PDA

Ver Versão Completa : Movimento Sei como acabar com salas só GP !

Umtiro
26-05-2015, 18:47
Tem pessoas achando que jogo vive apenas de vento,qualquer empresa visa lucro.Você que comprou arma cash mas sempre leva kick,está cansado disso, faz o seguinte:

Quando ver sala ""full GP", " Aqui só entra GP", então você equipa sua arma de GP e entra e joga normal, então quando entrar alguém que está com arma cash e galera quer kikar,você sempre coloca F8 para não kikar o cara.

Se a galera começar a fazer isso,galera que usa arma cash não vai levar tanto kick !!!!!!!!!!!

E por favor, parem de achar que jogo e grátis, hoje em dia até injeção na testa não e de graça !

Você que nunca colocou um real no jogo e está sempre reclamando, coloque crédito, ajude o jogo a não falir, para ter um jogo cada vez melhor !

FullPlayer
26-05-2015, 19:58
para que a empresa sempre tenha um jogo cada vez melhor !

Por isso eu amo o fórum kkkkkkkkkkkkkk

Cambrige
27-05-2015, 08:25
Sou a favor de dar punição para quem cria salas Full GP, tipo 2 ou três dias de Ban. Também não gosto de arma de cash, mas o cash é que banca o jogo, depois ficam ai reclamando que o jogo tá uma porcaria, que o Russo e o Americano é melhor sendo que a maioria não coloca um real no jogo. Se o jogo fosse mais rentável aqui com certeza seria muito melhor, a Crytec até montaria uma filial aqui só pra dar um suporte total aos jogadores, mas tudo isso tem um custo. Não adianta todo dia ficar criando sala Full GP e depois exigir um serviço de qualidade.

Umtiro
27-05-2015, 12:29
Isso e verdade,eu mesmo não coloco mais crédito e nem tento tento pegar arma cash. Ultimamente estou jogando apenas de arma de GP, quero ver quando todo mundo apenas jogar com arma de GP e não colocar mais cash !!!!!

Gustav[o]liveira
27-05-2015, 12:32
Sou a favor de dar punição para quem cria salas Full GP, tipo 2 ou três dias de Ban. Também não gosto de arma de cash, mas o cash é que banca o jogo, depois ficam ai reclamando que o jogo tá uma porcaria, que o Russo e o Americano é melhor sendo que a maioria não coloca um real no jogo. Se o jogo fosse mais rentável aqui com certeza seria muito melhor, a Crytec até montaria uma filial aqui só pra dar um suporte total aos jogadores, mas tudo isso tem um custo. Não adianta todo dia ficar criando sala Full GP e depois exigir um serviço de qualidade.

''Também não gosto de arma de cash, mas o cash é que banca o jogo' ta brincando né? acha mesmo que só o cash que mantem o jogo ativo? existe loggon, ads, anúncios filho. cash é só um caixa 2

Cambrige
27-05-2015, 12:40
liveira;133620']''Também não gosto de arma de cash, mas o cash é que banca o jogo' ta brincando né? acha mesmo que só o cash que mantem o jogo ativo? existe loggon, ads, anúncios filho. cash é só um caixa 2

Fala isso pro dono da banca de jornal quando for compra uma revista ou jornal, lá esta cheio de Anúncios e merchandising e nem por isso você leva a revista de graça. A venda de cash não é a única fonte de recursos da empresa, mas é sim uma das mais importantes.

-Six
27-05-2015, 13:10
Eu simplesmente não entro nessas salas, mais tem uns dias que fica difícil, mal se acha uma sala onde se pode jogar livremente.
Essas salas com regras em geral funcionam assim, eu não tenho você não pode usar; Algumas salas proibem skin, mais basta ter um evento que dê skins e pronto, agora vale, ate as val proíbem. O pior são as salas que proíbem um item específico, chega a ser ridículo um cara com type querer proibir que o adversário use xm8c, usas ou qualquer outra.
Em breve acaba o logue e ganhe de aniversário, ae as salas full gp voltam.

cHucKyMizera
27-05-2015, 13:14
não tenho arma de cash mas nem por isso fico de choro como esse pessoal, qualquer arma mata tem os pontos bons e ruins basta saber explorar o melhor de cada arma e jogar sem chorar

GrimReaper
27-05-2015, 13:21
Não sei por que vocês estão chorando, a grande maioria não respeita as salas full gp, e se só tiver salas de gp crie vc mesmo uma sala onde vale tudo, garanto enche rapidinho. Sou a favor das salas full gp por dois motivos: pc fraco e net lenta. Eu tenho os dois um pc bosta e uma net mais bosta ainda, pra mim ja fica dificil joga contra gp imagina contra um full cash com warbox.

