PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 29/10

Argus
28-10-2015, 16:29
Status

Servidor: ONLINE
Patch: ONLINE

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Fala pessoal,

Dia 29/10, Quinta-Feira, teremos uma manutenção para a atualização do conteúdo do jogo e algumas alterações de configurações do servidor e na loja. O procedimento terá início às 04h00. Durante este período o acesso ao jogo estará indisponível.

Devido a alguns problemas com o servidor, não há previsão para o termino da manutenção.

--- 29/10 - Patch Notes - 1.1.367.81 ---
Todas as informações contidas aqui podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Novidades:

• Mais versões permanentes: Opção permanente adicionada para a H&K USP e Army Knife.
• Contratos gratuitos: Os contratos não tem mais custo para aceitar, você receberá todo o valor da recompensa.
• Armas de fornecedor: Ao liberar uma arma de fornecedor, esta será automaticamente adicionada ao seu inventário, sem a necessidade de comprar.
• Nova patente 76, Indra: É possível atingir a patente 76 – Indra.
• Curva de experiência: A quantidade de experiência necessária para evoluir as 5 patentes iniciais foi reduzida.
• Premiação de Evolução: A premiação para evolução de patente foi alterada, agora a cada vez que subir de patente, receberá uma Warbox, junto de outros itens. Quanto maior a patente, melhor a Warbox.

• Missão Darkness (Fácil, Normal, Pro):
- Está disponível a missão Darkness (Cyber Horde) em 3 dificuldades diferentes.
- Completar a missão lhe dará uma Warbox com chance de itens temáticos.
- A missão Fácil e Normal são bloqueadas até a patente 5 – Cadete de 1ª Classe.
- A missão Pro é desbloqueada ao passar a missão Normal e atingir a patente 10 – Soldado Raso de 1ª Classe.
- Para acessar a missão é necessário utilizar uma Moeda de Acesso.
- É possível morrer caso o jogador se afaste muito do veículo.
- Só é possível utilizar uma Moeda de Ressurreição por Checkpoint.

• Mapa de Halloween: O mapa Farm Halloween está disponível para jogar no modo TDM.
• Novos itens de Halloween: Granadas, Granadas de Fumaça, Cleaver, Katana e outros itens temáticos de halloween.
• Warbox da M249 Para: Agora a Warbox da M249 Para possui a chance de obter a sua versão Gold.

• Novas Fitas:
- Estão disponíveis para a compra na loja do jogo (Aba Misc) as Bandeiras dos Países para serem utilizadas como Fitas.
- Estão disponíveis os desafios da missão Darkness.

• VoIP (Voice Chat): O sistema de Voice Chat foi removido do jogo.
• Alterações em modificações: Algumas alterações foram feitas permitindo que armas de nível comum utilizem modificações Raras e armas Raras utilizem modificações Ultra Raras.

Correções:

• Erro na frase de reabastecer a munição: O texto em amarelo que aparece na tela ao receber uma recarga de munição de outro jogador está incorreto;
• "GP insuficiente" em itens de WarCash: O texto que deveria ser "Dinheiro insuficiente" está incorreto, aparecendo como "GP insuficiente" mesmo em itens de WarCash;
• SRM 1216 sem os efeitos do quarto disparo: A arma SRM 1216 de médico está com uma anomalia visual onde o quarto disparo não tem efeito nenhum, apesar dele sair e causar dano normal;
• Espólio Triplo (Executa 500 triple-kills no modo HUNT): O desafio na verdade está contando Triple Kills em todos os modos de PVP;
• Franco Atirador: O desafio “Franco Atirador” não está contabilizando ao matar o Artilheiro Blindado;
• Contrato de 10 headshots no modo PTB: O contrato não está contabilizando os headshots impossibilitando sua conclusão;

Informações Importantes:

• Atributos incorretos na pistola SIG Sauer P226: Será corrigido em uma atualização futura;
• Narradora em inglês (Modo Darkness): A narração da missão Darkness está em inglês, para evitar atrasar o lançamento da atualização. Esta já está com a dublagem em processo de finalização para a próxima oportunidade que tivermos de aplicá-la;
• Booster 50% do MGM: O booster 50% entregue através do Recrute um Amigo, está com problemas, por essa razão realizamos a troca do item no sistema até que ele seja corrigido pela desenvolvedora;
• Armas, achievments e a Missão Darkness: Algumas armas não estão contando para seus respectivos achievments na missão Darkness;

[Servidores abertos! - 14h58]

Os servidores estão abertos e já é possível jogar e aproveitar as novidades.
O motivo de termos demorado com essa manutenção foi que um de nossos servidores (Novatos 4) estava com sérios problemas, depois de investigar e tentar solucionar o caso, descobrimos que o problema é muito maior do que imaginávamos.

