PDA

Ver Versão Completa : JEFF. elyte gardem esse nome Hacker kd e outros

Vander22
05-06-2015, 03:40
Bom galera eu tava vendo um vídeo onde aparecia um suposto hacker no vídeo.

No debate apareceu um player fodão , ao falar do hacker o cara falou que era contra que esse tipo de gente era lixo.

Eu disse que não era certeza de que o cara era hacker e que eles que eram ruins .

Ai ele queria ir 1x1 comigo eu disse ok tenho outras contas kd 2.2 kd 2.55 e a minha primeira conta.

eu disse que dispensava curiosos e ele não fosse me add nem add , ai ele chorou pra me add , me add e deletou em seguinda e disse que eu era um bosta por qu eo kd daquela conta era 1.066 e mangou da minha cara mesmo sabendo que essa conta não era pra pegar kd e sim para jogar

mesmo assim o senhor JEFF. elyte (https://plus.google.com/108402393238366480828) continuou rindo.

Ai eu lhe pergunto , qual o motivo do sarro eu jogo limpo mais de 800 horas e por que meu kd é relativamente pequeno eu sou um lixo, ou minha patente e baixa . repare no pensamento do individuo .

Cara é por isso que existem hackers , eles pensam igual a esse idiota o kd vale tudo se vc não tem o kd de 3000 vc é um lixo .

Pelo contrário kd não significa nada , joga certo limpo e com os amigos é o que conta , Hacker não é quem usa programa inlegal e sim que tenta levar vantagem de outra pessoa seja de qualquer forma, se queremos acabar com os hackers temos que ser de exemplo , se que se diz jogar limpo age como uma estupidez dessa de kd ou patente vale a alma , logo os mais sabidos vao apelar para hackers para ter mais abilidades e pagar de fodoes perante a todos da sala matando muitos;.

Minha opinião Todos são iguais kd 00,1 kd 4,00 patente warface ou patente 1 , todos são iguais , Não se julga um jogador por kd credo ou classe social , isso aqui é um jogo uma maneira de se divertir e é por isso por pessoas que levam ao extremo que existem hackers .

Bom posso ser solitário nessa embarcada , mas antes de mudar ant cheats fechar sites temos que mudar o nosso pensamento e melhor o jogo começando por nos mesmo.

Sem mais.

Kabal
05-06-2015, 04:06
Manu, eu sempre sofri com K/D alto, fui conhecido por um tempo no Warface por ser o único K/D alto limpo no Jogo, na quela época era infestados de hacks etc, passei 6 meses em um Clã top 2, WarLord nesse tempo era cheio de hacks e quem ia CF raramente aceitava quando eu entrava na sala, mas sempre levei o Jogo na boa, enfim... modo 4fun mesmo... kkk

São poucos que jogam camperando, que entende do assunto, tem paciência e treina muito pra isso... manter K/D rs.

Patente não muda mt coisa msm, agora nego usa hack tem uns 10, 15 anos, nem pelinho no... tem, aí quer ter moral com vc dizendo que sabe jogar... Osso!

"Esses soltados de merdas deveriam ser excluídos do nosso mundo"

Print antiga veja: http://i.imgur.com/hJMm542.jpg - 07/05/2014

(Fiquei 1 ano parado)

Print atual veja:http://i.imgur.com/h8LqrM9.jpg - 05/06/2015
Calcula da conta: http://i.imgur.com/8MCFFfP.jpg

É isso aí... tem nego ainda que joga e usava hack, tem mais de mil horas de Jogo e ainda não foi banido, de inicio usou agora não usa mais, isso nunca vai mudar... kkkkk :cool:

Vander22
05-06-2015, 04:25
Exatamente kabal , dei um print la na outra conta que meu kd ta 2.2 93horas fullgp , o cara pedou minha primeira conta que eu nem sabia jogar e quer rir de mim por que o kd era 1 sendo que eu fui claro que era as outras contas que meu kd era 2.55 e 2.2

e sei sim se a gente usar uma boa arma tem como sim manter um kd de 3.0 jogando certo.

Que nem vc tem kd de 5.1 ok , eu considero vc da mesma forma que outro sniper kd 0, isso mesmo esses dias eu tava jogando e no final da storm um sniper ficou 0/31 , eu fiz questao de add o cara e falar é mano sniper e foda mesmo mas a gente vai pegando o jeito.

Tem gente que quer mangar dos outros por kd etc , se vc tem kd 5 e seu skill e sua maneira de se divertir fazendo suas estrategias , e o cara morrendo 30 e matando 1 ta fazendo a dele , cada um segue sua vida que no final e gg

Kabal
05-06-2015, 04:35
Exatamente kabal , dei um print la na outra conta que meu kd ta 2.2 93horas fullgp , o cara pedou minha primeira conta que eu nem sabia jogar e quer rir de mim por que o kd era 1 sendo que eu fui claro que era as outras contas que meu kd era 2.55 e 2.2

e sei sim se a gente usar uma boa arma tem como sim manter um kd de 3.0 jogando certo.

Que nem vc tem kd de 5.1 ok , eu considero vc da mesma forma que outro sniper kd 0, isso mesmo esses dias eu tava jogando e no final da storm um sniper ficou 0/31 , eu fiz questao de add o cara e falar é mano sniper e foda mesmo mas a gente vai pegando o jeito.

Tem gente que quer mangar dos outros por kd etc , se vc tem kd 5 e seu skill e sua maneira de se divertir fazendo suas estrategias , e o cara morrendo 30 e matando 1 ta fazendo a dele , cada um segue sua vida que no final e gg

Pra min, como não sou do competitivo, MK é a melhor Arma do Jogo para Sniper. um Serial Killer em ação... :D Quem conhece a história do Hitman manja dos esquemas.... rsrsrs

Todos os dias que jogo nas partidas, alguns me chamam de hacks, outros dizem que quer ser meu amigo, e por fim vejo as info do cara, K/D 1.00, 0,90 por aí eu add na boa e explico mais ou menos o que se fazer na hora de jogar de Sniper, mas tem uns que tentam, ficam 30 minutos 10/50 kkkk é até triste, mas é assim que começa, eu fui assim... migrei do CS pra ca, era muito dificil, demorei 3 meses pra pegar os Esquemas, isso dividindo o espaço c/ hacks...

Agora sobre o K/D eu acho isso interessante, vai mostrar o que realmente o cara é, bom ou camper kkkkkk, depende da class e tbm, mas não muda muita coisa!

Vander22
05-06-2015, 05:11
cara jogo a um bom tempo kd nao e base de tudo s evc jogar com gente do seu nivel seu kd naos eria de 5 ,sem desmerer seu merito , eu quando entro numa sala baba eu saio fora .

jogo com pessoas ou do meu nivel ou melhor que eu .

por falar nisso vc tem alguns video ai pra eu roubar algumas taticas de combat SUA =D

Kabal
05-06-2015, 05:13
Eu só jogo com a galera do meu nível mesmo, melhor que ficar com videntes... Eu jogava contra hacks manu, o bagulho é insano, hoje em dia está fácil de jogar kkkk...

www.youtube.com/watch?v=8MmxCOednCA&feature=youtu.be :cool: