PDA

Ver Versão Completa : Taxa de disparo [Fire-rate] VS Dano - Qual é melhor?

SoldierOS
21-07-2015, 21:45
As armas de fuzileiro mais atuais que tenho são a H&K G36K [ Maior Fire-rate, Menos dano, Pente menor ] e a H&K MG36 [ Menor fire-rate, Mais dano, Pente maior ] Tenho jogado muito com as duas, e estou em dúvida qual delas é melhor / compensa mais: Taxa de disparo ou Dano?

SonecaSupremo
21-07-2015, 21:58
Não jogo muito de Fuzileiro, mas jogando eu sempre escolho a arma com um dano acima de 70 por um único motivo: basta um único tiro na cabeça para matar. A G36 LMG é melhor para COOP e também para defesas no PvP. Já a G36 fuzil serve mais para rush.

Reehbein
22-07-2015, 00:07
No tempo q eu peguei o desafio dessas armas,eu gostava mais do fuzil menor mesmo. Mais bonito,e nem recuo tinha.
Tem um pouco menos de dano mas mata mais rápido.

The Kas Master
22-07-2015, 02:42
Boa pergunta, fire rate é mesmo importante pra uma arma, o dano tbm mas nem tanto, tenho duas armas de fusileiro q tem o msm dano, 55, é pouco, mas uma delas se destaca muito mais, pois o fire rate dela é maior, mas no caso dessas duas armas de "fusileiro" q vc citou, creio q a melhor seja msm q vc disse q mata mais rapido, fire rate ganha nesse caso.

SoldierOS
22-07-2015, 14:15
É o que eu penso também, mesmo com um dano menor, tô achando a G36K superior à MG36, por conta do fire rate ser maior.

Gustav[o]liveira
22-07-2015, 14:51
É o que eu penso também, mesmo com um dano menor, tô achando a G36K superior à MG36, por conta do fire rate ser maior.

depende. no geral fire rate é superior a dano. agora em certas situações, a mg36, no coop por exemplo se sai menor, ja que o fire rate n vai mudar mta coisa

SoldierOS
23-07-2015, 03:13
Então acho que posso dizer que a MG36 é uma arma melhor em coop [Maior dano, mais munição (Melhor para missões mais longas)] enquanto a G36K é uma arma melhor em PVP.