PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 30/09

Argus
29-09-2015, 16:20
Fala soldados,

Amanhã dia 30/09 teremos uma manutenção para reiniciar os servidores e aplicar algumas modificações, o acesso aos servidores estará indisponível apartar das 08h00 com previsão de abertura às 11h00.

Servidores: Abertos!

[ ------------- Patch Notes ------------- ]

Loja

Alteração nos preços das das seguinte armas:

MG4
Removida a opção de compra por 90 dias;
Adicionada a opção de compra Permanente;

FN P90

JackHammer

Barrett M107

Todas as armas permanentes precisam de Reparos.

-------------------------------------------------

Quaisquer alterações serão adicionadas a este tópico.

Pew pew pew ~!

Latitude II
29-09-2015, 16:46
Prevejo coisas boas nessa manutenção...../dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

Luan Morais
29-09-2015, 16:57
Prevejo coisas boas nessa manutenção...../dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

"O procedimento acontecerá para aplicar mudanças na Loja do jogo e reiniciar os servidores"

↑↑ Isso é coisa boa? Nossa...:eek:

Latitude II
29-09-2015, 17:15
"O procedimento acontecerá para aplicar mudanças na Loja do jogo e reiniciar os servidores"

↑↑ Isso é coisa boa? Nossa...:eek:

Onde vc leu MUDANÇAS DA LOJA ? será que fiquei cego ai Jesus......

300spartano300
29-09-2015, 17:49
Fala soldados,

Amanhã dia 30/09 teremos uma manutenção para reiniciar os servidores e aplicar algumas modificações, o acesso aos servidores estará indisponível apartar das 08h00 com previsão de abertura às 11h00.

Pew pew pew ~!

"aplicar algumas modificações" fairfight

Argus
29-09-2015, 18:30
"aplicar algumas modificações" fairfight

Já adianto que não aplicaremos o FairFight nessa manutenção.
Já conversamos sobre isso pessoal, vamos notificá-los quando isso for feito por que é algo que queremos que aconteça também.

Pew pew pew ~!

300spartano300
29-09-2015, 19:34
Já adianto que não aplicaremos o FairFight nessa manutenção.
Já conversamos sobre isso pessoal, vamos notificá-los quando isso for feito por que é algo que queremos que aconteça também.

Pew pew pew ~!

Trágico :(
(segundo o Sr. Omar)

Marciobar
29-09-2015, 20:01
Fala soldados,

Pew pew pew ~!

Manutenção da loja e reiniciar servidores? correção das salas bugadas isso ninguém fala, gostara de saber porque das implementações ocorridas na ultima ATT, onde nas salas fácil tenho que dar 4 tiros de FN ano 100 totalizando 400 e dano para matar um bot, para matar com um só se for HS, o blindado que para de girar e atira em que está atirando as salas dizem eu já estão cheias e as vezes só tem 1 ou 2 jogadores, ou dá erro "Não é possível entrar na sala". Ou seja, correções e melhorias no netcod nada, agora fazer o jogo virar m caça níquel ai sim. E ia me esquecendo: PAABÉNS POR ACABAREM COM O ASSASSINATO, onde jogamos em torno de1h para ganhamos aquela mixaria de xp e gp.

SnoopDogg
29-09-2015, 20:36
Essa alteração na Loja do Jogo seria para quê? Por acaso seria a possível saída da McMillan?

Crowley0666
29-09-2015, 21:05
Essa alteração na Loja do Jogo seria para quê? Por acaso seria a possível saída da McMillan?
Nem brinca com isso...Agora que ia colocar cash para pegar ela e umas outras warbox ahuahuahuahuahua

metalcore
30-09-2015, 00:01
no WF RU antes de tirarem a McMillan da loja e eles fizeram um desconto de 20% na wb da Mcmillan... acho q e hj a manutenção do WF RU e eles já avisaram q ela vai sair da loja amanhã depois dessa manutenção... A lug devia era trazer a Arma AUG A3 Hbar para a loja e a opção de comprar armas de cash permanente pq no WF RU e Americano já tem essas opções a algum tempo e tudo quem vem pra cá e a rebarba do russo, mas as melhores opções do WF RU como poder comprar gp,comprar armas de cash permanente isso não vem né? queria ver os caras reclamar de jogadores usando arma de wb de cash q são ótimas... se tivesse essa opção de comprar armas de cash permanente como nos outros WF o game iria ficar muito mais equilibrado pq qualquer jogador poderia comprar uma arma boa.

Raphael Roberto
30-09-2015, 00:17
Fala soldados,

Pew pew pew ~!

nessa manutenção vai resolver o instabilidade do coop q fica dando sala cheia com 2 jogadores

Latitude II
30-09-2015, 08:05
Entendam uma coisa... ninguém sabe ainda oque pode ocorrer apos a manutenção, e melhor aguardar do que ficar supondo as coisas precipitadas... aguardem!!!

Argus
30-09-2015, 08:21
Pessoal,

Informações sobre o que vai entrar hoje adicionadas ao post principal.

Pew pew pew ~!

Latitude II
30-09-2015, 08:34
Será que não vem nem um BAN RETROATIVO ?

Argus
30-09-2015, 08:47
Será que não vem nem um BAN RETROATIVO ?

Cara, esse não é o tipo de coisa que colocamos na Patch Notes. xD

Pew pew pew ~!

Latitude II
30-09-2015, 09:04
Cara, esse não é o tipo de coisa que colocamos na Patch Notes. xD

Pew pew pew ~!

A esperança é a ultima que morre!!! /dog/dog/dog/dog

NewB13
30-09-2015, 09:11
a partir de hoje vai ter sempre armas permanentes a venda ?

