PDA

Ver Versão Completa : Que modinha é essa no canal profissional ????

juninho141
17-07-2015, 18:55
Só pq eu entro na sala e jogo com O COLETE WARFACE E O CAPACE E AS ARMAS DE CROWN OS MLK ME KICKA DA SALA ???

Arthursodal
17-07-2015, 19:44
Só pq eu entro na sala e jogo com O COLETE WARFACE E O CAPACE E AS ARMAS DE CROWN OS MLK ME KICKA DA SALA ???

Acho que tu entrou em sala full gp ...

Simples /bomb

Reehbein
17-07-2015, 21:19
Isso é o warface hj em dia.

Umtiro
23-07-2015, 12:39
Hoje em dia se joga apenas de GP,se for cash e kike se for crown e kike !

Se continuar assim ninguém compra mais cash,e jogo vai e falir !

WJpccW
23-07-2015, 13:49
Simples resolver, so entrar com 2 ,3 amigos full cash e crow e fazer a limpa nesses nubs pobres q nao sabem jogar de GP contra Cash e colacam regras imaginarias nas salas. Ai além de aumentar KD vc ri dos xingamentos dos nubs kkkkkk:cool:

-M4th3us_
23-07-2015, 15:32
Voltei a jogar ontem e o negocio ta assim é ?

WesleyJrr
23-07-2015, 21:39
O pior q alem de criar essas sala full gp,eles ainda tão entrando nas salas 4fun e quer reclamar das armas de cash,ai o choro já ta de mais né.

Agente da morte
07-08-2015, 22:33
Sou ptt 23 e tenho a opção de jogar tanto nos experiente quanto no pro. Numa partida no server pro, só porque eu consegui ficar em primeiro ( mas o time perdeu ) no lobby me expulsaram da sala ... puro choro . E eu uso arma full GP... nesse dia eu nao tava com item crown.

_w4rl0ck_
12-08-2015, 15:30
Sou ptt 23 e tenho a opção de jogar tanto nos experiente quanto no pro. Numa partida no server pro, só porque eu consegui ficar em primeiro ( mas o time perdeu ) no lobby me expulsaram da sala ... puro choro . E eu uso arma full GP... nesse dia eu nao tava com item crown.

A diferença entre os noobs do canal iniciante e os noobs do canal "profissional", é que esses ultimos só tem mais tempo de jogo...nada mais...

CartaNegra
12-08-2015, 15:53
Simples resolver, so entrar com 2 ,3 amigos full cash e crow e fazer a limpa nesses nubs pobres q nao sabem jogar de GP contra Cash e colacam regras imaginarias nas salas. Ai além de aumentar KD vc ri dos xingamentos dos nubs kkkkkk:cool:

Por que você não entra em uma sala livre de regras ou cria uma Full Cash?...Por que o noob nessa historia esta sendo você, retardado!

CartaNegra
12-08-2015, 15:57

Como o amigo falo, você entro em uma sala Full GP!...basta ler o nome da sala antes de entra e não ira mas acontecer isso...

Reehbein
12-08-2015, 16:33
Como o amigo falo, você entro em uma sala Full GP!...basta ler o nome da sala antes de entra e não ira mas acontecer isso...
Não existe sala full GP.Isso é uma regra ilusória criada por jogadores covardes.

FullPlayer
12-08-2015, 17:23
Não existe sala full GP.Isso é uma regra ilusória criada por jogadores covardes.

É serio isso mds ?? kkkkk

Se eles criam as salas com qual regra for,você não é obrigado a jogar nela é só ignorar e ir para outra Simples assim.

Reehbein
12-08-2015, 17:26
É serio isso mds ?? kkkkk

Se eles criam as salas com qual regra for,você não é obrigado a jogar nela é só ignorar e ir para outra Simples assim.
Não é uma regra.
Onde está escrito que isso é uma regra?
É tão difícil entender?

FullPlayer
12-08-2015, 17:50
Não é uma regra.
Onde está escrito que isso é uma regra?
É tão difícil entender?

Então vamos colocar de outra maneira '' É o estilo de jogo '' que o dono da sala escolheu para aquela partida...E como eu já disse se você não concorda é só não entrar simples! O que pode ocorrer se não respeitar e ser kikado e depois vir chorar aqui.

Se não gostam desse '' estilo de jogo '' criem a própria sala e divirtam-se.

Reehbein
12-08-2015, 18:00
Então vamos colocar de outra maneira '' É o estilo de jogo '' que o dono da sala escolheu para aquela partida...E como eu já disse se você não concorda é só não entrar simples! O que pode ocorrer se não respeitar e ser kikado e depois vir chorar aqui.