Sabendo disso, decidimos desativar o canal Novatos 4, para podermos abrir o servidor assim mesmo.

Agradecemos pela compreensão de todos!

Pew pew pew ~!

Latitude IV
28-10-2015, 16:36
Quero saber se vai corrigir a anomalia na pistola SIG SAUER ? conforme prometido por vcs....

Argus
28-10-2015, 16:41
Quero saber se vai corrigir a anomalia na pistola SIG SAUER ? conforme prometido por vcs....

Latitude, não prometemos por que não sabemos se iria mesmo, o que falamos é que seria em uma próxima atualização e que também queremos que esse problema seja corrigido o quanto antes.

Quando essa correção acontecer nós colocaremos nas patch notes com certeza.

Pew pew pew ~!

SonecaSupremo
28-10-2015, 16:44
Contratos gratuitos: Os contratos não tem mais custo para aceitar, você receberá todo o valor da recompensa.

Fica de graça para aceitar até mesmo o contrato em que a recompensa é de crown? Cada vez mais vem atualizações, mais o crown fica desvalorizado. Antes você jogava por meses igual um maluco para adquirir seu crown e quando comprava uma arma, ela era realmente boa, mas agora o crown está estupidamente fácil de se adquirir (passa uma maratona, COOP, desafio de clans, upando) e suas armas estão pequenamente melhores (quase nada) do que as versões originais.

VoIP (Voice Chat): O sistema de Voice Chat foi removido do jogo.

Essa era uma ferramenta útil em partidas de clã vs clã e COOP/Sobrevivência quando alguém caía do TS/RC/Skype. Também a uso em partidas PTB ou Capture quando as coisas ficam emocionante para ter um contato mais 'direto' com as pessoas aleatórias de meu time.

Não vejo a necessidade de retirar o Voip sem ser as crianças que parecem que nunca viram um jogo com sistema de Voip na vida e ficam o usando em partidas TDM e Storm, mas isso poderia ser facilmente resolvido dando a opção do líder da sala de o habilitar ou deixar desativado.

Latitude IV
28-10-2015, 16:45
Latitude, não prometemos por que não sabemos se iria mesmo, o que falamos é que seria em uma próxima atualização e que também queremos que esse problema seja corrigido o quanto antes.

Quando essa correção acontecer nós colocaremos nas patch notes com certeza.

Pew pew pew ~!

O problema que essa arminha não é de GP, e tem gente que gastou bastante cash (Dinheiro real) para ter a mesma, e é inadmissível uma arma de cash que vc gasta dinheiro está baguda e não ter uma atenção especial para a mesma... Lembrando que é só no servidor BR que ela esta com essa anomalia....

Argus
28-10-2015, 16:50
O problema que essa arminha não é de GP, e tem gente que gastou bastante cash (Dinheiro real) para ter a mesma, e é inadmissível uma arma de cash que vc gasta dinheiro está baguda e não ter uma atenção especial para a mesma... Lembrando que é só no servidor BR que ela esta com essa anomalia....

Sim, sabemos disso, mas mesmo que seja algo em nosso servidor, quem faz as mudanças é a desenvolvedora, nós já estamos cobrando, os itens de Cash não tem um tratamento especial só por que são de cash, eles são tratados como um item do jogo com problemas.

Enfim, é isso.

SonecaSupremo, existem outros motivos para o encerramento do VoIP (Os jogadores devem recorrer a outros meios de comunicação) um dos motivos é a utilização da rede do jogo. Qualquer contrato agora é gratuito.

Pew pew pew ~!

Jarvis/Ultron
28-10-2015, 16:54
e o concurso do forças especiais mochila?

Latitude IV
28-10-2015, 16:59
Sim, sabemos disso, mas mesmo que seja algo em nossos servidor, quem faz as mudanças é a desenvolvedora, nós já estamos cobrando, os itens de Cash não tem um tratamento especial só por que são de cash, eles são tratados como um item do jogo com problemas.

Enfim, é isso.

Pew pew pew ~!

Simples falar "Enfim é Isso" meu dinheiro só vale pra mim mesmo.... Blz já era de se esperar ....