Argus
30-09-2015, 09:17
a partir de hoje vai ter sempre armas permanentes a venda ?

Talvez?

Fiquem ligados nas notícias.

Pew pew pew ~!

Ddraig
30-09-2015, 09:41
Primeiro de tudo obrigado por trazer essas "inovações", mas sinceramente n vou gastar meu amado cash com essas armas, se fosse a Cheytac m200 ou a barrett m98b eu compraria, nunca gostei exatamente mg4 so a usava pq tinha 150 balas e eu tinha comprado por 1 mes(burrice a minha fazer oque) a jack comprei por 7 dias so usei em uma partida, a p90 tbm n sou muito fã a kriss(antes de vcs nerfarem com ela) e a bizon bate nela bonito. se querem nos fazer um favor n nerfem eelas e ponha no fornecedor vai valer mais apena pq n vejo ninguem usado essas armas a tempos.

Latitude II
30-09-2015, 10:45
Acho que essas armas não trarão lucros pra a level up...ueueheueue, pois são armas que ja foram esquecidas do jogo... se querem aumentar a renda da empresa pensem em outras armas pq essas já estão ultrapassadas, não vale gastar cash nelas, pois existem armas de GP que superam as mesmas e muito...

LucasArts
30-09-2015, 11:23
Realmente R$48,00 nessas armas, me desculpem a sinceridade mais não vai dar em nada, acho que se estivessem por R$10,00 já não seriam vendidas, por quarentão então nem se fala kkkkkkk

AwQ1
30-09-2015, 12:00
Realmente R$48,00 nessas armas, me desculpem a sinceridade mais não vai dar em nada, acho que se estivessem por R$10,00 já não seriam vendidas, por quarentão então nem se fala kkkkkkk

A cheytac que os nego tudo ia comprar eles não colocaram rs

Latitude II
30-09-2015, 12:03
se essas que a galera nem joga mais ja é esse valor... agora imagina a cheytac..kkkkk deve vim a uns 100k de cash.../dog/dog/dog

Argus
30-09-2015, 12:35
As armas estão seguindo os valores de 90 dias (Que já foram reduzidos / Ajustados), com uma adição pequena, é como se você comprasse a arma por 3 mêses e alguns dias, mas ela vai ser permanente.

Agora essa questão de lucro / não lucro, na realidade nós não estamos muito preocupados com isso nessas armas, isso é uma suposição de vocês. lol A idéia mesmo é trazer uma opção mais lucrativa para os jogadores, tendo em vista que como dito, são armas que ninguém se dá ao trabalho de usar por serem temporárias.

Pew pew pew ~!

X-ATM092
30-09-2015, 12:47
Sei lá...achei a ideia legal com quem quer pegar a faixa da arma e não tem tempo... já que vou ter que comprar por 3 meses é melhor pegar permanente logo que fico com + tempo pra conseguir a faixa sem me preocupar...

enfim, as armas não são as melhoresTirando a Barret pq EU acho a Barret uma ótima arma..mas é gosto mas já é um começo...esperamos mesmo que venham outras, como a Chey e que continuem com essa proposta de "não visar lucro" pois se a chey for bem + cara que essas outras, seria atirar no próprio pé.

Extra : Sem jogar a praticamente 3 meses agora...melhorem o serviço...tinha 3~4 barras antes e agora fico sempre com 1 vermelha...até recuperar n tem perigo de jogar warface sério ou colocar 1 centavo nele.

Ddraig
30-09-2015, 12:50
n nos damos o trabalho de usa-las pq são um lixo, as atuais mesmo de gp são melhores que elas, se pensam mesmo na vantagem dos jogadores, ja devem ter percebido que ninguem liga pra elas, então nem poe como aluguel de gp, poe como fornecedor(Deviam trazer maid armas de fornecedor), elas só estão mofando na loja mesmo.

Mine_Killer
30-09-2015, 13:04
As armas estão seguindo os valores de 90 dias (Que já foram reduzidos / Ajustados), com uma adição pequena, é como se você comprasse a arma por 3 mêses e alguns dias, mas ela vai ser permanente.

Agora essa questão de lucro / não lucro, na realidade nós não estamos muito preocupados com isso nessas armas, isso é uma suposição de vocês. lol A idéia mesmo é trazer uma opção mais lucrativa para os jogadores, tendo em vista que como dito, são armas que ninguém se dá ao trabalho de usar por serem temporárias.

Pew pew pew ~!

Só uma duvida Argus, as outras alugáveis Tbm mudarão para a Opção permanente? se sim, essas ai Já são um Bom começo...
e como o X-ATM092 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?9239-X-ATM092) falou, a barrett pra mim também é uma Arma bem Boa até :rolleyes:

Argus
30-09-2015, 14:25
Só uma duvida Argus, as outras alugáveis Tbm mudarão para a Opção permanente? se sim, essas ai Já são um Bom começo...
e como o X-ATM092 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?9239-X-ATM092) falou, a barrett pra mim também é uma Arma bem Boa até :rolleyes:

Não vou estragar as surpresas então só acompanhar as notícias como eu falei. xD
Assim que as coisas de Warbox chegarem para todas as classes, nós vamos sugerir mais armas de fornecedor. Concordo que não entra nada novo para desbloquear com PF a um tempinho. :/

Pew pew pew ~!

Zaikyo
30-09-2015, 14:32
Prefiro tá pegando os dois VIP com esse cash, e comprar armas de GP é bem melhor do que essas armas. :v
:rolleyes:

LucasArts
30-09-2015, 14:33
Assim que as coisas de Warbox chegarem para todas as classes, nós vamos sugerir mais armas de fornecedor. Concordo que não entra nada novo para desbloquear com PF a um tempinho. :/

Pew pew pew ~!

