PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 15/10

Argus
14-10-2015, 16:10
Fala pessoal,

-----------------

Servidores ABERTOS
Patch LIBERADO

-----------------

Amanhã dia 15/10 teremos uma manutenção para algumas alterações na loja do jogo e na launcher.
O acesso ao jogo ficará indisponível a partir das 08h00, com previsão de retorno às 10h00.

Pew pew pew ~!

SonecaSupremo
14-10-2015, 16:23
Alteração na loja? hum... será que vai vir as armas que recentemente você deram por 1 dia? a FN2000 e Kel-Tec?

Vander22.
14-10-2015, 17:02
Essa Fn 2000 é o Grau da Delicia

Latitude IV
14-10-2015, 17:09
A correção dos status da Pistola SIG SAUER, vai ser feita nessa atualização ?

Loganyr
14-10-2015, 17:12
A correção dos status da Pistola SIG SAUER, vai ser feita nessa atualização ?

manutenção para algumas alterações na loja do jogo e na launcher.
Não /dog.
Será em um patch de atualização de conteúdo de jogo futuro.

GustavoOliveira71
14-10-2015, 19:09
Alteração na loja? hum... será que vai vir as armas que recentemente você deram por 1 dia? a FN2000 e Kel-Tec? M98B *-* , so esperar a sexta feira afrodescendente pra comprar

fugita94
14-10-2015, 20:14
Ouvi dizer que o bug da Sig Sauer está somente nos status, o dano continua o mesmo, isso é verdade?

SonecaSupremo
14-10-2015, 20:20
Ouvi dizer que o bug da Sig Sauer está somente nos status, o dano continua o mesmo, isso é verdade?

Não acredito muito não, ela com supressor estava tankando hs nos bots na maratona à 15 metros +. Sem contar sua precisão com a scope, que em uma rajada maior de 4 balas consecutivas seus tiros estavam saindo pipocados.

Argus
15-10-2015, 08:43

fugita94,

Não é verdade, como já falei anteriormente em outro tópico, os status da arma são diretamente relacionados ao comportamento da arma in-game. Realizamos testes aqui para afirmar que o problema está na arma como um todo. Por isso foi informado como um problema de extrema importância.

Pew pew pew ~!

luisultra
15-10-2015, 10:50
Tem Trojan No Patch DE 15/10/2015 Que Legal

Duckster
15-10-2015, 11:07
Fui desconectado e não da pra logar de novo, o launcher para de responder, que nem como aconteceu antes quando o servidor tava fechado e tentei entrar.O que houve? Não atualizaram ali em cima ainda :confused:

M4n0_Zika
15-10-2015, 11:39
Abro a laucher normalmente, mais ai clico em jogar a laucher fecha e nao aconteçe mais nada pq?

Killer-All
15-10-2015, 13:29
Alguém pode me ajudar ? Estou tendo problema para inicia o jogo após a Att. Aproximadamente 8 entre 10 tentativas de iniciar o jogo acontece um erro "warface parou de funcionar", isso ocorre após clicar no botão jogar do launcher e antes de aparecer as intros.
S.o Windows 10, Todos Drivers Atualizados
Ver. do Launcher 1.1.364.81

Ps: Já tentei reparar e estou executando o jogo como administrador.

AirtonCruz
15-10-2015, 13:31
Depois da atualização apareceu um certo erro quando tento entra no jogo.Erro -> " Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319 Cotante o editor do aplicativo para obter instruções sobre omo obter a versão apropriada do .NET Framework "Bom aparece isso esse tal erro. se poder me ajudar vai ser otimo.Deste já agradeço. /headph

Hauptfach
15-10-2015, 15:57
Após a atualização realizada na data de hoje, dia 15/10/2015, estou tendo problemas em logar no warface, abro o launcher, inicio o jogo, porem, no momento da tela e carregamento do game, ele simplesmente aparece o erro WARFACE PAROU DE FUNCIONAR. Devido a esse problema, e a não manifestação da empresa responsável, estou perdendo HORAS de VIP, a qual provavelmente não será ressarcida, espero que nos deem uma solução rápida. Aguardo respostas.

Grato desde já.

***Atualização***

Erro solucionado. Creio que a empresa soltou em mini patch de correção.

***Atualização***

O erro voltou a aparecer, ja nao sei mais o que fazer, reinstalei 4x, reparei mais de 15x, assim fica impossivel voltar a confiar na LUG.

Uma pergunta, a empresa vai restituir os players que tiveram perdas no game, exemplo, armas cash, horas/dias de vip, e outros itens de tempo?? Ou vai ficar por isso mesmo?

john lennonn
15-10-2015, 16:03
estou tendo problemas ao iniciar o laucher WF

Pos incia-lo Mostra que o Stride parou de funcionar....