GrimReaper
27-05-2015, 13:24
não tenho arma de cash mas nem por isso fico de choro como esse pessoal, qualquer arma mata tem os pontos bons e ruins basta saber explorar o melhor de cada arma e jogar sem chorar

Concordo com vc, não acho o jogo tão desequilibrado em relação as armas, oque mais me afeta e a conexão.

Gustav[o]liveira
27-05-2015, 14:39
Concordo com vc, não acho o jogo tão desequilibrado em relação as armas, oque mais me afeta e a conexão.

não sou a favor nem contra dessas salas, mas desrespeitar elas como vi o mlk que criou o tópico disse já é de mais, é só não entrar, prefiro o open cup basicão e meu coop

Gabriel Maia
27-05-2015, 17:53
95% de chance desse muleke que criou o tópico ser filho de papai e/ou egoista...

Umtiro
28-05-2015, 12:40
Então por que o warface não faz um servidor full GP?

Cambrige
28-05-2015, 12:54
Então por que o warface não faz um servidor full GP?

Sou a favor de acabar com esse negócio de colocar nome na sala, quando Fulano criar uma sala o nome vai ficar "SALA DE JOGOS FULANO" e pronto, ai acaba esse negócio de sala FULL GP, dificilmente uso arma ou itens de cash, uso muito VIP mas acho que sala FULL GP não traz nada de bom para o jogo é um tiro no pé. Tem que penalizar quem usa hack e não quem usa CASH.

Umtiro
29-05-2015, 11:56
95% de chance desse muleke que criou o tópico ser filho de papai e/ou egoista...

Não sou filho de papai," meu pai já morreu ",trabalho e coloco crédito, pelo fato que gosto do jogo.

galera reclama de cash,mas não coloca nenhum real para ajudar.

Tem que banir os hacker,ou faz uma servidor apenas para ful gp. E não ficar chutando das salas pelo fato do jogador ter uma USAS,TAVOR,XM8 ...

Cambrige
29-05-2015, 12:12
A única coisa que uso de cash é VIP, parei de comprar arma de cash porque dificilmente você encontra salas pra jogar, as vezes tem algumas mas é sempre de DESTRUCTION ou FREE FOR ALL e essas eu não curto muito.

Luan Morais
29-05-2015, 12:15
Kickar um "casher" é "non-sense", ele que contribui com o jogo e não pode jogar.

Mas pelas minhas palavras:

O jogo é free, então todos podem jogar, compra WarCASH quem pode, e não existe motivo pra expulsar tal jogador, se ele não está violando nenhuma regra do jogo.

"F8 neles!"

Zackziefild L4K
29-05-2015, 18:44
Não bastasse dar um tempo no WF, Vou dar Um tempo no Fórum....ta loko SÓ PÉROLAS

Thiago336
29-05-2015, 19:36
Kickar um "casher" é "non-sense", ele que contribui com o jogo e não pode jogar.

Mas pelas minhas palavras:

O jogo é free, então todos podem jogar, compra WarCASH quem pode, e não existe motivo pra expulsar tal jogador, se ele não está violando nenhuma regra do jogo.

"F8 neles!"
Verdade cara, se a regra FULL GP não é official da LUG! não pode expulsar ninguém das salas.

PredadorApex
30-05-2015, 12:42
Isso e uma coisa triste essa divisão de players, tipo que ta virando sacanagem isso salas full gp- sem as Val, outras full gp pode Chey, pode MC, Vira uma bagunça isso. Aconselho isso Acabar!!

sk3l3ton
30-05-2015, 14:03
Essa situação reflete a disparidade de poder de fogo das armas cash e gp bem como o injusto e proposital nerf das armas crown que estão praticamente iguais as de cash, senão piores. Ex. quem joga de eng/gp não vai querer bater de frente com sua Kriss nerfada(dano 65) com uma XM8 Compact(dano 78) nem com uma C-Tar 21(dano 75), não tem nem graça. Daí esse movimento dos "GPzeiros" em ficar só criando salas full GP, e eu não tiro a razão deles...
Porque nunca ouvi uma sugestão aqui de os cashers só criarem salas para equipamentos cash? Ninguém impede e garanto que nenhum "GPzeiro' vai meter o bedelho nessas salas, ele não é besta.../headph

Simples, cria sala "Só cash, gp é ,kick", nenhum bicho de 7 cabeças, tomem a iniciativa, fazendo tempestade num copo d'água, aff.../headph

OnJackStallBeq
30-05-2015, 14:33
Retornando das cinzas pra fala sobre o tópico...

