PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 17/09

Argus
16-09-2015, 17:23
STATUS DO SERVIDOR: ONLINE

Fala galera!

Dia 17/09 teremos uma manutenção para a aplicação de atualizações no jogo referentes ao patch manual que foi liberado para vocês anteriormente esta semana. Instalem o mesmo apenas depois que os servidores ficarem indisponíveis, o que deve acontecer às 08h00 com previsão de abertura às 15h00.

Tutorial para o Patch Manual - Link (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18848-TUTORIAL-Patch-Manual-17-09)

Abaixo as alterações que entraram nessa manutenção:
Lembrando que as alterações listadas abaixo são notas pré-atualização, quaisquer informações aqui listadas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

-------------------------------| Patch Notes - 1.1.362.80 |-----------------------------

Novidades

Gameplay:

• Pontuação individual : Ao eliminar um inimigo, um placar mostrando a pontuação contra aquele inimigo aparecerá;

Chat:

• Modo não Perturbe: Agora há um cadeado no canto superior direito da lista de amigos que ativa e desativa o modo não perturbe, com ele ativo você não receberá convites ou solicitações;

Aprimoramento Gráfico:

• Todas as Skins de todas as classes: As skins disponíveis no jogo tiveram suas texturas atualizadas, otimizadas e com melhores efeitos;
• Todas as armas disponíveis atualmente: As armas obtiveis dentro do jogo atualmente tiveram sua textura, iluminação e shader effects atualizados e otimizados (Armas de Cash, Crown, GP, Warbox);
• Alguns mapas foram aprimorados: Mapas como Oil Depot, D17 e Refúgio foram aprimorados e otimizados visualmente em suas texturas, iluminação e shader effects;

Loja:

• O valor de todas as armas de Cash foi alterado: Todas as armas de cash agora estão com os valores da tabela abaixo. Não há mais a opção de 90 dias para estas armas;

7 dias
30 dias

Arma
Antes
Novo
Antes
Novo

MG4
6.800
5.400
16.000
12.500

SIG 551
7.500
5.400
18.000
12.500

Franchi SPAS-15
7.500
5.400
18.000
12.500

Cobray Striker
6.800
5.400
16.000
12.500

JS 9mm
7.500
5.400
18.000
12.500

MPA 10SST-X
7.500
5.400
18.000
12.500

Barrett M107
7.500
5.400
18.000
12.500

Mateba Autorevolver
2.500
1.700
6.000
4.000

H&K USP
2.500
1.700
6.000
4.000

Survival Tanto Blade
2.550
1.700
6.150
4.000

Army Knife
2.200
1.500
5.000
3.500

FN F2000
7.500
6.000
18.000
14.000

AUG A3
6.800
6.000
16.000
14.000

Anakon Semi-Auto Shotgun
7.500
6.000
18.000
14.000

Jackhammer
6.800
6.000
16.000
14.000

SIG 552
7.500
6.000
18.000
14.000

Calico M960A
7.500
6.000
18.000
14.000

Barrett M98B
7.500
6.000
18.000
14.000

VSS Vintorez
6.800
6.000
16.000
14.000

Famas F1
6.800
6.800
16.000
16.000

Kel-Tec Shotgun
6.800
6.800
16.000
16.000

FN P90
7.500
6.800
18.000
16.000

CheyTac M200
7.500
6.800
18.000
16.000

Nova Warbox:

• Warbox de Warcash SCAR-L PDW: A warbox da arma SCAR-L PDW está disponível para compra na loja do jogo, também é possível obter a versão Gold da arma, na mesma warbox, com uma chance menor que a SCAR-L PDW;
• Warbox de GP MP 443 “Grach”: A warbox da arma MP 442 “Grach” está disponível para compra na loja do jogo.

Nova Mapa:

• Novo mapa TDM Streetwars: O mapa Streetwars está disponível no modo Team Deathmatch;

Bugs Corrigidos

• Descrição das Armas Crown: A Descrição das armas de Crown está incoerente com a comparação às versões originais das mesmas;
• Descrição da Kriss Super V Crown: A Descrição da Kriss Super V Crown diz que ela tem maior dano que a Kriss Super V, quando na verdade elas tem o mesmo dano;

Gameplay:

