PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 05/08

Argus
05-08-2015, 08:38
Bom dia Soldados,

Hoje estamos realizando uma manutenção para a aplicação do novo conteúdo.
Os servidores ficaram indisponíveis a partir das 08h00 e o horário previsto para o retorno dos servidores é às 15h00.

Conteúdo Previsto:

- Novo mapa Domination - Sirius;
- Warbox Fabarm;
- Luva Warchief;
- Nova patente Mars;
- Pacote de Boosters;

Quaisquer alterações nos horários ou novidades sobre o procedimento, atualizaremos este tópico.
As informações contidas aqui podem sofrer alterações sem aviso prévio.

----------------------------------------------------------------

[Atualização - 11h42]

Servidores liberados pessoal! Bom jogo!

Até!

Pew pew pew ~!

lucaSWAT2
05-08-2015, 09:26
Conteúdo Previsto:

- Warbox Fabarm;
- Luva Warchief;
- Nova patente Mars;

Ai fica a pergunta, anti cheat? netcode?

Argus
05-08-2015, 09:29
Ai fica a pergunta, anti cheat? netcode?

O Netcode já foi alterado recentemente quando o técnico da Crytek veio aqui na level para realizar alterações. Para muitos melhorou, tem gente que diz que não mudou e tem alguns que dizem que piorou. Nessa proporção, me parece que foi melhor.

Anti-Cheat é algo a parte das manutenções de conteúdo, vamos tentar manter o assunto no tópico por favor. ^^

Pew pew pew ~!

Latitude
05-08-2015, 09:48
O Netcode já foi alterado recentemente quando o técnico da Crytek veio aqui na level para realizar alterações. Para muitos melhorou, tem gente que diz que não mudou e tem alguns que dizem que piorou. Nessa proporção, me parece que foi melhor.

Anti-Cheat é algo a parte das manutenções de conteúdo, vamos tentar manter o assunto no tópico por favor. ^^

Pew pew pew ~!

Sua assinatura já estar prevendo a nova atualização ??????? Ate quem fim uma funcionaria, que olha o lado dos clientes...

E em relação ao melhoramento do net code, sera que o norte e nordeste do Brasil melhorou ? a resposta e NÃO e so pra conhecimento, por aqui tbm colocamos cash....

zGoust
05-08-2015, 10:19
Bom dia Soldados,Hoje estamos realizando uma manutenção para a aplicação do novo conteúdo.Os servidores ficaram indisponíveis a partir das 08h00 e o horário previsto para o retorno dos servidores é às 15h00.Conteúdo Previsto:- Novo mapa Domination - Sirius;- Warbox Fabarm;- Luva Warchief;- Nova patente Mars;Quaisquer alterações nos horários ou novidades sobre o procedimento, atualizaremos este tópico.As informações contidas aqui podem sofrer alterações sem aviso prévio.Até!Pew pew pew ~!E a caixa com todos os vips chega ?

_*B.A.Z.U.C.A*_
05-08-2015, 10:36
E em relação a modificar os itens do jogo para porcentagem (%)como os novos que estão chegando: Aumenta 15% a velocidade, etc ... porque não suporto mais isso "ótima prodteção para cabeça" :confused: ótima quanto? "Reduz o dano e aumenta a precisão" puxa em que 'ual' :confused: quanto? Precisão em quanto? Velocidade em quanto? Obrigado :D

GFWarface
05-08-2015, 10:58
Sua assinatura já estar prevendo a nova atualização ??????? Ate quem fim uma funcionaria, que olha o lado dos clientes...

E em relação ao melhoramento do net code, sera que o norte e nordeste do Brasil melhorou ? a resposta e NÃO e so pra conhecimento, por aqui tbm colocamos cash....