Em todo esse tempo no fórum é a primeira vez que vejo alguém da staff "admitir" que armas novas de GP estão esquecidas, parabéns ... sim basta ter skill que tu mata qualquer casher com arma de GP, mas novas opções são sempre bem vindas, e se fica a dica por favor tragam uma arma e não OUTRA bendita pistola.

sk3l3ton
30-09-2015, 14:36
$48,00 reais por essas armas sendo que tem armas de GP melhores? :confused::confused::confused: O pessoal da LUG bebeu hoje? Tem bafômetro aí pra fazer teste?:p

https://www.youtube.com/watch?v=w9tuaUP1N-c
Nem por $5,00 eu iria querer, por isso que estão mofando lá na loja.../headph
Só vai servir para os iniciantes otár...digo, desavisados que não precisam ficar esperando upar para desbloquear armas de GP melhores.

Quase 2 meses sem jogar, NO STRESS!!!

Argus
30-09-2015, 15:47
sk3l3ton,

Sobre os valores das armas, o Blaine deve postar em breve algumas informações sobre os valores, para que vocês entendam melhor como foi feito o calculo. Nós na verdade estamos bem sóbrios, mas aceito uma gelada no Happy Hour. o7

Pew pew pew ~!

Blaine
30-09-2015, 16:02
Pessoal,

Vendo algumas reclamações sobre os preços das armas, que a Level Up é mercenária e talz e fato de colarmos apenas algumas armas disponíveis de forma permanente, gostaria de esclarecer algumas coisas:

Todos sabemos que atualmente o país está passando por uma crise econômica forte, onde a cotação do Dólar está atingindo valores absurdos, acima de R$ 4,00. Mas vocês devem estar falando, “mas Blaine, o que isso tem haver com a Level Up?”, na verdade, tem toda a relação possível. Nós pagamos para a desenvolvedora, no caso a Crytek, uma porcentagem das vendas do jogo e esse valor é em dólar, ou seja, com o Dólar aumentando, temos que pagar mais pelos mesmos valores.

Porém, estamos sim, pensando nos jogadores (mesmo que alguns não vejam isso) e, por isso, batemos o pé quando a desenvolvedora nos passou os valores das armas permanentes de WarCASH e, junto, alteramos os valores de todas as opções disponíveis para essas armas (7d, 30d, 90d, etc). E, não só isso, fizemos mais, os valores que colocamos estão bem abaixo do praticado na Rússia (que tantos comparam). Basta analisar os preços das armas que colocamos hoje:

Arma

RU

BR

MG4

1.800 K = aprox. R$ 58,00

37.500 WarCASH = aprox. R$ 37,50

FN P90

2.200 K = aprox. R$ 71,00

48.000 WarCASH = aprox. R$ 48,00

Jackhammer

42.000 WarCASH = aprox. R$ 42,00

Barrett M107

Resumindo, mesmo com a crise, estamos diminuindo os preços e, somos, atualmente, o servidor mais em conta do jogo. Sabemos que muitas coisas ainda precisam ser resolvidas, mas estamos sim trabalhando constantemente para melhorar o jogo para vocês.

Atenciosamente,
Blaine

sk3l3ton
30-09-2015, 16:19
20 caracteres, ia falando merda, isso dá ban..../headph

fabioalves671
30-09-2015, 16:20
Pessoal,

Vendo algumas reclamações sobre os preços das armas, que a Level Up é mercenária e talz e fato de colarmos apenas algumas armas disponíveis de forma permanente, gostaria de esclarecer algumas coisas:

Todos sabemos que atualmente o país está passando por uma crise econômica forte, onde a cotação do Dólar está atingindo valores absurdos, acima de R$ 4,00. Mas vocês devem estar falando, “mas Blaine, o que isso tem haver com a Level Up?”, na verdade, tem toda a relação possível. Nós pagamos para a desenvolvedora, no caso a Crytek, uma porcentagem das vendas do jogo e esse valor é em dólar, ou seja, com o Dólar aumentando, temos que pagar mais pelos mesmos valores.

Porém, estamos sim, pensando nos jogadores (mesmo que alguns não vejam isso) e, por isso, batemos o pé quando a desenvolvedora nos passou os valores das armas permanentes de WarCASH e, junto, alteramos os valores de todas as opções disponíveis para essas armas (7d, 30d, 90d, etc). E, não só isso, fizemos mais, os valores que colocamos estão bem abaixo do praticado na Rússia (que tantos comparam). Basta analisar os preços das armas que colocamos hoje:

Arma
RU
BR

MG4

FN P90

Jackhammer

Barrett M107

Resumindo, mesmo com a crise, estamos diminuindo os preços e, somos, atualmente, o servidor mais em conta do jogo. Sabemos que muitas coisas ainda precisam ser resolvidas, mas estamos sim trabalhando constantemente para melhorar o jogo para vocês.

Atenciosamente,
Blaine

e uma piada onde estão do site americano:mad: E BURRO DO BRA$AA$$SIL COMP$RA4$NDO

Arma
USA
BR

MG4
1.800 GP = aprox. R$00,00
37.500 WarCASH = aprox.UM FACÃO R$ 37,50

FN P90
2.200 GP= aprox. R$ 00,00
48.000 WarCASH = aproxUM FACÃO. R$ 48,00

Jackhammer
1.800 GP = aprox. R$ 00,00
42.000 WarCASH =aproxUM FACÃO. R$ 42,00

Barrett M107
1.800 GP = aprox. R$ 00,00
37.500 WarCASH = aproxUM FACÃO. R$ 37,50

Loganyr
30-09-2015, 16:35
fabioalves671,

O servidor brasileiro não é baseado no americano e não será baseado no americano, seguimos o "Russo".
Fora que o preço de reparo dos itens permanentes é maior, o valor de cash é em dolar e se for comparar, compare a moeda correta do jogo, não simplesmente GP vs WarCash.

