né.
Eu não tenho nenhuma arma de cash, só não com concordo nerfarem armas de GP, que ao meu ver, são muito ruins comparados aos de cash, matava na dificuldade um cara com Xm8 Compact com a Kriss, imagina agora, não tem como bater de frente. apenas jogando em salas full gp e quanto mais nerfarem as de GP, mais separação vai existir entre salas de GP e Cash.

Quem joga free e não quer pagar e não pode pagar, vai ser forçado a comprar cash uma hora ou outra se continuar com essas nerfagens nas de GP, eu não acho diversão alguma estar full cash, em uma sala com players alto nível de cash, antes que falem algo, eu disse "players de alto nível", pois nem todos caras com cash são bons de mira rsrsrs.

ghostonn
07-05-2015, 15:29
Pessoal a questão não é quem compra Cash, quem tem dinheiro, pode ter, não se pode fazer nada né.
Eu não tenho nenhuma arma de cash, só não com concordo nerfarem armas de GP, que ao meu ver, são muito ruins comparados aos de cash, matava na dificuldade um cara com Xm8 Compact com a Kriss, imagina agora, não tem como bater de frente. apenas jogando em salas full gp e quanto mais nerfarem as de GP, mais separação vai existir entre salas de GP e Cash.

Quem joga free e não quer pagar e não pode pagar, vai ser forçado a comprar cash uma hora ou outra se continuar com essas nerfagens nas de GP, eu não acho diversão alguma estar full cash, em uma sala com players alto nível de cash, antes que falem algo, eu disse "players de alto nível", pois nem todos caras com cash são bons de mira rsrsrs.
90% das salas são "Full GP", logo logo esse jogo vai falir kkk

celpombo
07-05-2015, 15:31
nossa manw ta bravo? ja foi conferi la?:p bom eu estou tentando e ainda off-line o jogo

Jogo*Limpo
07-05-2015, 15:32
ArkuS

na minha vista. "cash leva vantagens" Só que não. eu consigo jogar arma padrão de classe Engenheiro (MP5) fica positivo 17/8
com os jogadores usando armas de cash...Não tenho inveja esses caras usando cash, tudo bem eles usa cash mas não vou ficar chorando no canto por que não sou a sim. (eu treino, e fico sempre a cabeça pra cima)

====================================

agora esse ATT que demora pra de del... 15:38/h estou achando que da que a pouco as 18:00/h vai da pra joga warface :p

Tiago247
07-05-2015, 15:33
bom eu estou tentando e ainda off-line o jogo

aqui também ta off .

Gabriel400
Ué cade a opção de poder testar a arma (Somente no refugio) antes de compra-la?

Eu ja to cansado de comprar arma e ela ser ruim!!!

Warface nao me dexa puto pq se nao eu saio do jogo e levo um grupin de gente cmg!!!!!!

Warface vc é capaz!!!

Seraos
Pessoal,

atualizando:

Conseguimos aplicar as alterações no servidor e já iniciamos os testes do nosso lado. Em breve iremos abrir os servidores.

Em tempo:

Ué cade a opção de poder testar a arma (Somente no refugio) antes de compra-la?

Eu ja to cansado de comprar arma e ela ser ruim!!!

Warface nao me dexa puto pq se nao eu saio do jogo e levo um grupin de gente cmg!!!!!!

Warface vc é capaz!!!

Gabriel400,

essa sugestão foi enviada para a Crytek há algum tempo atrás e essa é uma das coisas que cobramos constantemente deles.

Seraos

Zackziefild L4K
07-05-2015, 15:35
Acabei de Jogar no WF NA e me deparei com um Hacker dando facada em todos da Base...ninguem Kikou.
O WF NA está adiantado e creio que ja Possua essas Adições no Anticheat...E pq ainda tem hack Lá?

ghostonn
07-05-2015, 15:36
ArkuS

na minha vista. "cash leva vantagens" Só que não. eu consigo jogar arma padrão de classe Engenheiro (MP5) fica positivo 17/8
com os jogadores usando armas de cash...Não tenho inveja esses caras usando cash, tudo bem eles usa cash mas não vou ficar chorando no canto por que não sou a sim. (eu treino, e fico sempre a cabeça pra cima)

agora esse ATT que demora pra de del... 15:38/h estou achando que da que a pouco as 18:00/h vai da pra joga warface :p
Eu tambem fico positivo de full gp, mas o problema e quando você entra em uma partida ptb onde a equipe inimiga é full cash e a sua é full gp kkk balanceamento não ajuda em nada...
Bom, se houvesse um equilibro quem sabe..

EmersonHubner
07-05-2015, 15:41
Eu ainda não estou conseguindo entrar no jogo, portanto gostaria de saber se esse problema está acontecendo somente comigo ou se o jogo realmente ainda não voltou ao seu funcionamento normal?

ColdPeack
07-05-2015, 15:42
Eu ainda não estou conseguindo entrar no jogo, portanto gostaria de saber se esse problema está acontecendo somente comigo ou se o jogo realmente ainda não voltou ao seu funcionamento normal?

Ainda os servidores nao voltou

Codex-35
07-05-2015, 15:43
Ta um pouco atrasada a liberação do servidor vcs não acham???

sergioBR
07-05-2015, 15:44
Não é só com vc não. Também estou tentado depois da atualização e n consigo entrar no jogo. Problema com o servidor acho.

Zackziefild L4K
Alguem consegue postar uma imagem de como está o novo layout da Remington M870 ? fiquei curioso.

https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10846116_560804107393670_8213798162373541805_n.jpg ?oh=5646a05cd98b234ce020be28b0a23ff9&oe=560C93E8
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/11109674_560804087393672_5859883003514741428_n.jpg ?oh=29db1dad2c2c6e83069c68fa41a7e12e&oe=55CFEC60
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/11142425_560804117393669_8200319118870311847_n.jpg ?oh=a927fb90bc430ec462bb644248ebf029&oe=55DAE19C
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/11196271_560804084060339_3204832552822856009_n.jpg ?oh=3c3b37a31bc2f968b5bc88fd7976f2f8&oe=55D9FF20

gabrieljamas
Sabe o que falta pra vcs ? Paciência.

