PDA

Ver Versão Completa : Arma de Fuzileiro vs Arma de engenheiro

Umtiro
25-05-2015, 14:34
Uma coisa eu não entendo, tem arma de fuzileiro que tem bastante precisão ao mirar,mas quando você puxa a mira, a arma pula como " boi bravo" e arma de engenheiro não pula quase nada. Pode ser arma de gp quanto arma de cash.

Apenas queria saber pq arma de fuzileiro pula muito mais do que engenheiro ?

Eu tenho scar h, não consigo mais jogar com ela, com apenas 20 balas ao puxar a mira e tentar acertar o alvo mesmo tentando segurar o recoil a arma pula pra caramba. Então chega uma xm8, tavor pode ser de longe que mata muito mais fácil do que eu de fuzileiro.

OBS: eu sei que arma de fuzileiro vai mais longe, tem mais dano e pode ser por isso está desvantagem.

Cambrige
25-05-2015, 15:47
Em geral as armas de fuzileiro são os fuzis (me sinto bobo escrevendo isso) enquanto os engenheiro usam SMG. O fuzis tem mais dano e menos cadência, ou seja, um tiro de fuzil tira mais dano que uma SMG só que enquanto um fuzil enfia uma bala no inimigo a SMG dependendo da arma já enfiou umas 10 bala. Os fuzis por sua vez tem muito Recoil (recuo) e é isso que acaba com qualquer precisão pois você só vai tomar conhecimento do recuo da arma quando você atirar com ela , a AK 103 por exemplo parece uma britadeira o que torna mais difícil acertar o adversário principalmente se você for dedão, como dizem por ai ser aquela pessoa que atira sentando o dedo sem intervalo até acabar as balas.
Acho que seria até interessante se em cada arma além do dano, cadência, precisão e etc viesse também informações a respeito do recoil da arma..
Você deve buscar sempre a melhor relação dano/cadência, as SMG por ter menos recoil te dão mais precisão mas em compensação você fica sem balas muito rápido.

-Six
25-05-2015, 17:49
O recuo das armas varias bastante, no geral as smgs tem menos recuo que os rifles de assalto. Se tem dificuldade com a scar, poderia testar a xm8 lmg ou rpk, caso não goste pode tentar jogar de outra classe.

Gustav[o]liveira
25-05-2015, 18:54
uma arma de fuzileiro boa e rara é a galil, use a com truglo, cabo de combate, supressor ou silenciador a gosto ( eu uso silenciador ) e uma de engenheiro rara, a mp7, que acho que ta melhor que a kriss

MATEMATICO!!!
25-05-2015, 21:55
A questão não é somente cadencia - recuo - dano, também deve-se considerar sua capacidade de dominar o espaço do jogo, por exemplo, se vejo um médico relativamente perto, corro dando a entender que estou fugindo, apenas até pegar média distancia, pulo, giro o mouse e atiro (isso é meio automático já) pois sei que os tiros dele terão pouco dano e uma rajada bem acertada de ppbizon o mata, se encarar de perto um tiro de 12 e morro '-'
Com fuzil é semelhante, a longa distancia sinceramente não encaro um fuzileiro se eu estiver de eng, pois basta alguns tiros (3 por vez por exemplo), e morro fácil enquanto de eng. teria que acertar pelo menos uns 7 a 8 fora o fator que o primeiro hs é tancado por causa da distancia, acredito que o bom posicionamento na partida compensa o recuo, e o fator hs na primeira bala até de longa distancia é uma vantagem excepcional, mas ai precisa saber jogar bem com armas complicadas como a ak 103

Radioactive
25-05-2015, 22:53
Isso que eu também não entendo. Um fuzil tem uma cadencia BEM MENOR em relação as smgs no Warface. Veja bem, NO GERAL a cadencia das smgs é de 800, já os fuzis é 650. 150 projeteis a menos por minuto, quase 3 balas a menos por segundo.
1=60* 150/60=2,5*
(Fora o peso. No geral, coice está relacionado com cadencia e peso da arma e projeteis)

Eu sei que a munição do fuzil é mais potente, mas não é uma diferença absurda. Ao meu ver deviam dar um leve buff no recuo dos fuzis, já que a cadencia é BEM MENOR e fizeram isso a um tempo atras com as smgs.

