PDA

Ver Versão Completa : [TÓPICO OFICIAL] Sobre o FairFight (Anti-Cheat/Hack)

Páginas : [1] 2

Loganyr
17-09-2015, 15:38
Esse é o tópico oficial para discutirem sobre o sistema, todo e qualquer outro será deletado sem aviso prévio.
Peço que se atentem as Regras do Fórum (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules) para não gerar alertas desnecessário. :)

Olá,

Muitas pessoas estão com diversas dúvidas sobre esse novo sistema que está sendo testado no servidor Norte Americano e seus derivados.
Vamos ser bem abertos e sinceros com vocês sobre isso, o sistema está em TESTES em outro servidor, ele não está planejado para outros servidores até que os testes tenham sido concluídos.

Quando os testes serão concluídos?
Não existe um prazo exato estipulado, podem ser semanas ou meses, não temos como mensurar um resultado ainda.

Quando virá para o servidor brasileiro?
Ele está em testes em outro servidor, uma vez concluídos será analisado se é o mais indicado para o jogo ou não, isso significa que pode ser que ele jamais venha para o nosso servidor se não for o mais indicado.

Por que não testa aqui?
Porque somos um ambiente muito maior e se der problema o impacto será bem maior.

Quando vão falar que ele foi aprovado? Vão nos manter atualizados todos os dias/semanas/mesês/etc?
Vamos informar quando for aprovado.
Não iremos informar antes disso, não é necessário atualizar uma informação/notícia quando não temos nada para atualizar.

Lembrando que um anti-cheat/hack terceirizado (além do que já existe no jogo) foi um questionamento que fazíamos constantemente para a Crytek, mas sempre recebíamos a resposta de que seria um sistema desenvolvido por eles. Visto a atual situação foi optado por um outro método e no momento está em testes, como já dito anteriormente.

ShadoowExtreeme
17-09-2015, 16:00
Teve uma votação desse anti cheater,warface teve mais de 10 mil votos :cool:

300spartano300
17-09-2015, 16:10
Esse é o tópico oficial para discutirem sobre o sistema, todo e qualquer outro será deletado sem aviso prévio.
Peço que se atentem as Regras do Fórum (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules) para não gerar alertas desnecessário. :)

Olá,

Muitas pessoas estão com diversas dúvidas sobre esse novo sistema que está sendo testado no servidor Norte Americano e seus derivados.
Vamos ser bem abertos e sinceros com vocês sobre isso, o sistema está em TESTES em outro servidor, ele não está planejado para outros servidores até que os testes tenham sido concluídos.

Não existe um prazo exato estipulado, podem ser semanas ou meses, não temos como mensurar um resultado ainda.

Ele está em testes em outro servidor, uma vez concluídos será analisado se é o mais indicado para o jogo ou não, isso significa que pode ser que ele jamais venha para o nosso servidor se não for o mais indicado.

Por que não testa aqui?
Porque somos um ambiente muito maior e se der problema o impacto será bem maior.

Lembrando que um anti-cheat/hack terceirizado (além do que já existe no jogo) foi um questionamento que fazíamos constantemente para a Crytek, mas sempre recebíamos a resposta de que seria um sistema desenvolvido por eles. Visto a atual situação foi optado por um outro método e no momento está em testes, como já dito anteriormente.

Na situação em que o jogo se encontra, qualquer forma de anti-hack (mesmo que seja "teste") seria bem vindo.

O meu maior medo é:
Ele está em testes em servidores americano/russo ( me corrija se estiver errado), nesse período de testes, os "programadores" de hack estarão "trabalhando" também.
Por tanto, será que quando o tão sonhado anti-hack chegar até nós brasileiros, os "programadores" de hack também já não terão desenvolvido uma ferramenta (hack) funcional lá fora?
E só irão adaptar ao warface brasileiro?

Prefiro ser cobaia de um novo anti-hack, do que esperar por um que já venha "burlado".

Latitude III
17-09-2015, 16:51
e o antihacker atual, esta funcionando ou nem ?

Luan Morais
17-09-2015, 17:34
Antes de criarem algum assunto sobre o FairFight, eu vi na page WFUS do Facebook, que eles estavam realizando alguns testes...
Eu entrei no site oficial deles e visualizei boas críticas.

Também, foi dito que esse anti-cheat estaria funcionando junto com o atual (StarForce, da Crytek).

Espero ver outro cenário futuramente...

Umtiro
17-09-2015, 18:29
Você gravaram um vídeo com os gm, era a "TIA" jogando e mais uma que não lembro o nome do"candango" foi este mês,o que aconteceu?

Entrou um hacker na sala fazendo propagando do site de hacker,nas sala onde tinha gm. Quero dizer que os hacker não tem medo de gm nem da empresa e muito menos de levar ban. Onde quero chegar ?

Além de ter o novo anti hacker,você poderia dificultar a criação de conta,pedido mais documentos como rg,cpf..., e também bloquear por IP o jogador definitivo.

Se continuar assim, warface,vai ser chamado de warhacker !

Quero um Warface melhor onde eu jogue para relaxar e não ficar bravo com os hacker, e além disso o cara me diz que esta usando itens da "razer"kkk

Zaikyo
17-09-2015, 18:37
Tomara que esse Anti ''Cheat/Hack'' dê certo logo o mais rápido possível pro WF BR, por que esse serve tá lotado de hacks principalmente dos iniciantes que toda sala tem hacks 1 2 a 4 hacks na salas e não vejo quase nenhum sendo banidos mais. -_- /bomb

http://i57.tinypic.com/34qrzoj.jpg

CartaNegra
17-09-2015, 22:42
Sera que é pedir demais vocês começarem a banir os hack do warface? lista de banidos está parada a semanas...Só anúncio e nome inapropriado, vocês estão de sacanagem...

romululg
17-09-2015, 22:56
Eles não banem por que não estão afim de banir. Não precisa apenas de um anticheat para detectar jogadores irregulares e bani-los. Basta ter GMs comprometidos no jogo. Mas os GMs ficam de conversinha no chat global que nem estavam hoje, como se estivesse tudo bem com o jogo.

Duvido se não estão fazendo diversas denúncias via tickets, com provas de irregularidades, por que não aplicam os bloqueios? Mas não aparece um banido na lista.

Duvido se esses GMs desocupados não encontram jogadores irregulares quando resolvem trabalhar.

bucK.
17-09-2015, 23:40
Eu NUNCA vi alguém usando cheat nos meus 3 meses de jogo(tirando os óbvios) e acho que é mais choro por parte dos players, tenho mais medo de ser kickado das salas por acharem que sou cheater do que achar um no game.

WAGNER NOGUEIRA DA SILVA
18-09-2015, 02:13
Ate quando ainda teremos que ser freekill desses hacker esse anti- cheat que atualmente e supostamente funciona poderia ter uma ferramente que deixa-se o personagem do hacker com uma cor diferente, assim teriamos a certeza que quem realmente e hack na sala.

Olá,

Por que não testa aqui?

Quando vão falar que ele foi aprovado? Vão nos manter atualizados todos os dias/semanas/mesês/etc?
Não iremos informar antes disso, não é necessário atualizar uma informação/notícia quando não temos nada para atualizar.

sk3l3ton
18-09-2015, 03:49
Eu NUNCA vi alguém usando cheat nos meus 3 meses de jogo(tirando os óbvios) e acho que é mais choro por parte dos players, tenho mais medo de ser kickado das salas por acharem que sou cheater do que achar um no game.

Isso é porque você ainda não viu o vídeo do HoMi InVoCaDo (https://www.youtube.com/user/homiinvocadocanal). Pesquisa lá no Youtube digitando homi invocado virou putaria pra você ver o que deve ter de patentudo usando hack disfarçado com aimbot mirando automaticamente no corpo do adversário(pra não dar muito na cara se fosse só hs). Por isso quando você ver frags dos mitões do warface de 85/20 toda santa partida de PVP, desconfie, porque o anticheater do warface não pega essa hack vip pago e o pessoal joga na certeza de não ser banido. Isso fora os macros da vida que deixam uma AK 103 com o recoil de uma FAMAS, isso também o anticheater da LUG não pega e eles nem tem intenção de banir porque são patrocinados pela RAZER que é mais famosa fabricante de mouses passíveis de usar os melhores macros. Tanto é que nunca vi, em 2 anos e meio de jogo, alguém ser banido por uso de macro. Alguém aqui já viu? A LUG, mesmo se tivesse condições de implantar um anticheater que acusasse uso de macros, acho que iria fazer vista grossa porque há grandes interesses financeiros envolvidos, sacou? E seu eu estiver sendo injusto ou desrespeitoso nesse meu comentário caros GMs, repito, me mostrem o exemplo de um banimento por uso de macro.../headph

Não posso colocar diretamente o link do vídeo porque senão corro o risco de ser banido do forum, mas digita lá no Google o que escrevi acima e você vai direto para o link.

bucK.
18-09-2015, 04:26
Se esses são os cheaters atualmente me poupe, são tão ruims que da dó de jogar contra. E macros mudam a configuração do mouse, acho meio difícil fazer um anti cheat contra.

Rashad
18-09-2015, 10:07
Vergonha esse vídeo !

GrimReaper
18-09-2015, 12:25
Amigo jogo esta sim cheio de hacks, mas alguns disfarçam, alguns tão bem que vc jura que n é hack, ja vi hack mitando em uma partida e na outra ficar negativo, e quando passa tv esta tudo poluído.

Isso é porque você ainda não viu o vídeo do HoMi InVoCaDo (https://www.youtube.com/user/homiinvocadocanal). Pesquisa lá no Youtube digitando homi invocado virou putaria pra você ver o que deve ter de patentudo usando hack disfarçado com aimbot mirando automaticamente no corpo do adversário(pra não dar muito na cara se fosse só hs). Por isso quando você ver frags dos mitões do warface de 85/20 toda santa partida de PVP, desconfie, porque o anticheater do warface não pega essa hack vip pago e o pessoal joga na certeza de não ser banido. Isso fora os macros da vida que deixam uma AK 103 com o recoil de uma FAMAS, isso também o anticheater da LUG não pega e eles nem tem intenção de banir porque são patrocinados pela RAZER que é mais famosa fabricante de mouses passíveis de usar os melhores macros. Tanto é que nunca vi, em 2 anos e meio de jogo, alguém ser banido por uso de macro. Alguém aqui já viu? A LUG, mesmo se tivesse condições de implantar um anticheater que acusasse uso de macros, acho que iria fazer vista grossa porque há grandes interesses financeiros envolvidos, sacou? E seu eu estiver sendo injusto ou desrespeitoso nesse meu comentário caros GMs, repito, me mostrem o exemplo de um banimento por uso de macro.../headph

Não posso colocar diretamente o link do vídeo porque senão corro o risco de ser banido do forum, mas digita lá no Google o que escrevi acima e você vai direto para o link.

O que me preocupa não são os mitos que fazem frags altos, estes ou n são hack ou logo são banidos. O que me preocupa são aqueles que ficam em 3º 4ª lugar, com frag +/- e quando batem de frente com vc te matam com 2 3 tirinhos. Nuco acuso alguém de hack pelo frag mas sim pela for que joga. Mas com o net code zuado como esta e conexões ruis ta cada vez mais difícil identificar um hack.

romululg
18-09-2015, 12:44
Isso GrimReaper, os mais preocupantes são os jogadores ilegais que agem disfarçadamente, pois esses poucos desconfiam, tem que ter experiência em FPS para detectá-los. Agora pouco mesmo joguei com um Batman que estava usando cheater disfarçadamente, embora ele tenha ficado em primeiro lugar fazendo 40/20 com aquela arma MG36 péssima, com KD 0.78.

Esses tipos de cheaters é o que mais tem, você acha que está morrendo para alguém que tem habilidade, mas na verdade o jogador é um cheater.

Enquanto isso os responsáveis pelo jogo mantém o discurso repetido de que fazem todos esforços possíveis para a melhoria do jogo. E os bobos acreditam.

E os GMs de conversinha no chat global.

Ryuji
18-09-2015, 13:04
Só espero que esses testes não demorem muito, porque o warface ultimamente tá uma guerra de hackers e falo isso com muita certeza. Não é exagero, eu sempre defendi a ideia de que tem mais choro do que hack no warface, mas de uns tempos pra cá tá meio difícil continuar com essa convicção. E pergunto, vai continuar mais quanto tempo sem banir players por uso ou benefício? Eu sei que esse Ant-hack atual é bem fraco, mas não é possível que não consiga detectar nada, fora que tem os vídeos que a galera envia pra central de suporte. Tem mais ou menos 1 mês e meio que não é banido nenhum player por uso ou benefício. Vocês estão esperando o novo Anti-hack vir para voltar a banir?

White_Shark²
18-09-2015, 13:25
Enquanto eles testam, testam, testam e mais testam. Nos aqui, ficamos sofrendo e a ver navios, com a atual situação do jogo. A impunidade impera.

German44
18-09-2015, 13:31
Enquanto eles testam, testam, testam e mais testam. Nos aqui, ficamos sofrendo e a ver navios, com a atual situação do jogo. A impunidade impera.

Equanto eles dizem que testam, testam...eu jogo, jogo, jogo....Outro Jogo, Claro...WF morreu já faz um tempo..só entro aqui de vez em quando pra ver o que está rolando e tudo como Dantes na terra de Abrantes..

Fui...

Fenix_01
18-09-2015, 13:35
Na situação em que o jogo se encontra, qualquer forma de anti-hack (mesmo que seja "teste") seria bem vindo.

O meu maior medo é:
Ele está em testes em servidores americano/russo ( me corrija se estiver errado), nesse período de testes, os "programadores" de hack estarão "trabalhando" também.
Por tanto, será que quando o tão sonhado anti-hack chegar até nós brasileiros, os "programadores" de hack também já não terão desenvolvido uma ferramenta (hack) funcional lá fora?
E só irão adaptar ao warface brasileiro?

Prefiro ser cobaia de um novo anti-hack, do que esperar por um que já venha "burlado".

Do jeito que os caras são pra trambicagem aqui no Brasil..hehehe Não ficaria admirado de quando chegar(se chegar) os caras já tenha inventado mil tretas pra burla o sistema.:cool:

CartaNegra
18-09-2015, 13:38
Por isso não perco meu tempo mandando vídeo para level up /bomb
Essa empresa é uma vergonha.../headph

Ontem na madruga entro um MITO patente 66 (engenheiro sem clã) matando geral na storm, virando sem animação alguma, fico com 46/5....cara matava da base dele, você não conseguia se quer atirar no cara....foi uma vergonha, como já era de se esperar não queriam KIKA o cara, mesmo assim perderam a partida.....

Resumindo, os caras não tem medo algum de usar hack, vendo que a lista de banido está parada a semanas...Gostaria que algum GM me responde-se o por que da lista não ter mas banido por uso de hack?

Só falta eles dizer, é por que não tem hack no warface kkkkkkkkkkkkkk

White_Shark²
18-09-2015, 14:03
Equanto eles dizem que testam, testam...eu jogo, jogo, jogo....Outro Jogo, Claro...WF morreu já faz um tempo..só entro aqui de vez em quando pra ver o que está rolando e tudo como Dantes na terra de Abrantes..

Fui...Estou pra trocar minha placa de vídeo. Fazendo isso, vou acabar desse jeito aí, jogando outro jogo. Porque aqui ta osso cara!

Latitude III
18-09-2015, 16:20
Só quero saber ate quando ? ate quando meu Deus... Empresa capitalista só pensa em conteúdo novo de arma para arrecadar lucros... Oque adianta os jogadores entupidos de armas de warbox e cash ate na alma e vem um carinha de hacker e te mata com um tiro.... AGORA ME RESPONDAM ADIANTA COLOCAR CASH NESSE JOGO ????? PENSE NISSO !!!!!

sk3l3ton
18-09-2015, 16:42
Se esses são os cheaters atualmente me poupe, são tão ruims que da dó de jogar contra. E macros mudam a configuração do mouse, acho meio difícil fazer um anti cheat contra.

Me poupe? Então faz um x1 com um jogador usando esse hack vip pago...Quero ver você de Type 97 crown ou AS50 crown morrendo que nem barata pra M4 A1. O cara, além de enxergar de antemão através das paredes e cenários qual a sua posição, a 100 m de distância todas as balas da M4(com balas infinitas e uma cadência de Mini
Uzi) vão ser direcionadas automaticamente para o seu peitão. Faz o teste depois eu vou repensar o seu "me poupe"...:p

bucK.
18-09-2015, 17:45
Não vou ter problema nenhum com ele.

300spartano300
18-09-2015, 17:56
Não vou ter problema nenhum com ele.

Você deve ser mais um hack incubado.

bucK.
18-09-2015, 18:00
Devo ser, com o tanto de kick que levo das salas.

Corsario
18-09-2015, 18:08
Não vou ter problema nenhum com ele. Este é o tipico consumidor que a LUG e qualquer outra empresa adora ter como cliente: Pago... Não reclamo... Não vejo nada de errado... Pago... Dou um jeito... Pago... Sou fodão!

bucK.
18-09-2015, 18:13
E reclamar adiantou alguma coisa até agora? Não reclamo de cheater porque sei que não vai dar em nada, só gasto em vip, não compro warbox e me viro com as armas de gp.

300spartano300
18-09-2015, 18:16
Devo ser, com o tanto de kick que levo das salas.

Não por isso, mas sim por ser um típico babaca.

bucK.
18-09-2015, 18:31
Se você diz isso, ok.

sk3l3ton
18-09-2015, 18:40
Se você diz isso, ok.

E bota outro avatar no seu perfil porque esse capacete de pote de pipoca tá ridiculo, a não ser que o segredo da sua habilidade sejam balas de pipoca...:p

Brinks...kkk

marcoseux
18-09-2015, 19:02
E reclamar adiantou alguma coisa até agora? Não reclamo de cheater porque sei que não vai dar em nada, só gasto em vip, não compro warbox e me viro com as armas de gp.
Nessa parte discordo, reclamar é a unica coisa que podemos fazer ( a não ser usar xeater tbm ou desistir de jogar warface). Mas como ainda to resistindo sem usar nenhuma dessas auternativas, continuo denunciando e reclamando... até a hora que eu ver que é hora de trocar de jogo...

CAPITAO-STALKER
18-09-2015, 19:39
NAO .eu gastei muita grana no warface comprei os skin exoesqueleto sniper medico mas nao vou gasta mais um centavo nem por vip em quanto a level up fecha os olhos pra os noobs de hacker denunciei um com video era confirmado hacker mas nao dearao bola assim vou desistir de jogar warface .

.:: Spin ::.
18-09-2015, 19:58
Só quero saber ate quando ? ate quando meu Deus... Empresa capitalista só pensa em conteúdo novo de arma para arrecadar lucros... Oque adianta os jogadores entupidos de armas de warbox e cash ate na alma e vem um carinha de hacker e te mata com um tiro.... AGORA ME RESPONDAM ADIANTA COLOCAR CASH NESSE JOGO ????? PENSE NISSO !!!!!
Poderia aqui passar dica a LUG, pq nao dedicar exclusividade a isso " Banimento de Hacker " hackshield, realmente eficiente, pois basta ter atualização e 1 min apos nos deparamos com isso na sala,
- pq reportar ou denunciar ? sera banido quando ? hj ou amanha
sera esse é o intuito do player entra no game para reportar ou entra para se divertir e jogar ?

CartaNegra
19-09-2015, 01:49
Muito boa noticia sobre os Macro /headph

https://www.youtube.com/watch?v=Wy-1zk-mY14

White_Shark²
19-09-2015, 03:16

O meu maior medo é:
:mad::mad:E só irão adaptar ao warface brasileiro?

Prefiro ser cobaia de um novo anti-hack, do que esperar por um que já venha "burlado".Analisando o tópico, reparei que você chamou a atenção a um ponto interessante. :mad:

White_Shark²
19-09-2015, 03:32

https://www.youtube.com/watch?v=Wy-1zk-mY14Muito bom saber disso! O que nos resta é esperar.

marcoseux
19-09-2015, 10:41

Olá,

Por que não testa aqui?

Se o conteúdo do video procede, então a level up precisa exigir a vinda desse anti-hack para o brasil o quanto antes, já que nosso servidor é maior e por isso possui mais usuários. Também acredito que não sou o único que acha o jogo incrível, mas cada vez que entro em alguma sala com 3 ou 4 hacks começo a perder a vontade de jogar warface...

romululg
19-09-2015, 11:29
O cara para usar macro no Warface, tem que ser muito fraco em FPS. As armas do Warface tem recuo fraquíssimo, principalmente as de Warbox.

Eu tenho a XM8 compact, o jogador que usa macro nessa arma, deveria largar Warface e ir jogar Hello Kitty no Steam, porque se não tem capacidade para atirar sem macro com a XM8, não tem capacidade para nada.

O mesmo para todas as outras armas desse jogo.

juniorad5
19-09-2015, 13:40
Analisando o tópico, reparei que você chamou a atenção a um ponto interessante. :mad:

Não sei por que insisto nesse fórum.
Sou o 300spartano300, fui banido denovo do fórum.
Queria saber o que os adms tem contra mim, o usuário buck. sendo sarcástico com o pessoal do fórum e sou eu que levo ban.
eu tento dar ideias com criticas construtivas, mas parece que os adms preferem agarrar com unhas e dentes pessoas que tentam defender os jogo falando que não tem hack, sendo que todos sabem que há hack sim e muitos.

Loganyr, você tem que defender quem tenta ajudar e não defender quem tenta tampar o sol com peneira, alegando que não existe hack no jogo.

Sabe o que vai acontecer em breve neste fórum?
Os hacks entrarão aqui alegando que os jogadores reais do warface são chorões, igualzinho eles fazem dentro do jogo, e no final do post dele, ele irá anunciar o site de hack free igualzinho eles fazem no jogo também.

Acorda!!!!

Rashad
19-09-2015, 21:24

Vou lhe dar uma dica...

Você reclamando, denunciando, se esperneando ou não... a Level UP vai continuar recebendo seu dinheiro e os funcionários recebendo seus salários. Enquanto 10 jogadores reclamam no Fórum, 50 mil jogadores estão jogando satisfeitos, esteja o jogo ruim ou não. Então não tem porquê a Level UP se preocupar com um número desprezível de jogadores reclamões, pois isso não os fará lucrarem menos ou mais.

Eu já perdi meu tempo, da mesma forma que você está perdendo o seu agora, veja ai a minha assinatura. Mas cai na real, hoje nem denúncia in-game ou via ticket eu faço. Até porque só entro no jogo uma vez ou outra...

romululg
20-09-2015, 12:01
Isso acontece mesmo Rashad, acredito que aconteça com todas as denúncias. O Cheater é banido depois de ter prejudicado muitos e muitos jogadores, e enjoado de usar programa ilegal.

Pior foi o DIVIDRO, NAVALHA e os outros patentudos que só foram banidos depois de exatamente 1 ano de aparecerem as denúncias. Esperaram eles gastarem bastante dinheiro com cash. Pois todos eles eram cashers.