E apenas mais uma vez, já foi explicado em diversos lugares que o servidor Americano (NA,EU,TK) é diferente, nosso servidor não segue o deles, é baseado no servidor da desenvolvedora do jogo. Se, eu disse SE fosse para esses itens serem vendidos por GP o custo de todos os reparos iriam aumentar, agora imagina isso e todo mundo ainda reclamando do reparo e recompensas atuais.

metalcore
30-09-2015, 16:45
A LUG avacalha com os jogadores quando finalmente traz a opção de comprar as armas permanentes para WF BR só deixa disponível para compra as armas q quase ninguém se interessa:p pq não deixaram disponível as armas AUG A3,AUG A3 Hbar ( ops não temos essa na loja do wf br), FN F2000, VSS e CheyTac M200? essas são algumas q me lembro q estão disponíveis no WF RU...

Loganyr
30-09-2015, 16:58
A LUG avacalha com os jogadores quando finalmente traz a opção de comprar as armas permanentes para WF BR só deixa disponível para compra as armas q quase ninguém se interessa:p pq não deixaram disponível as armas AUG A3,AUG A3 Hbar ( ops não temos essa na loja do wf br), FN F2000, VSS e CheyTac M200? essas são algumas q me lembro q estão disponíveis no WF RU...

https://esmastechandbits.files.wordpress.com/2014/09/meme-pc-suor-masculino.jpg

LF19Killeer
30-09-2015, 17:00
fabioalves671,

O servidor brasileiro não é baseado no americano e não será baseado no americano, seguimos o "Russo".
Fora que o preço de reparo dos itens permanentes é maior, o valor de cash é em dolar e se for comparar, compare a moeda correta do jogo, não simplesmente GP vs WarCash.

E apenas mais uma vez, já foi explicado em diversos lugares que o servidor Americano (NA,EU,TK) é diferente, nosso servidor não segue o deles, é baseado no servidor da desenvolvedora do jogo. Se, eu disse SE fosse para esses itens serem vendidos por GP o custo de todos os reparos iriam aumentar, agora imagina isso e todo mundo ainda reclamando do reparo e recompensas atuais.

Poxa tava ja imaginando a "Negada" de VSS, FAMAS, AUG A3, Cheytac, M98B,KELTEC, SIGS51. Mais me deparo com MG4, Jackhammer, P90, e M107. Acho as armas ultrararas melhor que essas armas, mais o q vale e a intenção.

Mais a lug ta de parabens pela iniciativa de deixar o jogo mais justo, quando por a Famas Vss e AugA3 com opção de compra permanente avisa aee por que essas sim valem a pena.

Obs. O termo "Negada" que citei foi sem preconceito!!!

LucasArts
30-09-2015, 17:04
Salario minimo: R$ 788,00 :rolleyes: /dog /bomb se for ver o preço da cesta básica, gasolina, entre outros ... fuuU :eek:

metalcore
30-09-2015, 17:07

Pew pew pew ~!

Um tempinho? não seja modesto:cool:

NewB13
30-09-2015, 18:39
Arma
RU
BR

MG4

FN P90

Jackhammer

Barrett M107

Resumindo, mesmo com a crise, estamos diminuindo os preços e, somos, atualmente, o servidor mais em conta do jogo.

Atenciosamente,
Blaine

Nada haver essa comparação porque 50 reais para nos é 5 reais para eles!

AwQ1
30-09-2015, 22:12
Só aqui que ta dando conexão com o servidor perdida a cada 5 min?
Nunca tinha acontecido isso aqui antes.

Zackziefild L4K
01-10-2015, 00:23
Uffa....finalmente voltei, levei um BAN bem Justo kkkkkk, logo logo mais um.

A Unica Arma que eu Compraria ae Permanente seria a MG4....mas por esse Preço prefiro gastar com coisa mais importante.

Argus
01-10-2015, 09:51
Nada haver essa comparação porque 50 reais para nos é 5 reais para eles!

Acho que você não leu nada né?
Os valores na tabela já são convertidos. A comparação é bem válida sim. Por que esses valores da esquerda seriam os valores que deviam ter entrado para as armas.

Resumindo: Se o valor já é convertido significa que 1.800k são aproximadamente 58 reais pra eles também.

Pew pew pew ~!

Latitude II
01-10-2015, 10:03
Nessa crise que o Brasil ta passando, com gasolina, supermercado, e outras coisas necessárias aumentando, Pergunto a vcs players de warface acham necessário gastar 50,00 nesse jogo para ter uma coisa desnecessária ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk.. So falei na crise pq foi citada acima....

Reflitam!!!! não sejam mulas cegas....

Loganyr
01-10-2015, 10:11
Nessa crise que o Brasil ta passando, com gasolina, supermercado, e outras coisas necessárias aumentando, Pergunto a vcs players de warface acham necessário gastar 50,00 nesse jogo para ter uma coisa desnecessária ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk.. So falei na crise pq foi citada acima....

Reflitam!!!! não sejam mulas cegas....
Acho que cada um pode aproveitar o dinheiro que ganha como bem entende, seja guardando, gastando com cinema, comer em restaurantes, indo para baladas, com o jogo ou qualquer outra coisa que tenha vontade, afinal, o dinheiro é de cada um /dog.

Latitude II
01-10-2015, 10:17
Acho que cada um pode aproveitar o dinheiro que ganha como bem entende, seja guardando, gastando com cinema, comer em restaurantes, indo para baladas, com o jogo ou qualquer outra coisa que tenha vontade, afinal, o dinheiro é de cada um /dog.

