PDA

Ver Versão Completa : Sugestão e Protesto!

CobraATA
13-09-2015, 01:38
Sugestão!

Adicionar falsas acusações a lista de punições, chega de ficar sendo chamado de Hack enquanto você só está tentando fazer seu melhor no jogo. Muitas vezes ser kikado e ter que arcar com os gastos sem ter sua devida premiação.

Protesto!

Alguns podem achar ridículo o que eu vou postar, mas minha indignação hoje passou dos limites.

Entrei em uma sala só de faca ( adoro estas salas ), e eu estava indo bem, matando rápido, ai começou a encheção de saco.

Primeiro o carinha começou a me xingar porque eu estava de Corundum. Porém no nome da sala só pedia não usar Katana. Eu ignorei pois ele estava bravo pois estava bem negativo e morrendo pra mim direto.

Mas ai começou a dor de cabeça, pois tinham 2 patentudos um patente 73 e outro patente Azul. Os dois começaram a dizer que eu estava de Macro, outro que eu estava com um tal de Speed Knife ( imagino que seja algum tipo de hack ), as acusações continuaram, um deles disse que estava até gravando, eu tava bolado, mas continuei jogando. O Patentudo 73 por sinal era do meu time e líder da sala, ele esperou a partida acabar e me kikou, mas antes de me kikar ficaram me xingando e me chamando de Hack.

PS: Eu estava equipado com: Corundum + Kevlar + Kukri + Bota Warchief

Conclusão!

É inadmissível que esses kids que não aguentam perder fiquem tirando o sossego dos outros players, isso tem que acabar, quase 1 ano jogando Warface e só agora to perdendo minha paciência.

Espero que algum GM possa vir aqui e dar sua opinião sobre o assunto, apesar de saber que eles simplesmente e geralmete ignoram esse tipo de reclamação

Corsario
14-09-2015, 11:29
Só ocorre isso devido à grande incidência de cheaters no jogo. Ja tentaram me quitar muitas vezes de salas COOP por eu ter dado várias sequencias de HS. Mas não culpo eles. Se o jogo não estivesse infestado de hack, não haveria tanta desconfiança ou engano na avaliação. Agora você quer inibir ainda mais as poucas ferramentas que temos para enfrentar os hacks? Não concordo. Procure jogar com um amigo ou se tornar amigo de alguem que esta jogando no seu time, assim ele "dará" F8 e você não será "kikado". Jogadores com muita habilidade e jogadores que se revoltam com cheaters vão ter que largar o jogo ou conviver com isso até LUG e CRYTEK tomarem vergonha na cara e fazerem o trabalho deles.

Rashad
14-09-2015, 12:15
Olá cobraATA, bem vindo ao Warface!

Luan Morais
15-09-2015, 00:51
Ignora e continue jogando.

Deixe as crianças ser como bem entendem...

A atitude dele no mundo virtual é um reflexo do real.

Vander22
15-09-2015, 03:28
Amigo , uma que existem sim muitos hackers no Warface , Uns São bem espertos usam hacks na miúda fazendo um kd 2 padrão sem levantar suspeitas , outros ja compram o hack e ja sai usando na cara dura.

Eu denuncio sempre que eu acho que alguém ta irregular e cabe a lug banir ou não , mas eu sempre denuncio .

Giovanifsa
23-12-2015, 13:27
Esses players chorões estão dando muita dor de cabeça mesmo, só vamos ter paz sendo ruins no jogo ou quando a crytek trazer um anti cheat que presta

Leo_sataniel
24-12-2015, 09:20
Exija sua sugestão quando o jogo tiver um ANTI CHEATER decente, por enquanto so chore mesmo.