• Helicóptero desaparecido: Em casos raros o Helicóptero KA-50, chefe da missão The Great White, não aparecia;
• Ícone da Fabarm Gold ao contrário: O ícone da Fabarm Gold na lista de kills estava para o lado errado;
• Mini-mapa do mapa Breach – CTF: Em alguns pontos específicos o jogador conseguia passar do limite mostrado no mini-mapa;
• Artilheiro desaparecido em algumas missões: Chance do Artilheiro Blindado não aparecer impedindo a finalização da missão;
• Plantar a C4 no tanque em Cold Peak: Em alguns casos não era possível plantar a C4 no tanque caso a primeira tentativa de plantar a bomba fosse interrompida;

Contratos & Desafios:

• Franco Atirador entre outros: O desafio “Franco Atirador” e alguns outros não está contabilizando ao matar o Artilheiro Blindado;
• Eliminar o SpecOps não conta para alguns contratos: A eliminação do SpecOps não estava contando para alguns contratos;

Audio & Video:

• Iluminação em Airbase em qualidade baixa: A iluminação do mapa Airbase estava muito escura quando o jogo estava sendo executado em qualidade baixa;
• Skin de Médico “Widow Makers”: Quando o jogo estava sendo executado em qualidade baixa, algumas partes não apareciam;
• Erro de Textura - Coops "Africa": Raramente acontece das texturas do mapa sumirem e os inimigos ficam flutuando no mapa. Isso geralmente acontece no navio;
• Iluminação na tela de recompensas: A iluminação da tela de recompensas estava muito forte e foi corrigida;

Outros:

• Impossível seguir mesmo com vaga na sala: Em raras ocasiões não era possível seguir um amigo mesmo com vaga na sala;
• Criação de sala: Em ocasiões extremamente raras não era possível criar a sala depois de ter cancelado a janela de pré-invite de amigos;
• Warbox da missão Zênite: O item Steyr M9A1 está sendo entregue ao invés da Steyr M9A1 EMBOSCADA;
• Missão Flying Nuisance: Alguns modelos do mapa não estavam carregando corretamente em alguns casos;
• Full House – Clã: Quando um clã está jogando modo PVE com 4 ou 5 membros na sala, a frase "Full House" aparece cortada dependendo a resolução do monitor;

------------------------------------------------------------

Quanta coisa cara...

http://i.imgur.com/1rMvj6u.gif

Pew pew pew ~!

NewB13
16-09-2015, 22:30
Eu queria deixar o jogo atualizado para o amanhã mas ele não atualiza ,esse manuel exclui os arquivos existentes e depois começa a baixar mais 4 gb . Hoje fail e amanhã ?
Como usar esse patch manual ?

Edit : Talvez o server tenha que está off para funcionar, aguardando para testar .

Boa noite !

Vander22
16-09-2015, 22:56
Baixei os arquivos e ja vou instalar .

Mano bota mais 2 mapas de storm nessa bagaça.

SnoopDogg
16-09-2015, 23:18
Beleza, vamos ter mais conteúdo, remasterização, warbox e tal, mas e a conexão? Alguma coisa quanto a isso?

SonecaSupremo
17-09-2015, 00:36
Novas mudanças in-game são boas para tirar o enjôo do jogo, mas o que realmente é necessário são melhorias na conexão e anti-cheater do jogo para tirar o estresse.

...Contratos & Desafios:

• Fraco Atirador entre outros:...

http://i59.tinypic.com/6r0ndt.jpg
Só de zoeira...

LucasArts
17-09-2015, 04:06
Bug do lançador de granada foi corrigo? Estou cansado de ter que ficar fazendo "gato" para que o mesmo funcione nos mapas, obrigado.

-sNNGHARd-
17-09-2015, 08:00
Novas mudanças in-game são boas para tirar o enjôo do jogo, mas o que realmente é necessário são melhorias na conexão e anti-cheater do jogo para tirar o estresse.

BEM LEMBRADO SONECA

NewB13
17-09-2015, 08:45
Eu instalo o patch manual e na verificaçao de arquivos ele começa a baixar mais 4 gb ,espero que isso seja uma falha aqui ,porque se esse patch manual tiver vindo com erro.....

MandrakLK
17-09-2015, 08:47
Falaram bastante coisa legal, mas o principal não falaram, que é o que esta enchendo nessa merda é. E o HackShild?Qual inovação como vai ficar? O jogo esta um verdadeiro lixo de jogar, lotado de hacker esta uma verdadeira porcaria .

Latitude III
17-09-2015, 08:50
O Gm falou muito coisas corrigidas, porém o mais importante que é o Anticheat sofrerá alguma melhoria ? /dog/dog

NewB13
17-09-2015, 08:54
Eu instalo o patch manual e na verificaçao de arquivos ele começa a baixar mais 4 gb ,espero que isso seja uma falha aqui ,porque se esse patch manual tiver vindo com erro.....