Instala Paciência no pc e se distrai um pouco até os servidores voltarem. /headph

ColdPeack
07-05-2015, 15:45
Enquanto ta nessa demora toda pra atualizar, minha type de crow ta expirando... desde 13:00 to querendo jogar, sao mais de 2 horas de tempo perdido dela. Ela acaba amanha e falta eu pegar 2k de kills e veio essa att pra me atrapalhar..

Zackziefild L4K
ASSIM a nOVA Remingtom Parece estar Bugada...Só avisando ae Lug.

Ryuji
Não estou conseguindo logar no jogo, e pelo visto muita gente não está também. Qual o problema? Tá demorando demais. Vamos agilizar isso ai, tem gente querendo jogar.

EmersonHubner
07-05-2015, 15:46
Ainda os servidores nao voltou

Ja estava ficando desesperado pensei que fosse só para mim ja estava até tentando baixar o jogo novamente kkkkk
mas tem alguma previsão para o termino?

ArkuS
ArkuS

Eu sempre fico positivo também, o que me refiro é a despropocionalidade das armas independente de habilidade do jogador,
te desafio a um teste, não sei se da, mas jogue competivo de full GP de eng. e MP5 no servidor profissional e me diga o resultado certo?

Zelten
kd warface?? quero jogar logo... vcs vão compensar esse dia sem jogo pra noiz?? algum evento?? pq tinha acr por 1 dia e ja acabou :( e um dia de vip n utilizado :(

EmersonHubner
07-05-2015, 15:48
kd warface?? quero jogar logo... vcs vão compensar esse dia sem jogo pra noiz?? algum evento?? pq tinha acr por 1 dia e ja acabou :( e um dia de vip n utilizado :(

Também tinha a acr e a acr cqb e um dia d vip c foi

Nelson
07-05-2015, 15:50
Acabei de Jogar no WF NA e me deparei com um Hacker dando facada em todos da Base...ninguem Kikou.
O WF NA está adiantado e creio que ja Possua essas Adições no Anticheat...E pq ainda tem hack Lá?

<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:TrackMoves/> <w:TrackFormatting/> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:DoNotPromoteQF/> <w:LidThemeOther>PT-BR</w:LidThemeOther> <w:LidThemeAsian>X-NONE</w:LidThemeAsian> <w:LidThemeComplexScript>X-NONE</w:LidThemeComplexScript> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> <w:SplitPgBreakAndParaMark/> <w:DontVertAlignCellWithSp/> <w:DontBreakConstrainedForcedTables/> <w:DontVertAlignInTxbx/> <w:Word11KerningPairs/> <w:CachedColBalance/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> <m:mathPr> <m:mathFont m:val="Cambria Math"/> <m:brkBin m:val="before"/> <m:brkBinSub m:val="&#45;-"/> <m:smallFrac m:val="off"/> <m:dispDef/> <m:lMargin m:val="0"/> <m:rMargin m:val="0"/> <m:defJc m:val="centerGroup"/> <m:wrapIndent m:val="1440"/> <m:intLim m:val="subSup"/> <m:naryLim m:val="undOvr"/> </m:mathPr></w:WordDocument> </xml><![endif]--> Servidor do Brasil e assim você jogar no primeiro dia sem nenhum 'mito' hacker

E uma :Dmaravilha, frag bom tal já no segundo dia já esta cheio de hacker:( já vira briga para fica positivo.

/dogOs lixos do hacker já atualizaram /bomb

<!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" DefUnhideWhenUsed="true" DefSemiHidden="true" DefQFormat="false" DefPriority="99" LatentStyleCount="267"> <w:LsdException Locked="false" Priority="0" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Normal"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="heading 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 7"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 8"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="9" QFormat="true" Name="heading 9"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 7"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 8"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" Name="toc 9"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="35" QFormat="true" Name="caption"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="10" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Title"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="1" Name="Default Paragraph Font"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="11" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Subtitle"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="22" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Strong"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="20" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Emphasis"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="59" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Table Grid"/> <w:LsdException Locked="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Placeholder Text"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="1" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="No Spacing"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="60" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Shading"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="61" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light List"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="62" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Grid"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="63" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="64" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="65" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="66" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="67" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="68" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="69" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="70" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Dark List"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="71" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Shading"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="72" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful List"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="73" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Grid"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="60" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Shading Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="61" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light List Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="62" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Grid Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="63" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 1 Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="64" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 2 Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="65" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 1 Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Revision"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="34" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="List Paragraph"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="29" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Quote"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="30" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Intense Quote"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="66" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 2 Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="67" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 1 Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="68" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 2 Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="69" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 3 Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="70" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Dark List Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="71" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Shading Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="72" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful List Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="73" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Grid Accent 1"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="60" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Shading Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="61" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light List Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="62" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Grid Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="63" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 1 Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="64" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 2 Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="65" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 1 Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="66" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 2 Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="67" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 1 Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="68" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 2 Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="69" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 3 Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="70" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Dark List Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="71" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Shading Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="72" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful List Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="73" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Grid Accent 2"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="60" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Shading Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="61" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light List Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="62" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Grid Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="63" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 1 Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="64" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 2 Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="65" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 1 Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="66" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 2 Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="67" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 1 Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="68" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 2 Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="69" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 3 Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="70" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Dark List Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="71" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Shading Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="72" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful List Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="73" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Grid Accent 3"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="60" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Shading Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="61" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light List Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="62" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Grid Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="63" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 1 Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="64" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 2 Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="65" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 1 Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="66" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 2 Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="67" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 1 Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="68" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 2 Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="69" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 3 Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="70" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Dark List Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="71" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Shading Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="72" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful List Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="73" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Grid Accent 4"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="60" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Shading Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="61" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light List Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="62" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Grid Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="63" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 1 Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="64" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 2 Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="65" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 1 Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="66" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 2 Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="67" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 1 Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="68" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 2 Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="69" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 3 Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="70" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Dark List Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="71" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Shading Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="72" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful List Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="73" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Grid Accent 5"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="60" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Shading Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="61" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light List Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="62" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Light Grid Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="63" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 1 Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="64" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Shading 2 Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="65" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 1 Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="66" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium List 2 Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="67" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 1 Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="68" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 2 Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="69" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Medium Grid 3 Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="70" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Dark List Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="71" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Shading Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="72" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful List Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="73" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" Name="Colorful Grid Accent 6"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="19" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Subtle Emphasis"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="21" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Intense Emphasis"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="31" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Subtle Reference"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="32" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Intense Reference"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="33" SemiHidden="false" UnhideWhenUsed="false" QFormat="true" Name="Book Title"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="37" Name="Bibliography"/> <w:LsdException Locked="false" Priority="39" QFormat="true" Name="TOC Heading"/> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} </style> <![endif]-->