Se não gostam desse '' estilo de jogo '' criem a própria sala e divirtam-se.
Não existe estilo de jogo.
Na vdd existe, MAS QUE TIPO DE PESSOA ESCOLHE O ESTILO DE JOGO DE OUTRA PESSOA?Covardes e chorões, só eles.

FullPlayer
12-08-2015, 18:54
Não existe estilo de jogo.
Na vdd existe, MAS QUE TIPO DE PESSOA ESCOLHE O ESTILO DE JOGO DE OUTRA PESSOA?Covardes e chorões, só eles.

Se existem salas lotadas e pessoal jogando nessas salas,então essas pessoas gostam.Ninguem obriga ninguem,os que estão la jogam porque querem...Vou dizer mais uma vez,só entra e joga nessas salas QUEM QUER falou ?

Agora se vc chama de covardes e chorões quem escolhe a maneira que quer jogar o problema e seu,simplesmente é a maneira que eles querem jogar seja em sala só FULL GP,SÓ CROWN,SÓ CASH tanto faz...Acho melhor parar por aqui não vai dar em nada msm ficar discutindo.

Reehbein
12-08-2015, 18:59
Se existem salas lotadas e pessoal jogando nessas salas,então essas pessoas gostam.Ninguem obriga ninguem,os que estão la jogam porque querem...Vou dizer mais uma vez,só entra e joga nessas salas QUEM QUER falou ?

Agora se vc chama de covardes e chorões quem escolhe a maneira que quer jogar o problema e seu,simplesmente é a maneira que eles querem jogar seja em sala só FULL GP,SÓ CROWN,SÓ CASH tanto faz...Acho melhor parar por aqui não vai dar em nada msm ficar discutindo.
Vc n entende.
N existe sala full GP.
Isso é ilusório.

GustavoHenrique
12-08-2015, 20:47
O problema não é a existência de salas Full GP, o problema é que ultimamente a grande maioria das salas ta la escrito "FULL GP", como se fosse algo necessário, é um jogo free to play, não tem custo para jogar, ainda querem tirar das partidas quem sustenta o jogo que todos jogam? Acha correto? Esse é um dos pontos para quebrar/falir um jogo.

Eu por exemplo tenho o costume de jogar só Storm, ja chegou dias em que eu fui nas Salas que não estavam lotadas e TODAS as partidas de Storm estavam escrito a maldita frase do GP. Nesses casos o pessoal costuma falar que se alguém está insatisfeito, vai la e cria uma sala valendo tudo, ta, mas parte da ideia que eu estou contribuindo para o jogo, ainda tenho que ficar perdendo tempo criando sala, esperando entrar gente, pra ai começar o jogo? Eu não fico tarde inteira jogando não, quando entro quero ir direto para um jogo, mas por causa de alguns chorões eu não posso. :confused:

Reehbein
12-08-2015, 20:51
O problema não é a existência de salas Full GP, o problema é que ultimamente a grande maioria das salas ta la escrito "FULL GP", como se fosse algo necessário, é um jogo free to play, não tem custo para jogar, ainda querem tirar das partidas quem sustenta o jogo que todos jogam? Acha correto? Esse é um dos pontos para quebrar/falir um jogo.

Eu por exemplo tenho o costume de jogar só Storm, ja chegou dias em que eu fui nas Salas que não estavam lotadas e TODAS as partidas de Storm estavam escrito a maldita frase do GP. Nesses casos o pessoal costuma falar que se alguém está insatisfeito, vai la e cria uma sala valendo tudo, ta, mas parte da ideia que eu estou contribuindo para o jogo, ainda tenho que ficar perdendo tempo criando sala, esperando entrar gente, pra ai começar o jogo? Eu não fico tarde inteira jogando não, quando entro quero ir direto para um jogo, mas por causa de alguns chorões eu não posso. :confused:
Sim, infelizmente gente como esse fullplayer acham isso correto.

FullPlayer
12-08-2015, 22:33
Sim, infelizmente gente como esse fullplayer acham isso correto.

Meu eu nem ia te responder mais blz.

A unica coisa que eu quero dizer aqui e que ninguem e obrigado a jogar em salas que tem essas '' regras '' ou '' estilo de jogo '' como você quiser chamar,se você entra numa dessas e n respeita é óbvio que pode ser expulso ou xingado...Eu não defendo lado nenhum pq sempre joguei FULL GP por opção contra CASH e nunca chorei por isso.

