PDA

Ver Versão Completa : Modo hunt - desespero por fitinha

GH0D0Y
09-10-2015, 13:28
Olha desde a att que esta impossivel jogar o MODO HUNT, OS CLÃS, OS LEKES FICAM KIKANDO OUTROS JOGADORES PARA PEGAR ESSA DITA FITA...........TA LOCO ISSO

Vander22.
09-10-2015, 13:31
sim manolo os brs reclamam de hack e agem pior.

Mas suave junte um grupo e pegue sua fita também.

se kiser me add meu nick AtiroNoTeuRabo

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-10-2015, 17:23
Realmente eu achei que veria poucos com a fita de ficar em primeiro sem morrer, mas acho que de cada 10 players que vejo uns 7 já estão com a fita, não sabia que era tão fácil liderar sem morrer em um FFA :rolleyes: só eu mesmo que sou noob e não consigo pegar na raça :(

DCadarn
09-10-2015, 21:16
Entrei num hangar ontem e TODOS os players estavam com a fita, pensei, putz, estou no inferno vestido de ninfeta. Resultado, tudo noob. Claaaaaro que conseguiram ficar sem morrer e, ainda assim, ficar em primeiro lusar :).

CobraATA
09-10-2015, 21:32
Entrei num hangar ontem e TODOS os players estavam com a fita, pensei, putz, estou no inferno vestido de ninfeta. Resultado, tudo noob. Claaaaaro que conseguiram ficar sem morrer e, ainda assim, ficar em primeiro lusar :).

Tudo combinado, fui kikado de um monte de sala ontem porque eu não queria combinar.

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-10-2015, 22:17
Afinal isso da ou não da algum tipo de punição? Porque tem muitos players com a fita, o HeadshotRJ acabou de postar um vídeo e no final comenta sobre isso, geral usando essa fita que eu achei que seria raríssimo de se ver :(

GH0D0Y
09-10-2015, 22:34
Afinal isso da ou não da algum tipo de punição? Porque tem muitos players com a fita, o HeadshotRJ acabou de postar um vídeo e no final comenta sobre isso, geral usando essa fita que eu achei que seria raríssimo de se ver :(

Olha .isso de usar facilidades para fazer desafios..deveria sim ter puniçao...perde a graça o cara querer fazer....nao por inveja nao to me cagando pela fita........mas smepre achei que o cara que pega determinada fita é porque tem skill,, jogou pra cacete..mas e kikar os outros das salas ai..ja acho errado, porra de 10 salas - fui kikado de 8

Vander22.
09-10-2015, 23:34
Dica

chame 4 amigos feche a sala so os 4 , deixe apenas 1 matar , o que morreu da quit e o unico que matou pega a fita em menos de 1 min fui

Zackziefild L4K
10-10-2015, 00:16
Dica

chame 4 amigos feche a sala so os 4 , deixe apenas 1 matar , o que morreu da quit e o unico que matou pega a fita em menos de 1 min fui
Hmmm, Povo se Mata por Fitinha...e ainda Feia como essa , Faço nem questão de ter, se for pra ser comparado com os noobs melhor não ter mesmo ,e o legal de ter Insignia ou Fita é o Fator "Exclusividade".

cHucKyMizera
10-10-2015, 00:25
não levei kick nem nada até porque só comecei a jogar hoje, e realmente a maioria dos jogadores já tem essa fita
jogando aqui é quase impossível ficar em primeiro sem morrer porque sempre tem um pegando a rebaba =p

DCadarn
10-10-2015, 05:09
Olha .isso de usar facilidades para fazer desafios..deveria sim ter puniçao...perde a graça o cara querer fazer....nao por inveja nao to me cagando pela fita........mas smepre achei que o cara que pega determinada fita é porque tem skill,, jogou pra cacete..mas e kikar os outros das salas ai..ja acho errado, porra de 10 salas - fui kikado de 8

Não faz nenhum sentido dar ban por isso, não é bug exploit nem nada, o jogo complemente permite. Não é só nessa que fazem, fazem nas fitas de todos os modos de jogo.

Só que quadro vejo todo mundo usando não consigo deixar de pensar WTF.

Outra bizarrice são os caras no nível 10-15 com tubarão de assassinato, hue total.