PDA

Ver Versão Completa : Lançador de granada

Umtiro
21-05-2015, 07:54
O que acontece com este lançador de granada quando seleciono o lançador não tem a bomba está sempre zerado, para mim e muito raro aparecer a bomba !

_*B.A.Z.U.C.A*_
21-05-2015, 08:00
Se você usar a Granada que tem já era fío, não gaste tua Granada e use o lançador, vai ter uma ;)

Cambrige
21-05-2015, 08:08
Também uso o lança granadas e pelo que percebi quando jogo capture é que não tem granada pra todas as rodadas, eu consigo atirar duas ou três rodadas depois ele não funciona mais, já no Death Match consigo uma nova munição toda vez que morro.

X-ATM092
21-05-2015, 08:11
Se você usar a Granada que tem já era fío, não gaste tua Granada e use o lançador, vai ter uma ;)

ontem fui 4 storms '_' nos 4 usei o lançador e não tive problema algum em lançar a granada de mão primeiro '_'

os 2 sempre foram independentes...e até não faz muito sentido um pre-requisito desses, já que você tem que abrir mão do cabo que melhora o recuo pra usar o lançador

Cambrige
21-05-2015, 08:55
ontem fui 4 storms '_' nos 4 usei o lançador e não tive problema algum em lançar a granada de mão primeiro '_'

os 2 sempre foram independentes...e até não faz muito sentido um pre-requisito desses, já que você tem que abrir mão do cabo que melhora o recuo pra usar o lançador

Realmente a granada de mão não tem nada a ver com o lança-granadas.

_*B.A.Z.U.C.A*_
21-05-2015, 09:01

Então é bug mesmo, porque antes de parar de jogar após essa ATT percebi a mesma coisa, comigo sempre que utilizava a Granada o lançador ficava sem :( mais um BUG pra "pequena" lista.