Latitude III
17-09-2015, 08:57
É melhor instalar só depois que terminar a atualização... Ai vamos ter alguma conclusão..

barros2323
17-09-2015, 09:18
mano e os zubir não era nessa att q ele vinham?e o novo ante-cheat? aqui esta conteçendo a mesma coisa instalei e agora ta baixando mais 4gb!

EmersonHubner
17-09-2015, 09:35

exatamente a mesma coisa acontecendo aki. e agr poha??????????????????????
alguem me explica??? level up??????

Guimaquinado
17-09-2015, 09:36
Queria saber, em que momento o launcher vai atualizar automaticamente, pois eu abri o jogo e ele não atualiza, é somente quando os servidores estiverem ON ?

Latitude III
17-09-2015, 09:41
Aqui a solução para anomalia do patcher:

A solução para o patcher ficar baixando mais arquivos:
1- vejam que a pasta selecionada por padrão é diferente da pasta do jogo:
http://prntscr.com/8hbzh8
2- mude a pasta para pasta que o jogo foi instalado:
http://prntscr.com/8hc1lt
3- deve ficar como abaixo, isso resolve os problemas!:
http://prntscr.com/8hc1ti
Lembre-se sempre de executar o patcher como ADMINISTRADOR!

Argus
17-09-2015, 09:46
Pessoal, corrigi algumas coisas no post principal. O atirador não é mais fraco. Lol

Vamos as respostas sobre as dúvidas do Anti-Cheat.
Não vamos atualizar o Anti-cheat agora por que como sabem muito bem, a Crytek já está realizando testes com outros softwares no NA. Eles tem tanto problema quanto nós aqui, essa conversinha de que "BR é hu3 e usa hask mais que o mundo todo" é a coisa mais furada. Esse tipo de pessoa está em todo o lugar, dito isto, claro que seria bacana se os testes do Anti-Cheat fossem aqui, mas não são...

Então vamos ver como as coisas rolam com os testes da Crytek nos outros servidores e ai sim podemos pegar uma coisa redondinha para o nosso servidor. Eu também quero coletar as lágrimas dos usuários de programas irregulares tanto quanto todos os jogadores honestos aqui, mas deixar o jogo parado sem nenhum tipo de novidade só por que as questões importantes são importantes, não dá também. Até por que essas coisas importantes levam mais tempo para planejar, testar e executar.

Quem estiver com problema no patch manual, teste o que o Latitude falou.

Pew pew pew ~!

barros2323
17-09-2015, 10:03
Pessoal, corrigi algumas coisas no post principal. O atirador não é mais fraco. Lol

Não vamos atualizar o Anti-cheat agora por que como sabem muito bem, a Crytek já está realizando testes com outros softwares no NA. Eles tem tanto problema quanto nós aqui, essa conversinha de que "BR é hu3 e usa hask mais que o mundo todo" é a coisa mais furada. Esse tipo de pessoa está em todo o lugar, dito isto, claro que seria bacana se os testes do Anti-Cheat fossem aqui, mas não são...

Então vamos ver como as coisas rolam com os testes da Crytek nos outros servidores e ai sim podemos pegar uma coisa redondinha para o nosso servidor. Eu também quero coletar as lágrimas dos usuários de programas irregulares tanto quanto todos os jogadores honestos aqui, mas deixar o jogo parado sem nenhum tipo de novidade só por que as questões importantes são importantes, não dá também. Até por que essas coisas importantes levam mais tempo para planejar, testar e executar.

Quem estiver com problema no patch manual, teste o que o Latitude falou.

Pew pew pew ~!

não resolveu não aqui só tem uma pasta (C:\Level Up\Warface )e fica baixando do mesmo jeito !!!outra pergunta e o modo zubir vem nessa att?

EmersonHubner
17-09-2015, 10:11
Aqui a solução para anomalia do patcher:

A solução para o patcher ficar baixando mais arquivos:
1- vejam que a pasta selecionada por padrão é diferente da pasta do jogo:
http://prntscr.com/8hbzh8
2- mude a pasta para pasta que o jogo foi instalado:
http://prntscr.com/8hc1lt
3- deve ficar como abaixo, isso resolve os problemas!:
http://prntscr.com/8hc1ti
Lembre-se sempre de executar o patcher como ADMINISTRADOR!

acabei de fazer isso e não adiantou pq só tem essa pasta no meu pc!!!!!!!!!!! e agr?????????????
:mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad:

só tem essa pasta:
http://prntscr.com/8hcjc3

Argus
17-09-2015, 10:12
Pessoal,

Quem não estiver conseguindo instalar, postei um tutorial na parte de dificuldades técnicas.
O Blaine montou justamente para estes casos. :D

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18848-TUTORIAL-Patch-Manual-17-09

Pew pew pew ~!