Loganyr
28-10-2015, 17:21
e o concurso do forças especiais mochila?
Vou dar prioridade a isso logo que possível, mas por conta da indisponibilidade do fórum por um longo período não poderemos analisar tudo e divulgar ainda hoje, muitas tarefas nossas foram afetadas por conta da migração de data center que foi realizada, essas coisas não estavam em nosso planejamento.

Simples falar "Enfim é Isso" meu dinheiro só vale pra mim mesmo.... Blz já era de se esperar ....Não Latitude, não é algo "Simples", pois como o Argus disse, é um item do jogo, indiferente de ser de Cash, GP, Crown ou de qualquer outra forma de obtenção, ele é um item do jogo e não temos como fazer a alteração do nosso lado, o que fizemos e continuamos fazendo é reportar para a desenvolvedora do jogo essa anomalia para que eles procurem corrigir isso o quanto antes, mas estamos cobrando eles para que isso seja tratado com uma certa prioridade.

Latitude IV
28-10-2015, 17:32
Não Latitude, não é algo "Simples", pois como o Argus disse, é um item do jogo, indiferente de ser de Cash, GP, Crown ou de qualquer outra forma de obtenção, ele é um item do jogo e não temos como fazer a alteração do nosso lado, o que fizemos e continuamos fazendo é reportar para a desenvolvedora do jogo essa anomalia para que eles procurem corrigir isso o quanto antes, mas estamos cobrando eles para que isso seja tratado com uma certa prioridade.

20 dias após a ultima atualização e nada de resposta da desenvolvedora ? foi isso que você falou ? então sem previsão para correção ?

cHucKyMizera
28-10-2015, 17:45
oh criatura chata

---
legal oh update, será que essa mudança no data center vai mudar algo em relação ao netcode? '-'
tava ah um bom tempo sem jogar coop mas esse novo modo me chamou atenção *-*

Megalodon-Sh4rk
28-10-2015, 18:15
Fala pessoal,

Dia 29/10, Quinta-Feira, teremos uma manutenção para a atualização do conteúdo do jogo e algumas alterações de configurações do servidor e na loja. O procedimento terá início às 04h00 com previsão de termino para às 10h00. Durante este período o acesso ao jogo estará indisponível.

--- Pre-Release Patch Notes - 1.1.367.81 ---
Todas as informações contidas aqui podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Novidades:

• Contratos gratuitos: Os contratos não tem mais custo para aceitar, você receberá todo o valor da recompensa.
• Armas de fornecedor: Ao liberar uma arma de fornecedor, esta será automaticamente adicionada ao seu inventário, sem a necessidade de comprar.
• Nova patente 76, Indra: É possível atingir a patente 76 – Indra.
• Curva de experiência: A quantidade de experiência necessária para evoluir as 5 patentes iniciais foi reduzida.
• Premiação de Evolução: A premiação para evolução de patente foi alterada, agora a cada vez que subir de patente, receberá uma Warbox, junto de outros itens. Quanto maior a patente, melhor a Warbox.

• Missão Darkness (Fácil, Normal, Pro):
- Está disponível a missão Darkness (Cyber Horde) em 3 dificuldades diferentes.
- Completar a missão lhe dará uma Warbox com chance de itens temáticos.
- A missão Fácil e Normal são bloqueadas até a patente 5 – Cadete de 1ª Classe.
- A missão Pro é desbloqueada ao passar a missão Normal e atingir a patente 10 – Soldado Raso de 1ª Classe.
- Para acessar a missão é necessário utilizar uma Moeda de Acesso.
- É possível morrer caso o jogador se afaste muito do veículo.
- Só é possível utilizar uma Moeda de Ressurreição por Checkpoint.

• Mapa de Halloween: O mapa Farm Halloween está disponível para jogar no modo TDM.
• Novos itens de Halloween: Granadas, Granadas de Fumaça, Cleaver, Katana e outros itens temáticos de halloween.
• Warbox da M249 Para: Agora a Warbox da M249 Para possui a chance de obter a sua versão Gold.

• Novas Fitas:
- Estão disponíveis para a compra na loja do jogo (Aba Misc) as Bandeiras dos Países para serem utilizadas como Fitas.
- Estão disponíveis os desafios da missão Darkness.

• VoIP (Voice Chat): O sistema de Voice Chat foi removido do jogo.
• Alterações em modificações: Algumas alterações foram feitas permitindo que armas de nível comum utilizem modificações Raras e armas Raras utilizem modificações Ultra Raras.