Killer-All
15-10-2015, 16:04
Como já disse em outro tópico, parece que o pessoal da administração desse jogo simplesmente poe o jogo no server e vão comer bolo, mesmo depois de uma atualização não aparece ninguém para ajudar nos problemas que surgem. (Aposto que se tivesse um player dizendo : "Estou com problema para colocar cash. " Teria aparecido uns 10 GMs dizendo: " Calma meu amigo, estamos aqui pra te ajudar, aproposito, quanto de cash vc quer colocar ?" )
/bomb/bomb/bomb/bomb/headph/bomb/bomb/bomb/bomb

Hauptfach
15-10-2015, 16:12
Como já disse em outro tópico, parece que o pessoal da administração desse jogo simplesmente poe o jogo no server e vão comer bolo, mesmo depois de uma atualização não aparece ninguém para ajudar nos problemas que surgem. (Aposto que se tivesse um player dizendo : "Estou com problema para colocar cash. " Teria aparecido uns 10 GMs dizendo: " Calma meu amigo, estamos aqui pra te ajudar, aproposito, quanto de cash vc quer colocar ?" )

Creio que a empresa vá resolver esse problema sim.

Argus
15-10-2015, 16:26
Depois da atualização apareceu um certo erro quando tento entra no jogo.Erro -> " Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319 Cotante o editor do aplicativo para obter instruções sobre omo obter a versão apropriada do .NET Framework "Bom aparece isso esse tal erro. se poder me ajudar vai ser otimo.Deste já agradeço. /headph

AirtonCruz,

No seu caso, baixe uma versão mais atual do . (https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653)NET Framework (https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653)no site da Microsoft.

Sobre o caso das pessoas tendo o problema do "Stride parou de funcionar", estamos dando uma olhada na questão.

Pew pew pew ~!

john lennonn
15-10-2015, 16:34
Argus,mesmo que o jogo não abra,fica dando o erro que o Strider,parou de funcionar,ensistentemente,consegui faze-lo para reiniciando o computador

Fui reparar o jogo pra ajudar deu erro fatal bla bla bla.....

Megalodon-Sh4rk
15-10-2015, 16:43
AirtonCruz,

No seu caso, baixe uma versão mais atual do . (https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653)NET Framework (https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653)no site da Microsoft.

Sobre o caso das pessoas tendo o problema do "Stride parou de funcionar", estamos dando uma olhada na questão.

Pew pew pew ~!
E o problema de quem tem windows 10 ???

Killer-All
15-10-2015, 17:26

Pew pew pew ~!

Aguardando então neh, fazer o que ? paciência...... enquanto isso
https://farm1.staticflickr.com/659/21577999574_8bc615f47a_b.jpg

PS: Lug não gosta muito de ver verdades não é mesmo ? como a que nosso amigo Megalodon-Sh4rk (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19070-Palha%E7ada-da-LUG!) disse.

*-Sabotage-*
15-10-2015, 17:33
Stride parou de funcionar. oq eu faço ? fais tempo que eu procuro alguma coisa pra ajudar mais n acho nada mds :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:

Agente da morte
15-10-2015, 17:42
Depois dessa atualização o warface tá horrível: Uma ano para o jogo começar (não a partida), Não dá para trocar de janela (Alt+Tab), e ainda meus itens da área de trabalho sumiram... affz

AutoPaul.84
15-10-2015, 20:04
STAFF olha esse video q eu fiz mostrando o meu problema com o launcher
me ajudem por favor
https://www.facebook.com/groups/warfacebrasil/permalink/988093334596864/

Milla
15-10-2015, 20:26
dps dessa att meu jogo volto a ter queda de FPS.. tinha parado agr volto
fica em camera lenta no meio da partida :s

AirtonCruz
16-10-2015, 02:54
E o problema de quem tem windows 10 ???

Não, não tem nada a ver com quem tem o windows 10, fiz como o Argus falou baixei e instalei e ta tudo certo, Vlw /headph

Latitude IV
16-10-2015, 08:46
Gms expliquem o beneficio que essa ferramenta adicionara ao jogo para os players.....

Loganyr
16-10-2015, 11:18
Gms expliquem o beneficio que essa ferramenta adicionara ao jogo para os players.....
Explique detalhadamente o que quer saber que não está descrito na notícia do site /dog

dps dessa att meu jogo volto a ter queda de FPS.. tinha parado agr volto
fica em camera lenta no meio da partida :sTente atualizar seus drivers de vídeo, tanto placa de vídeo quanto directx ou outros que possam influenciar.

STAFF olha esse video q eu fiz mostrando o meu problema com o launcher
me ajudem por favor
https://www.facebook.com/groups/warfacebrasil/permalink/988093334596864/Estaremos atualizando em breve, espero que possa dar um feedback se teve alguma melhoria.

Aguardando então neh, fazer o que ? paciência...... enquanto isso
https://farm1.staticflickr.com/659/21577999574_8bc615f47a_b.jpg

PS: Lug não gosta muito de ver verdades não é mesmo ? como a que nosso amigo Megalodon-Sh4rk (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19070-Palha%E7ada-da-LUG!) disse.
Em breve estaremos lançando uma modificação para que isso não impeça o jogo de rodar, espero que possa ajudar testando :)

Weslley Lima
18-10-2015, 16:06
Após a Manutencao do game eu senti no meu warface uma grande queda de fps e o jogo esta com um lag no lobby , no refugio o jogo consegue rodar normalmente com uma queda de frames menor mas nas partidas o jogo se comporta de forma muito estranha chegando a ficar com 4 a 9 frames
vai ter alguma correção pra isso pois alguns amigos meu relataram os mesmos problemas