Duduka
07-05-2015, 15:52
Pra que ficar pedindo premio em troca cara? já vai ter o dia das mães q provavelmente vai ter evento e você fica pedindo, se ele demoram por que tem motivo. Seraos falo que já botaram as coisas no servidor agora só estão testando pra que se ta tudo certo, tenha um pouco de paciência

Jogo*Limpo
07-05-2015, 15:52
Eu sempre fico positivo também, o que me refiro é a despropocionalidade das armas independente de habilidade do jogador,
te desafio a um teste, não sei se da, mas jogue competivo de full GP de eng. e MP5 no servidor profissional e me diga o resultado certo?

Eu aceito esse Desafio !!! eu estou com patente 16, quando eu upa patente 20 eu pego a MP5 eu vou aposta tópico...

ghostonn
07-05-2015, 15:57
Eu aceito esse Desafio !!! eu estou com patente 16, quando eu upa patente 20 eu pego a MP5 eu vou aposta tópico...
Jogar com os inexperientes é fácil, quero ver jogar no canal dos profissionais kk

anonymousdosgames
07-05-2015, 15:58
eu tinha as50 vip e acr cqb ate hj e nao pode jogar ate agora se alguem que trabalha no warface ,me responda quem vai me devolver isso tudo pois nao joguei o dia todo iai ?

ArkuS
07-05-2015, 15:59
Jogar com os inexperientes é fácil, quero ver jogar no canal dos profissionais kk

E fullGP no competitivo hem o que tu dizes? /bomb

EmersonHubner
07-05-2015, 16:04
Ainda nada d voltar?

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:05
Não :mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

ghostonn
07-05-2015, 16:07
E fullGP no competitivo hem o que tu dizes? /bomb
Sim, FullGp no competitivo! O que conta é a experiencia de cada usuário, quando minha conta era "noob" (pt19) eu fazia bastantes kil, meu kd era 1.89, quando fui para o servidor profissional meu Kd chegou a ficar 1.05, com o tempo fui acostumando e agora ele ta 1.22 e subindo.

Gabriel400
07-05-2015, 16:07
Warface pqp dexa a gente joga logo carai ces atualizo pra que? Pra gente joga ou fica morto de tanto xinga aqui no gorum????

te fude warface!!!

ColdPeack
07-05-2015, 16:09
Minha type crow ta expirando porra!!!

Gabriel400
07-05-2015, 16:09
Não :mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE se vc joga limpo como ja passo o maratona se nem ptt 20 vc tem?

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:10
calma... eu já sabia que ia acontecer esse "pequeno problema" a level up não faz questão piorar o warface. o que eles querem e melhorar o warface.

eu sei como que você sente essa fúria kkkk eu TAM bem estou (:mad:)

novato71
07-05-2015, 16:11
ate q hora vai ficar atualizando ? se e loko
obs: vam estragar kriss afs :(

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:12
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE se vc joga limpo como ja passo o maratona se nem ptt 20 vc tem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk ta de zuera ?

sabe que e só uma sina tura

RUBERFENIX
07-05-2015, 16:17
QUE DEMORA DA GOTA SERENA PARA ESSE JOGO VOLTAR,JÁ FAZEM HORAS QUE TO ESPERANDO E ATE AGORA NADA,AFS./bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

anonymousdosgames
07-05-2015, 16:19
depois esta porra de warface vai a falencia e nao sabe por que porra olha o tempo que ta demorando e as att nao sao nada de bom nao melhora netcode nao melhora balanciamento nao melhora porra nenhuma so piora kriss ak103 e outras coisas

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:23
anonymousdosgames (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?14730-anonymousdosgames)

ignoração pura

se não viu o video da level up ???? sopler de guerra #4

eles não vão piorar AK-103
eles vão melhora netcod
eles vão tra-se mapas novas (africa - introdução) ("roma")
faca nova
refugio novo
arma de eng nova

MrLorenz
07-05-2015, 16:26
depois esta porra de warface vai a falencia e nao sabe por que porra olha o tempo que ta demorando e as att nao sao nada de bom nao melhora netcode nao melhora balanciamento nao melhora porra nenhuma so piora kriss ak103 e outras coisas

Que jeito mais informal de se falar, concordo que esta demorando bastante para completar essa atualização, mas paciência cara, não é assim que funciona as coisas, aguarde...

anonymousdosgames
07-05-2015, 16:28
cara acabei de ver e gaças a deus nao vao piorar as armas mas duvido que vao melhorar o net code e o balanciamento e o bug de iniciaçao sem nao tivesem mechendo em refugio e sim nesses outros ai sim seria legal

Syzzor
07-05-2015, 16:36
Bom, aqui pra mim somente na Coop Fácil e no Assassinato ele puxa a pistola e permite matar o escudeiro, no resto eu só apanho.

Jogo a 6 meses e não lembro de ter sido diferente.
Para mim so na facil que puxa a pistola, mais como ja vi outros jogadores no time e no proprio video spoilers da guerra 4, assim que o personagem cai ja puxa a pistola, e comigo na acontece isso..