Argus é macho cara, eu tbm achava que era mulher, mas ele participou do ultimo Spoilers da Guerra :p

Sobre a ATT, uma das que trouxeram menos coisas dos últimos tempos, estou curioso para ver o que será mudado sem a LUG saber dessa vez :rolleyes:

Argus
05-08-2015, 10:58
O Pacote de Boosters foi adicionado a lista. o/

Pew pew pew ~!

zGoust
05-08-2015, 11:01
O Pacote de Boosters foi adicionado a lista. o/

Pew pew pew ~!

Tem um problema no site da level up, iria colocar 40k e fica aparecendo 147k de cash em qualquer valor, como eu sei que não vai ser dado 147k, vocês deveriam corrigir, pois existe uma lei que diz que se for oferecido e vendido deve ser entregue como anunciado. https://loja.levelupgames.com.br/warface/compre-cash

Argus
05-08-2015, 11:13
Tem um problema no site da level up, iria colocar 40k e fica aparecendo 147k de cash em qualquer valor, como eu sei que não vai ser dado 147k, vocês deveriam corrigir, pois existe uma lei que diz que se for oferecido e vendido deve ser entregue como anunciado. https://loja.levelupgames.com.br/warface/compre-cash

zGoust, acabei de levar o caso para a equipe que cuida disso, vamos arrumar o quanto antes. Se quiser aguardar um pouco para adicionar o seu cash, seria o ideal. Para evitar quaisquer problemas. Obrigado pela informação!

Pew pew pew ~!

zGoust
05-08-2015, 11:25
zGoust, acabei de levar o caso para a equipe que cuida disso, vamos arrumar o quanto antes. Se quiser aguardar um pouco para adicionar o seu cash, seria o ideal. Para evitar quaisquer problemas. Obrigado pela informação!

Pew pew pew ~!

Poisé Argus, mas o fato é que eu queria por o cash ainda hoje, pois só tenho tempo de pagar o boleto ao meio dia, e queria por logo o pacote de booster na minha conta, e quanto de cash da mesmo R$70,00 ?

Argus
05-08-2015, 11:27
zGoust, poderia verificar lá, já está OK, utilize o comando Ctrl+F5 para atualizar completamente a página.

Pew pew pew ~!

zGoust
05-08-2015, 11:30
zGoust, poderia verificar lá, já está OK, utilize o comando Ctrl+F5 para atualizar completamente a página.

Pew pew pew ~!

Obrigado, amanhã vou por o pacote de booster e ainda ganhar a sig sauer u.u

ShadoowExtreeme
05-08-2015, 13:40
NETCODE melhorou para muitos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado,e outra,melhor adicionar um anti cheater decente ai pra vocês viu,porque agora o jogo vai encher mais ainda de hackers,tem um cheater famoso pago,que está de graça,e pelo que soube,por 1 mês,portanto,preparem-se....

_*B.A.Z.U.C.A*_
05-08-2015, 13:52
NETCODE melhorou para muitos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado,e outra,melhor adicionar um anti cheater decente ai pra vocês viu,porque agora o jogo vai encher mais ainda de hackers,tem um cheater famoso pago,que está de graça,e pelo que soube,por 1 mês,portanto,preparem-se....

Zoa não :( já está infestado só com esse gratuíto ai se vier mais um fud&% com tudo, nem vou ir mais PvP, já era.

Zackziefild L4K
05-08-2015, 15:01
Bom dia Soldados,

Hoje estamos realizando uma manutenção para a aplicação do novo conteúdo.
Os servidores ficaram indisponíveis a partir das 08h00 e o horário previsto para o retorno dos servidores é às 15h00.

Conteúdo Previsto:

- Warbox Fabarm;
- Luva Warchief;
- Nova patente Mars;
- Pacote de Boosters;

Quaisquer alterações nos horários ou novidades sobre o procedimento, atualizaremos este tópico.
As informações contidas aqui podem sofrer alterações sem aviso prévio.

[Atualização - 11h42]

Servidores liberados pessoal! Bom jogo!

Até!