Só quero deixar claro que se vc n respeita algo vai ter suas consequencias,agora se vc acha que só pq coloca CASH pode fazer oq quiser fique a vontade.Não adianta fica perdendo meu tempo aqui com discussões inúteis.

Reehbein
12-08-2015, 23:51
Meu eu nem ia te responder mais blz.

A unica coisa que eu quero dizer aqui e que ninguem e obrigado a jogar em salas que tem essas '' regras '' ou '' estilo de jogo '' como você quiser chamar,se você entra numa dessas e n respeita é óbvio que pode ser expulso ou xingado...Eu não defendo lado nenhum pq sempre joguei FULL GP por opção contra CASH e nunca chorei por isso.

Só quero deixar claro que se vc n respeita algo vai ter suas consequencias,agora se vc acha que só pq coloca CASH pode fazer oq quiser fique a vontade.Não adianta fica perdendo meu tempo aqui com discussões inúteis.
Jogar com os equipamentos q eu qro agora é fazer oq quiser? Olha a desculpa desses kra..

.DiNo.
13-08-2015, 13:47
Este forum está tão decadente quanto o jogo...

Engraçado é q não vejo "todas as salas full gp" como dizem, oq vejo muito acontecer são pessoas full cash entrando em sala full gp pra aumentar KD, e eles mesmos falam isso, já vi muitos dando risada e falando "só quero KD".

Oq Reehbein não entende é que todos os jogadores podem criar uma sala de jogo, e ele coloca como "regra" oq ele desejar, afinal ele criou a sala e coloca oq quiser lá, agora se vão respeitar ou não é outra história, NINGUÉM É OBRIGADO A RESPEITAR, NÃO EXISTE NENHUMA PUNIÇÃO PARA QUEM NÃO RESPEITAR, no máximo, qdo acontecer, levará um kick e só, porém existe uma coisa q FALTA MUITO na molecada de hj em dia q é o respeito respeito e infelizmente oq acontece aqui é o reflexo da nossa sociedade, SE EU PAGO E EU QUERO, EU POSSO e pronto.

Sem mais, é minha opinião e pode xingar bastante, sei q muitos aqui só sabem fazer isso mesmo, nem ligo! :cool:

CobraATA
13-09-2015, 01:46
Eu uso Cash, mas nunca entrei em Sala Full GP. Eu gosto de Respeito então tenho que respeitar. E quando entro em sala Full GP equipo meus GP.

Esse papo que "Eu boto Cash posso tudo" é coisa de mocinha mimada. Porque mesmo a LUG não dando suporte oficial a isso, é uma questão de que se o cara não da conta de bater com cash ele vai querer jogar com quem tem igualdade com ele no nivel dos equipamentos.

E o "intelijente" ( com J de jegue ), acha que é muito trabalhoso criar uma porcaria de uma sala, também se acha acionista da LUG e os GP são empregados dele, pois criam a sala pra ele entrar e fazer o que quiser.

iLovGirlz
16-10-2015, 22:49
É só ler o nome das salas antes de entrar nelas que tu nunca vai ser kikado.

barros2323
17-10-2015, 09:34
hahaha o.o quanta idiotice vindo de uma só pessoa .quanta falta de humildade em mano......?

DCadarn
17-10-2015, 17:18
Aconteceu ontem. Criei uma sala full HS e os cara ficaram dando peitao. #xatiado

EAZYN
07-11-2015, 03:29
Fullgp é ser covarde? Covarde é enterrar as nadegas de cash e levar vantagem sobre aqueles que não tem condições de ficar no mesmo "nivel", por assim dizer, em sentido de aquisição de itens. Covarde é achar que dinheiro comprará sua habilidade, quando pelo contrário não consegue ficar positivo numa sala fullgp, onde não pode recorrer ás suas arminhas apelonas... Isso é ser covarde. Dinheiro pode te dar privilégios, mas não te faz melhor do que ninguém! Então se acha que se colocou dinheiro no jogo sua opinião deve prevalecer isso só revela um ser humano egoísta e hipócrita. Quer salas com Cash, cria a sua.

AH, e vale lembrar que Warface é um jogo GRATUITO, ou seja, não requer dinheiro de ninguém! Coloca quem quiser!

GrimReaper
07-11-2015, 09:58
Este forum está tão decadente quanto o jogo...

Engraçado é q não vejo "todas as salas full gp" como dizem, oq vejo muito acontecer são pessoas full cash entrando em sala full gp pra aumentar KD, e eles mesmos falam isso, já vi muitos dando risada e falando "só quero KD".