*_Roberio_*
17-09-2015, 10:23
seria otimo se o ant cheat q tem no ruso vinheçe para o br

NewB13
17-09-2015, 10:29
acabei de fazer isso e não adiantou pq só tem essa pasta no meu pc!!!!!!!!!!! e agr?????????????
:mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb:mad::mad::mad::mad::mad:

só tem essa pasta:
http://prntscr.com/8hcjc3
A pasta Warface está dentro dessa pasta ai!

EmersonHubner
17-09-2015, 10:36
A pasta Warface está dentro dessa pasta ai!
isso eu sei porra só q o mlk falo q tinha a psta Level Up! Games.... e no meu n tem

Argus
17-09-2015, 10:55
Patch notes atualizadas com mais informações sobre o que vem hoje.

Pew pew pew ~!

barros2323
17-09-2015, 11:03
Patch notes atualizadas com mais informações sobre o que vem hoje.

Pew pew pew ~!
menino da rosca então vem mais novidades do que aquelas q vç postou no inicio do post?

.Fiel
17-09-2015, 11:51
Beleza, vamos ter mais conteúdo, remasterização, warbox e tal, mas e a conexão? Alguma coisa quanto a isso?

Isso ai que eu queria perguntar.

EmersonHubner
17-09-2015, 12:05
n vo aguenta espera até as 3 hr kkkkkkkkkkk

Havek
17-09-2015, 12:06
Bem que o Preço das Skins poderiam abaixar pra 20.000, só vou comprar skin quando tiver promoção ou redução, queria ter umas 6 Skins do jogo mais acho meio salgado pra ficar comprando assim em quantidade, por enquanto vou ficar com a que eu tenho. alguém concorda? alguém discorda? Opinem!!/dog

KjdHL
17-09-2015, 12:20
Tem alguma chace do jogo ser liberado mais cedo ou só 15h mesmo?

sk3l3ton
17-09-2015, 12:39

Discurso em número, gênero e grau dessa afirmação do GM.:mad:
Todo mundo sabe que os jogadores brasileiros tem uma das piores reputações como jogadores desonestos e baderneiros em jogos online ao redor do mundo. A desonestidade realmente está em todo o lugar, mas aqui no Brasil ela extrapola todos os limites da civilidade e da razão.
Por isso que quando caio em sala com hack no PVP(alías faz tempo que não jogo por causa deles, melhor ainda, desinstalei o jogo faz um mês atrás), não poupo "'elogios" ao mesmo e aos pais do mesmo no chat. E nunca fui denunciado. E também se eu for denunciado e se tiver que levar ban, demorou.../headph:cool:
E para os hacks que "elogiei" mas que ainda não honraram suas bolas do [email protected] pra me denunciar, um "TURN DOWN FOR WHAT" para mim...kkk

E eu mato a cobra e mostro o pau: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec/109769-hue-hue-hue.shtml

PS: estou meio dídático hoje, a expressão TURN DOWN FOR WHAT meio que virou uma febre na internet através de um vídeo e tem o significado mais ou menos de "Pegar leve pra que?"

LuizMendesR
17-09-2015, 14:06
na hora de atualizar com o patch que vcs disponibilizarão há dias da um erro no final da instalação /bomb

Blaine
17-09-2015, 14:19
na hora de atualizar com o patch que vcs disponibilizarão há dias da um erro no final da instalação /bomb

Luiz, qual o erro que está aparecendo?

h0tzZ_
17-09-2015, 14:26
É chato qnd vc vai pesquisar um PVP e entra numa partida qnd ja esta terminando, as vzs inicia e nem da tempo de se mexer e fim da partida '-' ;-; podiam corrigir isso tbm

Blaine
17-09-2015, 14:29
É chato qnd vc vai pesquisar um PVP e entra numa partida qnd ja esta terminando, as vzs inicia e nem da tempo de se mexer e fim da partida '-' ;-; podiam corrigir isso tbm

h0tzZ,
Obrigado pela sugestão. Ela já foi passada para a desenvolvedora, mas dependemos deles desenvolverem essa funcionalidade.