Nego tem QQ ate pra falsa acusação? Quando eu jogo bem e sou comparado a hack eu dou é risada desse tipo de coisa, mas eu entendo o acusador, fazer o que se no cenario atual ninguem pode confiar em ninguem, é so tu ver o HARKASHI.

xando
24-12-2015, 15:24
Todo jogo possui Cheaters, principalmente os p2w—f2p.
Comigo acontece todos os dias e é extremamente chato, porém infelizmente o anti cheat atual é bem falho e dá brecha para choros assim, apesar de que mesmo que se estivesse com um anti cheat atualizado e funcionando 100% banindo todos os cheaters ainda sim teriam choro, porque nego ama chorar!
Saudades de quanto o motivo de choro era quem tinha kriss/ak-103/alpine/vepr. :/

Leo_sataniel
24-12-2015, 17:23
Todo jogo possui Cheaters, principalmente os p2w—f2p.
Comigo acontece todos os dias e é extremamente chato, porém infelizmente o anti cheat atual é bem falho e dá brecha para choros assim, apesar de que mesmo que se estivesse com um anti cheat atualizado e funcionando 100% banindo todos os cheaters ainda sim teriam choro, porque nego ama chorar!
Saudades de quanto o motivo de choro era quem tinha kriss/ak-103/alpine/vepr. :/

Tambem sou desse tempo, chorei de alegria quando liberei minha VEPR e AK 103, eram altos frags na STORM(122/34), tempos áureos que nao voltam mais.

Argus
24-12-2015, 17:26
CobraATA,

A falsa acusação é algo que você pode ignorar, na verdade se você está jogando bem a ponto do pessoal achar que está usando muleta, você deveria se sentir elogiado. Não precisa brigar com os caras durante a partida e nem se revoltar. Se você é bom e sabe disso, o que eles falarem no chat você já entende como choro.

O que temos regras a respeito é o Falso Relato, que acontece caso um jogador faça uma denúncia sobre você, por exemplo, em nossa central de suporte, alegando que você é usuário de Hack. Se constatarmos que a denúncia é infundada o jogador que te reportou será punido por Falso Relato.

Pew pew pew ~!

xando
24-12-2015, 17:29
CobraATA,

A falsa acusação é algo que você pode ignorar, na verdade se você está jogando bem a ponto do pessoal achar que está usando muleta, você deveria se sentir elogiado. Não precisa brigar com os caras durante a partida e nem se revoltar. Se você é bom e sabe disso, o que eles falarem no chat você já entende como choro.

O que temos regras a respeito é o Falso Relato, que acontece caso um jogador faça uma denúncia sobre você, por exemplo, em nossa central de suporte, alegando que você é usuário de Hack. Se constatarmos que a denúncia é infundada o jogador que te reportou será punido por Falso Relato.

Pew pew pew ~!

O problema acontece quando os players da sala te kikam por esse motivo e ás vezes é um saco para achar outra sala decente.

romululg
24-12-2015, 17:39
Eu jogo Warface desde o início, e sempre foi assim. Sofro muito com expulsões covardes, falsas acusações. É ruim demais, eu gosto muito de jogar Hangar, várias vezes já fiquei banido de todas as salas de hangar abertas.

Leo_sataniel
24-12-2015, 18:02
CobraATA,

Pew pew pew ~!

Dessa eu não sabia, deixa ver se eu entendi. Voces e todos os outros jogos online de qualquer que seja a distribuidora tem um sistema de detecção de meliantes falho, e nós que somos lesados por essa falha ainda corremos o risco de sofrer punição por falso relato? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vei na moral, tem cara muito estranho no jogo sim, ja joguei contra HARKASHI em D17 e sempre dizia que ele não era limpo, por ter feito varias denuncias a outros hacks e sempre terminar em pizza eu deixei pra la, moral da historia, Precisou alguém (HOMI INVOCADO) achar um video do HARKASHI que ele mesmo gravou e deu pra ver as puxadas de mira, so assim o HARKASHI tomou BAN, ai te pergunto, as varias denuncias anteriores a este fato deram em que? Deram em nada, ate players do competitivo gravaram videos contra ele, mas os tickets sempre diziam que o material não era relevante.

Isso é revoltante, mas como ja disse essa é uma guerra perdida, e nesse forum ja apareceu muito usuário de programas ilícitos dando uma de bom samaritano, so nao vou citar nomes, mas quem é ligado sabe quem são. Os caras ganham o premio de SONSO AWARDS.