PDA

Ver Versão Completa : Komodo ou PP-19 Bizon?

oochi
18-05-2015, 20:56
Galera, não tenho nenhum dos dois itens desbloqueados citados no título, mas é melhor eu desbloquear e comprar primeiro o komodo ou pp-19 bizon? Estou perguntando isso pois komodo permite levar mais pentes, e a bizon tem alta capacidade de balas, qual eu compro primeiro, colete ou bizon?

Gustav[o]liveira
19-05-2015, 12:21
se não quer jogar competitivo, pegaria a bizon e o diamon 2.

Vander22
19-05-2015, 14:02
Pera pra que vc vai comprar o Komodo, se for pra classe de engenheiro não vale a pena, pois o Komodo restaura armadura , e se vc ta jogando de engenheiro vc pode fazer isso , 10 vezes mais rapido com o abilidade do engenheiro.

Logo a melhor opção seria a Bison.

Na minha conta eu não comprei o komodo pro engenheiro e nem o capacete que restaura vida pro medico , ja que eles podem fazer isso de maneira mais eficaz.

Mas se eu não me engano pra comprar o komodo basta vc ter os 13000gp.

Como falei se seu foco é pvp e jogar de engenheiro pegue a arma, só compre o colete se seu foco for Coop e se vc já tiver o capacete que restaura vida caso contrário va de PP Bison ao menos essa é minha opnião

-Six
19-05-2015, 15:41
Vander esse colete que você descreveu é o warchief.
Tendo o colete diamond não precisa ter pressa pra liberar o komodo, a não ser que jogue bastante open cup.

Gustav[o]liveira
19-05-2015, 17:36
Pera pra que vc vai comprar o Komodo, se for pra classe de engenheiro não vale a pena, pois o Komodo restaura armadura , e se vc ta jogando de engenheiro vc pode fazer isso , 10 vezes mais rapido com o abilidade do engenheiro.

Logo a melhor opção seria a Bison.

Na minha conta eu não comprei o komodo pro engenheiro e nem o capacete que restaura vida pro medico , ja que eles podem fazer isso de maneira mais eficaz.

Mas se eu não me engano pra comprar o komodo basta vc ter os 13000gp.

Como falei se seu foco é pvp e jogar de engenheiro pegue a arma, só compre o colete se seu foco for Coop e se vc já tiver o capacete que restaura vida caso contrário va de PP Bison ao menos essa é minha opnião

esse é o warchief, e o diamon 2 é bom para pvp junto com a bizon

Vander22
21-05-2015, 20:53
falha no engano meu aqui e Obrigado aos meus amiguinhos olhos de Águia que veem tudo.

=D