PDA

Ver Versão Completa : Jogadores acham que pessoas que sabem jogar são hacker!!

llGunGam3rll
10-06-2015, 13:29
Olá, gostaria de saber como ser noob, pois sempre que dou um headshot em um cara ele já me acusa que estou de hack e já inventa um monte de coisas que estou atirando por trás da parede ou que, eu nem vi ele ainda e já estou atirando, mas o problema é que esses cara não entendem que eu sempre jogo olhando para o mini mapa procurando os pontinhos vermelhos, eu tento explicar para eles que eu não uso hack algum, mas eles sempre insistem, e quando acaba a partida o dono da sala já me expulsa e todos os outros ficam me xingando, essas acusações acontecem mais no mapa hangar, e eu estou mais acostumado com a arma Daewoo K3, gostaria de saber o que devo fazer...

Recomendo a vocês da LP a colocarem um anti-cheat melhor, porque esta difícil jogar deste jeito com tantas acusações.

-GunGam3r

gabrieljamas
10-06-2015, 13:42
Olá, gostaria de saber como ser noob, pois sempre que dou um headshot em um cara ele já me acusa que estou de hack e já inventa um monte de coisas que estou atirando por trás da parede ou que, eu nem vi ele ainda e já estou atirando, mas o problema é que esses cara não entendem que eu sempre jogo olhando para o mini mapa procurando os pontinhos vermelhos, eu tento explicar para eles que eu não uso hack algum, mas eles sempre insistem, e quando acaba a partida o dono da sala já me expulsa e todos os outros ficam me xingando, essas acusações acontecem mais no mapa hangar, e eu estou mais acostumado com a arma Daewoo K3, gostaria de saber o que devo fazer...

Recomendo a vocês da LP a colocarem um anti-cheat melhor, porque esta difícil jogar deste jeito com tantas acusações.

-GunGam3r

Quanto a atirar atrás da parede isso é culpa do netcode atual.
Quanto a ser chamado de hack, bom eu aconselho você a mirar no peito deles, se ainda assim continuarem a reclamar você começa a atirar só no sapatinho, se ainda assim te chamarem de hack então desiste e vai jogar algum jogo de nível profissional. kk

Gustav[o]liveira
10-06-2015, 14:20
o pior é quando você cria uma acc nova e joga bem no servidor experientes ou pro, começam a te xingar de hacker e a chamar de patentinha lixo. joguei assassinato na minha acc ptt 20 só pq fiz eliminador de pistola tomei kick, o wf é meio que isso, jogou mal? kick. jogou bem? kick.

-Six
10-06-2015, 15:06
É complicado, eu quando desconfio fico observando, enquanto não tiver certeza não kiko.
Antes de acusar alguém temos que levar em conta, os bugs, se realmente foi algo impossível e se aconteceu varias vezes; Caso acho que e cheat mesmo, denuncie e pronto, ficar de mimimi no chat não vai resolver nada, mesmo que o mimimi tenha motivos.

Dronus
29-08-2015, 07:02
Bom eu acho que tenho uma idéia para tentar sanar essa visão curta de outros jogadores, que não sabem a diferença de um player que usa o hack para um player que sabe jogar jogo. Na maioria dos jogos free to play, existe a opção de compra de cash, para comprar armas, equipamentos e etc..., não digo que isso seja errado, da parte da produtora do game, até porque a fonte da renda para manter o jogo em funcionamento vem da compra do mesmo.Porém como todos sabem equipamentos e armas compradas com cash são melhores, do que os normais que você destrava jogando o game. E se você junta isso com um player realmente experiente, com toda certeza outros players vão fazer acusações de uso de hack,macro e etc...
Então a minha idéia seria a seguinte,quando for jogar, usar somente armas normais ou inicias do game, sem uso de colete, luva ,capacete, bota etc... Para mostrar realmente sua habilidade com jogo. Porque o desafio de se jogar assim é maior, na minha humilde opinião, (me corrijam se eu estiver errado). Pois se analisarem outros games que não são free to play, onde todos tem os mesmo tipo de equipamento, percebe bem mais a skill do player. Bom então galerinha essa seria minha sugestão, se caso alguém não concordar, deixe seu ponto de vista abaixo.

_*B.A.Z.U.C.A*_
29-08-2015, 09:05
Só existe isso porque o jogo da margem para o mesmo. Desative o chat e pronto, se levar kick fazer o que né, pague seu reparo e aceite. Enquando não dificultarem a criação de contas ou colocarem um sistema decente de defesa isso vai continuar e não adianta gritar, berrar ou seja lá o que for /headph

Dronus
31-08-2015, 21:30
Concordo com Bazuca, e acho que adição de bloqueio por IP no player que usa hack seria ótimo para ele nunca mais poder jogar o game.

Eric_Cartman157
01-09-2015, 00:50
É cara, eu mesmo sou vítima disso, até um certo youtuber que não vou citar nome me chama de hacker...

barros2323
01-09-2015, 09:30
Concordo com Bazuca, e acho que adição de bloqueio por IP no player que usa hack seria ótimo para ele nunca mais poder jogar o game.

bem ban por ip não funciona muito pq é facil troca ip é só da um resert no rot e pronto ip novo e existem sites que escodem o tal ip e por ai vai o correto é dificulta mais na hora de fazer uma nova conta .pedir numero de telefone .cpf.rg, comfirmação por condigo telefonico e email e etc ....

Dronus
02-09-2015, 03:49
Verdade Barros. e gostei da sua ideia, com certeza seria mais fácil identificar , os usuários de hacker.

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-09-2015, 08:58
Já disse isso milhões de vezes, dificultar pedindo algum dado mais criterioso a criação de contas no Warface, mas ... aqui é Brasil, ou seja, nada acontece feijoada :rolleyes:

Dronus
02-09-2015, 22:47
É verdade bazuca ,é foda o brasil, o cara tenta fazer o certo e só se f****.

Luan Morais
03-09-2015, 01:52
Não é de hoje que acontece, já fiquei 100% sem reação quando fui expulso jogando bem, seja esmaga crânios, altos triples, 40% HS.

O único método, é procurar outra sala sem perder tempo debatendo a si mesmo e questionando a mentalidade inocente do jogador.

Leo_sataniel
07-09-2015, 18:35
Jogadores nao tem culpa, faz feito eu manda esse joguinho lixo pra PQP e compra um CÊ ESSI GOL la eu to fazendo altos frag massa e ninguem me chama de HACK, la é outro nivel, levou apenas uma semana pra eu pegar as manhas do jogo e ja consigo ficar em primeiro, adeus bugs, bonecos super rapidos, la da pra jogar de sniper AWP é uma delicia.

JOGO massa, me arrependi por insistir tanto nessa tranqueira chamada warface. se um dia mudar uns 80% eu volto a jogar!

WolfBoy
09-09-2015, 20:14
Bota alguma coisa pesada pra baixar enquanto joga e pronto, noobagem garantida.