Loganyr
21-09-2015, 16:16
Sou o 300spartano300, fui banido denovo do fórum.
Queria saber o que os adms tem contra mim, o usuário buck. sendo sarcástico com o pessoal do fórum e sou eu que levo ban.
eu tento dar ideias com criticas construtivas, mas parece que os adms preferem agarrar com unhas e dentes pessoas que tentam defender os jogo falando que não tem hack, sendo que todos sabem que há hack sim e muitos.

Loganyr, você tem que defender quem tenta ajudar e não defender quem tenta tampar o sol com peneira, alegando que não existe hack no jogo.

Sabe o que vai acontecer em breve neste fórum?
Os hacks entrarão aqui alegando que os jogadores reais do warface são chorões, igualzinho eles fazem dentro do jogo, e no final do post dele, ele irá anunciar o site de hack free igualzinho eles fazem no jogo também.

Acorda!!!!
Não concordo, não foi o que descreve e nem mesmo o caso, pois acredito que as pessoas devam se comunicar civilizadamente e ler as regras de conduta de um fórum (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules) antes de infringir as regras de maneiras clara. Não gostou do comentário de um amiguinho? Ignora, mas se quiser responder não ofenda.

Killer-All
22-09-2015, 15:15

Sei lá, mas isso me parece "conversa fiada". Parece que v6 da Lug não querem ou tem algo a perder se tiver um anti-cheat funcional no servidor.

Por que não testa aqui?

Rsrsrsrs, desculpe-me, mas isso ae deve ser brincadeira, servidor de warface brasileiro é maior que o americano :confused:/dog. já joguei diversas vezes lá e sempre que jogo encontro os servidores praticamente lotados, e não somente de jogadores americanos mas sim de diversas partes do globo, enquanto aqui nunca vi nenhum que não seja os benditos Hu3-Hu3s.
Enfim, acho que seria muito bom se começasse a fazer logo os testes aqui, e não fazer como na historia do patch gráfico "estamos segurando a atualização para que não venha estragada" que no final das contas está lotada bugs.

PS 1:Infelizmente gosto muito do jogo pra parar de jogar assim de repente, então no caso de o Warface Br continuar assim bugado, netcode maltratado e principalmente cheio de HACKERS do jeito que está, a solução será #partiuWarfaceTioSam

PS 2:acabei de ver um video muito legal (altas risadas aki). um jogador matando uma GM usando hacker , e ai a gm diz " vai la na minha maquina e derruba esse cara!!! "
Olho na pimenta dos outro é refri neh?? (é assim msm q diz ? esse jogo ta me deixando meio loko rsrsrs)
link https://youtu.be/kKhADJsQECo?t=666/bomb/bomb/bomb/headph/bomb/bomb/bomb

Loganyr
23-09-2015, 08:49
Sei lá, mas isso me parece "conversa fiada". Parece que v6 da Lug não querem ou tem algo a perder se tiver um anti-cheat funcional no servidor.

Muito pelo contrário, ter um funcional, de boa qualidade é um de nossos grandes focos, mas temos experiência em problemas ocasionados pelos anti-cheaters selecionados pela crytek onde ocasionam em falsos positivos, esse é um dos motivos pelo qual vamos aguardar a finalização dos testes, pois como falamos, esta em testes e pode ser que nem passe pela aprovação final deles, visto que ele já possui muitos casos de falso positivo.

Rsrsrsrs, desculpe-me, mas isso ae deve ser brincadeira, servidor de warface brasileiro é maior que o americano :confused:/dog. já joguei diversas vezes lá e sempre que jogo encontro os servidores praticamente lotados, e não somente de jogadores americanos mas sim de diversas partes do globo, enquanto aqui nunca vi nenhum que não seja os benditos Hu3-Hu3s.
Enfim, acho que seria muito bom se começasse a fazer logo os testes aqui, e não fazer como na historia do patch gráfico "estamos segurando a atualização para que não venha estragada" que no final das contas está lotada bugs.

Nossos servidores são maiores, possuem mais pessoas, temos um ambiente consideravelmente maior no geral.

Você não tem ideia de quantos erros tinha antes da correção aplicada do patch gráfico, mas vamos nos ater ao que importa, o reporte dos erros para que a DESENVOLVEDORA possa corrigir, vamos?
Atualmente temos alguns bugs conhecidos e descritos em nosso fórum para que tenham ideia do andamento da correção junto a desenvolvedora, esses você pode conferir aqui. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13954-Bugs-conhecidos)
Não sabe reportar um bug? Sem problema! Confira como fazer isso aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12974-Como-reportar-um-bug!)."Aah, mas é obrigação de vocês saberem todos os erros do jogo" ~ Pois é, antes fosse, mas não somos criaturas divinas para isso, o ideal é que ele viesse sem erros diretamente de quem faz o jogo, mas isso não acontece, por isso precisamos de ajuda para melhorar.

PS 1:Infelizmente gosto muito do jogo pra parar de jogar assim de repente, então no caso de o Warface Br continuar assim bugado, netcode maltratado e principalmente cheio de HACKERS do jeito que está, a solução será #partiuWarfaceTioSam
Estamos trabalhando para a melhora geral do jogo, mas deve ter como base que nós somos uma distribuidora e precisamos da ajuda da desenvolvedora para diversos assuntos.

PS 2:acabei de ver um video muito legal (altas risadas aki). um jogador matando uma GM usando hacker , e ai a gm diz " vai la na minha maquina e derruba esse cara!!! "
Olho na pimenta dos outro é refri neh?? (é assim msm q diz ? esse jogo ta me deixando meio loko rsrsrs)
link https://youtu.be/kKhADJsQECo?t=666/bomb/bomb/bomb/headph/bomb/bomb/bomb
Bom, não sei se é algo bacana rir da situação alheia, certo? Já falamos diversas vezes, mas as pessoas se negam a acreditar que jogamos como jogadores, somos jogadores, estamos jogando como vocês, vivenciamos os mesmos erros que vocês, encontramos hackers como vocês, vemos várias coisas junto com vocês e estamos todos no mesmo barco, mas muitos acham que somos "especiais", somos os donos do mundo, somos os perfeitos e se algo dá errado na nossa mão é motivo de apontar o dedo e rir, quando na verdade você está rindo de você mesmo. Entenda, estamos jogando o mesmo jogo, estamos buscando melhorias para ele, mas estamos sempre de mãos atadas pois quem corrige o jogo e pode realmente melhorar ele é a Crytek, a desenvolvedora dele, nós da Level Up somos uma distribuidora, o que fazemos é trazer os jogos até vocês e comunicar a desenvolvedora dos problemas que vocês encontram no o jogo.

LucasArts
23-09-2015, 09:33
Gente kkkk quantas vezes a staff vai ter que vir e falar às mesmas coisas? O contrato que eles tem com a Crytek deixa digamos assim eles de "mãos atadas" não podem fazer NADA, tudo vem de lá, a única coisa é cobrar e cobrar e se eles falarem "sem previsão" assim sera, vivam e se acostumem com os hacks e QQ do jogo /headph

Latitude II
23-09-2015, 11:04
Gostaria de saber se já possuem alguma novidade sobre esse novo anti hacker... previsão para implementação aqui no covio dos hacker (Brasil)

Argus
23-09-2015, 12:15
Latitude,

Ainda não temos previsão nem atualizações na situação do FairFight nos servidores lá fora.

Pew pew pew ~!

-Cpt.Vinicius
23-09-2015, 12:34
Latitude,

Ainda não temos previsão nem atualizações na situação do FairFight nos servidores lá fora.

Pew pew pew ~!

Gostaria de Saber o que ta acontecendo com o Ant Hack de vocês, DESLIGARAM????? pq a semanas que não vejo nenhuma punição por uso ou benefício, e posso garantir pra quem quiser que há 3 HACKS FREE E 1 PAGO com aimbot, wall, super tiro, corrida em pleno funcionamento, só precisam entrar no fórum deles pra saber! poxa sacanagem, só se importam em notificar a crytek pra trazer mais armas de cash, não vou nem comentar sobre netcod porque este VOCÊS E A CRYTEK SÓ VÃO ARRUMAR QUANDO COMEÇAR NASCER CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO...

Killer-All
23-09-2015, 13:27
Bom, não sei se é algo bacana rir da situação alheia, certo? Já falamos diversas vezes, mas as pessoas se negam a acreditar que jogamos como jogadores, somos jogadores, estamos jogando como vocês, vivenciamos os mesmos erros que vocês, encontramos hackers como vocês, vemos várias coisas junto com vocês e estamos todos no mesmo barco, mas muitos acham que somos "especiais", somos os donos do mundo, somos os perfeitos e se algo dá errado na nossa mão é motivo de apontar o dedo e rir, quando na verdade você está rindo de você mesmo. Entenda, estamos jogando o mesmo jogo, estamos buscando melhorias para ele, mas estamos sempre de mãos atadas pois quem corrige o jogo e pode realmente melhorar ele é a Crytek, a desenvolvedora dele, nós da Level Up somos uma distribuidora, o que fazemos é trazer os jogos até vocês e comunicar a desenvolvedora dos problemas que vocês encontram no o jogo.

Me desculpe Loganyr, eu sei que a Lug é simplesmente a distribuidora, mas entenda o nosso lado também, para nós jogadores de warface clientes Level up , vocês passam a impressão de que não estão nem ai pra qualidade do produto que está sendo entregue (pelo menos pra mim) exemplos: eu jogo warface a praticamente um ano e NUNCA, repito NUNCA vi um GM in-game, so vejo gamer-master em vídeo fazendo jogatina pra mostrar seus itens de cash e crown. Se tivesse uma presença maior dos admins no jogo, casos como o da Tia do Cash seriam muito menos frequentes (por isso achei graça do acontecido[player usando programas irregulares e fazendo anuncio é muito comum hoje em dia, não fico um dia se ver algo do tipo]). Outro exemplo são denuncias feitas pela Central de Suporte que ao meu ver e acho que de muitos outros também, simplesmente não funciona, digo isso com a mais absoluta certeza, pois fiz uma denuncia com vídeo de um jogador matando toda a equipe inimiga de dentro da sua própria base em uma partida de TDM Hangar no final do ano passado e até hoje o sujeito está ai jogando tranquilamente , sei disso também por que encontrei o tal a pouco tempo atrás exibindo sua patente que era a mais alta na época.
Resumindo, pode não ser a verdade, mas a aparência é que V6 pegam o jogo colocam no servidor ,vão comer bolo e deixam o jogo lá largado.

CAPITAO-STALKER
23-09-2015, 17:27
Eles não banem por que não estão afim de banir. Não precisa apenas de um anticheat para detectar jogadores irregulares e bani-los. Basta ter GMs comprometidos no jogo. Mas os GMs ficam de conversinha no chat global que nem estavam hoje, como se estivesse tudo bem com o jogo.

Duvido se não estão fazendo diversas denúncias via tickets, com provas de irregularidades, por que não aplicam os bloqueios? Mas não aparece um banido na lista.

Duvido se esses GMs desocupados não encontram jogadores irregulares quando resolvem trabalhar.

se eles pelo menos expulsasem pelas denuncia de videos ajudava muito ,porque tem muitos gamers boms que perde tempo gravando abrindo tickt pra nao dar em nada .eu sou um que nao acceito hack no meu cla se os outros cla fizerem o mesmo os caras iria se obrigar a nao usa .recentimente fui advertido por postar algum tipo de denuncia aki no forum ,entao fica minha indignaçao por entrar num coop ou pvp cheio de noob levando geral sem saber joga porra nehuma.
/bomb

300spartano300
27-09-2015, 18:24
Alguma novidade sobre a vinda do fairfight pra nós brasileiros?
Hein Loganyr e argus?

sk3l3ton
27-09-2015, 22:02
Caros GMs, vocês sabem o porque da relutância da Crytec em implantar o modo de expectador em 1ª pessoa? Que razões ela dá para não implantar esse sistema? Ou não dá razão nenhuma?
Na minha opinião seria mais uma poderosa arma para os jogadores desonestos e novos jogadores serem desestimulados para usar hack, pois só o fato deles estarem numa sala aleatoria de PVP ou COOP pensando que tem alguém gravando a partida serviria como um poderoso fator dissuasório principalmente para os patentudos-que são uma referência de conduta para os que estão começando a jogar agora e que faciita um ambiente onde se cria toda essa cultura de uso de hack.

Gravar um vídeo no modo de expectador em 3ª pessoa muitas vezes não dá resultado, só adianta quando o jogador está matando lá da base ou dando sequencia infinita de HS, mas quando tem um hack com aimbot ajustado para acertar somente o corpo do adversário o vídeo não vai adiantar nada, pois vocês GMs vão alegar que é fone da Razer ou skill do jogador desonesto.

Eu vou continuar batendo nessa tecla em todo post sobre cheaters, modo de expectador em 1ª pessoa já, me aguardem.../headph

sk3l3ton
27-09-2015, 22:06
20 vinte caracteres, ia falar merda...:p

bucK.
27-09-2015, 22:39
É bom saber que existem outras pessoas com o mesmo pensamento que eu sk3l3ton, seria mais útil um modo expectador decente do que um anti cheater que logo vai ser burlado.

sk3l3ton
28-09-2015, 11:23
Me ocorreu um insight agora...:confused: Implantando o modo em expectador 1ª pessoa(POV), iria ser possível detectar também o uso de macro. Já pensou a gente vendo um jogador diretamente do scope da arma dele, usando macro, clicando uma AK 103(só um ex.) com recoil de uma Famas? Nesse modo POV daria para ver direitinho o macro em ação, para armas com recoil mais acentuado. A gente sabe que dá para segurar um pouco o recoil na mão, mas até um limite, a partir desse limite ficaria evidente o uso do macro, aquelas balas indo retinho para o corpo do adversário, sem os pulinhos do recoil, macro na certa!!!
Visto que a Razer é uma das patrocinadoras da LUG e visto que é a mais famosa fabricante de mouses com programa próprio para scripts de macro(Synapse), será que haveria interesse da LUG em banir jogadores que usam macro? Como já falei aqui, muitos jogadores que compram mouses caríssimo da Razer não compram só porque ele é bonitinho, compram para usar macro mesmo. Alguma dúvida?
Já pensaram no festival de bans acontecendo por uso de macro? Neguim banido por uso de macro vindo reclamar aqui que "gastou uma fortuna num mouse Razer usando aquele argumento tosco de que "macro não é hack, é apenas uma função do mouse que auxilia honestamente sua jogabilidade"? Já imaginaram o chororô que iria virar esse forum? É macro, não é macro, é macro, não é macro...kkk Será que a Razer iria gostar dessas reclamações?

Resumo, será que há interesse da Crytec/Lug em implantar o modo expectador POV em razão do que escrevi acima?

Fica aqui para cada um analizar.../headph

AwQ1
28-09-2015, 14:39
Uma coisa que ajudaria bastante na descoberta de hacks é uma feature que tem no crysis, que aliás usa a mesma engine e é da mesma desenvolvedora.
Jogando Crysis 3 esses dias, entrei pela primeira vez no modo multiplayer e lá, quando alguém te mata, você pode ver a câmera dele, como ele te matou.
Se vc tá gravando dá pra ver o hack em ação da câmera dele. O ban poderia ser instantâneo.

xando
28-09-2015, 14:54
Esse jogo podia tanta coisa, mas a Crytek está mais preocupada em adicionar uma funcionalidade para saber quantas vezes você matou/morreu para os players na sala.
Com certeza a Crytek não sabe o que é prioridades.

300spartano300
28-09-2015, 15:46
Alguma novidade sobre a vinda do fairfight pra nós brasileiros?
Hein Loganyr e argus?

O tópico oficial sobre o fairfight e nenhum gm para responder?

Alguma noticia gm's?

White_Shark²
29-09-2015, 12:11
Alguma novidade? Porque essa lista de punidos, cheia de underline e asterisco, já deu nos nervos. Como uma empresa, do nível da Crytek pode estar sendo tão negligente!? :mad::mad::mad:

Raphael Roberto
30-09-2015, 02:58

não te hacker c fala serio mesmo isso, ontem eu tava no coop normal da afria tinha players dando combo antes dos boots aparecer e fazendo as scopeta de snip matando boots de longe com tiro me diz se isso não é hacker

Loganyr
30-09-2015, 08:58
O tópico oficial sobre o fairfight e nenhum gm para responder?

Alguma noticia gm's?
/dog
Acho que isso já está no FAQ, não?

Latitude II
30-09-2015, 09:02
entendo a galera!! Só esta ansiosa por uma melhora significativa no jogo..../dog/dog/dog

300spartano300
30-09-2015, 18:10
/dog
Acho que isso já está no FAQ, não?

Loganyr, só quero um jogo justo e limpo para todos.
Ja tomei um ban de 30 dias e um de 15, totalizando 45 dias, e até agora nada do novo anti hack.
Lá fora ja está funcional e já tem hack, mas lá os hacks são banidos.
Quando chegar aqui tbm já vai ter hack funcional, porém quem tem patente alta terá medo de usar (quem tem cu tem medo)
Mesmo ja tendo hack lá, a frequencia de vc ver um em uma sala é minima.
Joguei o wf americano e só vi um hack no canal iniciantes e no canal profissional não vi nenhum hack.
E é verídico que o ban é em tempo real lá, pois em uma sala apareceu o nome do banido pelo fairfight no meio da tela na parte de cima.
Fairfight funciona, traga-o logo para nós.

Megalodon-Sh4rk
30-09-2015, 18:52
Loganyr, só quero um jogo justo e limpo para todos.
Ja tomei um ban de 30 dias e um de 15, totalizando 45 dias, e até agora nada do novo anti hack.
Lá fora ja está funcional e já tem hack, mas lá os hacks são banidos.
Quando chegar aqui tbm já vai ter hack funcional, porém quem tem patente alta terá medo de usar (quem tem cu tem medo)
Mesmo ja tendo hack lá, a frequencia de vc ver um em uma sala é minima.
Joguei o wf americano e só vi um hack no canal iniciantes e no canal profissional não vi nenhum hack.
E é verídico que o ban é em tempo real lá, pois em uma sala apareceu o nome do banido pelo fairfight no meio da tela na parte de cima.
Fairfight funciona, traga-o logo para nós.
Uma duvida, foi de um player da sala que apareceu isso ? Eu jogo outro jogo que possui esse anti hacker e ele não só mostra o banimento daquele servidor, mas sim de todos os servidores que possui ele (Servidor lá. é como seria uma sala aqui), ou seja, quem tiver em uma valt no servidor experientes e levar ban, vai aparecer em todas as salas daquele servidor(Yard, D17, Farm, Hangar e etc), é mais ou menos isso lá no outro jogo, foi assim no Warface ?

300spartano300
30-09-2015, 18:52
Queria saber se não dá mais para postar imagens aqui, não estou achando a opção de inserir imagens.

300spartano300
30-09-2015, 18:53
Uma duvida, foi de um player da sala que apareceu isso ? Eu jogo outro jogo que possui esse anti hacker e ele não só mostra o banimento daquele servidor, mas sim de todos os servidores que possui ele (Servidor lá. é como seria uma sala aqui), ou seja, quem tiver em uma valt no servidor experientes e levar ban, vai aparecer em todas as salas daquele servidor(Yard, D17, Farm, Hangar e etc), é mais ou menos isso lá no outro jogo, foi assim no Warface ?Não foi de um player que estava em minha sala, e sim de um player em algum servidor/sala que estava usando hack e foi banido.

Megalodon-Sh4rk
30-09-2015, 19:09
Não foi de um player que estava em minha sala, e sim de um player em algum servidor/sala que estava usando hack e foi banido.
Vish, esse era o meu medo, vai ser impossível jogar agora com um anti cheat floodando no jogo...

marcoseux
30-09-2015, 19:28
Vish, esse era o meu medo, vai ser impossível jogar agora com um anti cheat floodando no jogo...Vai ser uma semana de puro flood

300spartano300
30-09-2015, 20:56
Vai ser uma semana de puro flood

Uma semana? não seja generoso, vai ser mais de um mes.

Mas o flood do anti hack nao atrapalha o jogo, poia aparece na parte de cima no meio.

Megalodon-Sh4rk
30-09-2015, 20:57
Vai ser uma semana de puro flood
Só 1 semana, você é muito modesto :o:o:o

marcoseux
04-10-2015, 11:48
Mas o flood do anti hack nao atrapalha o jogo, poia aparece na parte de cima no meio.
Mesmo assim, os hacks já cansaram tanto que uma semana de flood do anti-cheat não vai me trazer aborrecimento, vai trazer satisfação

White_Shark²
05-10-2015, 13:49
Bora agilizar este sistema que vocês estão testando! Está impossivel de se divertir neste jogo.

Ryuji
05-10-2015, 14:14
Testei o Warface Americano e lá a realidade é bem diferente da que vivemos aqui. Joguei 7 partidas PVP e 3 Coop, não encontrei NENHUM hack, nenhum mesmo. Já aqui no BR, se for jogar 7 partidas no PVP é capaz de encontrar 1 ou dois hacks nas sete, sem brincadeira, pra ver como anda a situação desse jogo. Parece que o FairFight está tendo efeito por lá, e olha que ainda está em fase de teste. Se dentro de 1 mês esse Anti-Hack não vier pra cá e começar a limpa dentro do jogo, irei migrar para o Warface Americano, e recomendo à todos aqui no fórum que sigam essa ideia e façam o mesmo. Mesmo com problemas de Lag, me diverti muito mais lá do que por aqui.

LucasArts
05-10-2015, 16:03
Testei o Warface Americano e lá a realidade é bem diferente da que vivemos aqui. Joguei 7 partidas PVP e 3 Coop, não encontrei NENHUM hack, nenhum mesmo. Já aqui no BR, se for jogar 7 partidas no PVP é capaz de encontrar 1 ou dois hacks nas sete, sem brincadeira, pra ver como anda a situação desse jogo. Parece que o FairFight está tendo efeito por lá, e olha que ainda está em fase de teste. Se dentro de 1 mês esse Anti-Hack não vier pra cá e começar a limpa dentro do jogo, irei migrar para o Warface Americano, e recomendo à todos aqui no fórum que sigam essa ideia e façam o mesmo. Mesmo com problemas de Lag, me diverti muito mais lá do que por aqui.

A mesma coisa percebi, estou jogando lá já fazem uns 3 dias, devo ter ido uns 20 PVPs já e não me lembro de ver nenhum, isso porque foi uns 10 PVPs no server "Novatos" que lá tem outro nome.

Já aqui se eu for no server Novato e jogar 10 PVPs devo encontrar uns 2 hacks em média, sendo que mais uns 2 tentam disfarçar na base do "tenho skill" e "para de QQ" :(

O que o Latitude disse no outro tópico só percebi hoje ao abrir o Youtube, realmente o fluxo de vídeos dos mesmo Head, Vini, Tonelada, entre outros está bem menor e quando sai é 70% só critica, 20% neutro e 10% elogio.