Volto a dizer Minha opinião!! ou não posso mais expressar a mesma ???

Ni*
01-10-2015, 12:42
Fuzi só se fode, nunca vem a versão gold para fuzi, ai vcs libera esta porcaria de mg4? me poupe, as outras classes sempre tem armas nice, a questão de preços e reclamações, estes noobs só fazem reclamar, a lug não instituição de caridade para o warface existir alguém tem que pagar, sem comentar que vcs falam falam de armas e ficam de QQ pra cash no pvp, vivo sendo kick por conta de gente que não tem cérebro para raciocinar e parar de chorar para os cash, isso sem comentar o fato de que nego full cash é xingado de tudo quanto é nome, ninguém tem culpa de o cara não ter condições de colocar cash.

Nós full cash pagamos para vcs full gp terem o game grátis, lembrem-se disso.

Warface RU,EUA é isso é aquilo, PEGA O AVIÃO E VÁ VIVER LÁ.

Loganyr
01-10-2015, 14:17
Volto a dizer Minha opinião!! ou não posso mais expressar a mesma ???
Lhe censurei?
Latitude, ao ler seu comentário me parece que está induzindo os outros a fazerem o que você acha melhor com o dinheiro deles e aqueles que resolverem gastar dinheiro com o que quer, mesmo que seja no jogo, é considerado uma "mula". E em minha opinião eu não acho que cabe a você, a mim ou a qualquer outro a falar como alguém deve ou não deve gastar o dinheiro que ele tem, afinal, é dele e cada um faz o que quer com o próprio dinheiro. /dog
REFLITA!!

GustavoOliveira71
01-10-2015, 14:53
Volto a dizer Minha opinião!! ou não posso mais expressar a mesma ???cuidado! tomei ban só por que mostrei a verdade :S ( já tem a latitude III? )

Latitude II
01-10-2015, 15:13
cuidado! tomei ban só por que mostrei a verdade :S ( já tem a latitude III? )

Sim já existe... Ta banida tbm....

Latitude II
01-10-2015, 15:16
Lhe censurei?
Latitude, ao ler seu comentário me parece que está induzindo os outros a fazerem o que você acha melhor com o dinheiro deles e aqueles que resolverem gastar dinheiro com o que quer, mesmo que seja no jogo, é considerado uma "mula". E em minha opinião eu não acho que cabe a você, a mim ou a qualquer outro a falar como alguém deve ou não deve gastar o dinheiro que ele tem, afinal, é dele e cada um faz o que quer com o próprio dinheiro. /dog
REFLITA!!

Blz... agora me responde vc gastaria seu dinheiro (Seu Salario Suado) em um jogo que a meses ninguém e banido por uso de hacker, bugs infinitos, netcode lixo e outras coisitas mais ?/dog/dog

Aguardo sua resposta sincera como jogador ....

300spartano300
01-10-2015, 15:26
Lhe censurei?
REFLITA!!

Defendendo e discordando ao mesmo tempo do latitude.

Sim loganyr, as pessoas podem fazer o que quiserem com seu dinheiro, podem gastar até comprando 700 capinhas de celular.
Porém isso é uma coisa de louco não acha?

Loganyr
01-10-2015, 15:46
Blz... agora me responde vc gastaria seu dinheiro (Seu Salario Suado) em um jogo que a meses ninguém e banido por uso de hacker, bugs infinitos, netcode lixo e outras coisitas mais ?/dog/dog

Aguardo sua resposta sincera como jogador ....

Eu gasto /dog.

Defendendo e discordando ao mesmo tempo do latitude.

Sim loganyr, as pessoas podem fazer o que quiserem com seu dinheiro, podem gastar até comprando 700 capinhas de celular.
Porém isso é uma coisa de louco não acha?

Cada um com sua mania.

cuidado! tomei ban só por que mostrei a verdade :S ( já tem a latitude III? )

Não, não foi por "mostrar a verdade", não faça drama, a regra infringida está na sua punição e se não acredita e quer provas é só abrir ticket que mandamos para você.

Latitude II
01-10-2015, 15:52
Eu gasto /dog.

Sinceramente não foi uma resposta convincente..../dog/dog

Vander22
01-10-2015, 16:23
rapaz abrir um tópico sobre isso e ninguém entrou , abordando esse tema segue o link pra quem kiser ver

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18983-Armas-de-Cash-Permanente-Novidade

não sabia que poderia debater aqui , Bom como falei o marketing foi meio mal feito , e comparada as toneladas de armas de warbox essas opções são totalmente ultrapassadas , uma ou duas armas ali valem apena , mas sei lá.

Da pra ver a distancia ou a visão distorcida que a galera da lug tem com os jogadores , podem pesquisar na net os 10 maiores youtubers que fazem warface no brasil dos mais de 100 vídeos deles vc não vai ver uma gemeplay dessas armas uma reviews delas, o que achas que iria gerar interesses assim do nada nelas.

Nós sabemos de có as armas que muita gente daria até a bunda para telas , já vi gente oferecendo mais 100 pila por uma conta com X arma de warbos, Posso listar aqui uma lista de sonho de consumo da galera.

Acho sei lá , a Lug tem que ficar ciente que a maioria do publico dela tem mais de 18 anos e não da pra enganar essa galerinha com facilidades . A ideia a boa a execução foi péssima.

20 Dias antes pede para os parceiros divulgar vídeo e analises das armas Jackhamer por exemplo , onde eles vão ver se bate de frente com que arma etc.

10 Dias antes De essa Porra de Arma por 1 dia assim todo mundo vai jogar com ela , e quando vise JackHamer ja ia ligar o nome ao boi , e quem jogou bem com ela iria sim decidir por si proprio s evale ou nao apena , pois cada jogador tem skill diferente com uma arma.