Mas no geral, o coice das armas não é alto, é mais uma questão de adaptação. Por exemplo a AK 103, nas primeiras 10-12 balas o recuo é vertical, a partir da 15ª bala a arma começa a pipocar.

Max-evil
27-05-2015, 11:25
Ao meu ver armas são diferentes até mesmo dentro da mesma classe , exemplo uma m249 para com uma tavor de fuzileiro a m249 tem um recuo mínimo para uma MG cadência alta dano razoável e ripfire horrível , a tavor tem menos dano mais recuo e ripfire melhor.

Mas no geral entre AR e SMG além do recuo e cadência o maior diferencial é a precisão sem mirar de perto da SMG.

Vander22
16-07-2015, 23:21
Mano vamos por etapas

1- Não se mede nada assim:

Cada arma tem uma caracteristica propria e saber jogar com ela vai te levar ou não a vitória

Vamos lá

2 Fuzileiro Joga a Longa distancia , um pouco menos que a de sniper , outra coisa na classe de fuzil tambem vc pode optar de pegar o inimigo desprevinido por traz , como a arma são fortes nao da tempo de reação o inimigo virar e te matar .

Essa Scar h pra mim é meio bosta é forte lenta e tem pouca bala, pra pegar neguinho de costa ou de longe em linha reta é teta ,Mas trocação de perto ou média distancia ela não é boa não.

Agora engenheiro tem menos recoil , armas mais rapidas algumas ARmas de engenheiro é capaz de bater de frente com os médicos

Então ja temos um conceito

Engenheiro Bom a curto e média distancia
Fuzil a Longa Distancia

Cara de scar H não rushe vc vai perder pra muitas armas se for jogar com ela fique longe e tente pegar o inimigo em linha reta se vc for ruim de mirar e vc vai matar muito.

A type ja é melhor pois bastava maneter a media longa distancia e meter bala que levava geral.

Se vc quer ruhsar ou bater de frente é medico e engenheiro , fuzil vai mais pra traz na sobra

Saber jogar em qual modo e como se joga esse modo e com que arma é fundamental.

De type se joga de uma maneira

De Scah se joga de outra maneira

De famas de outra maneira

A regra vale tambem para engenheiro

Mini uzi de uma maneira

Kriss Super V de outra

xm8 compact de outra

Creio que vc ta jogando com a scar h como se fosse um engenheiro ai vc vai morrer muito e por ela ter pouca bala é bom vc sre muito bom de mira.

Uma arma que eu to jogando muito agora e to gostando é a ak 103 ela ta boa , mas sei os modos em que jogo com ela e como eu jogo é storm e sopegando neguinho por tras ou de longe a arma é tao forte que nao da tempo deles reagir gg

Bom é complexo , mas é facil

Vo deixar alguns vídeos pra vc ter ideia como é que é mais ou menos

exemplo travor ctar 21

repare que em nenhum momento eu ficom em campo aberto pois os sniper e fuzil teria preferencia entao eu fico e media e curta distancia e mesmo quem tem ou as50 ou type ou scar h vai perder nessa distancia

https://www.youtube.com/watch?v=Gx4bOpbHwgQ

Nesse outro caso é de AS50 , aqui eu fico de longe e sempre atras de uma parede , ja se eu ficar em campo aberto os fuzil engenheiro medico vao comer meu toba nem sempre da certo mas essa é a jogada

https://www.youtube.com/watch?v=U9qDCupyGeo

e Aqui de fuzil as val repare que eu não troquei de frente com ninguém , troquei de longe onde me favorece ou peguei por tras lado etc , pois troca de perto frente a curta distancia é morte, nessa ultima mantive uma maior distancia.

https://www.youtube.com/watch?v=9BEmoRbqPSE&feature=youtu.be