YvesLaurent
07-05-2015, 16:36
Warface + Balanceamento + NetCode = Lenda eterna, já estamos até cansado de ler a mesma coisa ai passa 2 semanas ou menos e nada resolvido, sempre na mesmice.. Ate quando teremos que lidar e aceitar sermos inferiores aos ouros servers gringos, o mal do Brasileiro é querer estar sempre copiando em vez de inovar..
São criticas para nosso crescimento, eu acredito em um warface br melhor ;)

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:38
era so teste.... ele falo que "eu inicio 1 jogador mas isso e so teste" então se e teste ele pode até puxar pistola quando escudeiro na coop pro

MOVIMENTOSENSUAL
07-05-2015, 16:38
Povo impaciente.

@topic,
No aguardo do Seraos mudar o Status do servidor nesse topico, ai tento fazer login no jogo ^^

*-*Vinny*-*
07-05-2015, 16:39
n concordo em mexer nas armas de gp deveriam melhro netcode e o bug das salas q n iniciam as vezes

felipemaz
07-05-2015, 16:40
eu vo perde a arma q eu peguei quando eu upei ontem pq ela era so de 1 dia???

Asmodeus
07-05-2015, 16:42
Aguardando o servidor voltar...

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:43
n concordo em mexer nas armas de gp deveriam melhro netcode e o bug das salas q n iniciam as vezes

se não viu o vide-o spolier de guerra #4 olha e de pois responde o que eles falarão que ia melhorar.

WJpccW
07-05-2015, 16:45

Cara se pelo menos leu o topico da atualizaçao?
Vai arrumar o bug de iniciar e o nerf e so na kriss q estava muito op em relaçao a todas armas, e um buf na outra,
entao leia antes de falar merda

MOVIMENTOSENSUAL
eu vo perde a arma q eu peguei quando eu upei ontem pq ela era so de 1 dia???
Depende do horario que voce pegou. Será 1 dia apos receber e pronto. Se passar o tempo irá perder sim.
Não adianta reclamar que perdeu por causa da atualização.

Unknown404
essa att deve ter explodido o servidor /bomb

WJpccW
07-05-2015, 16:47
essa att deve ter explodido o servidor /bomb

isso ia ser bom
ai talvez botassem servers melhores

Asmodeus
07-05-2015, 16:50
isso ia ser bom
ai talvez botassem servers melhores

Como vc é mau cara '-'

PipoOverkill
07-05-2015, 16:53
Eu sempre fico positivo também, o que me refiro é a despropocionalidade das armas independente de habilidade do jogador, te desafio a um teste, não sei se da, mas jogue competivo de full GP de eng. e MP5 no servidor profissional e me diga o resultado certo?Habilidade conta muito, tb não vejo muito vantagem e discrepância em full GP x Cash.. o que zoa tudo e fode o jogo é essa molecada usando hacker, isso sim da vantagem e discrepância.

MrLorenz
07-05-2015, 16:54
Aguardando o servidor voltar ao normal... ;-;

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:55
cansei de espera. estou esperando dez as 12:00/h...
Vou olhar Dragon ball.
vou calcular quantos vou upar por partida

http://uzerbar.ru/%D0%BA%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BA%D1%83%D0%BB%D1%8F%D 1%82%D0%BE%D1%80-%D0%BE%D0%BF%D1%8B%D1%82%D0%B0-warface

e de pois, vou jogar para ficar viciado

http://uzerbar.ru/%D0%B8%D0%B3%D1%80%D0%B0

EmersonHubner
07-05-2015, 16:55
sapoha ja volto ou n?

Olhou-morreu
07-05-2015, 16:57
Nunca vi tanta gente logada no fórum

YvesLaurent
07-05-2015, 16:57
Provavelmente por esse atraso na atualização eles darão um período de bonificação com 2X de XP e BF e bem provável eles colocarem alguma arma de crown por um dia para todos aqueles que logarem..

MOVIMENTOSENSUAL
07-05-2015, 16:58
sapoha ja volto ou n?

Tiago247
07-05-2015, 16:59
Provavelmente por esse atraso na atualização eles darão um período de bonificação com 2X de XP e BF e bem provável eles colocarem alguma arma de crown por um dia para todos aqueles que logarem..

Toma pq eu to esperando des de 11:00 Hrs pra jogar warface

Jogo*Limpo
07-05-2015, 16:59
nem me fala... se eles colocar arma de 1 dia de crown ha ha ha ha vo joga coop pro e fala essas palavras
"chupa boot's"

ItaxeUchiha
07-05-2015, 17:02
Minha type crow ta expirando porra!!!

A Minha type tbm e ainda tenho q pegar uns 600 kill com ela da insigniaaaaaaa ;-;

Duoface
07-05-2015, 17:06
pessoal,

seguem as atualizações de hoje. Vou atualizando vocês por aqui conforme a atualização for avançando. /headph

status do servidor: fechado

patch manual: http://lup.vc/patchdomanuel0705wf (http://lup.vc/patchdomanuel0705wf)

seraos

alguém sabe que horas vai voltar o servidor???

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:06

será que eu falei de + :p

Solisigamer
07-05-2015, 17:09
Sinceramente eu estou muito nervoso queria saber quando essa coisa vai voltar quero jogar

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:11
Solisigamer (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?14765-Solisigamer)

calma moço.

eu TAM bem estou com raiva mas, ficar com raiva não vai voltar warface rápido...

Então eu vou olhar um anime: dragon ball

/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

lukax
07-05-2015, 17:11
#triste :mad::mad::mad:

Araab
07-05-2015, 17:12
Blackwood tomou conta dos servidores soldados, recebi informação segura de que o Oberon White e seus capangas invadiram o prédio da Level Up aqui no Brasil momentos atrás, logo quando ia voltar o jogo. Protejam-se!