Correções:

• Erro na frase de reabastecer a munição: O texto em amarelo que aparece na tela ao receber uma recarga de munição de outro jogador está incorreto;
• "GP insuficiente" em itens de WarCash: O texto que deveria ser "Dinheiro insuficiente" está incorreto, aparecendo como "GP insuficiente" mesmo em itens de WarCash;
• SRM 1216 sem os efeitos do quarto disparo: A arma SRM 1216 de médico está com uma anomalia visual onde o quarto disparo não tem efeito nenhum, apesar dele sair e causar dano normal;
• Espólio Triplo (Executa 500 triple-kills no modo HUNT): O desafio na verdade está contando Triple Kills em todos os modos de PVP;
• Franco Atirador: O desafio “Franco Atirador” não está contabilizando ao matar o Artilheiro Blindado;

Quaisquer alterações serão adicionadas a este post.

Pew pew pew ~!
Eu realmente acho que o VoIP deveria continuar, hoje em dia ele é bom, se fosse ruim igual a um tempo atrás até gostaria da retirada, de resto eu gostei de tudo.

Luan Morais
28-10-2015, 18:28
oh criatura chata

---
legal oh update, será que essa mudança no data center vai mudar algo em relação ao netcode? '-'

Depois dessa estou morrendo de ansiedade pra voltar a jogar...Travado na patente 50 ~~

Since June 2014...

Eu realmente acho que o VoIP deveria continuar, hoje em dia ele é bom, se fosse ruim igual a um tempo atrás até gostaria da retirada, de resto eu gostei de tudo.

Desde que comecei a jogar, era 1 a cada 75 salas que entrava que alguém falava pelo VoIP, e era no máximo 3x.
Nem eu usava, e pessoas preferem ficar usando RC, TS e Razer Comms, sem contar que alguns criticava do VoIP por haver cortes nas falas (Mas eu ouvia normal, culpa da internet deles), que aparentemente não é o caso desde a melhora até a saída de agora dele.
E uma coisa que esses softwares tinha comparado ao VoIP é que pode falar livremente invés de manter o botão pressionado.

Para uma coisa que não se utiliza, é melhor retirar, mas não estou a favor nem contra dessa decisão da retirada dele.

Loganyr
28-10-2015, 19:12
20 dias após a ultima atualização e nada de resposta da desenvolvedora ? foi isso que você falou ? então sem previsão para correção ?
1. Sim, temos uma resposta.
2. Não, não foi isso que falei.
3. Não há uma previsão exata, ela será corrigida em breve, poderá ser na próxima atualização (isso não é uma promessa) se possível.
Quando ela for corrigida estará no patch notes da atualização, não antes disso, pois até recebermos a build para aplicarmos em nosso ambiente de testes leva tempo, tanto para ser feita quanto para ser aplicada e devidamente verificada.

oh criatura chata

---

Bom... A mudança do data center não foi para o Warface, foi para apenas alguns de nossos jogos e serviços que foram afetados por conta disso, é uma mudança bem grande e estamos até o momento fazendo várias verificações para termos certeza de como está todo nosso "ambiente".

_*B.A.Z.U.C.A*_
28-10-2015, 20:17
Que venha sem surpresas, o resto estou ansioso, percebi também que os ícones estão diferentes em alguns vídeos, assim como às cores de HS, combo kill, entre outros que aparece na parte direita superior lá.

bucK.
28-10-2015, 22:10
E quem já desbloqueou as armas mas ainda não comprou, vai ter que comprar ou vão ser adicionadas no inventário?

Travorphilips
28-10-2015, 22:16
vai ter algum tipo de evento durante esse final de semana de hallowen? '

Pebinhah
28-10-2015, 23:27
quem comprou as armas do fornecedor antes vai receber os gp de volta???

Leo_sataniel
28-10-2015, 23:28
E quem já desbloqueou as armas mas ainda não comprou, vai ter que comprar ou vão ser adicionadas no inventário?

Ótima pergunta, tenho a mesma duvida!

