PDA

Ver Versão Completa : Está cheio de hacker disfarçado ! Cade o novo ANTI HACKER ?

Umtiro
26-05-2015, 16:00
Jogo Warface desde quando lançou,mas no fórum sou novo.

O que mais está deixando eu nervoso são estes hackers disfarçado.

Os hackers evoluíram aqui no warface,eles não estão dando bandeira como antes, já mandei vários print para suporte, mas não adiantou nada eles querem que filme.Não vou perder tempo de ficar filmando cada partida além do programa deixar o meu pc lento para jogar.

Quero saber quando vai chega este novo programa ANTI HACKER.

Estou muito chateado de jogar contra hackers !

Da para saber quando o cara e bom e quando o cara usa hacker !

Tankador Di Rat
26-05-2015, 16:09
Nunca pensou em tentar saber se existe a hipótese de pensar se existe a possibilidade de você cogitar a possibilidade de não ter skill?

Umtiro
26-05-2015, 18:30
Seu português e muito confuso,não tem virgula e muitas palavras repetidas. " existe a hipótese de pensar se existe a possibilidade de você cogitar a possibilidade ???"

Acho que você não leu direito ou não entendeu o que eu disse. Sei que existe muitos jogadores bons e admiro, o que estou reclamando e dos jogadores que usam programa ilegal.

Percebemos quando estão usando hacker,como por exemplo:
Um jogador antes de aparecer na sua frete, o mesmo já está atirando em sua direção!.

Estou dizendo que está cheio de hacker disfarçado, e a empresa não está punindo de verdade estes hacker !

Os pais não ensinam honestidade,filho vira vagabundo e usa hacker !

Gabriel Maia
01-06-2015, 18:08
Seu português e muito confuso,não tem virgula e muitas palavras repetidas. " existe a hipótese de pensar se existe a possibilidade de você cogitar a possibilidade ???"

Acho que você não leu direito ou não entendeu o que eu disse. Sei que existe muitos jogadores bons e admiro, o que estou reclamando e dos jogadores que usam programa ilegal.

Percebemos quando estão usando hacker,como por exemplo:
Um jogador antes de aparecer na sua frete, o mesmo já está atirando em sua direção!.

Estou dizendo que está cheio de hacker disfarçado, e a empresa não está punindo de verdade estes hacker !

Os pais não ensinam honestidade,filho vira vagabundo e usa hacker !
Cara, sinceramente, eu sempre soube que tinha hackers no jogo, mas quando eu jogava não suspeitava de ninguém.. e quando eu falava que alguém era hack, e porque ele não estava escondendo, tipo matar da base e etc.. sempre coloquei a hipótese de os jogadores terem headset ou serem bons, muitas das vezes até escrevia no chat ''nossa, ce joga bem em haha''.. Sempre quando morro no jogo tento me culpar pra melhorar..

Olhou-morreu
01-06-2015, 20:25
Cara mas tem hora que eu estou com a vida e o colete cheios e o cara da 1 tiro de fuzil no meu peito e mata. Pessoal abusa do 2x, 3x e 4x de dano

Nelson
01-06-2015, 21:26
Cara mas tem hora que eu estou com a vida e o colete cheios e o cara da 1 tiro de fuzil no meu peito e mata. Pessoal abusa do 2x, 3x e 4x de dano

famoso super tiro que não da banimento:(
já vi nego usar por 4 mês até hoje jogar:mad:

x7 mata rapidao x8 mini uzi parece um raio/dog

e tudo grátis-/bomb

''não vou falar link por que todos já sabem''/cake

Thiago336
01-06-2015, 23:10
Cara, sinceramente, eu sempre soube que tinha hackers no jogo, mas quando eu jogava não suspeitava de ninguém.. e quando eu falava que alguém era hack, e porque ele não estava escondendo, tipo matar da base e etc.. sempre coloquei a hipótese de os jogadores terem headset ou serem bons, muitas das vezes até escrevia no chat ''nossa, ce joga bem em haha''.. Sempre quando morro no jogo tento me culpar pra melhorar..
O gênio assiste a esse vídeo do Homi Invocado, ai você vai saber se é fone bom ou wall hack.

link:https://www.youtube.com/watch?v=kcvOOlhY1ds

pet43
02-06-2015, 00:11

q bosta

hack de aumentar dano.. nem sabia q existia esse tipo! pqp
por isso q as vezes morro com 1 unico tiro no peito
eu botava esses deaths sempre na conta do netcode lixo... mas agora tenho q considerar essa possibilidade tbm

Umtiro
04-06-2015, 10:57
O jogo Bani 1 Hacker e nasce mais 100, deste 1 Hacker e pelo motivo que o cara se entregou saiu matando geral.

Esta cheio de hacker pegando patente alta, depois que pega para de usar, e fica querendo trocar conta por conta cash !

Mklovin
04-06-2015, 11:40
Ultimamente ta tendo muito Hack, muito tenso isso...