White_Shark²
05-10-2015, 18:36
É o que mais tem cara. Olha o tempo que não temos uma lista de punidos decente e durante este tempo ocorreram vários eventos. Você ainda acha que é só nos novatos que rola hack. Muito usam este hack WF#, desde os primórdios do Warface e nunca foram banidos. Se o novo anticheater der ban retroativo, você verá muitos clãs top 10 aí despencando na tabela.

Latitude II
05-10-2015, 18:49
Com os hacker não fazem nada!! por outro lado a divulgação para comprar armas permanentes de cash estar a todo vapor..... Agora me responde pra quer comprar arma de cash se o carinha que ta de hacker te dar 2 tiros e te mata ????? o melhor mesmo na minha opinião e não gastar mais um centavo nesse jogo... ate uma providencia drástica da parte da level up no game....

Vamos abraçar essa causa! só assim tomaram providencias para melhoramento do jogo...

Unknown404
05-10-2015, 18:50
Duro que nem com provas a level up bani, sinceremente falta mais profissionalismo da parte da empresa. Se não esta dando conta de administrar o jogo seria interessante passar o jogo pra outra distribuidora que acabar com o warface. Não estou falando de anti cheat e sim de denuncias como essa que eles veem e não fazem absolutamente nada.

Unknown404
05-10-2015, 18:55
Com os hacker não fazem nada!! por outro lado a divulgação para comprar armas permanentes de cash estar a todo vapor..... Agora me responde pra quer comprar arma de cash se o carinha que ta de hacker te dar 2 tiros e te mata ????? o melhor mesmo na minha opinião e não gastar mais um centavo nesse jogo... ate uma providencia drástica da parte da level up no game....

Vamos abraçar essa causa! só assim tomaram providencias para melhoramento do jogo...

Latitude quem deveria cuidar da segurança do jogo deveria ser os programadores que desenvolve os hacks pois esses sim trabalham com com responsabilidade e afinco. Mesmo que venha o fair fight vcs acham mesmo que vão conseguir parar os hacks por muito tempo. Esse pessoal que cuida do jogo são acomodados e logo o jogo vai estar a mesma porcaria que se encontra hoje. A crytek deveria mandar seus programadores pra rua e contratar os hacks pra fazer um anti cheat decente.

CartaNegra
05-10-2015, 19:37
Nossa até agora nenhuma novidade sobre FairFight :(.....lista de banimento parada a semanas....está difícil acreditar que a level up está fazendo alguma coisa....

Crytek parece da mas atenção aquele servidor falido do americano que o servidor BR /headph

Vander22.
05-10-2015, 19:40
Rapaz tava jogando agora pouco , tinha um hack que matou 42\8 em 5 min de storm com arma fraca , 41 hs pode isso arnaldo!

CartaNegra
05-10-2015, 19:52
Rapaz tava jogando agora pouco , tinha um hack que matou 42\8 em 5 min de storm com arma fraca , 41 hs pode isso arnaldo!

Mano isso é fone da Razer /headph kkkkkk....
Estou pensado em ir no site compra esses Fone, já que não da banimento mesmo kkkkkkkkkkkkkk

LucasArts
05-10-2015, 20:10
Cara bate até um desanimo ao ver esse vídeo, eu já ficava com pé atrás antes, porque na minha "inocência" eu achava que o hack era aquela coisa toda colorida que aparecia todo mundo na tela, mas esse aimbot discreto ai desanimo mesmo ... imagina o tanto que deve estar usando essa merd# :(

NewB13
05-10-2015, 21:28
Esses GM vê o video e os outros milhares que agente manda e não puni esses retardados , qual é a sua GM ,qual o seu interesse em não banir uma bosta dessa ,ai o cara pede pra mandar para o suporte ;porra de suporte vc n ta vendo a porra do video ai n ,vc n bani pq n quer essas porra ,um GM que vê um video de denuncia e n bani pra mim n vale nada!!!!

SonecaSupremo
05-10-2015, 22:48
Aí você vê que o cara está no clã top 1, já é um adulto barbado, colocou milhares de cash no jogo, é chamado de mito, dá dicas em seu canal de como jogar, e a mentalidade é a de todos que usam a mesma coisa. Mas e a nossa mentalidade de jogador honesto que quer ver um competitivo bacana ou apenas se divertir? Vira aquela mentalidade de querer parar de jogar.

GH0D0Y
05-10-2015, 23:02
Aí você vê que o cara está no clã top 1, já é um adulto barbado, colocou milhares de cash no jogo, é chamado de mito, dá dicas em seu canal de como jogar, e a mentalidade é a de todos que usam a mesma coisa. Mas e a nossa mentalidade de jogador honesto que quer ver um competitivo bacana ou apenas se divertir? Vira aquela mentalidade de querer parar de jogar.

Porra ja tive odesprazer de jogar com esses dois lixos ai....SINCERAMENTE NAO ENTENDO O QUE AL UG TÁ ESPERANDO PARA BANIR ESSES DOIS BEM COMO O LIDER DO CLÃ ,ALIÁS TODOS DO CLA DESSE SAFADO

LucasArts
06-10-2015, 05:02
Se é louco, deve ter um monte usando esse aim discreto, isso porque ele sai atolando o dedo, o cara que saber controlar isso ai vai sempre te matar e você nem vai perceber, vai achar que o cara é bom mesmo :( e não culpe o clã todo, eles "passam um scanner" antes mais se o cara esconder de nada adianta, vão achar que ele é limpo. Meu sonho no momento é ver a conta dele patente 72 full donate lá na lista :rolleyes: e mais uns marmanjos barbados e patentudos que sempre fiquei com pé atrás das mitagens universais que eles faziam kkkk

LucasArts
06-10-2015, 05:04
Lembrando é claro ... existem os caras bons, literalmente com skill de jogo! E parabéns pra esses que jogam limpo!! Tipo galonni, gturok, entre outros ...

Lord.korvinus
06-10-2015, 13:01
[/SIZE][SIZE=2][B]

Realmente não é motivo para rir,só que é impossivel não rir da situação do videos,pois é isso que vivemos todos os dias em grande maioria das sala que jogamos...
E não venham dizer que é QQ ou SKILL,jogo a tempo suficiente para saber discernir a diferença de hack e de skill,hack e de net code,hack e de conexão e hack de servidor lagado....
A prova que existem hack é que vcs baniram mais de 50 pessoas nos ultimos dias por BENEFICIO,mas ninguem por USO!!!!
Massa acharam os que se beneficiaram e não os hackers??????
Então como não rir de uma palhaçada igual aquele video???pois nós não temos um outro pc para derrubar e banir como vcs fizeram....
Porque não jogaram ate o final com o hack na sala,pois nós temos que jogar,pois vcs não dão ban em hacker só em beneficiarios e claro em membros serios que vem ao forum revoltados pela pessima prestação do serviço ao qual parte gasta dinheiro real para jogar...(ué não era fone da razer naquele video,SKILL,tão de QQ pro cara!!!)
São mais de 20 dias sem um ban por uso de hacker!!!!
O warface foi abandonado,nem adianta mais abrir ticket e ainda vem dizer que jogam como nós,que vivenciam os mesmos problemas....
Primeiro- Eu não tenho o recurso de derrubar o hack como vcs tem,assim fica facil jogar nunca vai ter hack se tiver é so derrubar...
Segundo- A grande maioria dos GMs que vejo jogando querem mais se aparecer com as armas novas,crown e todos os recursos que o seu cargo de GM lhe proporcionam,por nem skill que é bom n tem e se n tem é porque não vive o mundo warface que vivemos.
Vc mesmo loganyr alem de se achar demais é estupido,inclusive nos videos da level up vc responde com uma empafia e desrespeito aos usuarios que pagam o seu salario,pois o seu salario sai de mim e dos outros cashers que gastam dinheiro real neste jogo e claro e não menos importante, a RAZER que alem de patrocinar pode ser usado como desculpa(é o fone da razer).
Se achar que não é verdade faço um playlist dos seus melhores momentos como prestador de serviço(GM) nos videos da level up.
Esta faltando respeito e responsabilidade sim dos funcionarios da level up com os usuarios e clientes pagantes,pois é nós que ajudamos a manter o jogo no ar.
A mas tem que esperar o ant-hacker sair??OK,blzvamos atender os tickets de denuncia enquanto isso então!!!!!!
mas nada disso acontece é so desculpa,quantos amigos meus ja deixaram de jogar warface,deram contas full cash para outros por não aguentarem mais as mesma desculpas esfarrapadas...
Quem presta o serviço pra nós e vcs é obrigação de vcs cobrarem melhorias e parem de ficar empurrando a culpa só pra Crytek,a menos que os GMS tambem sejam da CRytek
Desde ja agradeço e fico aguardando meu ban,porque falar a verdade da ban usar hack não!
PS:o warface ta tão abandonado que GM não aparece nem mais nos foruns para responder eó olhar os outros posts!

Latitude II
06-10-2015, 13:54
Realmente não é motivo para rir,só que é impossivel não rir da situação do videos,pois é isso que vivemos todos os dias em grande maioria das sala que jogamos...
E não venham dizer que é QQ ou SKILL,jogo a tempo suficiente para saber discernir a diferença de hack e de skill,hack e de net code,hack e de conexão e hack de servidor lagado....
A prova que existem hack é que vcs baniram mais de 50 pessoas nos ultimos dias por BENEFICIO,mas ninguem por USO!!!!
Massa acharam os que se beneficiaram e não os hackers??????
Então como não rir de uma palhaçada igual aquele video???pois nós não temos um outro pc para derrubar e banir como vcs fizeram....
Porque não jogaram ate o final com o hack na sala,pois nós temos que jogar,pois vcs não dão ban em hacker só em beneficiarios e claro em membros serios que vem ao forum revoltados pela pessima prestação do serviço ao qual parte gasta dinheiro real para jogar...(ué não era fone da razer naquele video,SKILL,tão de QQ pro cara!!!)
São mais de 20 dias sem um ban por uso de hacker!!!!
O warface foi abandonado,nem adianta mais abrir ticket e ainda vem dizer que jogam como nós,que vivenciam os mesmos problemas....
Primeiro- Eu não tenho o recurso de derrubar o hack como vcs tem,assim fica facil jogar nunca vai ter hack se tiver é so derrubar...
Segundo- A grande maioria dos GMs que vejo jogando querem mais se aparecer com as armas novas,crown e todos os recursos que o seu cargo de GM lhe proporcionam,por nem skill que é bom n tem e se n tem é porque não vive o mundo warface que vivemos.
Vc mesmo loganyr alem de se achar demais é estupido,inclusive nos videos da level up vc responde com uma empafia e desrespeito aos usuarios que pagam o seu salario,pois o seu salario sai de mim e dos outros cashers que gastam dinheiro real neste jogo e claro e não menos importante, a RAZER que alem de patrocinar pode ser usado como desculpa(é o fone da razer).
Se achar que não é verdade faço um playlist dos seus melhores momentos como prestador de serviço(GM) nos videos da level up.
Esta faltando respeito e responsabilidade sim dos funcionarios da level up com os usuarios e clientes pagantes,pois é nós que ajudamos a manter o jogo no ar.
A mas tem que esperar o ant-hacker sair??OK,blzvamos atender os tickets de denuncia enquanto isso então!!!!!!
mas nada disso acontece é so desculpa,quantos amigos meus ja deixaram de jogar warface,deram contas full cash para outros por não aguentarem mais as mesma desculpas esfarrapadas...
Quem presta o serviço pra nós e vcs é obrigação de vcs cobrarem melhorias e parem de ficar empurrando a culpa só pra Crytek,a menos que os GMS tambem sejam da CRytek
Desde ja agradeço e fico aguardando meu ban,porque falar a verdade da ban usar hack não!
PS:o warface ta tão abandonado que GM não aparece nem mais nos foruns para responder eó olhar os outros posts!

Faço suas as minhas palavras... SITUAÇÃO DO JOGO E REVOLTANTE, DESCASO TOTAL POR PARTE DA LEVEL UP.....

M4n0_Zika
06-10-2015, 14:13
Lembrando é claro ... existem os caras bons, literalmente com skill de jogo! E parabéns pra esses que jogam limpo!! Tipo galonni, gturok, entre outros ...
Me fala aonde esse zTurok joga bem,pq pra mim ele nao passa de um macroso sem skill, que so da hs nas partidas ele e todo seu cla NiceClick, se tiverem duvida que ele e macroso so ve os video dele no youtube.

Latitude II
06-10-2015, 14:44
Alguma novidade sobre o tópico ?

White_Shark²
06-10-2015, 16:43
Estou prevendo um ban em massa e sem criação de novas contas. Isso sim seria um sonho!

Latitude II
06-10-2015, 17:21
Com esse monte de hacker até o HeadshotRJ, que é um dos patrocinados pela empresa agora só faz videos de warface americano.....Olha a situação ai GM, um cara que ganha (beneficio) pra divulgar o conteúdo de vocês já não aguenta mais os hackers, agora imagina nos que so gastamos nesse jogo.../dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog virou palhaçada mesmo.../dog/dog/dog/dog

LucasArts
06-10-2015, 17:21
Eita que já levei um aviso por causa do vídeo do HoMi que coloquei aqui :rolleyes: bom o gTurok joga bem pra mim, desculpe se não reparei que ele usa macro, afinal nem ligo pra macro, porque mesmo assim o cara tem que mirar, diferente do aimbot que faz isso para você e do que vê geral através da parede sabendo onde você está ... enfim, aquele vídeo foi muito bom ...

E se fica a sugestão ... mudem às regras do fórum, esse canal pode ser muito bom para denuncias, ou não gostam que nós coloquemos aqui a real situação em que o game se encontra? /headph

Latitude II
06-10-2015, 17:24
Eita que já levei um aviso por causa do vídeo do HoMi que coloquei aqui :rolleyes: bom o gTurok joga bem pra mim, desculpe se não reparei que ele usa macro, afinal nem ligo pra macro, porque mesmo assim o cara tem que mirar, diferente do aimbot que faz isso para você e do que vê geral através da parede sabendo onde você está ... enfim, aquele vídeo foi muito bom ...E se fica a sugestão ... mudem às regras do fórum, esse canal pode ser muito bom para denuncias, ou não gostam que nós coloquemos aqui a real situação em que o game se encontra? /headphBem vindo ao fórum meu jovem.. aqui as coisas funcionam inversas...

juniorad5
06-10-2015, 18:10
Fui banido de novo aqui no fórum, sou o 300spartano300.

Não sou coitadinho, fui banido por não seguir as regras do fórum.

Postei links de videos onde haviam hacks, isso em um momento de revolta minha, por isso postei os links, mas nas regras do fórum não é permtido..

Para que não aconteça mais isso...

FAIRFIGHT JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LucasArts
06-10-2015, 18:21
Fui banido de novo aqui no fórum, sou o 300spartano300.

Não sou coitadinho, fui banido por não seguir as regras do fórum.

Postei links de videos onde haviam hacks, isso em um momento de revolta minha, por isso postei os links, mas nas regras do fórum não é permtido..

Para que não aconteça mais isso...

FAIRFIGHT JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui banido com minha principal _*B.A.Z.U.C.A*_ e já levei o primeiro aviso nessa aqui :rolleyes: também por postar vídeos de hacks, sim fui contra às regras do fórum, que pena ... ... ... enquanto isso 1.000 players vão contra a regra do jogo de usar programas para se beneficiarem e não levam ban ... acho que nunca vão levar ... o cara upou até patente 72 e não levou, imagina só ...

juniorad5
06-10-2015, 18:51
Fui banido com minha principal _*B.A.Z.U.C.A*_ e já levei o primeiro aviso nessa aqui :rolleyes: também por postar vídeos de hacks, sim fui contra às regras do fórum, que pena ... ... ... enquanto isso 1.000 players vão contra a regra do jogo de usar programas para se beneficiarem e não levam ban ... acho que nunca vão levar ... o cara upou até patente 72 e não levou, imagina só ...

Patente 72 , clã top 1, isso mostra que o que eu sempre pensei era verdade.

Pra ser top 1, só com muito hack nas costas.

(Com hack você sempre vence, e vencendo, você sempre ganha mais pontos)

Loganyr
06-10-2015, 19:04
Bom, vamos aos pareceres das revoltas?

Pessoal, já falamos mais de uma vez, estamos cientes, mas estamos de mãos atadas, a cobrança atual de vocês não vai fazer nada ir mais rápido, estamos agilizando tudo que podemos para seguirmos com outro sistema para pegarmos infratores até o momento em que o FairFight ou outro entre em nosso servidor. Claro, muitos vão se perguntar, o que estamos fazendo, como vamos pegar esses caras que disfarçam tão bem, mas se falarmos o que está sendo feito, o que vai acontecer? Não vamos pegar por estarmos já passando as informações para vocês e eles vão se preparar. Como já demos algumas diretas que estamos trabalhando em algo que poderemos identificar os infratores em casos específicos facilmente, mas existem muitas questões que estamos estudando, pois no Brasil, não temos como simplesmente sair banindo alguém porque vocês acham que é hacker, porque alguém analisou o vídeo e fala que é hacker ou qualquer coisa que "analise e constatei" isso não é prova que se use contra alguém "olha, nessa parte ele puxa a mira, é hack" não, simplesmente a prova é falha, infelizmente é falha, acreditem, se realmente pudéssemos e fosse simples assim de maneira incontestável e que todas as provas que mandam fossem irrefutáveis nós iriamos rapidamente punir todos, mas o sistema brasileiro é burocrático, não está preparado para jogos online, fazemos o que podemos e quando estivermos com tudo alinhado aqui muitos "mitos" vão rodar.

Como falei, entendo a frustração de vocês, mas tem gente que acha que trabalhamos 24h por dia, se estamos em casa temos as mesmas ferramentas, funções e atribuições, o que é algo incrivelmente errado, não vamos trabalhar 24h, em casa não estamos trabalhando, se aparece hacker na sala não temos como "kickar, banir" ou qualquer coisa além de pegar e analisar e tentar constatar (com a equipe responsável) no serviço se o cara é um infrator, fora daqui somos todos gamers como vocês, mas é difícil as pessoas separarem alguém do trabalho, saber que não sou Loganyr 24h por dia, não sou quem puni os infratores, saber que AQUI não é lugar para denúncias, nosso fórum é para discussão saudável sobre o jogo, se aceitássemos denúncias pelo fórum para quê teríamos um fórum já que todos estariam usando para isso? Aqui não é canal de tirar satisfação com esse propósito, para isso temos o suporte (http://lup.vc/SuporteLevelUP), é algo que podem e devem mandar para eles.

Galera, a ordem aqui deve ser mantida, peço que não se exaltem sobre questões que estão em andamento, já falamos tudo que estão perguntando e cobrando, quando tivermos novidades, acreditem, vamos compartilhar com vocês com grande felicidade.

juniorad5
06-10-2015, 19:21

Pessoal, já falamos mais de uma vez, estamos cientes, mas estamos de mãos atadas, a cobrança atual de vocês não vai fazer nada ir mais rápido, estamos agilizando tudo que podemos para seguirmos com outro sistema para pegarmos infratores até o momento em que o FairFight ou outro entre em nosso servidor. Claro, muitos vão se perguntar, o que estamos fazendo, como vamos pegar esses caras que disfarçam tão bem, mas se falarmos o que está sendo feito, o que vai acontecer? Não vamos pegar por estarmos já passando as informações para vocês e eles vão se preparar. Como já demos algumas diretas que estamos trabalhando em algo que poderemos identificar os infratores em casos específicos facilmente, mas existem muitas questões que estamos estudando, pois no Brasil, não temos como simplesmente sair banindo alguém porque vocês acham que é hacker, porque alguém analisou o vídeo e fala que é hacker ou qualquer coisa que "analise e constatei" isso não é prova que se use contra alguém "olha, nessa parte ele puxa a mira, é hack" não, simplesmente a prova é falha, infelizmente é falha, acreditem, se realmente pudéssemos e fosse simples assim de maneira incontestável e que todas as provas que mandam fossem irrefutáveis nós iriamos rapidamente punir todos, mas o sistema brasileiro é burocrático, não está preparado para jogos online, fazemos o que podemos e quando estivermos com tudo alinhado aqui muitos "mitos" vão rodar.

Como falei, entendo a frustração de vocês, mas tem gente que acha que trabalhamos 24h por dia, se estamos em casa temos as mesmas ferramentas, funções e atribuições, o que é algo incrivelmente errado, não vamos trabalhar 24h, em casa não estamos trabalhando, se aparece hacker na sala não temos como "kickar, banir" ou qualquer coisa além de pegar e analisar e tentar constatar (com a equipe responsável) no serviço se o cara é um infrator, fora daqui somos todos gamers como vocês, mas é difícil as pessoas separarem alguém do trabalho, saber que não sou Loganyr 24h por dia, não sou quem puni os infratores, saber que AQUI não é lugar para denúncias, nosso fórum é para discussão saudável sobre o jogo, se aceitássemos denúncias pelo fórum para quê teríamos um fórum já que todos estariam usando para isso? Aqui não é canal de tirar satisfação com esse propósito, para isso temos o suporte (http://lup.vc/SuporteLevelUP), é algo que podem e devem mandar para eles.

Galera, a ordem aqui deve ser mantida, peço que não se exaltem sobre questões que estão em andamento, já falamos tudo que estão perguntando e cobrando, quando tivermos novidades, acreditem, vamos compartilhar com vocês com grande felicidade.

Cara, você está certo, como já falei pra você uma vez, eu entendo o seu lado mesmo não parecendo.

O problema é:
A central de suporte não está resolvendo os casos de denuncia em vídeo.
E fazer denuncia em vídeo, além de demorado, não é qualquer um que pode faze-la.

Logo, aqui vira o para-raios de revoltados, tipo eu.

Loganyr
06-10-2015, 19:49
Cara, você está certo, como já falei pra você uma vez, eu entendo o seu lado mesmo não parecendo.

O problema é:
A central de suporte não está resolvendo os casos de denuncia em vídeo.
E fazer denuncia em vídeo, além de demorado, não é qualquer um que pode faze-la.

Logo, aqui vira o para-raios de revoltados, tipo eu.
Sim, entendo, mas veja, quando uma prova por vídeo enviada para nós não é irrefutável (na maioria das vezes não é) nossa equipe tem que ir atrás de provas por logs e em breve teremos outro sistema. Eu sei que parecem promessas de políticos, mas realmente se tudo der certo do nosso lado as coisas vão melhorar até o sistema anti-cheater, caso contrário devemos aguardar o sistema :(.

LF19Killeer
06-10-2015, 20:10
Sim, entendo, mas veja, quando uma prova por vídeo enviada para nós não é irrefutável (na maioria das vezes não é) nossa equipe tem que ir atrás de provas por logs e em breve teremos outro sistema. Eu sei que parecem promessas de políticos, mas realmente se tudo der certo do nosso lado as coisas vão melhorar até o sistema anti-cheater, caso contrário devemos aguardar o sistema :(.

Man vocês já baniram o Harkashi e o Sniperkiller18?
Pergunto por que to por fora do assunto, mais vi pelos videos do Homiinvocado e poxa o cara anda atirando e tals mata atras de conteiner e sai varando tudo kkkk!!

