PDA

Ver Versão Completa : [IMPORTANTE] Manutenção geral nas redes Level Up

Loganyr
18-10-2015, 15:47
Atenção, pessoal!

Status: ABERTO

Realizaremos nesta segunda-feira, 19/10, uma manutenção geral nas redes Level Up. A manobra terá início à 00h01, com término previsto para as 07h00. Durante o período, os serviços Minha Conta, Loja Virtual e Sistema de Tickets não poderão ser acessados.

__________________________________________________ _______________________________________________

Edit do Loganyr - Atualização 11h53

A manutenção dos jogos já terminou às 11h00, mas alguns acessos estão instáveis e outros permanecem em manutenção.

ca7ca7
19-10-2015, 09:12
não estou conseguindo iniciar o jogo. a manutenção já terminou ou ainda ocorre?

EmersonHubner
19-10-2015, 09:26
9:30 e nada do jogo funcionar

Argus
19-10-2015, 09:30
Pessoal,

Ainda estamos em manutenção ainda está rolando. Estamos verificando algumas outras questões e assim que tivemos alguma novidade atualizaremos aqui. Estamos quase.

Pew pew pew ~!

Arthursodal
19-10-2015, 09:32
9:30 e nada do jogo funcionar

O povo esquece que a lug tem um faceboock né, la esta dizendo que a manutenção foi adiantada até as 11:00 creio eu que horário de brasília ou seja 10:00 no norte e nordeste

Eu que me ferro aqui no Rio De Janeiro:mad:

Duckster
19-10-2015, 10:09
Desculpe as palavras, mas é falta de profissionalismo da parte de vocês combinar um horário e depois acabar adiando para bem mais tarde, não é a primeira vez nem ultima que vai acontecer, pois já joguei outros jogos da LUG e acontecia sempre a mesma coisa, isso se torna chato depois de várias vezes que aconteceu. Vocês trabalham para a Level Up, e uma coisa que se valoriza em um trabalho é PONTUALIDADE!

Travorphilips
19-10-2015, 10:17
.............................10:25................ ................. Ajuda aew '

Travorphilips
19-10-2015, 10:19
Queremos Evento !!.......... Queremos Evento !!.......... Queremos Evento !!.......... Queremos Evento !!.......... xp xp xp '/headph

Latitude IV
19-10-2015, 10:24
Queremos Evento !!.......... Queremos Evento !!.......... Queremos Evento !!.......... Queremos Evento !!.......... xp xp xp '/headph

Mds esse jogo não é só para 16+ ????

Loganyr
19-10-2015, 10:40
Mds esse jogo não é só para 16+ ????
Não /dog, é só conferir a classificação.

Argus
19-10-2015, 10:53
Pessoal,

Servidores abertos!
Bom jogo.

Pew pew pew ~!

Hauptfach
19-10-2015, 13:37
Aqueles que possuem itens temporarios, armas e set independente de sua natureza ser crown, WarCash, ou GP, terão seu tempo "perdido" pelo atraso da manutenção, restituidos??

cHucKyMizera
19-10-2015, 14:43
aqueles que possuem itens temporarios, armas e set independente de sua natureza ser crown, warcash, ou gp, terão seu tempo "perdido" pelo atraso da manutenção, restituidos??

não! .

KuroKay
19-10-2015, 22:25
Atenção, pessoal!

Status: ABERTO

Realizaremos nesta segunda-feira, 19/10, uma manutenção geral nas redes Level Up. A manobra terá início à 00h01, com término previsto para as 07h00. Durante o período, os serviços Minha Conta, Loja Virtual e Sistema de Tickets não poderão ser acessados.

__________________________________________________ _______________________________________________

Edit do Loganyr - Atualização 11h53

A manutenção dos jogos já terminou às 11h00, mas alguns acessos estão instáveis e outros permanecem em manutenção.

Nossa Mano menos de um dia pos Atualizaçao e tento jogar um PVP e encontro o mesmo Hacker( -Maniaco.Panic) em 5 salas, poxa sinceramente nao entendo mesmo isso........antes eu rezava para ter ATT, pois sabia que ia ter uns dias de tranquilidade, mas agora os Hackers ou são mais expertos que a LUG ou a LUG que perdeu mesmo o Controle,,olha esse cara(-Maniac-Panic) na maior cara de pau, em algumas horas pos ATT,...........Tá loco......Isso tira a vontade de jogar mesmo Warface.....

AutoPaul.84
20-10-2015, 20:05
Depois da att continua persistindo com o mesmo problema:
Abro o launcher normalmente (executando como admin) e quando clico em jogar o launcher fecha como o normal mas o jogo não abre nem mesmo no gerenciador de tarefas.
OBS: Ja tentei restaurar mas n deu certo
Ja desativei meu anti-virus e nada
Ja att os drivers do meu pc e msm assim não entra

Staffs me ajudem por favor sinão vou ter que abandonar o Warface da LUG

zegabina
22-10-2015, 21:54
Depois da nova atualizacao meu warface nao enttra oque eu devo fazer