Cara o jogo e livre cada player faz a escolha que quer,usar cash,jogar full gp,open cup...

Sobre isso eu vi alguns caras reclamando das salas open cup tambem,so que aqui no forum nao vi isso ainda(eu acho),se o dono da sala colocou uma regra eu acho valido quem esta disposto a entrar na sala seguir a regra.

Todos que entram d skin em open cup ou com equipamentos irregulares sao expulsos.

O movimento dos full gp e grande,mais basta apenas procurar um pouco mais que sempre tem uma sala 4fun full cash...

Sobre o fato de nao ser uma regra da LUG,eu nao vejo problema.Open Cup e uma regra criada pelos players para se jogar campeonatos igual e nos outros paises(russo e afins),antes as regras visavao o equilibrio entre os players por isso era full padrao praticamente.

Se quer entrar na sala respeite quem esta nela,seja por motivo de ser open cup ou full gp.4fun sempre tem em algum outro lugar,e so procurar...

Ps:Ex Full Casher que tem XM8 Compact e mais 419 dias de anti hs de fuzil,sniper e eng equipado falando:cool:

MadaraKO
30-05-2015, 17:06

Cara o jogo e livre cada player faz a escolha que quer,usar cash,jogar full gp,open cup...

Sobre isso eu vi alguns caras reclamando das salas open cup tambem,so que aqui no forum nao vi isso ainda(eu acho),se o dono da sala colocou uma regra eu acho valido quem esta disposto a entrar na sala seguir a regra.

Todos que entram d skin em open cup ou com equipamentos irregulares sao expulsos.

O movimento dos full gp e grande,mais basta apenas procurar um pouco mais que sempre tem uma sala 4fun full cash...

Sobre o fato de nao ser uma regra da LUG,eu nao vejo problema.Open Cup e uma regra criada pelos players para se jogar campeonatos igual e nos outros paises(russo e afins),antes as regras visavao o equilibrio entre os players por isso era full padrao praticamente.

Se quer entrar na sala respeite quem esta nela,seja por motivo de ser open cup ou full gp.4fun sempre tem em algum outro lugar,e so procurar...

Ps:Ex Full Casher que tem XM8 Compact e mais 419 dias de anti hs de fuzil,sniper e eng equipado falando:cool:
Jack ainda existe? kkkkkkkkkkkkkkkkk

-Six
30-05-2015, 19:04
Essa situação reflete a disparidade de poder de fogo das armas cash e gp bem como o injusto e proposital nerf das armas crown que estão praticamente iguais as de cash, senão piores. Ex. quem joga de eng/gp não vai querer bater de frente com sua Kriss nerfada(dano 65) com uma XM8 Compact(dano 78) nem com uma C-Tar 21(dano 75), não tem nem graça. Daí esse movimento dos "GPzeiros" em ficar só criando salas full GP, e eu não tiro a razão deles...
Porque nunca ouvi uma sugestão aqui de os cashers só criarem salas para equipamentos cash? Ninguém impede e garanto que nenhum "GPzeiro' vai meter o bedelho nessas salas, ele não é besta.../headph

Simples, cria sala "Só cash, gp é ,kick", nenhum bicho de 7 cabeças, tomem a iniciativa, fazendo tempestade num copo d'água, aff.../headph

Já criei e já vi algumas salas tipo, só full cash gp e kick, é não é que aparece um monte de players de gp, falta de respeito.

Cambrige
01-06-2015, 08:46

Como eu já postei anteriormente sala FULL GP é a pior coisa que existe no jogo e sempre vou defender o fim delas apesar de dificilmente usar CASH pra colocar arma até porque não existe sala no jogo pra usa-las, se quiserem ficar criando salas como essas fiquem a vontade pois tem essa liberdade, só não fiquem criando tópicos no fórum para reclamar que o jogo tá uma porcaria, que o Russo e o Americano é melhor, que o jogo tá cheio de bug que a LUG não ta nem ai com os player, porque lá as pessoas colocam dinheiro, o Brasil é o país da pirataria por isso ninguém quer lançar nada aqui. Um programador não trabalha de graça. Modo Capture é impossível jogar de cash todas as sala são full gp, principalmente VAULT.