Alquem pode me fl? Afinal não vi na lista de punidos, tem um tempão que n aparece um ban por uso e acho que é meu pc que ta bugado!!

Agradeço desde ja!!!

juniorad5
06-10-2015, 20:17

É, só nos resta sentar e chorar, enquanto morremos para os hacks.:p

Mas uma coisa é certa "um dia é da caça, o outro do caçador"<label for="rb_iconid_6">http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon6.png</label>

E quando esse dia chegar, Eles estarão fu#i#os, vou dar tiro pra [email protected]#@lho pra cima deles.<label for="rb_iconid_8">http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon8.png</label>

NewB13
06-10-2015, 20:20
Man vocês já baniram o Harkashi e o Sniperkiller18?

Agradeço desde ja!!!
O Loganyr falou que o Harkashi não é hackkkkk !!Nem vo perder meu tempo nesse fórum mais.....

LF19Killeer
06-10-2015, 20:20
É, só nos resta sentar e chorar, enquanto morremos para os hacks.:p

Mas uma coisa é certa "um dia é da caça, o outro do caçador"<label for="rb_iconid_6">http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon6.png</label>

E quando esse dia chegar, Eles estarão fu#i#os, vou dar tiro pra [email protected]#@lho pra cima deles.<label for="rb_iconid_8">http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon8.png</label>

No Warface U.S o FairFaght da ban em tempo real!! que inveja!!! :(

LF19Killeer
06-10-2015, 20:23
O Loganyr falou que o Harkashi não é hackkkkk !!Nem vo perder meu tempo nesse fórum mais.....

KKKKK ele deve ter comprado a opinião dele com cash que ele deve por pra vip e armas!! kkk:D

LF19Killeer
06-10-2015, 20:24

Ta mais fácil eu tomar ban no fórum do que ele no jogo!! kkkkkk

Loganyr
06-10-2015, 21:38
NewB13, sua opinião está equivocada quanto ao que aparenta ter lido, interpretação de texto é algo importante, se não fizer correto irá interpretar das formas mais distorcidas possíveis. Releia, mas dessa vez leia tudo e se for para falar que falei algo assim, uso um quote da parte que seja explícita, não fale por mim em algo que não disse em momento algum, se a pessoa for hacker vamos identificar pelos sistemas do jogo, demonstrando por provas que não possam ser desmentidas perante ninguém, pois como falei, banir é fácil, acusar também, mas provar é o difícil, por isso não apresse o que estamos trabalhando para melhorar no jogo, pode demorar, mas espere. ;)

LF19Killeer
06-10-2015, 22:25
NewB13, sua opinião está equivocada quanto ao que aparenta ter lido, interpretação de texto é algo importante, se não fizer correto irá interpretar das formas mais distorcidas possíveis. Releia, mas dessa vez leia tudo e se for para falar que falei algo assim, uso um quote da parte que seja explícita, não fale por mim em algo que não disse em momento algum, se a pessoa for hacker vamos identificar pelos sistemas do jogo, demonstrando por provas que não possam ser desmentidas perante ninguém, pois como falei, banir é fácil, acusar também, mas provar é o difícil, por isso não apresse o que estamos trabalhando para melhorar no jogo, pode demorar, mas espere. ;)

Loganyr, Mais man, o video em que o cara sai varando tudo e todos prova que ele ta de hack, pior ainda e que ele foi apagando tudo (canal noYT, pagina no facebook,) só pergunto uma coisa, se todos sabem que ele esta de hack, ele tomando um ban não tem nem como querer fl alguma coisa pois o video que geral viu em que ele parecia que via o futuro (Onde o cara ia sair, e não era fone da razer), não era mais vantagem vcs dar o ban que todos quer e que seria JUSTO e postar aqui no fórum como um (Olha pessoal estamos trabalhando)!!!:confused:

sk3l3ton
07-10-2015, 04:09

Será que a Razer vai concordar? /headph

sk3l3ton
07-10-2015, 04:52
Pessoal, larga mão de ser otários!!! Vocês ainda não entenderam que enviar vídeo de denúncia não está valendo mais merda nenhuma? Já se foi o tempo que eu ficava com o gravador no gatilho para tentar pegar hacks, mas cansei de ser idiota. Não estão vendo que a maioria aqui que gastou de seu tempo e energias para enviar vídeos de denúncia não tiveram os resultado esperados e ficaram com caras de babacas? Os hacks não foram banidos mesmo enviando o vídeo estritamente de acordo com regras de denúncia, porque segundo a LUG esses vídeos não apresentam provas consistentes e irrefutáveis. E o que são provas irrefutáveis pra LUG? Números e informações nos malditos logs do anticheater. E visto que o anticheater não pega esses hacks mais discretos logicamente não vão aparecer nos logs, ou seja, não vai ter ban, mesmo que você grave um hack com uma sniper bolt action dando nitidamente 2 ou 3 tiros seguidos, ou mesmo que ele saia atirando pela bunda:p, simplesmente não vai ter ban. Temos exemplos aí desses vídeos e os hacks ainda estão por aí jogando tranquilamente e dando risada da cara quem teve o trabalho de gravar, upar e abrir o ticket de denúncia e ainda passou raiva. Aí o denunciante fica puto da vida porque se passou de idiota, posta o vídeo aqui e é banido do forum porque segundo as regras não se pode postar tópico denúncia: "entende-se por tópico denúncia aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão."

Então se vocês forem postar vídeos desse tipo, usem editores de vídeo para borrar o nome do jogador suspeito, o clã que eles pertencem e outras informações pessoais. Também, não postem esses vídeos com títulos e palavras de hack,macro,cheater, etc.(porque ai caracterizaria tópico denúncia), simplesmente coloquem o vídeo para análise dos participantes do forum. com titulos tipo O que vocês acham desse mito? Vamos jogar de acordo com as regras do fórum, se fizermos assim a LUG não vai mais poder remover esses vídeos e nem banir quem postou.

#ficadica /like

<textarea style="height: 80px; width: 444px; border: 1px solid grey; padding: 2px;" title="tipo de heurística: UNKNOWN_TYPE tipo de servidor: NO_SERVER_DATA assinatura do campo: 295571203 assinatura do formulário: 13895479337202863418 código do experimento: &quot;&quot;"></textarea><select title="tipo de heurística: UNKNOWN_TYPE tipo de servidor: NO_SERVER_DATA assinatura do campo: 2225578289 assinatura do formulário: 13895479337202863418 código do experimento: &quot;&quot;"><option value="af">Afrikaans</option><option value="sq">Albanian</option><option value="ar">Arabic</option><option value="hy">Armenian</option><option value="az">Azerbaijani</option><option value="eu">Basque</option><option value="be">Belarusian</option><option value="bg">Bulgarian</option><option value="ca">Catalan</option><option value="zh-CN">Chinese (Simplified)</option><option value="zh-TW">Chinese (Traditional)</option><option value="hr">Croatian</option><option value="cs">Czech</option><option value="da">Danish</option><option value="auto" selected="selected">Detect language</option><option value="nl">Dutch</option><option value="en">English</option><option value="et">Estonian</option><option value="tl">Filipino</option><option value="fi">Finnish</option><option value="fr">French</option><option value="gl">Galician</option><option value="ka">Georgian</option><option value="de">German</option><option value="el">Greek</option><option value="ht">Haitian Creole</option><option value="iw">Hebrew</option><option value="hi">Hindi</option><option value="hu">Hungarian</option><option value="is">Icelandic</option><option value="id">Indonesian</option><option value="ga">Irish</option><option value="it">Italian</option><option value="ja">Japanese</option><option value="ko">Korean</option><option value="la">Latin</option><option value="lv">Latvian</option><option value="lt">Lithuanian</option><option value="mk">Macedonian</option><option value="ms">Malay</option><option value="mt">Maltese</option><option value="no">Norwegian</option><option value="fa">Persian</option><option value="pl">Polish</option><option value="pt">Portuguese</option><option value="ro">Romanian</option><option value="ru">Russian</option><option value="sr">Serbian</option><option value="sk">Slovak</option><option value="sl">Slovenian</option><option value="es">Spanish</option><option value="sw">Swahili</option><option value="sv">Swedish</option><option value="th">Thai</option><option value="tr">Turkish</option><option value="uk">Ukrainian</option><option value="ur">Urdu</option><option value="vi">Vietnamese</option><option value="cy">Welsh</option><option value="yi">Yiddish</option></select>⇄<select title="tipo de heurística: UNKNOWN_TYPE tipo de servidor: NO_SERVER_DATA assinatura do campo: 1502175620 assinatura do formulário: 13895479337202863418 código do experimento: &quot;&quot;"><option value="af">Afrikaans</option><option value="sq">Albanian</option><option value="ar">Arabic</option><option value="hy">Armenian</option><option value="az">Azerbaijani</option><option value="eu">Basque</option><option value="be">Belarusian</option><option value="bg">Bulgarian</option><option value="ca">Catalan</option><option value="zh-CN">Chinese (Simplified)</option><option value="zh-TW">Chinese (Traditional)</option><option value="hr">Croatian</option><option value="cs">Czech</option><option value="da">Danish</option><option value="nl">Dutch</option><option value="en">English</option><option value="et">Estonian</option><option value="tl">Filipino</option><option value="fi">Finnish</option><option value="fr">French</option><option value="gl">Galician</option><option value="ka">Georgian</option><option value="de">German</option><option value="el">Greek</option><option value="ht">Haitian Creole</option><option value="iw">Hebrew</option><option value="hi">Hindi</option><option value="hu">Hungarian</option><option value="is">Icelandic</option><option value="id">Indonesian</option><option value="ga">Irish</option><option value="it">Italian</option><option value="ja">Japanese</option><option value="ko">Korean</option><option value="la">Latin</option><option value="lv">Latvian</option><option value="lt">Lithuanian</option><option value="mk">Macedonian</option><option value="ms">Malay</option><option value="mt">Maltese</option><option value="no">Norwegian</option><option value="fa">Persian</option><option value="pl">Polish</option><option value="pt" selected="selected">Portuguese</option><option value="ro">Romanian</option><option value="ru">Russian</option><option value="sr">Serbian</option><option value="sk">Slovak</option><option value="sl">Slovenian</option><option value="es">Spanish</option><option value="sw">Swahili</option><option value="sv">Swedish</option><option value="th">Thai</option><option value="tr">Turkish</option><option value="uk">Ukrainian</option><option value="ur">Urdu</option><option value="vi">Vietnamese</option><option value="cy">Welsh</option><option value="yi">Yiddish</option></select>
Detect language » Portuguese

sk3l3ton
07-10-2015, 06:52
20 caracteres, já tava falando merda com o risco de ser banido...

LucasArts
07-10-2015, 08:17

Me desculpe, mas se eu não ver aquele cara na lista de punidos, vai ser o que eu preciso para nunca mais entrar nisso aqui. Ele anda dando pré fire em pontos futuro (pesquisem o que é ponto futuro), até ai tudo bem, com a Para (200 balinhas) no modo que ele estava até da para fazer aquilo, mas ai vem o Q da questão (nem lembro se é assim essa expressão kkk) :rolleyes: ali tem sim um aimbot, o HoMi fez a edição perfeita com a mira puxando e seguindo o player de uma forma "mecânica" e não humana, isso está na cara! E claro né ... o fato dele excluir quase tudo que é video no Youtube e Facebook mostra que o mesmo não quer seus videos analisados ... triste em Logan :(

NewB13
07-10-2015, 09:12

"olha, nessa parte ele puxa a mira, é hack" não,

.
Loganyr, me explica porque a mira dele puxo para cabeça ,me explica porque ele matou sem ver de hs atras do contêiner ,me explica porque a mira dele saiu seguindo atras da parede ,isso é um bug ,é coisa do demônio ou eu sou burro mesmo?

Latitude II
07-10-2015, 09:23

Meus amigos... depois de ler o que o Loganyr postou, informo a vocês que largo esse jogo neste momento, pois me reponde para quer gravar videos e denuncias se o anti-hacker não consegue coletar os logs do dito que você gravou usando hacker ???
Então informo a todos que estou parando de jogar o warface BR, e estou indo com mala e cuia para o americano...

JÁ FALEI E VOLTO A REPETIR, NÃO ADIANTA RECLAMAR E GASTAR RIOS DE DINHEIRO NO JOGO, TEMOS QUE SE UNIR E PARAR DE COLOCAR CASH, POIS O JOGO E A EMPRESA PRECISA DE DINHEIRO PARA SOBREVIVER... E SE FOR PRA FICAR UM JOGO CHEIO DE HACKER E UM DESCASO TOTAL, MELHOR FECHAR AS PORTAS..

O GRANDE PROBLEMA DESSA EMPRESA E A DEMORA NOS SEUS PROCEDIMENTOS..

GH0D0Y
07-10-2015, 09:37
Meus amigos... depois de ler o que o Loganyr postou, informo a vocês que largo esse jogo neste momento, pois me reponde para quer gravar videos e denuncias se o anti-hacker não consegue coletar os logs do dito que você gravou usando hacker ???
Então informo a todos que estou parando de jogar o warface BR, e estou indo com mala e cuia para o americano...

JÁ FALEI E VOLTO A REPETIR, NÃO ADIANTA RECLAMAR E GASTAR RIOS DE DINHEIRO NO JOGO, TEMOS QUE SE UNIR E PARAR DE COLOCAR CASH, POIS O JOGO E A EMPRESA PRECISA DE DINHEIRO PARA SOBREVIVER... E SE FOR PRA FICAR UM JOGO CHEIO DE HACKER E UM DESCASO TOTAL, MELHOR FECHAR AS PORTAS..

O GRANDE PROBLEMA DESSA EMPRESA E A DEMORA NOS SEUS PROCEDIMENTOS..

Seja Bem vindo ao Warface Americano, jogo lá a uns tempos, infelizmente mano, voce encontrará esses lixos lá tambem..pior lá eles são mais cara de paus que os do Warface Brasil

Loganyr
07-10-2015, 10:51
Loganyr, me explica porque a mira dele puxo para cabeça ,me explica porque ele matou sem ver de hs atras do contêiner ,me explica porque a mira dele saiu seguindo atras da parede ,isso é um bug ,é coisa do demônio ou eu sou burro mesmo?

NewB13, não falei que ele é ou não é hack, estou explicando que a análise e o vídeo não podem ser usados como provas. Veja bem, nós devemos ter provas em que não exista margem para questionamentos desnecessários. Entenda que mesmo alguém fazendo algo que não pode ela vai reclamar, clamar que é inocente e pode querer provar com todas as forças isso, mas nós teremos provas de que ela é e não simplesmente análises de alguém apontando algo em um vídeo, por mais que muitos concordem visualmente que é, isso ainda dá margem para o acusado se defender e ainda ganhar por causa disso, já que é a palavra de alguém contra a de outro, por essa razão devemos ter sempre provas que impeçam que ele consiga.
Veja, o vídeo pode mostrar que existe a possibilidade, mas existir a possibilidade não serve de prova, pode ser questionado e no momento em que abre a margem para dúvida a pessoa se torna inocente, por isso acredite, se pegarmos essa ou outra pessoa utilizando, ela será punida e se tentar clamar inocência irá perder seu tempo. /dog

Latitude II
07-10-2015, 11:06
Me reponde uma coisa loganyr... A quanto tempo estão nessa novela de nova ferramenta anti-hacker e sem banir alguém por uso ?

GH0D0Y
07-10-2015, 12:45
NewB13, não falei que ele é ou não é hack, estou explicando que a análise e o vídeo não podem ser usados como provas. Veja bem, nós devemos ter provas em que não exista margem para questionamentos desnecessários. Entenda que mesmo alguém fazendo algo que não pode ela vai reclamar, clamar que é inocente e pode querer provar com todas as forças isso, mas nós teremos provas de que ela é e não simplesmente análises de alguém apontando algo em um vídeo, por mais que muitos concordem visualmente que é, isso ainda dá margem para o acusado se defender e ainda ganhar por causa disso, já que é a palavra de alguém contra a de outro, por essa razão devemos ter sempre provas que impeçam que ele consiga.
Veja, o vídeo pode mostrar que existe a possibilidade, mas existir a possibilidade não serve de prova, pode ser questionado e no momento em que abre a margem para dúvida a pessoa se torna inocente, por isso acredite, se pegarmos essa ou outra pessoa utilizando, ela será punida e se tentar clamar inocência irá perder seu tempo. /dog

Peço desculpa LOGANYR, prometi a mim mesmo nao (RECLAMAR,CHORAR,MIMIMIM),mas si (ESSES VIDEOS) que demonstram de forma ( CONTUNDENTE,EXPLICITA) que os (PLAYERES USO DE PROGRAMA ILICITO), entao nao sei mais nada, pois da a nitica impressao que esse (CLÃ BEM COM SEUS JOGADORES ) são protegidos pela( LUG) . considerando que muitos jogadores foram( BANIDOS) por simples( PROVAS DESCRITIVAS GERADAS PELO SISTEMA), e temos ai( PROVAS CONCRETAS, OBJETIVAS)..Pois está mais que evidente que (ESSE CLÃ e a MAIORIA DE SEUS PLAYERES USAM FORMAS ILICITAS NO JOGO)......A Supresa é a insistencia da (LUG) em procurar (DESCULPAS PARA PUNIR ESSES PLAYRES FLAGRADOS NOS VIDEOS)......Muito Estranho isso..Amigo LOGANYR.

sk3l3ton
07-10-2015, 13:00

Então Loganyr, sinceramente, pega esse link: http://warface.com.br/noticias/comunicados/atualizacao-no-modelo-de-denuncias-em-warface.lhtml (http://warface.com.br/noticias/comunicados/atualizacao-no-modelo-de-denuncias-em-warface.lhtml) e tira do site porque está aqui só de enfeite. /headph

Latitude II
07-10-2015, 13:11
Me reponde uma coisa loganyr... A quanto tempo estão nessa novela de nova ferramenta anti-hacker e sem banir alguém por uso ?

Aguardando a resposta dos GMs! da minha solicitação acima ...

NewB13
07-10-2015, 13:36
Loganyr , me diz como vocês punem alguém por anuncio irregular ou beneficio ,espero que não seja por print ou vídeo, você sabe muito bem que não se pode punir com isso!!

CONTRA FATOS E IMAGENS NÃO HÁ ARGUMENTOS MEU CARO!!!!

Loganyr
07-10-2015, 14:43
Peço desculpa LOGANYR, prometi a mim mesmo nao (RECLAMAR,CHORAR,MIMIMIM),mas si (ESSES VIDEOS) que demonstram de forma ( CONTUNDENTE,EXPLICITA) que os (PLAYERES USO DE PROGRAMA ILICITO), entao nao sei mais nada, pois da a nitica impressao que esse (CLÃ BEM COM SEUS JOGADORES ) são protegidos pela( LUG) . considerando que muitos jogadores foram( BANIDOS) por simples( PROVAS DESCRITIVAS GERADAS PELO SISTEMA), e temos ai( PROVAS CONCRETAS, OBJETIVAS)..Pois está mais que evidente que (ESSE CLÃ e a MAIORIA DE SEUS PLAYERES USAM FORMAS ILICITAS NO JOGO)......A Supresa é a insistencia da (LUG) em procurar (DESCULPAS PARA PUNIR ESSES PLAYRES FLAGRADOS NOS VIDEOS)......Muito Estranho isso..Amigo LOGANYR.Oi GH0D0Y, não estamos protegendo ninguém, já falei, estamos preparando um sistema para não dar voz a quem alegar ser inocente sem ser verdade, se uma pessoa faz algo errado ela será punida, não adianta querer criar teorias da conspiração, não temos favoritismo, não temos protegidos, mas entenda uma coisa, analisar uma movimentação estranha em um vídeo não é prova para punir alguém, agora vem a pergunta de vocês "por que não?", a resposta é simples, no Brasil temos leis/regras que se não seguidas cuidadosamente quem se dá mal somos nós e vocês ficarão ainda mais insatisfeitos, então existem passos para realmente gerarmos algo para não ter como alguém tentar bancar o inocente depois de fazer algo, então assim que a ferramenta que comentei for realmente implementada e constatarmos alguma infração, os que o fizerem serão punidos sem a chance de tentar alegar inocência.
PS: Lhe desculpo /dog

Loganyr , me diz como vocês punem alguém por anuncio irregular ou beneficio ,espero que não seja por print ou vídeo, você sabe muito bem que não se pode punir com isso!!

CONTRA FATOS E IMAGENS NÃO HÁ ARGUMENTOS MEU CARO!!!! Quando enviam uma imagem a equipe vai fazer algumas buscas para constatar a veracidade de alguns dados, mas os detalhes não vou passar, né, não faz sentido explicar como é analisado para que alguém não pegue e burle o sistema, então isso não será explicado por razões que acredito serem um pouco claras.

===========

@Topic: Pessoal, mantenham o foco na ferramenta em questão, não desvirtuem o tópico e não gerem flame, não serão avisados novamente /dog

NewB13
07-10-2015, 15:05
Quando enviam uma imagem a equipe vai fazer algumas buscas para constatar a veracidade de alguns dados, mas os detalhes não vou passar, né, não faz sentido explicar como é analisado para que alguém não pegue e burle o sistema, então isso não será explicado por razões que acredito serem um pouco claras.

/dog
Obrigado por me fazer sorrir ,você subestima a inteligência alheia , eu não ligo se fulano vai ser punido ou não até porque a própria comunidade já o baniu , conta sujá e sem moral já não vale mais nada ,agora ficou feio pra vocês passando a mão na cabeça de hack e fechando os olhos para irregularidades ,encerro aqui.
BOA SORTE!

Megalodon-Sh4rk
07-10-2015, 15:25
Vocês alegam que o anti cheat FF está em teste e por isso não veio aqui, por causa que temos muitos jogadores e se desse merd/bomb abrangeria muitas pessoas, mas não é melhor se prevenir do que remediar ? Sendo sincero, eu adoro um anti cheat secundário, diferente do primário, se ele não der resultados é só retirar ele do jogo e contratar outro, mas o que eu não gosto é de saber que todos os Warfaces tem ele e aqui não, o que invalida do porque não veio para o Brasil, já que o publico de todos os Warfaces é maior do que o do Brasil.

Loganyr
07-10-2015, 17:03
Megalodon,

Ele está em testes apenas no servidor americano, esse servidor é dividido em 3 opções que altera região / idioma para o jogador. Os demais servidor não possuem ele.

Megalodon-Sh4rk
07-10-2015, 17:09
Megalodon,

Ele está em testes apenas no servidor americano, esse servidor é dividido em 3 opções que altera região / idioma para o jogador. Os demais servidor não possuem ele.
O Russo e o Europeu já está em fase de teste com ele, e no Americano ele já está como anti cheat oficial, foi o que fiquei sabendo, isso é um boato então ?

X-ATM092
07-10-2015, 17:12
O Russo e o Europeu já está em fase de teste com ele, e no Americano ele já está como anti cheat oficial, foi o que fiquei sabendo, isso é um boato então ?