5 Dias antes fala se a novidade no canal oficial da lug .

2 Dias antes liberava todas essas armas para que os parceiros fazem vídeos com as armas.

E sim antes de tudo isso cabe player ai da Lug jogar com a arma pra saber entender qual a força dela etc para saber que produto esta pondo a venda.

Exemplo , armas de gp na epoca todo mundo dava a bunda pra liberar a Kriss de engenheiro , a Vepr de médico , alpine de sniper e Ak 103 de fuzil , ai vc chega num cara desses e da a awm no lugar da alpine mg3 rambao no lugar da ak , gera ódeio , não adianta falar que é igual, que quem joga sabe que não eh.

Pessoal que jogar warface quer tudo mastigadinho coop rodando liso etc , mas como falei a ideia de vender armas é justa e é bem melhor que arriscar na sorte.

Loganyr
01-10-2015, 16:33
Sinceramente não foi uma resposta convincente..../dog/dog
/dog

http://i.imgur.com/u7wOULA.jpg

http://i.imgur.com/txURE6R.jpg

Até upei /dog

Vander22
01-10-2015, 16:52
Usando esse tópico como faz para jogar com a galera da level up.

Sim esta tendo gameplay de warface no canal da lug , me parece ser mais aberta e não descrimina jogadores ,por patentes , se é amigo do clan etc.

vou deixar o vídeo com o link ai

https://www.youtube.com/watch?v=fNaODmn5obs

Loganyr
01-10-2015, 17:00

Sim esta tendo gameplay de warface no canal da lug , me parece ser mais aberta e não descrimina jogadores ,por patentes , se é amigo do clan etc.

Toda semana anunciamos a programação semanal de nossos jogos com programações especiais e programações fixas, também temos reprises do que passou, tudo isso em nosso facebook (https://www.facebook.com/levelupgamesbr/photos/a.184776751544545.38393.135084899847064/1026639927358219/?type=3&theater), também divulgamos quando começa a stream na página oficial de cada jogo. Para jogar basta estar assistindo e conseguir entrar na sala que for criada. Normalmente sempre jogamos no servidor profissionais por ser o que aceita a nossa patente /dog

Latitude II
01-10-2015, 17:04
/dog

Até upei /dog

ok!! mais acho que GM pode creditar cash em qualquer conta sem ônus para o destinatário... Não acha isso tbm...

Loganyr
01-10-2015, 17:18
Essa é minha conta pessoal, créditos que você diz é para as contas de TESTE e de GM, mas novamente, essa é MINHA conta pessoal, se eu simplesmente colocar WarCash nela é benefício e sou mandado embora /dog

Vander22
01-10-2015, 17:28
Toda semana anunciamos a programação semanal de nossos jogos com programações especiais e programações fixas, também temos reprises do que passou, tudo isso em nosso facebook (https://www.facebook.com/levelupgamesbr/photos/a.184776751544545.38393.135084899847064/1026639927358219/?type=3&theater), também divulgamos quando começa a stream na página oficial de cada jogo. Para jogar basta estar assistindo e conseguir entrar na sala que for criada. Normalmente sempre jogamos no servidor profissionais por ser o que aceita a nossa patente

Ferro eu tenho quase 1000 horas de warface .

Mas tenho uma conta 2 = D, pena que o nome ou com ela não estaria representando minha origem = \

Vou dar uma curtida nessa tal pagina do face pra ver o que rola por lá ;)

LF19Killeer
01-10-2015, 18:43
/dog

Até upei /dog

KKK Acho que ele pensou que ia conseguir a MC Millan com 41 k de cash, kkk aee pessoal avisa pra ele que para ter uma chance real de ganhar a arma permanente tem que por no minimo 100k, mais tem gente que ja colocou mais de 500 k e não pegou
kkk

Olha o nick do loganyr kk Old Snake (Cobra velha :confused:)
kkkk

LF19Killeer
01-10-2015, 18:48

Aee não conheço essa Nanook, mais seria um prazer e tanto, afinal ela e moo gatinha,ainda poderia jogar na conta de GM dela kkk:cool:

Loganyr
01-10-2015, 19:04
KKK Acho que ele pensou que ia conseguir a MC Millan com 41 k de cash, kkk aee pessoal avisa pra ele que para ter uma chance real de ganhar a arma permanente tem que por no minimo 100k, mais tem gente que ja colocou mais de 500 k e não pegou
kkk

kkkkEntão, eu coloco pelo menos 20k todo mês e tento na MC Millan, já peguei a USAS-12.
Old-Snake é para os fortes entenderem /dog

Aee não conheço essa Nanook, mais seria um prazer e tanto, afinal ela e moo gatinha,ainda poderia jogar na conta de GM dela kkk:cool:
Boa sorte, é complicado falar com ela com seus 2 metros e meio.
PS: Ela ainda está em fase crescimento

bucK.
01-10-2015, 22:14
Punished "Loganyr" Snake

X-ATM092
01-10-2015, 22:21
Então, eu coloco pelo menos 20k todo mês e tento na MC Millan, já peguei a USAS-12.

cof cof MGSIV cof...
é como meu nick '_' só para os fortes...ou para os que tiveram um memory card '_'

LF19Killeer
01-10-2015, 22:39
Então, eu coloco pelo menos 20k todo mês e tento na MC Millan, já peguei a USAS-12.

Aee mal aee acho que não sou "Forte"o bastante para entender, quando li vi que a palavra estava em inglês que o significado na língua inglesa e esse(cobra,serpente velha).

Vander22
02-10-2015, 08:59
aff os caras ja estão cortejando as meninas da lug kkkk, geralmente é a Tia e mais um cara que fazem a live.

