PDA

Ver Versão Completa : Porque o Mapa DOCK é Tão Travado?

Zackziefild L4K
25-08-2015, 16:13
Olá!
Estava agora jogando Warface no PC do Meu amigo (PC que Roda Todos os Jogos Atuais no Máximo), No Mapa Dock....e pra variar o FPS não Passa do 24fps , Nem sequer fica 3 segundos nos 30fps , minha Pergunta é porque o Mapa DOCK é Tão "Lagado,Travado,Lixoso" , Desde que Me Lembro esse é o Mapa Mais "Lagado" do Warface.

White_Shark²
25-08-2015, 17:32
Zack, isto acontece desde o closed beta. Só não sei se já foi reportado, mas sempre existiu este problema.

SonecaSupremo
25-08-2015, 17:45
Estranho, aqui o mapa Dock roda liso, mas aquele mapa Mine que é PTB roda bem travado...

cHucKyMizera
25-08-2015, 22:31
deve ser por conta da água, lembro quando era de outro clã quando costumava jogar os coops diários tinha um pessoal que não jogava os mapas do barco atravessando o rio justamente pela água, aqui nunca tive esse problema tanto no PC antigo quanto no atual

CartaNegra
25-08-2015, 22:53
Warface é um jogo mal otimizado, então em vários mapas você pode notar um peso exagerado, chegando a dar umas travadas...se você perceber alguns mapas já foram otimizados e é visível a melhora neles!/headph

Com o tempo todos os mapas do Warface serão otimizados....só esperar mesmo kkkkkkkk

Luan Morais
25-08-2015, 23:31
deve ser por conta da água, lembro quando era de outro clã quando costumava jogar os coops diários tinha um pessoal que não jogava os mapas do barco atravessando o rio justamente pela água, aqui nunca tive esse problema tanto no PC antigo quanto no atual

Na verdade...É verdade, Dock, Vault, e COOP utilizando barcos, era triste jogar com FPS baixo, eu sempre jogava Vault, mas evitava que minha visão tivesse contato com a água para evitar queda de FPS.