Também estou em dúvida em relação a isso ^^
com pouco tempo pro forúm n tive como ler se já falaram algo sobre isso aqui '_'

Tentei jogar ontem >_> continuo com 1 barra vermelha..ausente do jogo por + 2 semanas até tentar outra vez

Loganyr
07-10-2015, 17:18
O servidor "Americano" é dividido em US/EU/TK que são United States, Europe, Turkey (acho que é assim).
O servidor russo não está com ele e no americano continua em testes.

Megalodon-Sh4rk
07-10-2015, 17:19
Também estou em dúvida em relação a isso ^^
com pouco tempo pro forúm n tive como ler se já falaram algo sobre isso aqui '_'

Tentei jogar ontem >_> continuo com 1 barra vermelha..ausente do jogo por + 2 semanas até tentar outra vez
Tente mudar a rota do seu roteador (conexão), você com certeza deve saber.

Latitude II
07-10-2015, 17:36
Só mais uma pergunta Loganyr! Existe um prazo para sanar a questão dos hacker no BR ? Acho que uma empresa como a level up trabalha com prazos correto ?

X-ATM092
07-10-2015, 17:39
Tente mudar a rota do seu roteador (conexão), você com certeza deve saber.

xD pior que já tentei isso e mais algumas outras coisas '_'
infelizmente sem sucesso...pra não dizer que não houve melhora.. nas tentativas de 2 semanas atrás consegui pegar 2 barras(por 2 partidas)...mas voltar às 3~4 barras nunca +...

enquanto espero as futuras manutenções eu fico jogando pingado(2 em 2 semanas)...já vão 3 meses nisso xD
(nada não '-' ainda rola um Smite e um BBCPEX pra passar o tempo xD)

Loganyr
07-10-2015, 17:41
xD pior que já tentei isso e mais algumas outras coisas '_'
infelizmente sem sucesso...pra não dizer que não houve melhora.. nas tentativas de 2 semanas atrás consegui pegar 2 barras(por 2 partidas)...mas voltar às 3~4 barras nunca +...

enquanto espero as futuras manutenções eu fico jogando pingado(2 em 2 semanas)...já vão 3 meses nisso xD
(nada não '-' ainda rola um Smite e um BBCPEX pra passar o tempo xD)
Hmm, isso é bem ruim, mas teve um retorno de nosso suporte?

Megalodon-Sh4rk
07-10-2015, 17:44
Só mais uma pergunta Loganyr! Existe um prazo para sanar a questão dos hacker no BR ? Acho que uma empresa como a level up trabalha com prazos correto ?
Bom, espero que próxima atualização, já que eles esta tudo correndo lá. Também espero que a propaganda de um filme que tem no launcher seja investido para trazer o FF e melhorar o servidor para ter rotas melhores.

X-ATM092
07-10-2015, 19:32
Hmm, isso é bem ruim, mas teve um retorno de nosso suporte?

Tenho um certo rancor do tempo que recorri ao suporte de LUG em outra acc(Jogo: Perfect World)
Não que isso importe..então, honestamente, não cheguei a contatar o suporte.
Já estava um pouco acostumado com as indas e vindas do lag a cada att ^^ ( tanto que acabei comprovando minha teoria de 15 dias de ping baixo e o resto de ping normal até a próxima att xD "O Teorema de LUGnus LAGnus" - piada interna)

Outro motivo, foi o fato de só ocorrer no warface ._. como havia dito em outros tópicos sobre o assunto , o ping está perfeito em todos dos jogos da LUG que utilizo(FW,Smite) , de outras distribuidoras(GW2,BF,TCGRP,CoD) e de outras plataformas(PS) o que acaba sendo mais um motivo pra recorrer ao suporte do que para esperar...still..costume > bom senso.

Enfim, apesar de não ter obtido sucesso em atendimentos em outras épocas , tentar não vai me custar mais que alguns minutos(eu acho)

LucasArts
07-10-2015, 19:38
a análise e o vídeo não podem ser usados como provas.

É ... ainda bem que não gravo mais ... só me arrependo de ter perdido meu tempo gravando antes ... e agora entendi porque nunca via alguém que eu gravei na lista de punidos e se via era 1 ou 2 de 20 que denunciei.

Abraço pra quem fica, já adicionei o Head, Diamante, entre outros que estão migrando, não de Warface para Warface, mas para outros games mesmo, que esse aqui ó (Warface Brasil) já deu o que tinha que dar.

Loganyr
07-10-2015, 19:42
São jogos diferentes que se encontram em datacenters diferentes, recomendo que entre em contato com nosso suporte, não são as mesmas pessoas que atendem todos lá não /dog apesar que muita coisa mudou por aqui.

http://lup.vc/SuporteLevelUP

Unknown404
08-10-2015, 01:36
São jogos diferentes que se encontram em datacenters diferentes, recomendo que entre em contato com nosso suporte, não são as mesmas pessoas que atendem todos lá não /dog apesar que muita coisa mudou por aqui.

Esqueceu de falar também que um esta em um datacenter bom e o outro em uma merda.

Quanto ao anti-hack quando ele for implantado aqui já haverá hacks indetectáveis. Quem trabalha com segurança online sabe que deve estar sempre um passo à frente mas no caso do warface o cara tem tempo de criar o novo hack, sair de férias, voltar e o anti-hack ainda não esta implantado.

Analisando o warface:

* Não investem na troca de um datacenter de melhor qualidade;
* Mesmo com uma pandemia de hacks o anti-hack não é implantado;
* Netcode não existe e nem tem previsão ou pior, se vão melhorar;
* Diversos bugs sem solução;
* Provas em vídeos não valem absolutamente nada;
* Pessoas levando block no fórum por dizer a realidade do jogo;
* Empenho cada vez maior na criação de novas armas de warbox cash onde não trás nada de bom ao jogo só aos bolsos;

Se o anti-hack fosse atualizado na mesma proporção com que são lançadas novas armas de cash o jogo não estaria essa merda. Se não querem ser criticados negativamente trabalhem para isso.

O fair fight esta em teste mas esta melhor que o que esta vigorando não precisa ser um gênio pra perceber que deveria ser implantado o mais rápido possível. A level up deveria pressionar mais a crytek visto que a situação do warface br é caótica.

cHucKyMizera
08-10-2015, 01:49
Quanto ao anti-hack quando ele for implantado aqui já haverá hacks indetectáveis. Quem trabalha com segurança online sabe que deve estar sempre um passo à frente mas no caso do warface o cara tem tempo de criar o novo hack, sair de férias, voltar e o anti-hack ainda não esta implantado.

Analisando o warface:

* Não investem na troca de um datacenter de melhor qualidade;
* Mesmo com uma pandemia de hacks o anti-hack não é implantado;
* Netcode não existe e nem tem previsão ou pior, se vão melhorar;
* Diversos bugs sem solução;
* Provas em vídeos não valem absolutamente nada;
* Pessoas levando block no fórum por dizer a realidade do jogo;
* Empenho cada vez maior na criação de novas armas de warbox cash onde não trás nada de bom ao jogo só aos bolsos;

Se o anti-hack fosse atualizado na mesma proporção com que são lançadas novas armas de cash o jogo não estaria essa merda. Se não querem ser criticados negativamente trabalhem para isso.

O fair fight esta em teste mas esta melhor que o que esta vigorando não precisa ser um gênio pra perceber que deveria ser implantado o mais rápido possível. A level up deveria pressionar mais a crytek visto que a situação do warface br é caótica.

tá aí uma bela critica diferente daqueles berros bestas do "Longitude"

eu entendo que a equipe que cria novo conteúdo é diferente da equipe que trata de assuntos relacionado aos hacker mas o que tu disse não deixa de ser verdade né... antigamente ao menos o anti-hack dava ban a um ou outro e em certos períodos saia aquela mega lista com centenas de bans que até dava uma animada mas atualmente está tudo parado

pelo o que entendo (ou tento entender) é que o anti-hack atual não da conta dos hacker recentes e que esse foi deixado de lado pois a equipe da LUG/Crytec está apostando todas as fichas em um novo anti-hacker que se der certo vai salvar o jogo, se não, vão tentar ajeitar o famigerado anti-hacker embutido

e cada etapa dessa leva vários dias enquanto isso o jogo fica na mesma, esse mês não comprei o VIP e só estou jogando nos finais de semana, estou aproveitando a semana para estudar, sendo assim, encerro o comentário aqui e voltarei ao meu caderno

espero que tudo melhore =)

LucasArts
08-10-2015, 05:13
E na próxima att depois dessa provavelmente vem uma arma gold para fuz. Armas de GP por mais que sejam de aluguel são sempre bem vindas, mas poxa já tem as-val certo, porque não colocam uma para medico ou sniper?

Latitude II
08-10-2015, 09:14
E na próxima att depois dessa provavelmente vem uma arma gold para fuz. Armas de GP por mais que sejam de aluguel são sempre bem vindas, mas poxa já tem as-val certo, porque não colocam uma para medico ou sniper?

Lucas você ainda almeja conteúdo novo nesse jogo... mds... a prioridade no momento e anti-hacker que funcione.. pare e pense pra que conteúdo novo se você não pode jogar.... os hackrs acabam com qualquer diversão de players limpos meu jovem.. Então reveja suas expectativas...

X-ATM092
08-10-2015, 20:13
Opa pessoal ^^ passando rapidinho aqui no forum pra fazer uma pergunta boba xD

Quando o Fair Fight chegar,vão lançar um tpc/notícia do face/ patch notes dizendo que ele estará sendo implementado na atualização do dia em questão?

A pergunta é meio retardada...pelo lance da transparência e tals...mas ouvi(Vi*) o seguinte comentário de um suspeito hacker in-game :

- "Quando anunciarem o Fair Fight eu desligo"

Oque(não se começa frase com Oque) -> Isso me deixou pensando... seria legal NÃO anunciar pra geral a notícia mais aguardada de todas :

-"Fair Fight chegou o///// *luzes brilhando e som de coral angelica*l".

Deixa o povo descobrir 1~2 dias depois de implementado de modo bem tranquilo....tipo:

- "Ah galera...só pra lembrar ^^ o Fair Fight ta no jogo agora heim *fazendo shhhh com o dedo*"

Enfim, era só pra reviver o tpc e deixar a ideia ^^

Megalodon-Sh4rk
08-10-2015, 21:30
Opa pessoal ^^ passando rapidinho aqui no forum pra fazer uma pergunta boba xD

Quando o Fair Fight chegar,vão lançar um tpc/notícia do face/ patch notes dizendo que ele estará sendo implementado na atualização do dia em questão?

A pergunta é meio retardada...pelo lance da transparência e tals...mas ouvi(Vi*) o seguinte comentário de um suspeito hacker in-game :

- "Quando anunciarem o Fair Fight eu desligo"

Oque(não se começa frase com Oque) -> Isso me deixou pensando... seria legal NÃO anunciar pra geral a notícia mais aguardada de todas :

-"Fair Fight chegou o///// *luzes brilhando e som de coral angelica*l".

Deixa o povo descobrir 1~2 dias depois de implementado de modo bem tranquilo....tipo:

- "Ah galera...só pra lembrar ^^ o Fair Fight ta no jogo agora heim *fazendo shhhh com o dedo*"

Enfim, era só pra reviver o tpc e deixar a ideia ^^
Mas pelo o que fiquei sabendo, ele vai analisar logs antigos e quem já usou ou se beneficiou com hacker será banido, então não ira adiantar nada ter usado antes e não usar depois do FF.

Minha professora do 9 ano tirava 0,1 decimo da questão se alguém começa-se com Oque ou algo do gênero, deste então não começo mas assim.

X-ATM092
08-10-2015, 21:48
Mas pelo o que fiquei sabendo, ele vai analisar logs antigos e quem já usou ou se beneficiou com hacker será banido, então não ira adiantar nada ter usado antes e não usar depois do FF.

hmmmm...espero que funcione assim mesmo xD
avisei que a pergunta era boba kkkkk

Megalodon-Sh4rk
08-10-2015, 22:11
hmmmm...espero que funcione assim mesmo xD
avisei que a pergunta era boba kkkkk
Não é boba, é uma pergunta bem interessante pela logica dela.

jokernorte
09-10-2015, 12:11

Olá,

Por que não testa aqui?

Bem, essa semana criei conta no warface americano, e uq já posso dizer?

- Não existem salas Full GP ou Full CASH pois tudo se compra em GP, e de forma relativamente barata... 19k de GP em uma Chey Tec permanete ou uma Calico de Eng por exemplo...

- Em todo meu tempo de partida presenciei apenas 2 Hackers, e olha q joguei bastante, já estou na patente 11, com esse antihack fraquin do BR, já teria me deparado com pelo menos uns 30 ou 40...

- O anti-hack é retroativo, camarada que usou hack pra upar a conta VAI RODAR !

- para comprar CASH e DLC's como a Alpine Everest Punk (NEON) se usa a Steam (que por ANOS vem sendo mil vezes melhor que qualquer outro sistema de venda e suporte de jogos)

- mesmo com o jogo sendo "Full GP" ainda se tem ânimo pra comprar CASH, muito mais que no Brasil, motivos: não há hacker e não se sente um jogo pay-2-win.

- fitas, marcas e insígnias são vendidos em cash com o emblema de alguns países, eu colocaria sim cash só pra comprar uma fita dessa porcaria de país :D

- Netcode..... mesmo todo mundo com ping vermelho, raramente se ve um "roll back" ou "3 PC"

- há diversos motivos que mostram a superioridade do sistema adotado no warface americano, enquanto o BR não adota esse sistema E anti-hack, eu fico por lá, e coloco meu dinheiro la se tiver de o fazer. e meu clã inteiro esta indo junto pra formarmos o mesmo clã lá.. quando o sistema da LUG começar a banir de verdade e ter respeito pelos usuários, quem sabe eu volte, aqui tenho 5 barrinhas de ping, mas ping x hack x cash eu saio perdendo...

enfim fica a dica pra vocês ai e pra LUG, Loganyr, existem muitos CLÃS INTEIROS DE HACK, todos conhecem, diulgam Nicks e nomes de clãs no site do Warhax, o qual precisa se cadastrar pra poder usar o hack, não banir ou ao menos não investigar essas contas demonstra muita preguiça da parte dos GM's do Warface BR (ou ao menos é essa a impressão que deixa...)

marcoseux
09-10-2015, 19:08
- Não existem salas Full GP ou Full CASH pois tudo se compra em GP, e de forma relativamente barata... 19k de GP em uma Chey Tec permanete ou uma Calico de Eng por exemplo...

- Em todo meu tempo de partida presenciei apenas 2 Hackers, e olha q joguei bastante, já estou na patente 11, com esse antihack fraquin do BR, já teria me deparado com pelo menos uns 30 ou 40...

- O anti-hack é retroativo, camarada que usou hack pra upar a conta VAI RODAR !

- para comprar CASH e DLC's como a Alpine Everest Punk (NEON) se usa a Steam (que por ANOS vem sendo mil vezes melhor que qualquer outro sistema de venda e suporte de jogos)

- fitas, marcas e insígnias são vendidos em cash com o emblema de alguns países, eu colocaria sim cash só pra comprar uma fita dessa porcaria de país :D

Verdade jokernorte, com o sistema usado lá, você coloca um vip, e você se sente vip.
Ao meu ver, o jogo seria muito mais legal existindo igualdade entre os players, essa de tudo de gp e você podendo comprar gp é uma forma, na qual eu teria muito mais vontade de colocar um vip completo, pois sentiria meu dinheiro realmente render. E é claro que eu compraria gp (afinal ficaria muito melhor para pegar a as-val e a desert). No começo então, só compraria gp, vip só depois da patente 30.

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-10-2015, 19:57
Alguém poderia me responder uma coisa, porque sou leigo nesse assunto.

Afinal porque demônios eu com 5 barrinhas de ping aqui no WF Brasil morro que num da nem tempo de piscar como se o cara já soubesse que eu estava ali, tipo "pá pum" já era da pra fazer nada, nem reflexo do Chuck Norris consegue acompanhar.

E no WF Americano com uma barrinha eu consigo ter esse "tempo de reação ou reflexo" digamos assim?

Porque que ter uma conexão TOP no WF Brasil é sair no prejuízo? Afinal a uns 4 meses atrás eu ficava com 2 e 3 barrinhas, tinha 2MB de internet e não acontecia isso, agora com 50MB e 5 barrinhas está pior :(

dante753
10-10-2015, 01:43
Eu também estou indo pro americano, assim como meus amigos, os hackers daqui tem total controle do jogo, pela situação q o jogo anda, a unica hipótese é q a level up não quer implantar o FairFight, porque muitos hackers colocam cash sendo assim ela perdera lucro. Mais deve estar se esquecer q muitos player honestos não colocam cash, porque gastar dinheiro em um jogo q ta abandonado nem rola.

marcoseux
10-10-2015, 04:24
Eu também estou indo pro americano, assim como meus amigos, os hackers daqui tem total controle do jogo, pela situação q o jogo anda,
Boa sorte, acabei de voltar de la, tem hack diblando o FF e ainda consegue na hora do placar atirar recarregar e dar pirueta...
É, os Hack americanos tbm são superiores

dante753
10-10-2015, 08:19
Boa sorte, acabei de voltar de la, tem hack diblando o FF e ainda consegue na hora do placar atirar recarregar e dar pirueta...
É, os Hack americanos tbm são superiores
Provavelmente vc não estava no server profissional, a empresa do FF e de vários games famosos, e infinitamente mais facil ser pego em um anti hack q detecta automaticamente, ao invés desse sistema anti hack aqui do brasil, sé e q pode ser chamado de anti hacker, muitos players la até os q uparam a conta com hacker tomaram ban.

jokernorte
10-10-2015, 13:33
Verdade jokernorte, com o sistema usado lá, você coloca um vip, e você se sente vip.
Ao meu ver, o jogo seria muito mais legal existindo igualdade entre os players, essa de tudo de gp e você podendo comprar gp é uma forma, na qual eu teria muito mais vontade de colocar um vip completo, pois sentiria meu dinheiro realmente render. E é claro que eu compraria gp (afinal ficaria muito melhor para pegar a as-val e a desert). No começo então, só compraria gp, vip só depois da patente 30.

pagar 41k de gp em uma as-val permanente, ou 19k numa chey tec... isso é uma coisa que da pra fazer, mas demora vários dias... ou você espera, ou você coloca um cash pra comprar gp.... mil vezes melhor ajuntar uns 40k de GP, depois comprar mais uns 50k de gp com cash e depois jogar na warbox, do que gastar todo cash na warbox aqui.. ao menos o sistema te da uma chance de junto seu jogo com o dinheiro...
Lembrando que, a mateba permanete por exemplo custa 5 k de GP la.... ;)

Alguém poderia me responder uma coisa, porque sou leigo nesse assunto.

Afinal porque demônios eu com 5 barrinhas de ping aqui no WF Brasil morro que num da nem tempo de piscar como se o cara já soubesse que eu estava ali, tipo "pá pum" já era da pra fazer nada, nem reflexo do Chuck Norris consegue acompanhar.

E no WF Americano com uma barrinha eu consigo ter esse "tempo de reação ou reflexo" digamos assim?

Porque que ter uma conexão TOP no WF Brasil é sair no prejuízo? Afinal a uns 4 meses atrás eu ficava com 2 e 3 barrinhas, tinha 2MB de internet e não acontecia isso, agora com 50MB e 5 barrinhas está pior :(

isso porque aqui "todos" jogam com ping "bom" ou seja, mais de 2 barrinhas, então quando se vê o inimigo é realmente a hora que ele está lá, se der um teco na cara vc mata, agora no americano, como "todos" tem ping vermelho, há um pequeno atraso até a informação chegar nos pcs, informação, demora essa que gera esse "tempo de resposta" que você disse, e se vc der um teco na cara n conta direito, porque na verdade o inigo pode já estar um pouco pro lado, então descarregue o pente! kkkkk

Provavelmente vc não estava no server profissional, a empresa do FF e de vários games famosos, e infinitamente mais facil ser pego em um anti hack q detecta automaticamente, ao invés desse sistema anti hack aqui do brasil, sé e q pode ser chamado de anti hacker, muitos players la até os q uparam a conta com hacker tomaram ban.

estou na patente 13 no americano usando o Fair Fight.. ate agora só ví hackers no novatos, e 1 no profissionais... e outros que era "mitos" mas era por causa do ping que era bom..
se for jogar no americano você vai ver hacks, 50% deve ser BR, porém não chegam a patente 9 não /headph

Loganyr
13-10-2015, 11:11
Galera,

Vocês estão desvirtuando completamente o tópico e o foco do fórum como um todo, aqui não é lugar para discutir sobre outro servidor do Warface, atentem-se para o assunto principal daqui, okay? /dog

Latitude IV
13-10-2015, 12:29
Acompanhando ...... Depois de mais um BAN...Mais já estou ai de volta /dog/dog

pet43
13-10-2015, 13:55
Galera,

Vocês estão desvirtuando completamente o tópico e o foco do fórum como um todo, aqui não é lugar para discutir sobre outro servidor do Warface, atentem-se para o assunto principal daqui, okay? /dog

isso tudo eh pq queremos ouvir de vcs sobre melhorias no netcode e no anti cheat do warface BR

e isso nao eh de hoje

imploramos por um minimo de qualidade no serviço prestado aos brasileiros

juniorad5
13-10-2015, 14:26
Loganyr, uma dúvida, não tem haver com o fairfight mas tem haver com punição, quem fez a "malandragem" de pegar a fita de ficar em primeiro sem morrer no modo hunt será banido?

Muitos tem essa fita, uma fita que pra pegar de forma normal é praticamente impossível.

Mas a galera toda tem, entram 4 e voltam pro lobby 3, o que ficou na sala ganha a fita, pois o jogo acaba e ele fica em primeiro sem morrer, mesmo não tendo matado ninguem, mas mesmo assim ganha a fita.

Isso é um tipo de "free kill" sujeito a punição?

Megalodon-Sh4rk
13-10-2015, 15:12
Está rolando uns boatos que a Level Up não quer e não vai por o anti-cheat FF. Mas por que :confused::confused:

Simples, ele vai detonar com o Warface BR. Como assim :confused::confused:

Além de banir muitos usuários, vão banir aqueles ativos e lucrativos, vão sobrecarregar a central level up e vai ficar expulsando da sala aqueles que usam macro, deixando assim a parceira com a Razer aflita. Com tudo isso é um risco para a falencia do Warface BR e eles não querem correr esse risco.

Bom, então o que eles vão fazer para melhorar :confused::confused:

Eles fizeram uma melhoria no anti-cheat já presente.

Então está tudo ok :confused::confused:

Depende do ponto de vista... Para eles está, a melhoria não analisa os logs antigos e não expulsa quem usa macro, já para os players limpos não.

Oxe, por que para nós não ???

Simples, os hackers vão atualizar o hacker e dai vai deixar o anti-cheat na mão e os hackers vão voltar, dai vai levar mais um século para eles atualizarem o anti-cheat.