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:12
lukax (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?14675-lukax)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;););):D:D

eu acho que de volta para escola se joga :p:rolleyes::cool:

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:13
Blackwood tomou conta dos servidores soldados, recebi informação segura de que o Oberon White e seus capangas invadiram o prédio da Level Up aqui no Brasil momentos atrás, logo quando ia voltar o jogo. Protejam-se!

kkk então pegue as armas e prepara-se a guerra

Seraos
07-05-2015, 17:13
"chupa boot's"

Chupar botas? Oo

Pessoal, sei que vocês estão ansiosos e com razão, pois o conteúdo realmente está muito legal, mas se você quer saber se o servidor abriu ou não, só clicar lá na primeira página e ver o status do servidor. :)

Já já volto aqui para atualizar vocês.

Seraos

Zackziefild L4K
07-05-2015, 17:14
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10846116_560804107393670_8213798162373541805_n.jpg ?oh=5646a05cd98b234ce020be28b0a23ff9&oe=560C93E8
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/11109674_560804087393672_5859883003514741428_n.jpg ?oh=29db1dad2c2c6e83069c68fa41a7e12e&oe=55CFEC60
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/11142425_560804117393669_8200319118870311847_n.jpg ?oh=a927fb90bc430ec462bb644248ebf029&oe=55DAE19C
https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/11196271_560804084060339_3204832552822856009_n.jpg ?oh=3c3b37a31bc2f968b5bc88fd7976f2f8&oe=55D9FF20
Se demora tanto pode ser Que Deu M3rda kkkk

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:15
não chupar botas :rolleyes:

não e a sim que se escreve os inimigos do coop "bot" se não for me desculpa :p

lukax
07-05-2015, 17:15
vou assitir malhação que pelo geito vai demorar ainda kkkkkkkk :3

MatheusBR14K
07-05-2015, 17:17
oque esta acontecendo com o warface q n volto ate agora ???

MrFernando2509
07-05-2015, 17:18
Pessoal,

Seraos

Po cara issim nao dá oq ouve com os servidores? o horário foi previsto para 1 hora e ja são 5 e meia e ainda nada

Solisigamer
Chupar botas? OoPessoal, sei que vocês estão ansiosos e com razão, pois o conteúdo realmente está muito legal, mas se você quer saber se o servidor abriu ou não, só clicar lá na primeira página e ver o status do servidor. :)Já já volto aqui para atualizar vocês.Seraosclaro mas tem alguma noção do tempo que vai demorar pq ja ta desde as 8h da manha

YvesLaurent
vou assitir malhação que pelo geito vai demorar ainda kkkkkkkk :3

Vou assistir rei do gado, malhação, jornal nacional .. e o Warface não voltará KKKKKKKKKKKKKKKKKK

lukax
07-05-2015, 17:20
acho que deixaram a kriss mais op e tao arrumando penso :3 que tesão de arma ela seria mais op ainda :p

Solisigamer
07-05-2015, 17:20
Vou assistir rei do gado, malhação, jornal nacional .. e o Warface não voltará KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk né tipo isso pq ta dificil

German44
07-05-2015, 17:26

Quem sabe assim melhora....pq. na atual adm tá feia a coisa...passa a bola pro Oberon.....

Duoface
07-05-2015, 17:30
Po cara issim nao dá oq ouve com os servidores? o horário foi previsto para 1 hora e ja são 5 e meia e ainda nada

NÃO CARA LA ESTA ESCRITO QUE É SEM PREVISÃO DE RETORNO DOS SERVIDORES:mad::mad:

EmersonHubner
07-05-2015, 17:31
Ta dificil, mas sorte q eu ja tinha logado logo hj cedo la pelas 6 horas ai n perdi bonus nem nada só um dia d vip msm

Tiago247
07-05-2015, 17:32

Vão ter que dar o logue e ganhe em dobro amanha , pq assim não da.

EmersonHubner
07-05-2015, 17:38
Mds cara ja vai faze mais d 12 horas q os servidores estão fora do ar, isso vai dar crise ahsuashaushau, só fico me imaginando qnd o jogo voltar a funcionar!!! vai haver um congestionamento de jogadores kkkkkkkkk

Sapinho
07-05-2015, 17:39
Só sei que nada sei ;-;

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:40
kkkkkkkkkk caraca
to falado que as 18:00 vai volta :p to mara

eu acabei de olha um anime

Sr LezeS
Mds cara ja vai faze mais d 12 horas q os servidores estão fora do ar, isso vai dar crise ahsuashaushau, só fico me imaginando qnd o jogo voltar a funcionar!!! vai haver um congestionamento de jogadores kkkkkkkkk
Néh kkk '

netrods
Previsão de Abertura: 19h00

Está na págona inicial.
/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Tiago247

o pior e se o jogo tiver com atualizações ruins

Ryuji
Previsão de Retorno às 19:00
O que aconteceu que tá demorando tanto assim pra retornar?
Explodiu os servidores? kkkk.

YvesLaurent
07-05-2015, 17:41
Previsão as 19h :(:confused::confused::confused:

EmersonHubner
07-05-2015, 17:43
Néh kkk '

C a previsão do término da atualização e volta dos servidores estiverem certas...... 19 Horas vai c foda

Tiago247
07-05-2015, 17:44
Previsão as 19h :(:confused::confused::confused:

Se for assim nem vou poder jogar mais hj , ai vou perder meu logue ganhe de hj , e agora como vou fazer.

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:48
nunca vi uma Atualização demora tanto a sim !!! esse vai pra Record:cool::cool::cool::cool:

Seraos
07-05-2015, 17:48
Pessoal,

temos uma previsão e uma explicação melhor do que aconteceu.

Primeiramente a previsão:

Atualizei a postagem inicial para que vocês possam acompanhar por lá.

Sobre o que aconteceu, tivemos um problema no patch, tanto manual quanto automático, onde um dos arquivos impossibilitava de entrar nas Missões COOP e o jogador não poderia aproveitar esse novo conteúdo de hoje.