Queria muito entrar na live e matar alguém usando a caixa de sapato que o fuzileiro carrega na mão , no coop funciona que é uma beleza , agora no pvp , quero fazer uma vítima ainda.

Quem nao tiver saco é só botar em 2:05 e sim se eu tiver jogando warface, tentarei te matar usando a caixa de sapato que o fuzileiro carrega -. -

https://www.youtube.com/watch?v=H3b3wYsDA70

AwQ1
02-10-2015, 10:35
kkk

kkkk
Peguei ela com 8k '-'
Amigo meu pegou scar h com 4k.

GustavoOliveira71
02-10-2015, 12:15
Não, não foi por "mostrar a verdade", não faça drama, a regra infringida está na sua punição e se não acredita e quer provas é só abrir ticket que mandamos para você.

eu sei, mas não deixou de ser a verdade né

Loganyr
02-10-2015, 13:57
eu sei, mas não deixou de ser a verdade né
http://www.poetryfoundation.org/harriet/wp-content/uploads/2012/08/picard-facepalm.jpg

Não cometa o mesmo erro 2x...

GustavoOliveira71
02-10-2015, 14:16
Não cometa o mesmo erro 2x...

não vou cometer :s / você que trabalha com o Argus fala pra ele que peço desculpas e espero ficar na paz com ele / admiro o trabalho de vocês ( aguentar usuários como eu deve ser um saco, tem que ter é paciência kkk ) / não queria ofender ninguém, fiquei até meio mal com isso, só queria mostrar que não foi aquilo que parecia no tópico

<3

Argus
05-10-2015, 09:57
não vou cometer :s / você que trabalha com o Argus fala pra ele que peço desculpas e espero ficar na paz com ele / admiro o trabalho de vocês ( aguentar usuários como eu deve ser um saco, tem que ter é paciência kkk ) / não queria ofender ninguém, fiquei até meio mal com isso, só queria mostrar que não foi aquilo que parecia no tópico

GustavoOliveira71,

Fique tranquilo, acontece, mas pode ter certeza que ninguém aqui guarda ressentimentos! Já pensou se nós ficássemos guardando essas coisas toda vez que alguém xinga ou fala que somos burros e etc? lol

Vamos deixar isso para lá e focar nas soluções para os problemas e discussões saudáveis. Peço desculpas também caso eu tenha lhe passado a impressão errada, costumo ser mais rígido do que o Loganyr nessas horas. Apesar dele ser bem mala as vezes.

E sim, você tem razão, ninguém aguenta vocês! Mas nós somos treinados! Hiauhsiuahs~

http://i.imgur.com/oMbxX8l.gif

Pew pew pew ~!

300spartano300
05-10-2015, 10:18
GustavoOliveira71,

Fique tranquilo, acontece, mas pode ter certeza que ninguém aqui guarda ressentimentos! Já pensou se nós ficássemos guardando essas coisas toda vez que alguém xinga ou fala que somos burros e etc? lol

Vamos deixar isso para lá e focar nas soluções para os problemas e discussões saldáveis. Peço desculpas também caso eu tenha lhe passado a impressão errada, costumo ser mais rígido do que o Loganyr nessas horas. Apesar dele ser bem mala as vezes.

E sim, você tem razão, ninguém aguenta vocês! Mas nós somos treinados! Hiauhsiuahs~

http://i.imgur.com/oMbxX8l.gif

Pew pew pew ~!

"saldáveis" é um saudável salubre?

Desculpa, não aguentei kkkk.

Argus
05-10-2015, 10:40
Po cara obrigado! Escrevi muito rápido e nem me toquei no que estava escrevendo direito.
E não, são discussões com muito sal.

Mas posso começar a corrigir todos os erros de vocês também?
Melhor não, vou ficar aqui o dia todo. Haiushiaush~

Pew pew pew ~!

300spartano300
05-10-2015, 10:48
Po cara obrigado! Escrevi muito rápido e nem me toquei no que estava escrevendo direito.

Mas posso começar a corrigir todos os erros de vocês também?
Melhor não, vou ficar aqui o dia todo. Haiushiaush~

Pew pew pew ~!
Kkkkkk Nãum fassa isos , pois vose vae perdê seu dia todo mermo.

Foi só uma brincadeira, errar é humano.
Isso mostra que não são robôs que nos respondem.
Fica tranquilo.

Argus
05-10-2015, 10:51
Happens. lol

Mas é bom me atentar, tenho essa mania de escrever rápido sem prestar atenção no que estou escrevendo. Isso somado a dislexia complicam.

Pew pew pew ~!

300spartano300
05-10-2015, 10:58
Happens. lol

Mas é bom me atentar, tenho essa mania de escrever rápido sem prestar atenção no que estou escrevendo. Isso somado a dislexia complicam.

Pew pew pew ~!
Kkkkkk, dislexia foi boa.

Agora vamos voltar ao tópico.
Eu e o latitude reclamando das pragas dos hacks e vc e o loganyr ficando careca por nossa culpa.
Faça a crytec ficar careca também, por favor.

Argus
05-10-2015, 11:00
300spartano300,

Nós já fazemos, acredite. Eu fico mais no Fórum por que o Blaine tá sempre falando com os caras, eu faço o link do Fórum / Crytek no que da pra fazer. Mas tem coisa que não da pra acelerar.
Agora, é aquilo que falei no tópico do Latitude, não tenho muito para informar, o que da para falar é que estamos vendo outras formas para tirar esses caras enquanto aguardamos uma posição sobre o FairFight.

Pew pew pew ~!