Argus
13-10-2015, 15:36
Está rolando uns boatos que a Level Up não quer e não vai por o anti-cheat FF. Mas por que :confused::confused:

Simples, ele vai detonar com o Warface BR. Como assim :confused::confused:

Além de banir muitos usuários, vão banir aqueles ativos e lucrativos, vão sobrecarregar a central level up e vai ficar expulsando da sala aqueles que usam macro, deixando assim a parceira com a Razer aflita. Com tudo isso é um risco para a falencia do Warface BR e eles não querem correr esse risco.

Bom, então o que eles vão fazer para melhorar :confused::confused:

Eles fizeram uma melhoria no anti-cheat já presente.

Então está tudo ok :confused::confused:

Depende do ponto de vista... Para eles está, a melhoria não analisa os logs antigos e não expulsa quem usa macro, já para os players limpos não.

Oxe, por que para nós não ???

Simples, os hackers vão atualizar o hacker e dai vai deixar o anti-cheat na mão e os hackers vão voltar, dai vai levar mais um século para eles atualizarem o anti-cheat.

Não, pera, pera... pera... pera... calma... Preciso muito entender esse post.
De onde você tirou tanta informação que nem nós mesmos temos. Falou com muita convicção ai, mas infelizmente nada que você falou é verdade. Você está falando como se representasse a empresa e como se já tivéssemos lhe contado tudo que vai acontecer.

Não vou comentar nenhuma das suposições sobre os motivos de ainda não termos colocado o FairFight aqui. Só vou avisar que não tem nada decidido ainda e o motivo disso é que o programa ainda está em testes. Paralelo a isso, nós estamos pesquisando o seu funcionamento e entendendo como poderemos fazer algo a respeito. Atualmente, o que temos, não importa o que o cara tenha de programa irregular, se ele está ou não atualizado, nós conseguiremos detectar e punir. Infelizmente como eu disse para o Latitude em outra das 1.000.000° vezes que ele perguntou sobre isso: "Nosso país é arcaico e precisamos estudar bem o que fazemos". E isso demora um pouco.

Pew pew pew ~!

Megalodon-Sh4rk
13-10-2015, 15:55
De onde você tirou tanta informação que nem nós mesmos temos. Falou com muita convicção ai, mas infelizmente nada que você falou é verdade. Você está falando como se representasse a empresa e como se já tivéssemos lhe contado tudo que vai acontecer.

Não vou comentar nenhuma das suposições sobre os motivos de ainda não termos colocado o FairFight aqui. Só vou avisar que não tem nada decidido ainda e o motivo disso é que o programa ainda está em testes. Paralelo a isso, nós estamos pesquisando o seu funcionamento e entendendo como poderemos fazer algo a respeito. Atualmente, o que temos, não importa o que o cara tenha de programa irregular, se ele está ou não atualizado, nós conseguiremos detectar e punir. Infelizmente como eu disse para o Latitude em outra das 1.000.000° vezes que ele perguntou sobre isso: "Nosso país é arcaico e precisamos estudar bem o que fazemos". E isso demora um pouco.

Pew pew pew ~!
Bom espero que realmente não seja a verdade, e não estou falando como eu fosse o CEO da LUG ou algo assim, apenas estou repassando um boato que está rolando de uma fonte próxima a vocês, por isso digitei com muita convicção, porque apenas repassei o boato na minha compreensão do que está falando por ai... Mas sabe como é, né ?? São apenas boatos que ao longo do tempo vai ser provado que é mentira ou verdade.

Não estou pedindo comentários sobre os boatos, apenas quero saber de vocês se é ou não verdade. Sobre o que você já falou para o Latitude, eu já li, re li, vi ali, vi aqui, então eu já sei... Mas pelo andamento das coisas vocês estão mas parecendo é políticos, fazem promessas e quando não cumprem colocam uma desculpa.

Não estou querendo ser a oposição aqui (hater), mas é o que está parecendo, acho que também deveriam estudar a promessa antes de faze-lá, pois cria esperança e quando não vem, se cria ódio e rancor.

São vocês que criam a própria imagem da empresa, vocês ainda podem passar uma borracha e criar uma nova, mas isso só dependem de vocês.

Latitude IV
13-10-2015, 16:16

Pew pew pew ~!

Argus é ai que morra o problema essa demora infinita... Acho que teria que dar alta prioridade a esse assunto, Sei la, mobilizar uma equipe toda para essa tarefa em um período longo de trabalho focado no assunto.. Falaram em live que a ferramenta para amenizar a situação ja existe e agora mais quanto tempo temos que esperar ????? enquanto não vemos nada de positivo muitos players estão migrando de jogo ou servidor.... Será que o administrador do jogo não ver essa situação....

Loganyr
13-10-2015, 16:24
Bom espero que realmente não seja a verdade, e não estou falando como eu fosse o CEO da LUG ou algo assim, apenas estou repassando um boato que está rolando de uma fonte próxima a vocês, por isso digitei com muita convicção, porque apenas repassei o boato na minha compreensão do que está falando por ai... Mas sabe como é, né ?? São apenas boatos que ao longo do tempo vai ser provado que é mentira ou verdade.

Não estou pedindo comentários sobre os boatos, apenas quero saber de vocês se é ou não verdade. Sobre o que você já falou para o Latitude, eu já li, re li, vi ali, vi aqui, então eu já sei... Mas pelo andamento das coisas vocês estão mas parecendo é políticos, fazem promessas e quando não cumprem colocam uma desculpa.

Não estou querendo ser a oposição aqui (hater), mas é o que está parecendo, acho que também deveriam estudar a promessa antes de faze-lá, pois cria esperança e quando não vem, se cria ódio e rancor.

São vocês que criam a própria imagem da empresa, vocês ainda podem passar uma borracha e criar uma nova, mas isso só dependem de vocês.

Vamos aos poucos.
Se você diz fonte próxima seria interno e não tem ninguém que pode responder por isso que não seja da equipe do jogo e estamos todos cientes de como as coisas estão acontecendo com o jogo, pois como falamos antes, o FairFight está em testes, após a conclusão dele ele pode ou não pode vir, depende do resultado final e ao contrário do que muitos estão falando que ele faz isso e aquilo, o que estão vendo é um aviso visual da ferramenta e não a real funcionalidade dela, ou seja, no final ele não é o que o pessoal está espalhando por todos os cantos, o que esperamos é que ele melhore mais antes da conclusão dos testes. Após a conclusão não quer dizer virá, podemos analisar outras opções pois queremos trazer um que realmente faça a diferença e não seja como vocês dizem "apenas promessas de políticos".
Conclusão, não acredite em todo tipo de boato que escuta por ai, ainda mais uns tão absurdos assim, não são a realidade.

O outro detalhe que comenta é das promessas e nossa imagem. Bom... a muito tempo adotamos a postura de sermos bem transparentes com o que está acontecendo e o que estamos providenciamento. Parece promessa de político? Sim, sabemos que sim pois estamos falando o que está sendo feito e o que pretendemos fazer, mas todos demonstram grande impaciência quanto a isso, falam que não ligamos para vocês e que o jogo está largado, o que não é verdade, o que MUITOS não entendem é que tudo, realmente tudo que fazemos no brasil tem muito mais burocracia que dificulta a implementação fora as negociações externas, ou seja, demora, infelizmente nem tudo pode ser na velocidade que tanto queríamos que fosse.

/dog Novamente, não acredite em "boatos" ou "teorias da conspiração", quem tem a perder é apenas você, pois vai ficar bravo e frustrado acreditando que é verdade. (eu acho né).

juniorad5
13-10-2015, 16:34
Loganyr, uma dúvida, não tem haver com o fairfight mas tem haver com punição, quem fez a "malandragem" de pegar a fita de ficar em primeiro sem morrer no modo hunt será banido?

Muitos tem essa fita, uma fita que pra pegar de forma normal é praticamente impossível.

Mas a galera toda tem, entram 4 e voltam pro lobby 3, o que ficou na sala ganha a fita, pois o jogo acaba e ele fica em primeiro sem morrer, mesmo não tendo matado ninguem, mas mesmo assim ganha a fita.

Loganyr
13-10-2015, 16:40

Podemos olhar isso com mais cuidado, mas a abordagem será de acordo com o que a equipe de nosso suporte escolher, se tem dúvidas é com ele que deve tirá-las.

Latitude IV
13-10-2015, 16:40

Então está no tópico errado meu jovem ..... /dog/dog/dog/dog/dog

juniorad5
13-10-2015, 17:07
Podemos olhar isso com mais cuidado, mas a abordagem será de acordo com o que a equipe de nosso suporte escolher, se tem dúvidas é com ele que deve tirá-las.

eu só ia escrever obrigado, mas não dá
Obrigado.

juniorad5
13-10-2015, 17:26
Então está no tópico errado meu jovem ..... /dog/dog/dog/dog/dog

Pequeno padawan, é sobre duvida em punição (só não tem av com o fairfight), então estou no tópico correto.

E te lembrando, sou o 300spartano300, voce está com o cadeado fechado no jogo, não deu pra te add.

Megalodon-Sh4rk
13-10-2015, 17:51
Vamos aos poucos.
Se você diz fonte próxima seria interno e não tem ninguém que pode responder por isso que não seja da equipe do jogo e estamos todos cientes de como as coisas estão acontecendo com o jogo, pois como falamos antes, o FairFight está em testes, após a conclusão dele ele pode ou não pode vir, depende do resultado final e ao contrário do que muitos estão falando que ele faz isso e aquilo, o que estão vendo é um aviso visual da ferramenta e não a real funcionalidade dela, ou seja, no final ele não é o que o pessoal está espalhando por todos os cantos, o que esperamos é que ele melhore mais antes da conclusão dos testes. Após a conclusão não quer dizer virá, podemos analisar outras opções pois queremos trazer um que realmente faça a diferença e não seja como vocês dizem "apenas promessas de políticos".
Conclusão, não acredite em todo tipo de boato que escuta por ai, ainda mais uns tão absurdos assim, não são a realidade.

O outro detalhe que comenta é das promessas e nossa imagem. Bom... a muito tempo adotamos a postura de sermos bem transparentes com o que está acontecendo e o que estamos providenciamento. Parece promessa de político? Sim, sabemos que sim pois estamos falando o que está sendo feito e o que pretendemos fazer, mas todos demonstram grande impaciência quanto a isso, falam que não ligamos para vocês e que o jogo está largado, o que não é verdade, o que MUITOS não entendem é que tudo, realmente tudo que fazemos no brasil tem muito mais burocracia que dificulta a implementação fora as negociações externas, ou seja, demora, infelizmente nem tudo pode ser na velocidade que tanto queríamos que fosse.

/dog Novamente, não acredite em "boatos" ou "teorias da conspiração", quem tem a perder é apenas você, pois vai ficar bravo e frustrado acreditando que é verdade. (eu acho né).
Então quer dizer que existe outras opções além do FF, poderia expor-las ?

Se não, eu espero que seja uma solução terceiraria. Assim se ela não for o esperado basta ir na outra(s) opção(ões).

PS: Estudem melhor antes de expor possíveis melhorias, pois somos bem pacientes, mas toda paciência tem limites e vocês já estão abusando dela.

PS²: Quando falo próximo a vocês, digo alguém mais próximos do que nós clientes.

Uma mentira contada varias vezes, acaba se transformando em verdade.

Loganyr
13-10-2015, 19:14
Então quer dizer que existe outras opções além do FF, poderia expor-las ?

Se não, eu espero que seja uma solução terceiraria. Assim se ela não for o esperado basta ir na outra(s) opção(ões).

PS: Estudem melhor antes de expor possíveis melhorias, pois somos bem pacientes, mas toda paciência tem limites e vocês já estão abusando dela.

PS²: Quando falo próximo a vocês, digo alguém mais próximos do que nós clientes.

Uma mentira contada varias vezes, acaba se transformando em verdade.

Então, acho que é complicado falar as possibilidades já que aqui mesmo fala para estudar melhor antes de expor /dog

Megalodon-Sh4rk
13-10-2015, 19:25
Então, acho que é complicado falar as possibilidades já que aqui mesmo fala para estudar melhor antes de expor /dog
Leve o tempo que quiser para estuda-las.

dante753
13-10-2015, 20:24
A questão é q tem uma quantia absurda de players que estão quase com a ultima patente do jogo, SÃO FULL CASH, e usam programas ilegais, eles estão cientes q podem gastar bastante dinheiro na conta já q a chance de um ban e quase nula, a empresa da ban em uma quantidade extremamente baixa de players dos quais a maioria usa sem dó mesmo no server experiente, já no server profissional eles dão uma disfarçada e ja era tudo certo é só aproveita e tira onda dos players honestos.

dante753
13-10-2015, 20:29
A cada dia esta dando mais impressão q a empresa só não quer perder seus lucros e estão deixando os hackers full cash, to até pra dizer q vai demora mais um bom tempo pra dar uma resposta final pro caso do novo anti cheat e ela sera 'ele não vira pro brasil', dai da umas desculpa furada de mal funcionamento e ja era.

Loganyr
14-10-2015, 08:57
A questão é q tem uma quantia absurda de players que estão quase com a ultima patente do jogo, SÃO FULL CASH, e usam programas ilegais, eles estão cientes q podem gastar bastante dinheiro na conta já q a chance de um ban e quase nula, a empresa da ban em uma quantidade extremamente baixa de players dos quais a maioria usa sem dó mesmo no server experiente, já no server profissional eles dão uma disfarçada e ja era tudo certo é só aproveita e tira onda dos players honestos.

A cada dia esta dando mais impressão q a empresa só não quer perder seus lucros e estão deixando os hackers full cash, to até pra dizer q vai demora mais um bom tempo pra dar uma resposta final pro caso do novo anti cheat e ela sera 'ele não vira pro brasil', dai da umas desculpa furada de mal funcionamento e ja era.
Se usar eles serão pegos.
Colocar ou não cash na conta não reduz ou abstêm a pessoa de sua infração.
As detecções são mais precisas e detectamos muito mais coisas, mas demora um pouco mais por conta disso.

Corsario
14-10-2015, 09:47
Havia um cara no meu clã há algum tempo atrás... éramos patentes 45/46. Como só jogávamos COOP, praticamente, nunca desconfiei muito dele, apesar dele sempre ficar em primeiro, dar muitos HS e tal ( achava ele simplesmente muito bom). Depois ele foi pra um clã de CF e Sobrevivência, mas permaneceu na minha lista de amigos... eu tinha até o skype dele... Estes dias, uns 3 meses depois, ele me chamou pra jogar MARATONA. Ele está na patente 69 e eu ainda estou na 53. Na maior cara de pau, falou que precisava de alguém de confiança. Perguntou se eu queria passar MARATONA com 4 "magos"... Que era para eu ir de médico e só dar HP. Falei: "de boa" Mas comecei a enrolar ele pra tirar algumas informações e, pasmem: ele me confessou que usa hack pago desde a ptt 20 mais ou menos. Que compensa mais pagar o hack do que colocar VIP porque ele passa Maratona todo dia e upa muito rápido. Que quando joga PVP, dosa ao máximo para não chamar muita atenção. Sempre fica em primeiro e nunca repete a mesma sala na sequência. Até me recomendou o cheat e disse que não tem como pegar. Como tenho nojo deste tipo de gente, encerrei o papo ali e exclui o cara da minha lista. Mas o que gostaria mesmo é de saber dos GM's, quando é que estes vagabundos serão pegos... Como pode o cara usar hack há meses e não ser pego? Será que vocês da LUG não sentem vergonha? Será que ainda não perceberam que tal situação causam prejuízo financeiro para vocês também?

Latitude IV
14-10-2015, 10:41
Havia um cara no meu clã há algum tempo atrás... éramos patentes 45/46. Como só jogávamos COOP, praticamente, nunca desconfiei muito dele, apesar dele sempre ficar em primeiro, dar muitos HS e tal ( achava ele simplesmente muito bom). Depois ele foi pra um clã de CF e Sobrevivência, mas permaneceu na minha lista de amigos... eu tinha até o skype dele... Estes dias, uns 3 meses depois, ele me chamou pra jogar MARATONA. Ele está na patente 69 e eu ainda estou na 53. Na maior cara de pau, falou que precisava de alguém de confiança. Perguntou se eu queria passar MARATONA com 4 "magos"... Que era para eu ir de médico e só dar HP. Falei: "de boa" Mas comecei a enrolar ele pra tirar algumas informações e, pasmem: ele me confessou que usa hack pago desde a ptt 20 mais ou menos. Que compensa mais pagar o hack do que colocar VIP porque ele passa Maratona todo dia e upa muito rápido. Que quando joga PVP, dosa ao máximo para não chamar muita atenção. Sempre fica em primeiro e nunca repete a mesma sala na sequência. Até me recomendou o cheat e disse que não tem como pegar. Como tenho nojo deste tipo de gente, encerrei o papo ali e exclui o cara da minha lista. Mas o que gostaria mesmo é de saber dos GM's, quando é que estes vagabundos serão pegos... Como pode o cara usar hack há meses e não ser pego? Será que vocês da LUG não sentem vergonha? Será que ainda não perceberam que tal situação causam prejuízo financeiro para vocês também?

kkkkkkkkkkk.. Meu caro amigo sente aqui do meu ladinho no banquinho e vamos esperar o BAN desses mitos.... ou vamos morrer sentados no banco..... oque vc acha que vai acontecer ?

GH0D0Y
14-10-2015, 11:22

infelizmente mano é a ( REALIDADE DO WARFACE BRASIL) Ver Playres(PATENTE 60 PRA CIMA) usando (MACRO,HACKERS), Alias dos Playres ai que ja estão nas( PATENTES NOVAS ) tira um 1% que são realmente( HONESTOS, MITOS, E QUE TEM SKILL) ,todos ja ( USARAM OU SI BENEFICARAM COM MACROS,HACKERS), como disse uns dias atras,, o dia que( LUG) acatar a minha(SUGESTÃO) de por na ( LISTA DE PUNIDOS) a (PATENTE DO LIXO ) nao vou ter supresa em ver que a maioria são Playres( PATENTUDOS), ,sabe porque a LUG nao faz isso?........Simples estará confessando e evidencializado a ( INUTILIDADE E INEFICIENCIA) dos ( ATUAIS MECANISMOS ANTI CHEAT), olha só o exempo recente o tal do ( HARKASHI) usou e abusou, tirava onda nas salas, chamava todos de ( CHOROES,NUBS) e só foi (BANIDO) por insistencia de um colega aqui do forum ( NAO LEMBRO O NOME DELE) e força da (COMUNIDADE DO FORUM).........Olha mano o dia que a LUG implementar um mecanismo realmente funicional(ANT CHEAT) nem to me referindo ao usado no ( WARFACE AMERICANO) pois tambem acho que nao (DETECTA OS LIXOS ) .......Acho que a providencia inicial seria(INIBIR) por (MECANISMOS NA HORA DO CADASTRO DA CONTA), sei la por ( RG,CPF,NRO CEL) .

Loganyr
14-10-2015, 11:54
Vamos maneirar nesse flame pessoal.
O tópico está aberto apenas para uma discussão saudável, se não conseguirem manter o foco e seguir as regras terei que trancá-lo e mantê-lo apenas como referência.

KuroKay
14-10-2015, 12:18
Vamos maneirar nesse flame pessoal.
O tópico está aberto apenas para uma discussão saudável, se não conseguirem manter o foco e seguir as regras terei que trancá-lo e mantê-lo apenas como referência.

Nossa Loganyr....Cade a Dita Democracia,, Direito de expressão.....Gostava dos Post desse cara ai o tal de Ghodoy....puniram o cara por gostar do jogo e expressar indignaçao.......Falo nada nesse forum......

Corsario
14-10-2015, 12:37
Vamos maneirar nesse flame pessoal. O tópico está aberto apenas para uma discussão saudável, se não conseguirem manter o foco e seguir as regras terei que trancá-lo e mantê-lo apenas como referência. Desculpe, Loganyr, mas se criamos um tópico para falar da situação dos hackers, vocês o fecham e mandam utilizar apenas este. Agora aqui também não podemos no expressar? Lembrando que a intenção também é manter vocês informados, pois você mesmo na sexta-feira disse o seguinte:
Vale, pois o suporte irá analisar as irregularidades mais recentes, mas lembrando que pelo que andamos vendo "não tem" usuários no momento de programas irregulares em geral após a atualização, aparentemente teve alguma mudança que não estão funcionando, mas vamos acompanhar de perto isso e logo que voltarem serão punidos '-' Mas não foi isso que verifiquei no próprio dia da atualização e nos seguintes... Eles continuam a todo vapor. E o novo modo Hunt virou o paraiso dos hackers igual o FFA.

KuroKay
14-10-2015, 13:43
Desculpe, Loganyr, mas se criamos um tópico para falar da situação dos hackers, vocês o fecham e mandam utilizar apenas este. Agora aqui também não podemos no expressar? Lembrando que a intenção também é manter vocês informados, pois você mesmo na sexta-feira disse o seguinte: Mas não foi isso que verifiquei no próprio dia da atualização e nos seguintes... Eles continuam a todo vapor. E o novo modo Hunt virou o paraiso dos hackers igual o FFA.

Já que o Excelentissimo Loganyr afirma que nao tem, ou nao detetectou usuarios usando pós ultima ATTs....Entao Sugiro aos usuários do forum...Listar aqui os que encontrarem........Pois eu dpeois dessa Att, aliás no mesmo dia tive o azar de entrar no pvp em encontrar gente usando, mas simplesmente nao perco mais tempo printando, gravando....

Mine_Killer
14-10-2015, 14:19
Já Viram a Lista de Punidos Hoje? um bom começo não? ;)

X-ATM092
14-10-2015, 14:50

xD só esperar pelos tpcs "fui banido injustamente e tinha acabado de colocar cash"

Loganyr
14-10-2015, 15:02
Nossa Loganyr....Cade a Dita Democracia,, Direito de expressão.....Gostava dos Post desse cara ai o tal de Ghodoy....puniram o cara por gostar do jogo e expressar indignaçao.......Falo nada nesse forum......
Expressar sim, causar flame não.
Se a pessoa quer se expressar faça sem querer causar balburdio.

Desculpe, Loganyr, mas se criamos um tópico para falar da situação dos hackers, vocês o fecham e mandam utilizar apenas este. Agora aqui também não podemos no expressar? Lembrando que a intenção também é manter vocês informados, pois você mesmo na sexta-feira disse o seguinte: Mas não foi isso que verifiquei no próprio dia da atualização e nos seguintes... Eles continuam a todo vapor. E o novo modo Hunt virou o paraiso dos hackers igual o FFA.
Como disse acima, a pessoa pode se expressar sem causar flame desnecessário.
Após a manutenção eu disse com "aspas" sobre a situação por não estarmos detectando nada no momento, a maioria das acusações eram QQ, choro e outras coisas. Hoje já detectamos infratores e estamos punindo.

