PDA

Ver Versão Completa : Não tem condições de jogar!!

llGunGam3rll
23-06-2015, 01:24
Olá, tomara que a equipe Level UP veja o sofrimento de muitos, resolva este problema de uma vez por todas, porque quase todas as partidas que entro, entra um hack de faca, isso no mapa hangar, não sei em outros, e sempre tem aquele que aperta F8, e acaba deixando a partida mais chata, parece que ele entra para ajudar o hack mesmo, e não sei porque mais a maioria tem o nível acima de 10, não sei se eles jogam do 1 ao 9 honestamente ou se os novatos não sabem denunciar, kikar, ou se eles descobriram uma forma de criar uma acc acima do nível 10, enfim, já mandei dois vídeos para o YouTube acusando duas pessoas com hack, abri ticket pra 1 em dois dias ele foi punido e já fecharam o ticket, porém o outro já vão fazer três dias que abri o ticket e ainda esta no status "designado", gosto muito de jogar warface, creio que a equipe ainda quer que muitas outras pessoas abram contas novas no jogo, que comprem cash, etc...
Porém deste jeito não da, façam alguma coisa, melhorem o sistema anti-cheat ou tomem outra providencia...

Obrigado!!