Pew pew pew ~!
pQP KKKKK, Tinha que ter esse Nome né Crytek!!! #VOLTAMARS!!!!!!

lucaSWAT2
05-08-2015, 16:13
NETCODE melhorou para muitos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado,e outra,melhor adicionar um anti cheater decente ai pra vocês viu,porque agora o jogo vai encher mais ainda de hackers,tem um cheater famoso pago,que está de graça,e pelo que soube,por 1 mês,portanto,preparem-se....Para mim nessa att melhorou sim, vamos ver a longo prazo , tem aquilo ainda , pode ter sido apenas pra mim né ...

Latitude
05-08-2015, 16:19
Para mim nessa att melhorou sim, vamos ver a longo prazo , tem aquilo ainda , pode ter sido apenas pra mim né ...

Qual região do pais você morra lucas ?

lucaSWAT2
05-08-2015, 16:31
Qual região do pais você morra lucas ?
No RJ , mas estranhamente eu tinha netcode ruim e ping bom vá entender.

Morra? :rolleyes:

ShadoowExtreeme
05-08-2015, 17:37
Zoa não :( já está infestado só com esse gratuíto ai se vier mais um fud&% com tudo, nem vou ir mais PvP, já era.
Quem dera se eu estivesse zuando.

e outra,netcode e ping nao tem muita coisa a ver no warface nao,TODOS que tem ping bom no warface,sofre de netcode,e pra mim,depois da att,piorou muito mais o netcode,percebi isso,e eu moro no RJ,

justiceiro
05-08-2015, 19:23
1° Em relação a esse novo mapa, é bonito? SIM demais, só que muitooooooooooooooooo mal otiminizado meu deus vei sempre que tem que ser desse jeito? Nem o mapa pve da africa ta tão pesado, se vacilar tá mais pesado que o hangar de natal do ano passado.
Nem 7970 dual x 3g kkkkkkkkkk.

2ºEm relação ao netcode melhoro bastante pra min, só pra avisar eu moro no Nordeste também, Feira de santana ( Bahia), antigamente só pegava 3 barras de ping, agora tá chegando a 4 e ficando cravado nisso, realmente depois que esse cara da crytek foi ai, as coisas já melhoraram um pouco.

3° Essa shotgun nova de warbox com dano absurdo a longa distancia como sempre, som bugado, e velho sério que a versão normal dela também é de CASH? Como assim kkkkk?

4º Quando eles falam de consertar as texturas e não falam o que conserto ai fica difícil de adivinhar né?

5º E por ultimo, quando vão botar um anti-aliasing melhor no jogo velho, logo no começo do beta tinha 2x e 4x MSAA que eram excelentes e os cara trocam logo por fxaa( borrar as bordas) se não me engano, sei que o custo de desempeho do fxaa e muito minimo, mas po hoje em dia a galera já tem pc que aguenta rodar com um filtro a mais.
Se pelo menos houver alguma chance de comunicarem ou dar uma sugestão de adicionar esse tipo de função no jogo eu e muitos agradeceriamos.
Obrigado.

WesleyJrr
05-08-2015, 23:34
Até agr n consegui atualizar meu jogo, ja baixei o patch no link q vi aqui no fórum mais n resolveu nada,e antes dessa nova laucher sempre atualizava meu jogo normalmente.

SonecaSupremo
05-08-2015, 23:49
uma funcionaria

É engraçado que todos os confundem por ser uma mulher, vai ver o instagram dele, ehasuehauehuaeua é um cabra macho todo barbudo, parece até um lenhador.

Para mim nessa att melhorou sim

A mesma coisa comigo, depois da manutenção em que o técnico da Crytec veio ajudar eu tive um ping bem melhor e mais estável. Sofria com mortes atrás da parede às vezes, mas agora nunca mais acontece. Só para informar minha internet é de apenas 1MB, moro em Teresópolis no Rio de Janeiro, uma cidade que não é tão longe de São Paulo como o Nordeste. É engraçado ver jogadores com 5MB de internet e com ping vermelho reclamando pra caramba.