Já que o Excelentissimo Loganyr afirma que nao tem, ou nao detetectou usuarios usando pós ultima ATTs....Entao Sugiro aos usuários do forum...Listar aqui os que encontrarem........Pois eu dpeois dessa Att, aliás no mesmo dia tive o azar de entrar no pvp em encontrar gente usando, mas simplesmente nao perco mais tempo printando, gravando....
Respondido no quote anterior. Sem gracinhas, meu caro... /dog
PS: Nova conta, hun? Não cometa o mesmo erro 2x para não ficar sem 2 contas temporariamente.

xD só esperar pelos tpcs "fui banido injustamente e tinha acabado de colocar cash"
Que venham, as detecções estão precisas e chorar não vai ajudar em nada.

Megalodon-Sh4rk
14-10-2015, 15:04

Se continuar assim, só alegrias!!

X-ATM092
14-10-2015, 16:11

Isso sim é notícia boa
Snipa esses safados, Flash Thompson do universo Warface 616 xD

werlani
16-10-2015, 12:35
Infelizmente ja fiz tudo o que vi aqui no fórum inclusive o que o Loganyr falou que era excluir algumas pastas do jogo e reiniciar o update mas nada resolveu ! MDS Level Up tentem nos dar uma luz!/bomb

werlani
16-10-2015, 12:40
Dwm 2015-10-15 11-38-09-00

cHucKyMizera
16-10-2015, 12:46

ui ui 775 punidos só hoje (16/10) que lindo parabéns ao pessoal responsável =)
espero que continue assim pelos próximos dias \o/

X-ATM092
16-10-2015, 14:13
Realmente '-' ótimo ver essa lista andando...
Hackers prepare Uranus(é o planeta em inglês tá? ._.)

GabrielFR
16-10-2015, 15:52
Cara warface ta complicado vio.. tem uns cara patente 20+ que joga mais que time da razer inteiro!
ta cada vez mais frequente nego dando 3.4 hs no meio da fumaça.. você usa sapato que não emite som e a pessoa ja ta esperando você aparecer.. o mais engraçado é que o kd dos cara as vezes é 0.5 mas chega no play mata mais que HIV.. complicado

Bruno SP
16-10-2015, 17:15
ui ui 775 punidos só hoje (16/10) que lindo parabéns ao pessoal responsável =)
espero que continue assim pelos próximos dias \o/

Não adianta nada 775 players

Esse cara falou tudo..

Fiz um canal para provar que não era hacker, nele haviam 17 videos de players usando hacker, nos 3 servidores. Nenhum e repito nenhum foi banido. Meu kd era de 2,68, ja havia desbloqueado a ak103 e jogava com ak47 sem nenhum problema, fácil demais segurar o recoil. (tenho 32 anos jogo FPS a muito tempo), era kikado direto por dar muito HS principalmente quando jogava no servidor profissional. Me cansei e parei de jogar há um 3 meses. Acompanho o fórum e atualizações somente para ver se ainda o jogo pode melhorar (como sou inocente). Estava na casa de meu primo que ainda joga e fui jogar na conta dele o novo modo HUNT, Dois hackers patentudos (71 e 73) do mesmo clã usando hacker, 6 puxadas de miras gravadas fora que quando ia pegar costinha neles eles viravam ja atirando, sem contar que a mira 10mil x de fuzileiro o cara atirava de longe, alem disso, os dois matavam, só que somente um pegava as tags, fora que o outro servia de isca. Como jogar deste jeito???? Meu primo mesmo já usou hacker e joga até hoje. nunca foi banido. As uns dois dias atrás estva logado no WF americano e tinha 3 hackers no ffa, não funcionou esse novo anticheat, os caras jogam até hj.Espero um dia voltar a jogar esse jogo ainda.

jokernorte
21-10-2015, 19:23
Como disse acima, a pessoa pode se expressar sem causar flame desnecessário.
Após a manutenção eu disse com "aspas" sobre a situação por não estarmos detectando nada no momento, a maioria das acusações eram QQ, choro e outras coisas. Hoje já detectamos infratores e estamos punindo.

hum.. e também teve outro tópico que o Loganyr disse que só se pode banir quando n há duvidas, ou seja, se há margem para não ser hack, não se pode banir, certo?

gostaria de entender uma coisa, voltando ao caso do Harkashi como exemplo, do dia que saiu o vídeo do Homi invocado sobre o Harkashi e no dia seguinte, a posição que foi tomada pelos GM's foi algo que dava a entender que havia margem para não ser hack, tanto é que: não o baniram nem no 1 dia, nem no 2, nem no 3....

o caso aconteceu e o líder do clã FEDERAIS o julgou como hacker, independente da posição dos GM's, e então... no dia seguinte Harkashi na lista de Banidos...

vou falar agora o que PARECE aos olhos dos JOGADORES que aconteceu:
a conta do Harkashi era uma conta CASHER, e de patente alta, sendo assim "ainda tinham duvidas sobre o caso", porém 3 dias depois o líder do clã dele, TOP 1 do WFBR posta um vídeo onde diz que ele estava de hack, E PELO VÍDEO tirou a dúvida, e a LUG vendo isso fica ainda mais pressionada a bani-lo, pois agora tem uma pressão ainda maior na moleira...

e tentando não ser Off Topic, se um jogador do level do Harkashi, chegou ate a patente que chegou, com hacker, não ficou evidente que o anti-hack atual é TOTALMENTE ineficiente, ou os GM's e a LUG não tão afim de banir hacker, ainda mais cashers... mas vamos ficar com a 1 opção.. o anti-hack é fraco.

visto que o Fair Fight bani MUITO em tempo real no WF Americano, e isso em fase de testes, o que esperar para trazer pro BR? sair um hack atualizado que contorna o FF?

sei muito bem que brasil tem leis bem arcaicas, sistema político ineficiente, porém, uma vez que está nos termos que NÃO PODEMOS USAR HACK, porque a demora e burocracia pra Banir um player? e se é porque vocês não conseguem detectar, tragam o FF, ele faz isso por vocês, e juridicamente falando... NADA impede isso, a não ser o próprio querer ou não querer da empresa.

digo isso, continuo deixando de lado minha conta no BR quase PTT 40, pra jogar no americano, com o anti-hacker, não digo que ele é perfeito e que lá não existe hackers, mas pelo menos se vê algo sendo feito enquanto jogamos, e como é jogar em salas sem hackers ou com no máximo 1..

Loganyr
28-10-2015, 09:05
Talvez suas dúvidas sejam sanadas aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19110-***Treplica-Topico-Fechado***&p=143179&viewfull=1#post143179) e o FairFight não é o que você realmente acha que é, na verdade não é nada do que muita gente acha que é :p.
Esse jogador citado foi punido por nós termos as provas, não foi por pressão, não foi por grito do povo, foi por nós termos as provas.

ACoder
28-10-2015, 11:59
FairFight vai ser o que vai matar esse jogo de vez?

Tiago247
05-11-2015, 11:13

Olá,

Por que não testa aqui?

os hackers voltaram para o warface tem ate patentudo jogando de hacker agora ,eu ate criei uma nova conta pensando que no servidor dos novatos não tinham mais hackers , mais só que me dei mal os noobs tudo de hacker , então eu gostaria de pergunta a Level Up quando esse bendito anti-cheat/hacker vai vir para o warface brasil , não aguento mais ter que para de joga pvp por causa dos hackers

300spartano300
05-11-2015, 21:26
Depois de mais um mes banido estou de volta.
E denovo pra reclamar, o jogo ficou umas duas semanas com "poucos hacks", mas desde ontem só vejo mitos no jogo.
Tá foda isso, cade a porra do anti hack que funcione de verdade caralho?

Só sabem banir aqui do forum?
Bane os hacks da porra do jogo.

300spartano300
09-11-2015, 13:54
Revivendo o tópico do fairfight.
Nós precisamos ou desse anti hack ou de um que funcione de verdade, façam algo.

Loganyr
09-11-2015, 18:53
Boa tarde,

Tirando a parte das brincadeiras que alguns estavam realizando e que sei que frequentam mais o fórum, poderiam ter passado uma resposta mais correta quanto ao sistema sendo que já demos a resposta de como ele funciona (Link do post resposta: http://goo.gl/80MP2V).

Vou copiar o trecho que fala dele aqui.

O FairFight, como já dito diversas vezes, está em testes, a ferramenta funciona parecido com o que temos hoje, mas de maneira visual para todos ficarem atentos aos jogadores que podem ser infratores, sejam realmente usuários de programas irregulares ou não, ele irá registrar a ação do jogador para depois ser analisada pela equipe deles para ser banido manualmente, o que faz com que as pessoas se sintam seguras com o programa é que ele anuncia visualmente os infratores e os remove das partidas (não impede que voltem), temos essa opção, mas ela é algo instável e também depende da identificação de conexão da pessoa, não é uma opção segura de ser utilizada com a infraestrutura de internet brasileira, pois remove qualquer um, sendo ou não um infrator.

A resposta que continuam perguntando e está no FAQ desse tópico é que não existe uma data de implementação e nem garantia que ele virá, uma vez que ele funciona exatamente igual ao sistema que temos no jogo.

Encontrou um usuário de "hack" no jogo e quer reportar?
Temos alguns passos nesse formulário (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19057-GUIA-Den%FAncias-de-jogo).
Também pode clicar em reportar na parte interna do jogo que colocará ele na malha fina e poderá ser pego pela nossa equipe.

Fiquem atentos que esse tópico é tratado de maneira séria, pessoas com intuito de gerar flame SERÃO PUNIDAS, não importa se é uma pergunta, uma zoeira ou qualquer outra coisa, se tem dúvidas sobre o sistema, pode entrar em contato comigo via mensagem privada (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/private.php?do=newpm&u=10579) ou com qualquer outro membro de nossa equipe, Blaine (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?6362-Blaine) ou Argus (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?15943-Argus).

NewB13
09-11-2015, 19:29
uma vez que ele funciona exatamente igual ao sistema que temos no jogo.

Qual o motivo de lá o ban acontecer em no max 20 min e aqui o ant cheater nem banir ele bani ?

SoldierOS
09-11-2015, 19:35
Qual o motivo de lá o ban acontecer em no max 20 min e aqui o ant cheater nem banir ele bani ?

"A ferramenta funciona parecido com o que temos hoje, mas de maneira visual para todos ficarem atentos aos jogadores que podem ser infratores, sejam realmente usuários de programas irregulares ou não, ele irá registrar a ação do jogador para depois ser analisada pela equipe deles para ser banido manualmente, o que faz com que as pessoas se sintam seguras com o programa é que ele anuncia visualmente os infratores e os remove das partidas"

NewB13
09-11-2015, 19:49
"A ferramenta funciona parecido com o que temos hoje, mas de maneira visualpara todos ficarem atentos aos jogadores que podem ser infratores, sejam realmente usuários de programas irregulares ou não, ele irá registrar a ação do jogador para depois ser analisada pela equipe deles para ser banido manualmente, o que faz com que as pessoas se sintamseguras com o programa é que ele anuncia visualmente os infratores e os remove das partidas"
Entendi, então lá os cara analisam em 20 min e aqui os cara não analisam nunca !?

NUMERO DE BANIDOS 09/11/2015

FÓRUM -- 5 USUÁRIOS

GAME -- 4 USUÁRIOS

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-11-2015, 20:59
É senti que ficamos umas duas semanas limpos, sem essas pragas, mas depois de hoje em uma D17 percebi que eles voltaram :( partiu COOP até que fique outra semana sem essas coisas (nem preciso dizer do que estou falando, você já sabem). Foi bom enquanto durou, mais a MG36 voltou a reinar no combo kill /dog

Latitude III
10-11-2015, 10:26
Entendi, então lá os cara analisam em 20 min e aqui os cara não analisam nunca !?

NUMERO DE BANIDOS 09/11/2015

FÓRUM -- 5 USUÁRIOS

GAME -- 4 USUÁRIOS

Latitude IV está entre esses 5, mais acredito na empresa irá mudar a situação do jogo... Como eles falam que trabalham sempre para um ambiente de jogo melhor.../dog/dog

X-ATM092
10-11-2015, 12:43
É senti que ficamos umas duas semanas limpos, sem essas pragas, mas depois de hoje em uma D17 percebi que eles voltaram

tive essa mesma impressão ^^
passamos um tempo bem tranquilo...mas já houveram alguns descarados recentes fazendo bobagem no server pro.

seria bom saber a quantas andam os testes do FF lá fora(caso tenham essa info)

Leo_sataniel
13-11-2015, 04:30
tive essa mesma impressão ^^
passamos um tempo bem tranquilo...mas já houveram alguns descarados recentes fazendo bobagem no server pro.

seria bom saber a quantas andam os testes do FF lá fora(caso tenham essa info)

Eu também tive a mesma impressão, fiquei tao feliz que abri ate um topico aqui no forum dizendo que o jogo estava uma maravilha, baaaaaaaaaaaaaaa... Quebrei a cara, ta impossível jogar, toda sala tem no minimo uns 3 hacks, to triste com isso.

Acho que estamos vivendo o pior momento do jogo em relação aos hacks, o anti cheater do warface ja nao funciona mais como antigamente, no tempo que tinha mega listas de banidos, hj em dia so banem por anuncio e a impunidade impera no jogo, Ex o Harkashi, fui ver os videos e é quase imperceptível que ele usa hack, vc pensa ate que é skill, pq ele sabe disfarçar legal, mas os mitos conseguiram mostrar o flagrante. Parabéns ao Homi invocado!

Vou parar de jogar, to caindo na real que eu sou um player razoavel, mas não sou noob, pra eu morrer facil é pq tem alguma coisa estranha nisso, sempre fiz frag de 2 ou 3, e agora so fico negativo, quando deu uma esfriada agora eu voltei a jogar bem do nada, e agora esquentou de novo, os mitos voltaram com tudo!

Loganyr
13-11-2015, 15:43
Galera,

Leiam as regras do fórum (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules) /dog.
Vamos nos atentar a não divulgar ou incentivar esse tipo de material e atitude aqui no fórum.
Estamos com novas modificações em nossas ferramentas.

Leo_sataniel
13-11-2015, 16:49
Galera,

Leiam as regras do fórum (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules) /dog.
Vamos nos atentar a não divulgar ou incentivar esse tipo de material e atitude aqui no fórum.
Estamos com novas modificações em nossas ferramentas.

Pra mim o maior incentivo vem de voces mesmos, que so focam em trazer conteudo novo e não fazem um mutirão pra banir esses caras, a leniência e sensação de impunidade são os maiores incentivos que eles tem. Não canso de falar, vejam o caso Harkashi, se não tivessem percebido o hack ele estaria jogando ate hj, um cara Ptt 72 fullcash, imagina um cara que nao tem o que perder na conta?

Loganyr
13-11-2015, 17:13
Pra mim o maior incentivo vem de voces mesmos, que so focam em trazer conteudo novo e não fazem um mutirão pra banir esses caras, a leniência e sensação de impunidade são os maiores incentivos que eles tem. Não canso de falar, vejam o caso Harkashi, se não tivessem percebido o hack ele estaria jogando ate hj, um cara Ptt 72 fullcash, imagina um cara que nao tem o que perder na conta?
Não, não vem, o incentivo vem da atitude de cada um, é regra em nosso fórum, se é regra não adianta se justificar falando que sua intenção era outra, que era uma boa intenção, que interpretamos errado, que isso que aquilo, como diz o ditado "de boas intenções o inferno está cheio", então se a intenção de vocês nesse tópico onde está aberto para falarem sobre o sistema FairFight ou similares é de criar flame, discussões desnecessárias, brigar com a staff por estar insatisfeito com algo, se for para tomar essas e outras atitudes negativas e tóxicas, aqueles que o fizerem serão punidos dentro das regras do fórum e o tópico encerrado.

Megalodon-Sh4rk
13-11-2015, 22:06
Não, não vem, o incentivo vem da atitude de cada um, é regra em nosso fórum, se é regra não adianta se justificar falando que sua intenção era outra, que era uma boa intenção, que interpretamos errado, que isso que aquilo, como diz o ditado "de boas intenções o inferno está cheio", então se a intenção de vocês nesse tópico onde está aberto para falarem sobre o sistema FairFight ou similares é de criar flame, discussões desnecessárias, brigar com a staff por estar insatisfeito com algo, se for para tomar essas e outras atitudes negativas e tóxicas, aqueles que o fizerem serão punidos dentro das regras do fórum e o tópico encerrado.
É legal ver ordem na casa, mas no momento está na casa segundaria (forum), pois na primaria (o jogo) está infestada, já não é de hoje que o jogo tem uma endemia de hackers, mas eu ainda acredito que melhore e que vocês usem as leis a favor do bem maior do jogo, a diversão!
Todos já sabem que vocês não vão trazer o FF, então pelo menos coloque uma equipe especifica para melhorar o sistema, está mais do que claro que o campo inimigo está preparado para tudo e com equipe pronta para qualquer situação adversa, já passou da hora de termos uma equipe de um nível superior a deles e de ter mandados de prisão para os infratores, quero mais do que resultados em o jogo não ter hackers, quero uma punição na realidade (cadeia), temos que acabar de uma vez com isso.

Nós temos uma grande vantagem encima deles, a lei! É demorada, é, mas se usada o quanto antes, mais próximo fica da vitória definitiva.

Latitude III
17-11-2015, 10:22
Alguma novidade para melhoria do jogo sobre o topico ? ta impossível de jogar warface... já viram quantas pessoas on line no principal hacker do jogo ?

Cambrige
17-11-2015, 10:34
Falar de hacker no fórum virou tabu. Isso não existem no Warface, é lenda !

Parod
17-11-2015, 16:04
queremos saber qual a solucao que temos em vista para o problema dos hackers

Loganyr
17-11-2015, 16:50
Boa tarde,

O sistema do FairFight demonstra ter apenas o recurso visual quanto a categorização de detecção de usuários de programas irregulares.
Como alguns apontaram é visto um anuncio de um usuário da partida detectado, o mesmo não necessariamente é punido, ele é removido da partida, esse sistema temos no nosso também e está ativo, podemos não detectar (de maneira automática) todas as ferramentas que o individuo possui, mas o FairFight também não faz isso, então novamente estamos em pé de igualdade com a ferramenta que tanto pedem e funciona exatamente igual a que temos hoje, até os recursos extras que ela possui já temos em prática e estamos punindo os infratores até mesmo de ferramentas que se dizem "indetectáveis". Apenas apontando o detalhe de algo não detectado de maneira automática é categorizado apenas para analise de nossa equipe, não quer dizer que o usuário não é punido, apenas tende a ter uma análise mais profunda para chegar a isso e funciona exatamente igual no FairFight.
Quanto a casos "não detectados automaticamente" nossa equipe de QA está trabalhando em paralelo com a Crytek para que isso volte a ocorrer.

O detalhe é que pedem tanto uma ferramenta que funciona "exatamente" igual a que temos hoje e quando chegar pode não fazer a diferença que acreditam, pois o que ela aparentemente oferece é uma falsa segurança por mostrar visualmente a expulsão de alguém de uma sala.

Não estamos em momento algum falando que não tem a possibilidade de trazer ela, mas o que estamos falando é que até o momento ela não demonstrou uma funcionalidade "extra" que possa fazer realmente a diferença ao ser implementada nos demais servidores.

Resumo: Ela ainda está em análise.

Latitude IV
17-11-2015, 17:18
Então ta falando que essa ferramenta hoje funciona igual ao fairfight ? Isso é novidade para mim... Pois na pratica o jogo ta cheio de hacker, quer ver um exemplo da uma olhada no forum das "Baratas" e ve quantos tem on line...

Haaa! pelo amor de Jesussssssss.....

Loganyr
17-11-2015, 17:41
Indiferente disso, não significa que nosso sistema não esteja funcionando e que o que falei não seja verdade, como dito anteriormente, o sistema é igual e funciona da mesma maneira, peço que leia novamente tudo que informei na postagem anterior e se atente mais aos detalhes que lhe escapam.

Nelson
17-11-2015, 17:53
Boa tarde,

O sistema do FairFight demonstra ter apenas o recurso visual quanto a categorização de detecção de usuários de programas irregulares.
Como alguns apontaram é visto um anuncio de um usuário da partida detectado, o mesmo não necessariamente é punido, ele é removido da partida, esse sistema temos no nosso também e está ativo, podemos não detectar (de maneira automática) todas as ferramentas que o individuo possui, mas o FairFight também não faz isso, então novamente estamos em pé de igualdade com a ferramenta que tanto pedem e funciona exatamente igual a que temos hoje, até os recursos extras que ela possui já temos em prática e estamos punindo os infratores até mesmo de ferramentas que se dizem "indetectáveis". Apenas apontando o detalhe de algo não detectado de maneira automática é categorizado apenas para analise de nossa equipe, não quer dizer que o usuário não é punido, apenas tende a ter uma análise mais profunda para chegar a isso e funciona exatamente igual no FairFight.
Quanto a casos "não detectados automaticamente" nossa equipe de QA está trabalhando em paralelo com a Crytek para que isso volte a ocorrer.

O detalhe é que pedem tanto uma ferramenta que funciona "exatamente" igual a que temos hoje e quando chegar pode não fazer a diferença que acreditam, pois o que ela aparentemente oferece é uma falsa segurança por mostrar visualmente a expulsão de alguém de uma sala.

Não estamos em momento algum falando que não tem a possibilidade de trazer ela, mas o que estamos falando é que até o momento ela não demonstrou uma funcionalidade "extra" que possa fazer realmente a diferença ao ser implementada nos demais servidores.

Resumo: Ela ainda está em análise.

O que me interessa e o profissional
que esta cheio de macros
> FairFight fala que Kika pessoas de salas detecta macro
se ele esta com macro da razer ..
detecta uso de macro, como esta na regra seria bem útil Ban/dog

Parod
17-11-2015, 17:55
entao temos q conviver com hackers na sala ne
hmmmm

Latitude IV
17-11-2015, 18:52
Indiferente disso, não significa que nosso sistema não esteja funcionando e que o que falei não seja verdade, como dito anteriormente, o sistema é igual e funciona da mesma maneira, peço que leia novamente tudo que informei na postagem anterior e se atente mais aos detalhes que lhe escapam.

Olhe a lista de punidos e me diga que hoje só existiu 12 hacker no jogo ? Seu comparativo é a perspectiva e a lista de punidos e a realidade do jogo...

Leo_sataniel
17-11-2015, 23:45
Loganyr,

Voce afirma que o sistema que esta hj no jogo tem a mesma eficacia do FairFight? é isso mesmo? Mesmo tratando-se de algorítimos diferentes?

Rapaz, acho dificil termos um anticheat igual ao fairfight, ele esta em outros grandes jogos e kika qlqr suspeito da sala, isso pra mim ja estaria de bom tamanho se o Anticheat do Warface fizesse.

Tem alguma possibilidade do nosso anticheat kikar os Hacks da sala? Inclusive os do hack famosão que se diz indetectavel? O indice de hacks esta muito alto, estou desanimando de jogar.