Nossa equipe já identificou qual arquivo estava corrompido e estamos criando um novo patch que soluciona esse problema.

Logo mais volto para mais novidades, pessoal!

Seraos

jonatasvip
07-05-2015, 17:49
hoje 07/05/2015 servidores fora do ar ?
e vaz 10 horas qui war nao quer entra ?

/bomb:mad:

Sr LezeS
07-05-2015, 17:50
Pessoal,

Sobre o que aconteceu, tivemos um problema no patch, tanto manual quanto automático, onde um dos arquivos impossibilitava de entrar nas Missões COOP e o jogador não poderia aproveitar esse novo conteúdo de hoje.

Nossa equipe já identificou qual arquivo estava corrompido e estamos criando um novo patch que soluciona esse problema.

Seraos
Vamos ter que baixar um novo pach do mesmo tamanho desse de hoje ou um mais leve? `Porque minha net é lixo pakas man da uma moral ai

Tiago247
07-05-2015, 17:51
hoje 07/05/2015 servidores fora do ar ?
e vaz 10 horas qui war nao quer entra ?

/bomb:mad:

So pq eu tava me preparando para ganha xp em assasinato

Jogo*Limpo
07-05-2015, 17:51
Seraos

Pessoal,

Seraos

obrigado !!! eu vou esperar e, estou loco entra na África e matar um mech dentro de um "coliseu" eu sei que não e coliseu mas parece, eu quero vê o novo refugio

Tiago247
07-05-2015, 17:53
Vamos ter que baixar um novo pach do mesmo tamanho desse de hoje ou um mais leve? `Porque minha net é lixo pakas man da uma moral ai

se eu não puder jogar hoje por causa dessa cagança da Level Up , eles vão ter que me dar um logue e ganhe em dobro amanha ,pq fala serio nê. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad:

Vander22
07-05-2015, 17:54
QUE

libera logo isso, qu eeu tenho que matar uns noobs :D

Tiago247
07-05-2015, 17:56
se eu não puder jogar hoje por causa dessa cagança da Level Up , eles vão ter que me dar um logue e ganhe em dobro amanha ,pq fala serio nê. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad:

Afff vou ter que esperar + 1 hora ninguém merece viu Level Up.
So lembrando to esperando dez de 11:00 horas da manha para jogar.
:mad:/bomb:mad:/bomb:mad:/bomb:mad:/bomb:mad:/bomb

jonatasvip
07-05-2015, 17:56
dasdsadasdasdaadsadasadadsasadsadsada

erick4play
07-05-2015, 18:05
Pessoal,

Seraos pode terminar antes?

victor tjs
07-05-2015, 18:05
voutou porra se o de vcs não pegar reinstalém o warface porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vanguard Bandits
07-05-2015, 18:07
enquanto o servidor n volta, vou ali dar uma transada.

flw virgens.

Seraos
07-05-2015, 18:09

Sr LezeS,

teremos um outro patch muito menor (aproximadamente 8 MB) para corrigir o arquivo de todos que já baixaram o Patch Manual.

Seraos

RUBERFENIX
07-05-2015, 18:11
Pelo menos um horario agora.

gabrieljamas
07-05-2015, 18:17
"Existem atualmente 703 usuários online. 37 usuário(s) 666 visitante(s)" ... Estou impressionado, nunca vi tantos usuários online.

Tiago247
07-05-2015, 18:19
Sr LezeS,

teremos um outro patch muito menor (aproximadamente 8 MB) para corrigir o arquivo de todos que já baixaram o Patch Manual.

Seraos

o meu ta dando erro ao baixar a atualização .codigo 3 e agora o que faço

Sr LezeS
07-05-2015, 18:20
O meu também ta dando esse erro

German44
07-05-2015, 18:22
"Existem atualmente 703 usuários online. 37 usuário(s) 666 visitante(s)" ... Estou impressionado, nunca vi tantos usuários online.

Hahahaha..eu tbm....só quando o jogo está fora após uma atualização pra ter tanta gente aqui....Aliás primeira vez que vejo uma att deixar o jogo fora por tanto tempo assim....Me lembrem outra q demorou mais....

ShadoowExtreeme
07-05-2015, 18:23
Meu deus,vocês só vivem com warface cara? pelo amor de deus...pois é,eu também. :p

Tiago247
O meu também ta dando esse erro

quero que resolva meu pepino Level Up

Seraos

Tenha calma, ó jovem padaWAR (e não, não é padawan, isso é WARface, man!)...

Assim que estiver tudo certinho, vou fazer um mini-guia de como fazer esse patch a partir de casa uma das versões instaladas, assim ninguém se perde e todo mundo joga feliz! :D

MOVIMENTOSENSUAL
07-05-2015, 18:24
Deveria ter mais gente assim pra opinarem em topicos de sugestões e passando o feedback das atualizações.
Só sabem vim no forum pra falar "meu uarfaice num quer entra é só aqi?", "aff que demora de atualizar", "to perdendo meus itens".
Depois que atualizar ninguem vai dar feedback de porra nenhuma e só voltam caso outra atualização demore.

ShadoowExtreeme
07-05-2015, 18:26
Deveria ter mais gente assim pra opinarem em topicos de sugestões e passando o feedback das atualizações.
Só sabem vim no forum pra falar "meu uarfaice num quer entra é só aqi?", "aff que demora de atualizar", "to perdendo meus itens".
Depois que atualizar ninguem vai dar feedback de porra nenhuma e só voltam caso outra atualização demore.

Sim haha,vamos ver quando o jogo voltar,a quantidade de usuários vai cair e muito.

Tiago247
07-05-2015, 18:26

Essa e ai ideia temos que precionar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gabrieljamas
07-05-2015, 18:28
Hahahaha..eu tbm....só quando o jogo está fora após uma atualização pra ter tanta gente aqui....Aliás primeira vez que vejo uma att deixar o jogo fora por tanto tempo assim....Me lembrem outra q demorou mais....Provavelmente foi a do dia 18-06-2013 nesse dia o fórum alcançou o recorde de 1.169 usuários online.