OnJackStallBeq
06-06-2015, 12:43
Jack ainda existe? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou eterno e imortavel...

kkkkkkkkkkkkkkkk

dodswoolf
06-06-2015, 13:37
Só jogo de xm8 compact e type e nunca tive dificuldades de achar sala para eu jogar, embora veja algumas salas full gp. Minha verdadeira preocupação é a lista de ban que parece que foi esquecida pela lug. Não sei se é porque não tem hack no jogo, ou a lug não pune mais hack.
Demorei para começar a usar cash no jogo, comecei a colocar qd apareceram as warbox que ferro o balanço do jogo. usava a kriss e mitava pra caramba, agora nem tem como mita com ela, por isso não sou contra salas full gp, entendo a dificuldade dos caras no jogo e talvés os caras não tenham dinheiro real pra colocar no jogo, eu ganho um bom salario e tenho condição, mas talvés o cara não tenha. Voces querem o que? Q os caras joguem supernintendo? Num server profissional 90% das salas são FULL TUDAO. PAREM DE SHOW E CRIA TÓPICO PRA LUTAR CONTRA HACK E PARA TIRAREM OS BUGS DO JOGO.

Vander22
06-06-2015, 16:38
Vamos por etapas.

1-Cara só tem no máximo 4 salas fullgp e olhe lá.

2- Se vc fala que tem tantos jogadores Cashers assim , Vamos imaginar que seja 50% ok

Logo no warface tem vamos lá 1000 jogadores online no qual 500 são full casher ok , deste 500 basta apenas por exemplo APENAS 10 players criar sala aberta que ja poderia acolher se 10 player criar sua sala iria acolher mais 160 jogadores , Po mano 10 pessoas nem enxe uma sala , se vcs são muitos basta apenas 10 criar sala e pronto acabou o problema e o melhor cria sala aberta pra entrar os fullgp e vc pegarem um kill a mais.

Eu acho que é muito mimimi abre a sala ja qu eos warbox são muitos em poucos minutos a sala vai estar lotada,

Cara a sala é full gp jogue em outra , da mesma maneira que eu posso so chamar amigos ou clan e jogar o dia todo só nos , os em regras de CF onde tem que ser respeitado.

Vc quer o que ... que alguem com menos skills e com armas bem menos poderosa fire saco de pancada de um monte de gente com armas nucleares , era engraçado neh matar 30 em seguida e quem morre 30 vc acha legal e vc nao quer que eles se defendam como.... ciando salas onde a maioria deles tem o mesmo nivel.

Eu sou full gp e jogo em todas as salas , nunca dei preferencia para a sala fullgp , mas nao e por que eu nao uso que não presta deixa os caras jogarem la , eles não tem armas boas mas muitos poem seu VIPzinhos e querem jogar de boa sem ser massacrados ok

Reehbein
06-06-2015, 21:50
Qnd eu vejo uma sala dessas eu entro com cash até o talo :D
Os noob pira :v

Cambrige
08-06-2015, 10:16
Quem não coloca dinheiro no jogo não tem o direito de ficar criando regra tipo sala Full gp. Sobre serem massacrados infelizmente a finalidade é essa mesma. Tem tanta sala inútil, cada um quer criar suas próprias regras:

TIPOS DE SALAS INÚTEIS:

Full GP;
Arma primaria de GP;
Full Gp pode Skin;
Full Gp pode crow;
Sem Crywar;
Sem XM8 Compact;
Sem armas do governo;
Não pode USAS 12;
Não pode McMilan;
Sem cash pode skin;
Não pode skin;
Sem crow;
Não pode AK 103;
Sem VSS;
Não pode warbox;
Full gp pode warbox;
Sem Mateba;
Sem glock;
Não pode arma de evento;
Sem flash;

Vander22
08-06-2015, 19:13
Muitos colocam sim mano dinheiro no jogo , colocam vips , tem o direito de jogar de boa, o cara só quer jogar de boa sem ser massacrado e coloca uns vips para comprar uns itens de boa , além do mais mesmo que coloca grana na warbox corre o risco de não pegar , eu mesmo conheço uma galera que botou 200 pila e só veio bomba

CobraATA
13-09-2015, 01:55
Eu uso Cash, mas nunca entrei em Sala Full GP. Eu gosto de Respeito então tenho que respeitar. E quando entro em sala Full GP equipo meus GP.

Esse papo que "Eu boto Cash posso tudo" é coisa de mocinha mimada. Porque mesmo a LUG não dando suporte oficial a isso, é uma questão de que se o cara não da conta de bater com cash ele vai querer jogar com quem tem igualdade com ele no nivel dos equipamentos.

E eu sempre vejo o Cashers reclamando que tem "muita sala GP", cara se for uns 30% é muito, ok? Para de mentir que é feio.

romululg
13-09-2015, 11:54
E por favor, parem de achar que jogo e grátis, hoje em dia até injeção na testa não e de graça !