300spartano300
05-10-2015, 11:14
300spartano300,

Nós já fazemos, acredite. Eu fico mais no Fórum por que o Blaine tá sempre falando com os caras, eu faço o link do Fórum / Crytek no que da pra fazer. Mas tem coisa que não da pra acelerar.
Agora, é aquilo que falei no tópico do Latitude, não tenho muito para informar, o que da para falar é que estamos vendo outras formas para tirar esses caras enquanto aguardamos uma posição sobre o FairFight.

Pew pew pew ~!

Vlw, mas vá nos informando sobre, pois é chato demais jogar contra hack, e o pior é que voces sabem.

Uma dúvida, existe outra forma de denúncia em video?

Pois nem sendo gravado eles estão sendo banidos.

E tipo tem prints que provam o uso do hack também, tenho prints de 3 carinhas usando hack no oildepot, eles pulavam alto demais e isso tem mais de um e tem uns tres dias atrás, eu vi um dos protagonistas no chat global ele já está na patente 68.

Eu fiz a denuncia tem um ano e 3 meses eu acho, e ele ainda está jogando. O link de denuncia não funciona.

Abra uma exceçao aqui no forum, para que possamos fazer denúncias aqui em videos e prints que sejam descarados.

Esses caras precisam começar a ter medo de usar hack.

Abram uma sessao de denuncias no forum tambem, isso irá ajudar.

Argus
05-10-2015, 13:04
A melhor forma de denúncia logo logo se tornará a ferramenta do próprio jogo.
Isso quando finalmente conseguirmos implantar o que pretendemos. (Isso fora do anti-cheat)

Pew pew pew ~!

Vander22
05-10-2015, 13:30
Enquanto isso o Argus deve estar com tanta inxaqueca , de tanto hs que dei nesse ontem kkkk

depois eu mando um doril pra amenizar a sua dor de cabeça huehuehe

http://oi60.tinypic.com/2eyc61k.jpg

Sobre Hack , geralmente a galera posta aqui , pra ajudar a indentificar , enquanto ele nao leva ban, fica mais facil pra comunidade indentificar e quicar eles da sala sem maiores prejuizos

cHucKyMizera
05-10-2015, 13:49
Isso quando finalmente conseguirmos implantar o que pretendemos. (Isso fora do anti-cheat)

Pew pew pew ~!

nossa ai ta certo, esse lance de ter que filmar e por no youtube pra abrir o ticket da muito trabalho, tanto que já filmei algumas vezes mas só uma vez tive coragem para reportar (era um mito de AWM que dava tiros seguidos) uma pena não ter sido banido (faz uns 4meses da denuncia) ... vindo esse kit o jogo vai melhorar muito '-'

[off]
o que acho engraçado é que os que mais choram no jogo geralmente são os próprios hacker que quando veem que só faltam um round pra perder (PTB) começam a dar sequencias de HS de tudo que é jeito, ou é hacker ou é a força de vontade pra não perder

300spartano300
05-10-2015, 15:13

Pew pew pew ~!

Que Deus queira que isso acontece logo.
Tomara que vocês consigam implantar isso rápido.

Obrigado pela resposta, vlw http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png:D

Vander22.
05-10-2015, 16:06
kkkkkkkk fui banido , mesmo sem ter usado nenhum hack kkkkk

e tem mais não faço a minima ideia por que do ban kkkk os caras nem falam o motivo e só o tempo do ban

e ainda o tempo do ban fala 1 mes por reincidencia sabe se lá do que , eles falam reincidencia regra 21 e 1 mes de ban para mim

segue a regra n 21

21 - Assinatura acima do tamanho permitido 1ª ocorrência - A assinatura será removida. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas. 3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Reincidente são 2 semanas e não um mes kkkk os caras nem sabem da regra

Ah eu tenho 2 contas warface , uma primaria e outra secundaria tudo sobre as regras , e essa conta é da conta secundaria então to burlando nada.

Acho estranho , eu postei um video de hack e fui banido e nesse mesmo tópico tem outros videos de hack rolando e eu não vi post sendo deletado ou modificado, segue ai o topico

Loganyr
05-10-2015, 19:07
kkkkkkkk fui banido , mesmo sem ter usado nenhum hack kkkkk

e tem mais não faço a minima ideia por que do ban kkkk os caras nem falam o motivo e só o tempo do ban

e ainda o tempo do ban fala 1 mes por reincidencia sabe se lá do que , eles falam reincidencia regra 21 e 1 mes de ban para mim

segue a regra n 21

Reincidente são 2 semanas e não um mes kkkk os caras nem sabem da regra

Ah eu tenho 2 contas warface , uma primaria e outra secundaria tudo sobre as regras , e essa conta é da conta secundaria então to burlando nada.

Acho estranho , eu postei um video de hack e fui banido e nesse mesmo tópico tem outros videos de hack rolando e eu não vi post sendo deletado ou modificado, segue ai o topico
Migo, não, sério, não, para, leia certinho, não está escrito regra 21 não... E outra, não tente se justificar aqui, peço que se tem dúvida a algo, entre em contato com nosso suporte. http://lup.vc/SuporteLevelUP

Vander22.
06-10-2015, 15:14
Migo, não, sério, não, para, leia certinho, não está escrito regra 21 não... E outra, não tente se justificar aqui, peço que se tem dúvida a algo, entre em contato com nosso suporte

To justificando nada , não , só nao sabia que postar video do warface no forum do warface dava ban , agora só o mes que vem e o pior se ele levar outro serei banido por todo o sempre , como todos nos que usamos pc ninguem le contratos aprendendos aos poucos.

no suporte eu entro com o meu email e senha e fala que da errado então desisti mesmo = \

FullPlayer
06-10-2015, 17:48
só nao sabia que postar video do warface no forum do warface dava ban

Que paradoxo ein kkkkk