WJpccW
07-05-2015, 18:29

Falou e disse tudo, Parabéns,
Mais BR é assim msm so reclama nao faz por onde e nao age para poder melhorar.

So uma pergunta pra refletir.
Se tivesse menos hack e a galera kikasse (OS QUE SAO MSM) das salas voces nao acham q alug teria mais tempo para cuidar das outras areas? em vez de se preocupar em banir e analisar mais de 200 players por dia!

ShadoowExtreeme
07-05-2015, 18:30
Provavelmente foi a do dia 18-06-2013 nesse dia o fórum alcançou o recorde de 1.169 usuários online.

Esse dia não teve atualização no warface,a primeira atualização do warface demorou meses para acontecer,eu acho que estava presente no dia,mas não lembro,deve ter sido porquê naquela época simplesmente as pessoas gostavam de acessar o fórum :cool:

gabrieljamas
07-05-2015, 18:32
Deveria ter mais gente assim pra opinarem em topicos de sugestões e passando o feedback das atualizações.Só sabem vim no forum pra falar "meu uarfaice num quer entra é só aqi?", "aff que demora de atualizar", "to perdendo meus itens".Depois que atualizar ninguem vai dar feedback de porra nenhuma e só voltam caso outra atualização demore....pior q vc está certo. eu nem estou abrindo os tópicos de alface não abre. não preciso abrir pra saber o q está escrito... povinho impaciente. Acho q eu, vc, o Chuckymizera, dino e etc deveríamos receber um prêmio por sermos tão ativos no fórum :D kk

Olhou-morreu
07-05-2015, 18:34
Pelo jeito essa att promete em. Que a demora seja recompensada

Tiago247
07-05-2015, 18:34
...pior q vc está certo. eu nem estou abrindo os tópicos de alface não abre. não preciso abrir pra saber o q está escrito... povinho impaciente. Acho q eu, vc, o Chuckymizera, dino e etc deveríamos receber um prêmio por sermos tão ativos no fórum :D kk

ate que em fim baixando atualizaçao aqui

Seraos
07-05-2015, 18:36
Essa e ai ideia temos que precionar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que posso fazer uma pequena comparação aqui para descontrair um pouco...

O servidor do jogo é igual botão de elevador: não adianta pressionar mais de uma vez. A porta continua fechada e você só vai poder entrar quando a porta abrir. :)

Tiago247
07-05-2015, 18:37

O servidor do jogo é igual botão de elevador: não adianta pressionar mais de uma vez. A porta continua fechada e você só vai poder entrar quando a porta abrir. :)

Verdade
vlw ai mano blz

gabrieljamas
07-05-2015, 18:38
Acho que posso fazer uma pequena comparação aqui para descontrair um pouco...O servidor do jogo é igual botão de elevador: não adianta pressionar mais de uma vez. A porta continua fechada e você só vai poder entrar quando a porta abrir. :)Do jeito q os BR são apressados é capaz deles usarem um pé de cabra pra abrir a porta e subir pelos cabos do elevador kk

WJpccW
07-05-2015, 18:40
Do jeito q os BR são apressados é capaz deles usarem um pé de cabra pra abrir a porta e subir pelos cabos do elevador kk

E ainda pra ser mais br derrubar o elevador pra ninguem mais subir kkkkkkkk

Tiago247
07-05-2015, 18:41

Sera que teremos algum bônus por essa espera tao estressante ????????????

ShadoowExtreeme
07-05-2015, 18:42

Acredito eu que iremos.

mortalking
07-05-2015, 18:44
pqp fora do ar ainda

paulohs170
07-05-2015, 18:46
caraca prolongaram?tem previsão pelo menos?

netrods
Se voltar no horário já está bom,

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

celpombo
[QUOTE=Seraos;132269]Acho que posso fazer uma pequena comparação aqui para descontrair um pouco...

O servidor do jogo é igual botão de elevador: não adianta pressionar mais de uma vez. A porta continua fechada e você só vai poder entrar quando a porta abrir. :)[/QU

so que uma hora

gabrieljamas
07-05-2015, 18:47
Gente,PFV, Olhem a primeira página. Lá tem o status do servidor pintado de vermelhor. Quando aquele status for atualizado pra ativado e na cor verde dai sim vcs vem falar sobre ele estar offline.

Truta*P

A recompesa será poder jogar o jogo :)

MOVIMENTOSENSUAL
...pior q vc está certo. eu nem estou abrindo os tópicos de alface não abre. não preciso abrir pra saber o q está escrito... povinho impaciente. Acho q eu, vc, o Chuckymizera, dino e etc deveríamos receber um prêmio por sermos tão ativos no fórum :D kk

Se o Loganyr quiser me dar um pedacinho de bolo eu aceito :rolleyes:.

So uma pergunta pra refletir.
Se tivesse menos hack e a galera kikasse (OS QUE SAO MSM) das salas voces nao acham q alug teria mais tempo para cuidar das outras areas? em vez de se preocupar em banir e analisar mais de 200 players por dia!

Devem ter uma equipe apenas pra analisar as contas (se não tem... deveriam, mas acho que tem sim), se tiverem, acho que não afeta as outras areas. So acho eles um pouco lentos e queria que analisassem essas contas mais rapido pra puni-los (se estivessem irregulares) senão ficam um bom tempo estragando as partidas.

Tiago247

Previsao 19:00 horas

netrods
07-05-2015, 18:48
19horas, se for,fico feliz.

celpombo
07-05-2015, 18:48
esse horário é no brasil ou em algum lugar do planeta kkkkk

gabrieljamas
07-05-2015, 18:51
Seraos, te mandei uma mensagem particular, de uma olhada assim que possível. Não se preocupe, não é xingamento nem nada do tipo.