Oq Reehbein não entende é que todos os jogadores podem criar uma sala de jogo, e ele coloca como "regra" oq ele desejar, afinal ele criou a sala e coloca oq quiser lá, agora se vão respeitar ou não é outra história, NINGUÉM É OBRIGADO A RESPEITAR, NÃO EXISTE NENHUMA PUNIÇÃO PARA QUEM NÃO RESPEITAR, no máximo, qdo acontecer, levará um kick e só, porém existe uma coisa q FALTA MUITO na molecada de hj em dia q é o respeito respeito e infelizmente oq acontece aqui é o reflexo da nossa sociedade, SE EU PAGO E EU QUERO, EU POSSO e pronto.

Sem mais, é minha opinião e pode xingar bastante, sei q muitos aqui só sabem fazer isso mesmo, nem ligo! :cool:

Concordo plenamente com vc, o que falta é respeito, hoje vc n encontra mais mensagens no chat que n tenha algum tipo de xingamento ao próximo, parece que tudo que é escrito deve ser obrigatoriamente para ferir outro jogador, n existe mais um dialogo amigável, como pessoas civilizadas. E isso se reflete em tudo, regras das salas, coop ate mesmo aqui no fórum já esta assim, para eles tudo é competição, eles sempre são melhores e pronto, a opinião deles é que importa e a dos outros é lixo.

Só queria saber em que servidor vcs jogam, pq no que eu jogo n tem tantas salas full gp como vcs falam. Acho que os full cash é que tão de qq.

SKYNET
07-11-2015, 15:22
É só ler o nome das salas antes de entrar nelas que tu nunca vai ser kikado.
o que o pessoal nao entende, e que alguns cashers eles entram no jogo busacando sala full gp exatamente buscando o free kill, se acabar as salas full gp o jogo acaba pra eles, mas eles acham uma full gp são kikados e vem reclamar no forum que é lugar de discuções para melhoria do jogo não pra desabafo, uma dica pra vc reebhein cria uma sala com nome full gp e entra como você costuma jogar e pronto, de preferencia modo free for all ai ngm te kika.

.Berith.
07-11-2015, 20:15

Isso são as KIDs do Warface que choram por tudo!

Se ganhasse 1 Cash por cada vez que fui expulso por usar apenas a luva de Crown eu tava rico !

-R4DIOACTIVE-
08-11-2015, 11:56
Puta que pariu, essas salas Full GP já deram no saco.

Antes era uma, duas, no máximo três salas Full GP, agora virou modinha mesmo. Todo servidor tem pelo menos 10 salas Full GP ou primaria GP.As vezes eu passo um Zenite, P Lança, Assassinato ou quando eu alugo uma arma de cash e "não posso" jogar com tal arma que eu ganhei. Isso quando nao me kikam por usar qualquer equipamento de cash ou crown.

Ainda vem nego falar, mimimi cash é muito mais forte que gp, mimimi pq as armas de cash sao mt op, mimimi nao tem balanço, mimimi skin é fininha, ah vai pra puta que pariu. Vai jogar um assassinato então, para de chorar. A LUG ja balanceou o jogo pra nego nao ficar de mimimi, botaram uma rambao fudidona, comedora de cus pros noobs pararem com o choro pra cash, botaram As Val, bufaram a VEPR, ta matando mais rapido que Ctar-21, vc ganha arma de cash ou warbox por tempo qndo upa. Não tem mais motivo pra choro.

Antes que venham falar que eu sou desumilde e o krl a 4, eu SEMPRE joguei de GP e ainda jogo de GP, não sou contra quem entra em sala full gp com cash até o talo pra "aumentar KD", o cara ta no direito dele, afinal ele pagou e nao existe nenhuma regra por parte da empresa que o puna por "desrespeitar pseudo-regras criadas por jogadores choroes".

Como o amigo ali disse, a unica diferença do noob do experientes pro noob do profissionais é só a patente.

RockyMadrugão
23-12-2015, 11:13
O cash simplesmente é o que mantem o jogo em pé pro pessoal jogar de graça, essa conduta não estaria contribuindo para o fechamento do jogo, sendo que proibem os contribuintes a desfrutar das regalias de suas doações pro jogo continuar?

CobraATA
23-12-2015, 11:32
O cash simplesmente é o que mantem o jogo em pé pro pessoal jogar de graça, essa conduta não estaria contribuindo para o fechamento do jogo, sendo que proibem os contribuintes a desfrutar das regalias de suas doações pro jogo continuar?