Pensei que era gratuito, lá no site oficial está escrito: Jogue grátis.

para ter um jogo cada vez melhor !
Pode crer, principalmente o Warface que está sempre progredindo em termos de conexão, cheaters e bugs...

romululg
13-09-2015, 12:01

Pensei que era gratuito, lá no site oficial está escrito: Jogue grátis.

para ter um jogo cada vez melhor !
Pode crer, o jogo está sempre progredindo em termos de conexão, cheaters e bugs...

Vander22.
10-10-2015, 20:26
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/misc/quote_icon.png postado originalmente por umtiro http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/buttons/viewpost-right.png (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?p=133586#post133586)
e por favor, parem de achar que jogo e grátis, hoje em dia até injeção na testa não e de graça !

pensei que era gratuito, lá no site oficial está escrito: Jogue grátis.

tenho quase 1000 horas e nunca pus um centavo , e sim jogue de graça confere como está no site oficial.

Agora quem kiser botar um cash e pegar vip , armas melhores etc , bode botar , eu sou daqueles , se o cara entrar full cash full crown ou full gp nada muda pra mim, se o cara pago tem todo direito de usar seus equipamentos melhores e assim que tem que ser , nada muda se vc e de gp cash ou crown dentro do jogo todos nos somos iguais ;)

DCadarn
10-10-2015, 21:14
tenho quase 1000 horas e nunca pus um centavo , e sim jogue de graça confere como está no site oficial.

Agora quem kiser botar um cash e pegar vip , armas melhores etc , bode botar , eu sou daqueles , se o cara entrar full cash full crown ou full gp nada muda pra mim, se o cara pago tem todo direito de usar seus equipamentos melhores e assim que tem que ser , nada muda se vc e de gp cash ou crown dentro do jogo todos nos somos iguais ;)

Você. Você é um cara legal.

jokernorte
12-10-2015, 01:47
cara, com todo respeito, vocês realmente são muito IDIOTAS, e você amigo que criou o tópico, é um BABACA :)
use o cérebro uma vez na vida... você acha realmente que crianças de 15 anos que jogam warface tem dinheiro de sobra p colocar de cash? acha que toda pessoa de maior de idade tem obrigação de colocar cash pois trabalha? temos GASTOS, FAMILIAS E PRIORIDADES, e com certeza colocar cash em um jogo gratuito não é uma dessas prioridades...

Agora vendo o outro lado da moeda, acha justo jogar em um nível desigual contra crianças e pessoas que estão cansadas apenas querendo se divertir um pouco antes de dormir?

Há muitas pessoas que não colocam cash porque ao contrario dos cashers, pedem um jogo melhor, sem hacker (ou ao menos numa quantidade bem menor), menos p2w e com um netcode decente!

do jeito que as pessoas estão migrando para o Warface Americano, se a LUG não tomar providencias logo, o Warface Brasil vai falir, e você acha que pessoas que realmente pensam, vão investir seu dinheiro em algo que esta quase falindo? creio q ninguém joga dinheiro no lixo..

invés de criar um tópico tão estúpido como esse, gaste seu tempo exigindo da LUG melhores condições para se jogar, afinal, vocês que estão pagando o salário deles, use a cabeça, reclama da Dilma, mas não vê a LUG fazendo igualzinho com vocês e levando seu dinheiro...

lute por um warface com o mesmo sistema do Americano, LA NÃO EXISTEM SALAS FULL GP, pois é tudo de GP, e o ânimo que se tem pra colocar cash é pra ter o VIP, lá sim da vontade de colocar Kreditos.. aqui no BR com um serviço de péssima qualidade passo longe.

espero que entenda, o mundo não gira em torno de vocês, pensem nos outros e como um todo, se não tem sala 4fun, crie, as salas full GP não se criaram sozinhas... creio que ninguém aqui precisa estragar a diversão de ninguém pra poder se divertir.

Leo_sataniel
13-10-2015, 00:43
Comunidade BR cheia de Crianças é um LIXO mesmo!

A regra ta na sala, entra quem quer, achou ruim? Cria uma sala com suas regras e vai jogar seu LIXO!

Loganyr
13-10-2015, 11:08
Esse tópico tomou alguns ress pelo caminho, chegou, está começando (desde o começo) a ter um belo flame e teorias sobre a mecânica do que é rentável para nós fora as de conspiração.

Por meio deste post eu encerro a discussão, bjs.

~Pew pew pew~

http://geradormemes.com/media/created/n2sl4h.jpg