Tiago247
07-05-2015, 18:53
Pessoal,

Seraos
Vcs deviam aumentar os modo sobrevivência para 6 ou 7 jogadores e colocar mais um pouco de dificuldade :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:

RUBERFENIX
07-05-2015, 18:54
JÁ SÃO 19:00HS E NADA EM LUG,CADE OS SERVES LIBERADOS??????????????????????????:confused::conf used::confused::confused::confused::confused::conf used:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

WJpccW
07-05-2015, 18:54
Vcs deviam aumentar os modo sobrevivência para 6 ou 7 jogadores e colocar mais um pouco de dificuldade :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:

Ta doido?
Devia era deixar iniciar com 3 so
Pq com 5 as vezes tem nego q faz muita merda imagina 6 ,,,7
lol

mortalking
07-05-2015, 18:55
19:02 bem cade essa bagaça!!!

Tiago247
JÁ SÃO 19:00HS E NADA EM LUG,CADE OS SERVES LIBERADOS??????????????????????????:confused::conf used::confused::confused::confused::confused::conf used:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Aff também to esperando Já soa 19:03

ShadoowExtreeme

Desde quando eles falaram que ia voltar 19h? nunca,eles só falaram a previsão parceiro...

gabrieljamas
JÁ SÃO 19:00HS E NADA EM LUG,CADE OS SERVES LIBERADOS??????????????????????????:confused::conf used::confused::confused::confused::confused::conf used:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bombJovem, Ele disse previsão, estava previsto para as 19 hrs, ele nunca disse que o servidor estaria disponível exatamente as 19 hrs.

ShadoowExtreeme
07-05-2015, 18:56
Parem de falar besteira pessoal,eles só mandaram previsão cara,não é uma máquina programada que vai fazer o jogo voltar as 19h não ¬¬,tem chance de ficar ai até de madrugada até,aquilo foi uma previsão

WJpccW
07-05-2015, 18:56
Jovem, Ele disse previsão, estava previsto para as 19 hrs, ele nunca disse que o servidor estaria disponível exatamente as 19 hrs.

Povo nao sabe ler nem interpretar
aff

Unknown404
07-05-2015, 18:57
até sabado termina ?

Tiago247
Ta doido?
Devia era deixar iniciar com 3 so
Pq com 5 as vezes tem nego q faz muita merda imagina 6 ,,,7
lol

to falando só para aumentar o numero de jogadores ,agora para iniciar o jogo ficaria a mesma coisa

willian borba
ja abriu o jogo ou ainda nao?
Pessoal,Seguem as atualizações de hoje. Vou atualizando vocês por aqui conforme a atualização for avançando. /headphStatus do servidor: FechadoPrevisão de Abertura: 19h00Patch Manual: http://lup.vc/PatchDoManuel0705WF (http://lup.vc/PatchDoManuel0705WF)Seraos

Jogo*Limpo
07-05-2015, 18:58
Eita phoa https://www.youtube.com/watch?v=pHKxoH5y1To

kkkkkkkkkkk psé né, mas to querendo a joga dez as 12:00/h

mortalking
07-05-2015, 18:58
ja to com a mão cansada de passa tempo quero joga

lukis
07-05-2015, 18:59
e nada ta dificil viu pelo menos um evento 80x gp tava bom rsrs

Hebert2310
07-05-2015, 19:00
Pontualidade da lug é TOP!!

Gustav[o]liveira
07-05-2015, 19:00
bolão do liberação
------------------------------

eu aposto 20 hrs.

Tiago247
07-05-2015, 19:01
liveira;132305']bolão do liberação

eu aposto 20 hrs.
eu aposto 11:59/bomb/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

gabrieljamas
07-05-2015, 19:01
ja to com a mão cansada de passa tempo quero joga...As mão cansaram de passa-tempo ? kk usa os pés. Eu não gostaria de ver a situação do seu teclado kk

boio14
07-05-2015, 19:02
os servidores vão ser abertos hoje ainda ?:(

Jogo*Limpo
vc aposta 20h ?

eu aposto 00:00

willian borba
que horas vai abrir o jogo pois como privisto e citado na publicaçao seria aberto as 19:00 sim tinha a frase que éra previsto mais a minha pergunta é vai prolongar o tempo de espera ou logo vai estar aberto?
Obrigado

ShadoowExtreeme
07-05-2015, 19:03
Aposto que até amanha vai '-'

Max-evil
07-05-2015, 19:04
vc aposta 20h ?

eu aposto 00:00

Eu aposto agosto ...

Gustav[o]liveira
07-05-2015, 19:04
...As mão cansaram de passa-tempo ? kk usa os pés. Eu não gostaria de ver a situação do seu teclado kk

a mão do jogar chega a tremer

Hebert2310
07-05-2015, 19:06
Eu nao entendo era melhor falar que nao tem previsao pois fala que 19:00 hrs libera ...e so faz enganar bobo

YvesLaurent
07-05-2015, 19:07
eu aposto 11:59/bomb/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

Eu aposto dia 08/05 as 11h kkkkk

Gustav[o]liveira
07-05-2015, 19:08
Eu nao entendo era melhor falar que nao tem previsao pois fala que 19:00 hrs libera ...e so faz enganar bobo

quando dizem previsão de chuva é certeza que irá chover? não, pois ninguém pode dizer ao certo se vai chover ou não. acontece o mesmo nessas atualizações

Fantastic-
07-05-2015, 19:08
Pra mim pode demorar até semana que vem se melhorar o ping e o net code já ta bom de mais, pode até da buff em todas as armas e tudo mais , mais se o net code melhorar esse jogo vai ser bem foda , eu moro no tocantins e aqui o ping fica quase sempre no amarelo e vermelho é o pior de tudo e que eu quase sempre fico positivo e em muitas partidas eu ainda mito , ja penso se o net code melhorar ? uuhhuhuhuhu