PDA

Ver Versão Completa : Restart do servidor - 18/09

Loganyr
18-09-2015, 17:50
Soldados,
Foi detectado uma anomalia no sistema de partida rápida do jogo e por isso estamos fazendo um restart do servidor para corrigir isso, a manobra será rápida, durará apenas alguns minutos. Caso tenhamos algum imprevisto iremos avisar vocês.
Também iremos ativar o evento de 3x GP após o servidor retornar.

Travorphilips
18-09-2015, 18:05
Loganyr e o que eu fasso com as 2 moedas q perdi pra level up? injustiça espera até as 5 da manha pra ganhar moedas de acesso e toma DC no meio do zênite !!!! já perguntei em outro tópico mais atté agora ninguém me esclareceu !!

FalleN
18-09-2015, 18:05
Sei a culpa não e sua mas desde de a nova att esta impossível jogar warface, garrando no chão ao correr, player aparecendo do nada , lag gráfico imensurável mesmo em pcs bons, não adianta ativar evento se a experiência em game esta horrível na verdade warface se tornou impossível de se jogar.

O que intriga e o silencio da LUG pois ate onde sei somos consumidores mesmo o jogo sendo free a maioria já investiu dinheiro no game ''warcash'' mas aparentemente a lug não da a minima pra isso só quer lucrar no caminho que vai este jogo não dura muito tudo um dia cansa...

momjack
18-09-2015, 18:12
Obrigado pela informação, ficamos no aguardo da volta e que nenhuma interpérie venha a atrasar os trabalhos.

Sei a culpa não e sua mas desde de a nova att esta impossível jogar warface, garrando no chão ao correr, player aparecendo do nada , lag gráfico imensurável mesmo em pcs bons, não adianta ativar evento se a experiência em game esta horrível na verdade warface se tornou impossível de se jogar.
é estranho isso né como cada jogador acaba tendo uma experiencia diferente a respeito do update que se passou, de nenhuma maneira quotei o teu post como provocação, mas tenho um pc bem mais ou menos e incrivel como ficou melhor a rendemização do jogo, mais limpo e rápido na minha maquina fiquei sinceramente surpreso, mas como já disse no titulo cada caso é um caso e fico triste pros que estão com pessimas experiencias.

FalleN
18-09-2015, 18:16
Aparentemente o jogo esta fluido cara mas no dia 16/09/2015 eu jogava warface a 144 fps cravados com raras oscilações de 5 fps hoje rodo a 75 com quedas bruscas de 30 fps. sendo que em bf4 jogo muito mais pesado rodo no alto em 90 fos com oscilações de 10 fps a algo de errado att mal otimizada? não sei só sei que o jogo esta instável de mais.

{(Neto)}
18-09-2015, 18:16
Essa manobra rápida de alguns minutos, é tipo 60 minutos?

Major Jano
18-09-2015, 18:17
Quanto tempo demora esse resete no server.?

barros2323
18-09-2015, 18:18
vai se saber né !!???

FalleN
18-09-2015, 18:19
e foda cara só queria que pelo menos uma vez a LUG assumisse a culpa dela pq vai vir fanboy dizer que a culpa e da crytek mas pq no russo não e assim pq no americano não e assim a algo de estranho nesta resposta padrao ''ja informamos a desenvolvedora do jogo''.

[C]omitiva
18-09-2015, 18:20
Apenas alguns minutos!!!!

pleides
18-09-2015, 18:26
ira demorar esse reset?

Guimaquinado
18-09-2015, 18:27
O wf já voltou ? pois aqui não abre..

Travorphilips
18-09-2015, 18:27
Como vc colocou a fita e a marca aqui no fórum? Como faz?

Ni*
18-09-2015, 18:29
Mas e ai ? vai chegar ? vai vai vai ?

SoincyGamer
18-09-2015, 18:31

Olha cara, da ultima vez q vi um reset nos servers de warface demorou +/- uns 45 minutos, nao me lembro bem... mais foi nessa média aew.

{(Neto)}
18-09-2015, 18:37
Olha cara, da ultima vez q vi um reset nos servers de warface demorou +/- uns 45 minutos, nao me lembro bem... mais foi nessa média aew.

Ah ta, essa é a manobra rápida...kkkkkkkk

cmki11BR
18-09-2015, 18:38
E lá se vai tempo de VIP e BUSTER :(

-hello-
18-09-2015, 18:41
Obrigado pela informação, ficamos no aguardo da volta e que nenhuma interpérie venha a atrasar os trabalhos.

é estranho isso né como cada jogador acaba tendo uma experiencia diferente a respeito do update que se passou, de nenhuma maneira quotei o teu post como provocação, mas tenho um pc bem mais ou menos e incrivel como ficou melhor a rendemização do jogo, mais limpo e rápido na minha maquina fiquei sinceramente surpreso, mas como já disse no titulo cada caso é um caso e fico triste pros que estão com pessimas experiencias.

Estranho isso . tbm tive a leve impressão , que meu jogo ficou bem mais leve.

Argus
18-09-2015, 18:55
Gente,

Se você perdeu moeda por causa de manutenção extraordinária, abra um ticket, veremos e restituiremos se necessário.
Muito simples de resolver, não precisa vir no fórum gerar discussões infrutíferas.

Pew pew pew ~!

nathan1302
18-09-2015, 18:55
loganyr e o que eu fasso com as 2 moedas q perdi pra level up? Injustiça espera até as 5 da manha pra ganhar moedas de acesso e toma dc no meio do zênite !!!! Já perguntei em outro tópico mais atté agora ninguém me esclareceu !!
e as minhas moedas também! #queremosnossasmoedasdeacesso !

Loganyr
18-09-2015, 18:56
Pessoal, server aberto.

Loganyr e o que eu fasso com as 2 moedas q perdi pra level up? injustiça espera até as 5 da manha pra ganhar moedas de acesso e toma DC no meio do zênite !!!! já perguntei em outro tópico mais atté agora ninguém me esclareceu !!
Entre em contato com o suporte quando isso ocorrer.
http://lup.vc/SuporteLevelUP

Mine_Killer
18-09-2015, 18:57
Gente,

Se você perdeu moeda por causa de manutenção extraordinária, abra um ticket, veremos e restituiremos se necessário.
Muito simples de resolver, não precisa vir no fórum gerar discussões infrutíferas.

Pew pew pew ~!
o Servidor já voltou? se não, Tem previsão de volta? /dog

@Edit

Agora vi o Post do Loganyr xD, não precisa responder

[C]omitiva
18-09-2015, 19:06
Creditei um pin durante o restart do servidor! sera creditado normalmente:?

{(Neto)}
18-09-2015, 19:35
E ai? Alguma novidade? Nada né?

{(Neto)}
18-09-2015, 19:37
kkkk, foi mal , vi agora o post Loganyr.

Travorphilips
18-09-2015, 19:37
Vou ter que colocar Cash e comprar moedas de acesso ' para aproveitar o evento Obrigado level up games '

Travorphilips
18-09-2015, 19:39
pq não aparece minha assinatura ?/