Megalodon-Sh4rk
18-11-2015, 01:20
Loganyr,

Voce afirma que o sistema que esta hj no jogo tem a mesma eficacia do FairFight? é isso mesmo? Mesmo tratando-se de algorítimos diferentes?

Rapaz, acho dificil termos um anticheat igual ao fairfight, ele esta em outros grandes jogos e kika qlqr suspeito da sala, isso pra mim ja estaria de bom tamanho se o Anticheat do Warface fizesse.

Tem alguma possibilidade do nosso anticheat kikar os Hacks da sala? Inclusive os do hack famosão que se diz indetectavel? O indice de hacks esta muito alto, estou desanimando de jogar.
Olá,

Eu acho que ele quis dizer que tudo o que o FF tem a oferecer, o sistema atual tem, retirando o fato que o FF mostra quando alguém é punido dentro do jogo, ou seja, temos um produto A e B que fazem a mesma coisa teoricamente, mas na pratica pode ser diferente ou não.

Loganyr
18-11-2015, 08:16
Olhe a lista de punidos e me diga que hoje só existiu 12 hacker no jogo ? Seu comparativo é a perspectiva e a lista de punidos e a realidade do jogo...
Sua análise e interpretação de texto estão em pé de igualdade.

entao temos q conviver com hackers na sala ne
hmmmm
Parod, Pet43, balacerta, Não foi isso que foi dito /dog

Loganyr,

Olá,
Eu acho que ele quis dizer que tudo o que o FF tem a oferecer, o sistema atual tem, retirando o fato que o FF mostra quando alguém é punido dentro do jogo, ou seja, temos um produto A e B que fazem a mesma coisa teoricamente, mas na pratica pode ser diferente ou não.

Precisamente, hoje temos uma ferramenta que detecta e bani da mesma forma, a diferença é o auxílio visual que uma oferece e hoje não temos isso... ainda... talvez no futuro e isso é algo que fará com que as pessoas se sintam mais seguras.

Mais uma vez explico que mesmo elas funcionando de maneira similar nós não descartamos a possibilidade, contudo, por esse mesmo motivo ela foi reduzida e alem dela nós estamos procurando outras possíveis ferramentas que ofereçam algum diferencial.

NewB13
18-11-2015, 08:52
Precisamente, hoje temos uma ferramenta que detecta e bani da mesma forma
Isso é apenas na sua imaginação.

a diferença é o auxílio visual que uma oferece e hoje não temos isso... ainda... talvez no futuro e isso é algo que fará com que as pessoas se sintam mais seguras.
Mesmo que tivesse esse auxilio visual não iria mostrar nada porque ninguém é banido ,sendo assim ninguém iria se sentir mais seguro.

Loganyr
18-11-2015, 10:44
Isso é apenas na sua imaginação.
Não.
Isso que eu disse é uma afirmação.

Mesmo que tivesse esse auxilio visual não iria mostrar nada porque ninguém é banido ,sendo assim ninguém iria se sentir mais seguro.
Agora talvez seja apenas sua imaginação /dog
Como eu disse anteriormente (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18852-T%D3PICO-OFICIAL-Sobre-o-FairFight-(Anti-Cheat-Hack)&p=144288&viewfull=1#post144288), é o mesmo sistema, só não temos o recurso visual.

Latitude IV
18-11-2015, 11:01
Não.
Isso que eu disse é uma afirmação.

Ok! Loganyr você estar afirmando, porém não conseguimos ver essa eficiência contra os hacker dentro do jogo.. Oque tem a falar sobre isso ?

MeninoThuThu
18-11-2015, 11:59
Bom Dia Pessoal.

Latitude, você acompanha a lista de punidos? Este mês já foram mais de 600 contas banidas permanentemente por uso de hack.
Hoje estamos em um processo de melhoria na análise e punições. Normalmente levava um tempo para sair aquela lista gigantesca e agora estamos divulgando diariamente os punidos e aumentando cada vez mais. Lembrando que hoje é dia 18 e nem acabou o mês e com certeza teremos mais punidos.
Acho que criticar é fácil mas procurar melhorias que estão sendo feitas é mais difícil neh.
A Level Up está preocupada em melhorar as coisas que estão sobre o controla dela.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços
Menino ThuThu
Equipe TI LevelUp

EvertonHS-
18-11-2015, 12:15
Lendo os comentários aqui eu dou risada de alguns....colocam cash e se acham os donos do jogo e que podem falar como bem quiser.
Tenho acompanhado o jogo desde o inicio, parei por um tempo e quando voltei encontrei muitas mudanças, muitas coisas que eu via os players imaginando no jogo hoje estão lá. Mapas, Modos, Armas....
Enfim, eu realmente acho lamentável como alguns não tem nenhum respeito e não reconhecem o trabalho da desenvolvedora e dos distribuidores do jogo; não, não sou "puxa saco" sou apenas um adulto que joga o game e que talvez tenha uma visão diferente de alguns aqui que pelo jeito são meninos que pelo jeito acham que o dinheiro/cash vem antes do respeito e da educação e reconhecimento do esforço dos demais em sua volta e no jogo especificamente.
Tenho 27 anos e jogo desde criança e sempre vi muitos Cheats nos jogos e já acompanhava listas de punidos do Punk Buster/Even Balance por exemplo que é muito eficiente mas que não bloqueia 100% dos "hackers" dos jogos como alguns pensam, nem ele nem anti-cheat algum é assim como querem no Warface, então menos aí pessoal...

Bom Dia a Todos!

Latitude IV
18-11-2015, 12:16
Bom Dia Pessoal.

Latitude, você acompanha a lista de punidos? Este mês já foram mais de 600 contas banidas permanentemente por uso de hack.
Hoje estamos em um processo de melhoria na análise e punições. Normalmente levava um tempo para sair aquela lista gigantesca e agora estamos divulgando diariamente os punidos e aumentando cada vez mais. Lembrando que hoje é dia 18 e nem acabou o mês e com certeza teremos mais punidos.
Acho que criticar é fácil mas procurar melhorias que estão sendo feitas é mais difícil neh.
A Level Up está preocupada em melhorar as coisas que estão sobre o controla dela.

Abraços
Menino ThuThu
Equipe TI LevelUp

Caro ThuThu acompanho essa lista todos os dias.... e não sou do eu que critico, toda a comunidade estar criticando.. ou seja se a critica não vem só de uma pessoa e sim de uma comunidade, você com sua analise criteriosa acha que o problema e de uma só pessoa no caso eu ?

Megalodon-Sh4rk
18-11-2015, 12:42
Precisamente, hoje temos uma ferramenta que detecta e bani da mesma forma, a diferença é o auxílio visual que uma oferece e hoje não temos isso... ainda... talvez no futuro e isso é algo que fará com que as pessoas se sintam mais seguras.

Mais uma vez explico que mesmo elas funcionando de maneira similar nós não descartamos a possibilidade, contudo, por esse mesmo motivo ela foi reduzida e alem dela nós estamos procurando outras possíveis ferramentas que ofereçam algum diferencial.
Loganyr,

​Do jeito que você fala, parece até que são o mesmo produtos, mas eu creio que cada um tem seu logaritmo bem diferentes, com os mesmo recursos, porem são recursos totalmente diferentes um do outro. Para um melhor entendimento, segue um exemplo:
Google vs Yahoo vs Bing.
Ambos tem os mesmos recursos, o buscador, mas só por causa disso ambos vão ter a mesma funcionalidade ? Bom isso deixo para você mesmo responder.

Bom Dia Pessoal.

Abraços
Menino ThuThu
Equipe TI LevelUp
Fico feliz em saber que a equipe da LUG está feliz pelos os resultados gerado por vocês, mas o problema é, em comparação do que foram banidos, no jogo tem o triplo e o jogador sente isso, esses que estão sendo banidos pode ser o hacker free, pois o pago está funcionando que nem uma "belezinha".

Caro ThuThu acompanho essa lista todos os dias.... e não sou do eu que critico, toda a comunidade estar criticando.. ou seja se a critica não vem só de uma pessoa e sim de uma comunidade, você com sua analise criteriosa acha que o problema e de uma só pessoa no caso eu ?
Critica ????? Muitos da comunidade estão sim criticando, mas você está é fazendo um berro mimado.

murdoock2
18-11-2015, 13:16
eu conheço o fairfight de outros jogos que tenho originais, como beto filho 4 e CS:GO, e posso te dizer: ele funciona que é uma beleza, pelo menos umas 5 vezes no CS nego foi kikado no meio da partida de competitivo, pq ele mostra o nome do cara, tudo sobre o kik, isso até deixa o cara mais tranquilo pra jogar, e o melhor, é que depois a valve vai e bane o cara, é mto melhor do que o sistema que se tem hoje no warface, que pode ser bom, mas não o suficiente pra parar todos os mitos que tem, e que não são poucos

Loganyr
18-11-2015, 13:50
Loganyr,

​Do jeito que você fala, parece até que são o mesmo produtos, mas eu creio que cada um tem seu logaritmo bem diferentes, com os mesmo recursos, porem são recursos totalmente diferentes um do outro. Para um melhor entendimento, segue um exemplo:
Google vs Yahoo vs Bing.
Ambos tem os mesmos recursos, o buscador, mas só por causa disso ambos vão ter a mesma funcionalidade ? Bom isso deixo para você mesmo responder.
Aah sim, entendo seu ponto, mas como falei, o diferencial para quem está do outro lado (de vocês) é que ele mostra na tela o que está acontecendo, "FULANO FOI EXPULSO" é apenas um exemplo do que ele oferece e não temos "ainda". Mas o que eles realmente oferecem para nós como a melhor opção nós já temos, não falo da detecção e expulsão, isso eu expliquei anteriormente, mas falo de outra ferramenta que temos (e não vou falar como funciona, né) que pegamos muitos mitos hoje em dia, uma pena que em nenhuma das ferramentas isso seja feito automaticamente, então demora mais, mas cedo ou tarde a pessoa é pega.

Fico feliz em saber que a equipe da LUG está feliz pelos os resultados gerado por vocês, mas o problema é, em comparação do que foram banidos, no jogo tem o triplo e o jogador sente isso, esses que estão sendo banidos pode ser o hacker free, pois o pago está funcionando que nem uma "belezinha". Sabemos que existe, mas estamos em contato com o pessoal do FairFight, no NA e do RU, pelo que acompanhamos não teve uma melhora significativa e o que acontece é que a comunidade acaba gerando muitas teorias do sistema onde eles na verdade não tem ideia de como realmente funcione. O que podemos dizer é que estamos pegando os que se dizem indetectáveis, mas no momento demora mais para conseguirmos ter o resultado esperado (estamos fazendo todo o possível para melhorar cada vez mais).

Critica ????? Muitos da comunidade estão sim criticando, mas você está é fazendo um berro mimado.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lz3u9azh5h1rn95k2o1_250.gif

eu conheço o fairfight de outros jogos que tenho originais, como beto filho 4 e CS:GO, e posso te dizer: ele funciona que é uma beleza, pelo menos umas 5 vezes no CS nego foi kikado no meio da partida de competitivo, pq ele mostra o nome do cara, tudo sobre o kik, isso até deixa o cara mais tranquilo pra jogar, e o melhor, é que depois a valve vai e bane o cara, é mto melhor do que o sistema que se tem hoje no warface, que pode ser bom, mas não o suficiente pra parar todos os mitos que tem, e que não são poucos

Lendo os comentários aqui eu dou risada de alguns....colocam cash e se acham os donos do jogo e que podem falar como bem quiser.
Tenho acompanhado o jogo desde o inicio, parei por um tempo e quando voltei encontrei muitas mudanças, muitas coisas que eu via os players imaginando no jogo hoje estão lá. Mapas, Modos, Armas....
Enfim, eu realmente acho lamentável como alguns não tem nenhum respeito e não reconhecem o trabalho da desenvolvedora e dos distribuidores do jogo; não, não sou "puxa saco" sou apenas um adulto que joga o game e que talvez tenha uma visão diferente de alguns aqui que pelo jeito são meninos que pelo jeito acham que o dinheiro/cash vem antes do respeito e da educação e reconhecimento do esforço dos demais em sua volta e no jogo especificamente.
Tenho 27 anos e jogo desde criança e sempre vi muitos Cheats nos jogos e já acompanhava listas de punidos do Punk Buster/Even Balance por exemplo que é muito eficiente mas que não bloqueia 100% dos "hackers" dos jogos como alguns pensam, nem ele nem anti-cheat algum é assim como querem no Warface, então menos aí pessoal...

Bom Dia a Todos!
Para vcs 2

http://38.media.tumblr.com/855f592ffa96669ad2b32736df43810f/tumblr_inline_nqjsusuT641rl0vai_500.gif

Leo_sataniel
18-11-2015, 14:00
Loganyr,

Google vs Yahoo vs Bing.

Perfeita sua colocação, parabéns. Era exatamente isso que eu tentava mostrar, os trez fazem a mesma coisa, mas isso não quer dizer que os três são bons.

Megalodon-Sh4rk
18-11-2015, 14:41
Aah sim, entendo seu ponto, mas como falei, o diferencial para quem está do outro lado (de vocês) é que ele mostra na tela o que está acontecendo, "FULANO FOI EXPULSO" é apenas um exemplo do que ele oferece e não temos "ainda". Mas o que eles realmente oferecem para nós como a melhor opção nós já temos, não falo da detecção e expulsão, isso eu expliquei anteriormente, mas falo de outra ferramenta que temos (e não vou falar como funciona, né) que pegamos muitos mitos hoje em dia, uma pena que em nenhuma das ferramentas isso seja feito automaticamente, então demora mais, mas cedo ou tarde a pessoa é pega.

Ok, ok, ok! Já sabemos desse diferencial que o FF mostra no jogo e que o de vocês não mostra, mas o ponto que eu quero chegar é, será mesmo que o desempenho desse anti cheat presente aqui tem o um desempenho pior, melhor, ou até mesmo igual ao FF ?

Vou dar um exemplo mais literal:
Tem duas gémeas dando em cima de você, no geral ambas são iguais, com os mesmo recursos(/dog/dog), mesma vestimenta e etc. Será que na hora "H", ambas vão ser iguais ?? Acho que não, né?...

Loganyr
18-11-2015, 14:52
Ok, ok, ok! Já sabemos desse diferencial que o FF mostra no jogo e que o de vocês não mostra, mas o ponto que eu quero chegar é, será mesmo que o desempenho desse anti cheat presente aqui tem o um desempenho pior, melhor, ou até mesmo igual ao FF ?

Vou dar um exemplo mais literal:
Tem duas gémeas dando em cima de você, no geral ambas são iguais, com os mesmo recursos(/dog/dog), mesma vestimenta e etc. Será que na hora "H", ambas vão ser iguais ?? Acho que não, né?...

Então.... até agora o feedback que tivemos de todas as partes que citei foi que está funcionando igual, a diferença é que uma grita mais... ahn... do tipo aparecer na tela e tal que você cansou de ler eu escrevendo isso :p, mas é o que faz as pessoas acreditem que um é melhor que o outro por hora...

armandofla
18-11-2015, 15:01
Resumindo,uma grita e a outra sussurra,vai do gosto do cliente

Megalodon-Sh4rk
18-11-2015, 15:05
Então.... até agora o feedback que tivemos de todas as partes que citei foi que está funcionando igual, a diferença é que uma grita mais... ahn... do tipo aparecer na tela e tal que você cansou de ler eu escrevendo isso :p, mas é o que faz as pessoas acreditem que um é melhor que o outro por hora...
Então vocês estão se baseando por FeedBack ? Eu acho melhor dizer que o sistema está em analise do que se basear em FeedBack, isso é o que os TI de lá estão tendo sensação, acho que vocês deveriam se basear pelo o que o FF pegou que o daqui que está lá tmb não pegou e vice e versa, depois pegar todos que o FF baniu e todos que o daqui baniu (Afinal qual o nome do anti cheat presente no momento ? É chato ficar escrevendo "o daqui") e fazer duas tabelas, depois comparar e fazer um gráfico, dai sim vai saber o desempenho dos 2. Repare bem que o teste 1 é o que realmente vai dizer que se faz diferença ou não. Afinal se for se basear em FeedBack, os hackers estão conseguindo matar os players até do lobby...

Parod
18-11-2015, 15:09
"os hackers estão conseguindo matar os players até do lobby" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi a melhor! rs
eh verdade, eh tragico, eh triste, mas nao deixa de ser engracado :)

e concordo com alguem q disse q hj em dia quem tem hack free ate pode levar ban.... mas quero ver banir a galera do hack pago... forum deles vive cheio! e se o forum ta cheio..... no jogo ta um inferno

solucoes rapidas pelo amor de deus

Parod
18-11-2015, 15:13
P.S.: Parem de me banir loganyr e cia :mad:
milesima conta do forum ja :(

KissMyBulets
18-11-2015, 16:45
Na minha opinião a situação do jogo está bem estranha.
Não vi ainda nenhum hacker no tempo que estou jogando, mas o players estão totalmente desnorteados.
Qualquer HS é hacker e qualquer jogador bom é hacker.
Fica um pouco frustrante pra eu jogar hoje em dia por conta de todos os kicks que levo e de acusações de hacker no jogo.
Sei que isso vem de ondas de hacker que tiveram no passado, mas já tenho jogado a 2 semanas e ainda não me deparei com nenhum hacker no jogo.

fabioalves671
18-11-2015, 17:13
Na minha opinião a situação do jogo está bem estranha.
Não vi ainda nenhum hacker no tempo que estou jogando, mas o players estão totalmente desnorteados.
Qualquer HS é hacker e qualquer jogador bom é hacker.
Fica um pouco frustrante pra eu jogar hoje em dia por conta de todos os kicks que levo e de acusações de hacker no jogo.
Sei que isso vem de ondas de hacker que tiveram no passado, mas já tenho jogado a 2 semanas e ainda não me deparei com nenhum hacker no jogo.

Pois e amigo já me expulsaram mais de 1 mil vez,
hoje que descobri real motivo, estava em uma clan grande e famosa só patente alta que
PAPO no TS3, qual e macro/wall hackky melhor,
muitos usam hack pago, demora 5/6 meses para ser punido,ate hoje tem ''colega'' que não foi banido.
criar 100 contas falsa para vem upar,
o que todos falavam no ts3 ..jogue final de semana/sem BANY

Latitude IV
18-11-2015, 17:23
os hackers estão conseguindo matar os players até do lobby...

Pensei que só eu estava fazendo berros mimados...kkkkkkkkkkkk... bem vindo ao grupo dos berreiros...:cool::cool::cool::cool:, Mais deixando a brincadeira de lado, vamos aguardar mais alguma semanas para ver se a aumento da intensidade de hacker no jogo.. se caso houve cobramos novamente.. não vai adiantar nada ficarmos aqui falando muitas coisas já ta mais que claro que temos que aguardar esse benditos testes de antihacker....

Leo_sataniel
18-11-2015, 18:13
O anticheat do warface é o Starforce se não me engano, a um tempao atras vi em um forum Russo que os Crackers fizeram engenharia reversa nesse anticheat e tiveram acesso ao codigo, sendo assim eles moldavam o hack deles para nunca ser detectado, sera que os caras da WoLIXOS ja nao conseguiram fazer o mesmo? Por isso os ADMs de la sempre afirmam que o hack é indetectavel?

Loganyr
18-11-2015, 19:37
O anticheat do warface é o Starforce se não me engano, a um tempao atras vi em um forum Russo que os Crackers fizeram engenharia reversa nesse anticheat e tiveram acesso ao codigo, sendo assim eles moldavam o hack deles para nunca ser detectado, sera que os caras da WoLIXOS ja nao conseguiram fazer o mesmo? Por isso os ADMs de la sempre afirmam que o hack é indetectavel?
As atualizações acontecem na medida do possível, tanto que temos até um sistema novo adicional que já disse anteriormente (mas não dei e não darei detalhes) que é o que identifica o pessoal que fala que é "indetectável". Ele não faz de maneira rápida, é algo demorado e é pego um por um.
Melhor eu não dar muitos detalhes, né? Mas eles são pegos aos poucos.

Leo_sataniel
18-11-2015, 21:08
As atualizações acontecem na medida do possível, tanto que temos até um sistema novo adicional que já disse anteriormente (mas não dei e não darei detalhes) que é o que identifica o pessoal que fala que é "indetectável". Ele não faz de maneira rápida, é algo demorado e é pego um por um.
Melhor eu não dar muitos detalhes, né? Mas eles são pegos aos poucos.

Sim melhor deixar em OFF, vao trabalhando em tornar esse processo mais rapido e proativo, so assim eles sentem na pele o preço da trapaça e param de usar essa merda!

O que eu quero ver de verdade é a ferramenta de voces detectar algo ilegal e kikar o jogador da sala, ai ele fica em lista de observação, pra ver se cai no pente fino novamente.

Loganyr
19-11-2015, 11:33
Sim melhor deixar em OFF, vao trabalhando em tornar esse processo mais rapido e proativo, so assim eles sentem na pele o preço da trapaça e param de usar essa merda!

O que eu quero ver de verdade é a ferramenta de voces detectar algo ilegal e kikar o jogador da sala, ai ele fica em lista de observação, pra ver se cai no pente fino novamente.
Na verdade essa função está ativa como falei anteriormente, mas não avisa e não é toda função que é detectada por essa ferramenta por enquanto.

Latitude IV
19-11-2015, 12:09
Na verdade essa função está ativa como falei anteriormente, mas não avisa e não é toda função que é detectada por essa ferramenta por enquanto.

Aqui estar a brecha para os profissionais do jogo... Mais lembrando que é por enquanto... ;);)

Mine_Killer
19-11-2015, 12:39
Então se estivermos numa partida, e tiver um "Mito", do nada ele some... pode ser a ferramenta que encontrou algo ali?

Loganyr
19-11-2015, 14:42
Então se estivermos numa partida, e tiver um "Mito", do nada ele some... pode ser a ferramenta que encontrou algo ali?
Precisamente.
/headph

cHucKyMizera
19-11-2015, 16:03

hum que bacana dessa não sabia, se mostrasse a mensagem falando que jogador tal foi kikado por uso de programa ilegal ia ser massa, os hacker iam pensar 2x antes de jogar no PVP '-'

tinha um jogo de outra distribuidora que eu jogava (não era fps) que quando alguém era banido mostrava no chat global era uma festa grande o pessoal comemorava e ficava bem feliz. esse "simples" aviso deixava todos os jogadores honestos mais confiantes e passava a impressão que algo estava sendo feito '-'

KissMyBulets
19-11-2015, 16:31
Loganyr ..

Vendo o que comentou a respeito do sistema atual anti-hacker dá a entender que ele consegue localizar os jogadores com algo "suspeito" na partida e os kikar..

Esses usuários que são identificados com algo "suspeito" eventualmente são banidos?

Qual o processo que a levelup toma antes de banir alguém?
Existe a possibilidade de um jogador limpo ser banido devido a acusações de hacker e pessoas o reportando ? ou antes do banimento é feito uma análise nos logs desse jogador ?

Agradeço se puder tirar minhas duvidas,
Obrigado.