Não é bem assim não. O volume de players também é importante. Afinal os patrocínios e parcerias são atraídos pelo volume. Vai estudar um pouco de marketing que você vai parar de falar bosta.

Se os Players Free desaparecessem os patrocínios também iriam diminuir. Isso seria menos dinheiro em caixa.

E ninguém está proibindo os Cash de usar. Nada impede a você FullCash de criar uma sala e chamar seus amigos ou esperar a sala encher. O problema é que os Cash acham que os Free são empregados deles. Tem que criar sala, esperar lotar pra você só chegar e fazer kill.

E não tem tanta sala assim FullGP não. É minoria, quanto a isso está bastante equilibrado.

***The***End***
23-12-2015, 11:35
Virou modinha foi criar tópico para meia dúzia de pessoas sobre um assunto que se resolve dentro do próprio jogo e que não é relevante em qualquer discussão. Afinal, o que não falta é sala 4fun por ai.

barros2323
23-12-2015, 11:38
Por que você não entra em uma sala livre de regras ou cria uma Full Cash?...Por que o noob nessa historia esta sendo você, retardado!
concordo plenamente !!!!!!! os noobs nesses casos são nego q puxa cash em salas full gp ou primaria !!! só para fazer frag pq armas de cash nem se comparam com armas de gp ex: de apelação puxar usas12 ou para em salas onde todos estão de gp ai fode né mano

barros2323
23-12-2015, 11:40
Virou modinha foi criar tópico para meia dúzia de pessoas sobre um assunto que se resolve dentro do próprio jogo e que não é relevante em qualquer discussão. Afinal, o que não falta é sala 4fun por ai.
concordo tambem com vç tanto assunto mais relevante para ser colocado aqui né?

***The***End***
23-12-2015, 11:41
concordo plenamente !!!!!!! os noobs nesses casos são nego q puxa cash em salas full gp ou primaria !!! só para fazer frag pq armas de cash nem se comparam com armas de gp ex: de apelação puxar usas12 ou para em salas onde todos estão de gp ai fode né mano

Esse é o mal de quem não sabe perder com honra. Não sabe jogar com GP e chora porque não pode usar Cash, ou não deveria. Sempre insistirei: se quer mostrar que sabe jogar, joga de GP.

Leo_sataniel
23-12-2015, 12:26

Covardes? Amigo eu sou fullcash e entro nessas salas todo de GP pra buscar equilibrio e jogo disputado, covardia é pegar minha XM8C e matar os caras de AUG e KRISS, acorda.

Com esse seu pensamento voce vai la no BEEFE4, e usa uma shotgun no server que nao pode esse tipo de arma, vc leva ban na hora.

HUNK_MR_Death
23-12-2015, 12:38
Só do risadas desses caras que colocam rios de cash para pegar armas de warbox e alugáveis de cash, e ainda por cima se acham os boss do jogo podendo entrar em salas full GP sendo full Cash e ter razão. Só uma coisa que eu falo continuem pagando o jogo que muitos jogam de graça, fiquem se matando no pvp se estressando com net code, travadas e teleportes :D Sou copeiro gosto muito de jogar o coop que é um modo muito bom que agrada a maioria dos jogadores que conseguem se divertir e evoluir ate sem vip.

MathiasSM
27-12-2015, 23:49
Eu acho que você tem que respeitar as regras da sala, se você não quiser ok...só não vem reclamar que foi kickado depois

Lebyda
28-12-2015, 00:37

Onde tu conseguiu os crow? A sim, no coop.
Então volta pro copp man!

Cambrige
28-12-2015, 11:26
Eu acho que deveriam criar apenas sala com primaria de GP, pois salas Full GP são muito difíceis de administrar devido a infinidade de itens e equipamentos que o jogo oferece. A gente as vezes entra numa sala Full GP com item de cash não é nem porque não respeita, mas você acaba esquecendo uma faca ou bota de cash sem querer.

**CMDTIAGO**
28-12-2015, 11:33
Hoje em dia se joga apenas de GP,se for cash e kike se for crown e kike !

Se continuar assim ninguém compra mais cash,e jogo vai e falir !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que inocente.

Cambrige
28-12-2015, 19:45
A única coisa boa que vejo agora é que as salas Full GP estão bem reduzidas e já é possível jogar vários mapas com cash, pois com a venda de armas permanentes de cash quase todo mundo tem alguma coisa de cash o que tem contribuído para a diminuição no numero de salas full gp.