PDA

Ver Versão Completa : Aumentar o nível para entrar em sala profissional,para ter menos hacker !

Umtiro
21-08-2015, 13:55
Olá, eu jogo em sala profissional, e sempre os que estão usando hacker são os patente baixa,pelo motivo que hacker não dura muito tempo no jogo então nunca vai ser patente alta. A level UP poderia aumentar o nível para entrar em sala profissional como por exemplo só entra na sala acima da patente 40, assim vai diminuir bastante os hackers na sala profissional.

O jogo não está me divertindo e sim dando raiva de tanto hacker que está tendo este jogo !!

Reehbein
21-08-2015, 17:33
Olá, eu jogo em sala profissional, e sempre os que estão usando hacker são os patente baixa,pelo motivo que hacker não dura muito tempo no jogo então nunca vai ser patente alta. A level UP poderia aumentar o nível para entrar em sala profissional como por exemplo só entra na sala acima da patente 40, assim vai diminuir bastante os hackers na sala profissional.

O jogo não está me divertindo e sim dando raiva de tanto hacker que está tendo este jogo !!

Apoio totalmente, e tbm n ficaria injusto pra quem é patente baixa.

Leo_sataniel
03-09-2015, 21:51
Eu apoio, e concordo que a maioria das ptt iniciantes do server profissional sao cheaters, porem..................

Nao vai adiantar nada, nego é vagabundo pega a mesada dos pais e compra mega VIP e hack VIP passa o dia todo jogando emboscada e assassinato e upa patente rapidinha, acho que em uma semana ja esta la usando o hack no profissionais....

Solução pra esse jogo é, fechar as portas por um tempo ate se organizarem, ou lançar um anti cheat urgentemente, eu parei de jogar pq estava me estressando com hack nesse jogo.

_Clean_
04-09-2015, 00:56
Talvez fosse necessário partir para outra vertente, alterar a forma com os jogadores (usuários) veem o jogo.
Como o jogo Warface é um jogo de acesso grátis, acredito que seja a hora de torna-lo um jogo pago!

Esta cheio de usuários com identificações falsas, até chegando à omissão de dados verdadeiros (idade).

Desta forma, geraria uma legitimidade de players, sem contas fake, o uso de hacker poderia esta chegando a zero.

Levantaria a dúvida e pergunta: _Quem gostaria de perder sua conta?

Claro que com essa nova postura, a lista de banidos não poderia mais existir, pôs estaria gerando algum tipo de constrangimento. Logo visto que argumentos poderiam ser levantados e por o server na condição de culpado.

A lista de banidos, não esta tendo efeitos. Banidos hoje, amanhã com conta nova, e usando de artimanhas para chegar rápido a altas patentes.

"Aumentar o nível..." << acredito que não será solução!

Corsario
04-09-2015, 08:46
Doce ilusão em pensar que nos profissionais não há hack. Na verdade não usam de forma descarada. Um colega meu, que era do meu cla, ptt 54 me confessou que usa hack free no PVP ha meses. Aumenta moderadamente a cadencia da arma. Aciona o No Spread para as balas não espalharem. Aciona o dispositivo para tornar os adversários visíveis e SÓ. Jamais usa AIM ou qualquer outro dispositivo que deixa evidente o uso de hack. Somente isso ja é o suficiente, segundo ele, para ficar em primeiro em todas as partidas que participa. E sabe quando será pego? NUNCA, pois ninguém jamais percebeu. E essa mentalidade de que nos profissionais não tem hack o beneficia a continuar usando tranquilamente. Este jogo esta vergonhoso. Ja faz duas semanas que não jogo pois o que era algo que me dava prazer esta me dando nojo.

Leo_sataniel
04-09-2015, 10:01
Doce ilusão em pensar que nos profissionais não há hack. Na verdade não usam de forma descarada. Um colega meu, que era do meu cla, ptt 54 me confessou que usa hack free no PVP ha meses. Aumenta moderadamente a cadencia da arma. Aciona o No Spread para as balas não espalharem. Aciona o dispositivo para tornar os adversários visíveis e SÓ. Jamais usa AIM ou qualquer outro dispositivo que deixa evidente o uso de hack. Somente isso ja é o suficiente, segundo ele, para ficar em primeiro em todas as partidas que participa. E sabe quando será pego? NUNCA, pois ninguém jamais percebeu. E essa mentalidade de que nos profissionais não tem hack o beneficia a continuar usando tranquilamente. Este jogo esta vergonhoso. Ja faz duas semanas que não jogo pois o que era algo que me dava prazer esta me dando nojo.

So iludido mesmo pra pensar ao contrario do que vc falou, deixa eu te dizer uma coisa.... Tem um cara que é ADM daquele site la famosao W0h... sabe, esse cara usa hack desde 2014 no jogo e ja esta na ptt 71, incrivel né? Ele da dicas de como nao ser banido, e é bom por ai como vc falou, ele dosa o uso do hack pra nao levantar suspeitas!

Hoje sem anti cheater dando ban, e com esse negocio de MEGA VIP e EMBOSCADA que da muito XP, nego chega facinho nas PTT altas do jogo, vergonhoso isso.