Canzimbar
17-09-2015, 14:31

BEM LEMBRADO SONECA

blz, blz tudo bunitim, com os gráficos e tal, mas, se não colocar anti-cheater muito jogador vai desistir do wf, então o que foi feito neste sentido? tem algum cristão que me responda isso?

Blaine
17-09-2015, 14:46
blz, blz tudo bunitim, com os gráficos e tal, mas, se não colocar anti-cheater muito jogador vai desistir do wf, então o que foi feito neste sentido? tem algum cristão que me responda isso?

Canzimbar,
O Loganyr criou um tópico sobre os questionamentos do FairFight. LINK (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18852-T%D3PICO-OFICIAL-Sobre-o-FairFight-%28Anti-Cheat-Hack%29)

ShadoowExtreeme
17-09-2015, 15:01
Não presta atenção da nisso,tem um simbolo ao lado dizendo quando a partida está no começo/meio/fim -.-'

JKnut
17-09-2015, 16:28
Ta aparecendo um erro quando acaba de "instalar" o patch manual... Erro 740 A operação solicitada requer elevação :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Zaikyo
17-09-2015, 16:43
Manutenção só serviu pra tá piorando, NETCODE, agora ficou muito mais pior.

300spartano300
17-09-2015, 17:16
Manutenção só serviu pra tá piorando, NETCODE, agora ficou muito mais pior.

Netcode está um lixo mesmo.

Agora além dos hacks, vou sofrer 10x mais com o netcode piorado.

Rapbrito
17-09-2015, 17:45
O que foi feito , para evitar os hackers ? o que foi feito para corrigir os problemas de conectividade do servidor , o problema de netcode ?:confused::confused::confused:

Latitude III
17-09-2015, 17:50
O que foi feito , para evitar os hackers ? o que foi feito para corrigir os problemas de conectividade do servidor , o problema de netcode ?:confused::confused::confused:

Absolutamente nada... a visão não e a jogabilidade e sim o capitalismo, um monte de mlk gastando dinheiro pra pegar a nova warbox de cash.. So fico rindo dos bonecos de marionetes...

Argus
17-09-2015, 17:50
Ai ai...

Pessoas que não leem o tópico todo antes de postar...

Não mudamos nada no NetCode e sobre os Hacks, eu já respondi mais atrás.
Resumo: Está em testes no NA, não sabemos o que pode acontecer lá então a Crytek possívelmente vai esperar um pouco ainda e nós também.

@Latitude

Não.

Pew pew pew ~!

Vander22
17-09-2015, 19:50
3gb e nao mudo nada kkk

romululg
17-09-2015, 19:56
3gb e nao mudo nada kkk

Na verdade pioraram o jogo, está tudo sem cor, pálido.

E seguindo o script das manutenções extraordinárias... o servidor acabou de cair... kkkkkkkkkkk

Cambrige
17-09-2015, 20:09
Por favor alguém me ajude, passei a semana toda baixando essa atualização de 3 GB agora fui instalar e tá fazendo outro download de 5 Gb com previsão de 10 horas. Não posso ficar todo esse tempo com o PC ligado, porque não colocaram tudo no torrent, se alguém tiver alguma solução pra isso me ajudem !

Pebinhah
17-09-2015, 20:12
ALGUEM MIM AJUDA TA DANDO ESSE ERRO

"Não foi possível executar o arquivo:
C:\Warface\ManualPatch.exe
CreateProcess falhou; código 740.

Killer-All
17-09-2015, 20:21
KKKKKK.....Se não de ruim em alguma coisa não é atualização neh ? :confused::confused:

/bomb/bomb/bomb/headph/bomb/bomb/bomb
https://farm1.staticflickr.com/705/21310292020_89221a1a10_b.jpg

romululg
17-09-2015, 20:23
O game está muito bugado, partidas que não se iniciam, os chats não funcionam...

h0tzZ_
18-09-2015, 15:28
Não presta atenção da nisso,tem um simbolo ao lado dizendo quando a partida está no começo/meio/fim -.-'

Nao , eu pesquiso diretamente um específico mapa que gosto e as vzs AQUI ja carrega na tela "Aguardando outros jogadores" e a partida inicia e ja esta no fim, raramente carrega na tela de balanceamento de equipes, eu nao iria estar questionando isso sem antes saber ;]

Miguelevandro12
18-09-2015, 16:11
So para mim que esta ruim a conexao do warface?