Por favor GM responde ai, pois quero algumas armas que liberei e nao tenho grana pra comprar :/

CobraATA
29-10-2015, 02:51
Eu acho que todas ou quase todas as perguntas sobre essa atualização podem ser respondidas no vídeo abaixo...

https://www.youtube.com/watch?v=wVYKon_z-HE

Megalodon-Sh4rk
29-10-2015, 03:32
Eu acho que todas ou quase todas as perguntas sobre essa atualização podem ser respondidas no vídeo abaixo...

https://www.youtube.com/watch?v=wVYKon_z-HE
No Russo se eu não me engano a para gold tem 300 balas e aqui vai vim "só" com 220, por que ? (Comparo com do Russo, porque o nosso servido é baseado pelo o de lá)

Argus
29-10-2015, 06:23

bucK.,

Os itens são adicionados ao inventário do jogador caso ele já tenha desbloqueado a arma/equipamento.

Pew pew pew ~!

EmersonHubner
29-10-2015, 08:21
achei legal mesmo esse negócio das modificações, mas na mg4 agora também vai caber as modificações ultra raras?

EmersonHubner
29-10-2015, 08:21
vai demorar pra liberarem o patch manual ainda?

EmersonHubner
29-10-2015, 09:42
e como sempre ninguém responde.......

vinicios0506
29-10-2015, 09:50
Achei bem legal que agora os equipamentos e armas vao ser de "graça" após ser liberadas. Mas tipo , as armas/equipamentos que eu já liberei mas não comprei, também vai ser de graça ou vamos ter q comprar?

EmersonHubner
29-10-2015, 09:51
Achei bem legal que agora os equipamentos e armas vao ser de "graça" após ser liberadas. Mas tipo , as armas/equipamentos que eu já liberei mas não comprei, também vai ser de graça ou vamos ter q comprar?

c vc ja liberou as armas mas n comprou elas vao para o seu inventario automaticamente

vinicios0506
29-10-2015, 09:55
c vc ja liberou as armas mas n comprou elas vao para o seu inventario automaticamente
Obrigado pela resposta :D

EmersonHubner
29-10-2015, 09:59
eu só queria o patch manual msm :D:D:D

Nenecal
29-10-2015, 10:32
cade um patch manual pra mim baixa e ir dormir '-' :p

NathanPuhl
29-10-2015, 10:37
q horas vai acabar essa manutenção e cade o patch

alguém podia me enformar se o jogo já esta no ar

ninho1000
29-10-2015, 10:45
Informações Importantes:

• Atributos incorretos na pistola SIG Sauer P226: Será corrigido em uma atualização futura;
• Narradora em inglês (Modo Darkness): A narração da missão Darkness está em inglês, para evitar atrasar o lançamento da atualização. Esta já está com a dublagem em processo de finalização para a próxima oportunidade que tivermos de aplicá-la;

Espero que vocês também não se esqueçam da xm8 compact que também foi nerfada, igual a Sig sauer p226

fugita94
29-10-2015, 11:32
Só espero que o servidor não fiquei cheio de instabilidades quando voltar a operar.

Leo_sataniel
29-10-2015, 11:40
Informações Importantes:

Espero que vocês também não se esqueçam da xm8 compact que também foi nerfada, igual a Sig sauer p226

Serio isso? Por isso tava achando a minha tão ruim. Não fiquei sabendo dessa não, achava que era os hack na sala que tava me fazendo noobar com essa arma!

foi o dano que nerfaram ne??

ImpeRBF
29-10-2015, 11:43
jogo não loga o pacth ainda não foi liberado ????

***The***End***
29-10-2015, 11:49
O fim da manutenção esta marcado para as 10 horas de qual país?

NewB13
29-10-2015, 11:52
O fim da manutenção esta marcado para as 10 horas de qual país?
Level Up é outro mundo!

Jhowzao
29-10-2015, 12:01
Acho que vocês não entenderam "PREVISÃO" é coisa muito a se discutir, muitos acha só porque por falou que vai abrir 10:00, vai ser esse horário, mais na verdade "PREVISÃO" é como se fosse prever (+/-) o horário, porém não sabe se irá acontecer naquele horário, poderá ter irregularidades no período e irá mudar previsão.

elbert
29-10-2015, 12:04
ate agora nada de jogo..ate q horas isso vai durar afinal

Dotork
29-10-2015, 12:06
Ate agora nada '-'-'-'-'-'

White_Shark²
29-10-2015, 12:11
Sem previsão de volta e os mlks ainda perguntam que horas o jogo volta! As vezes acho que nasci no país errado.

elbert
29-10-2015, 12:16
Sem previsão de volta e os mlks ainda perguntam que horas o jogo volta! As vezes acho que nasci no país errado.
vc trabalha pra level up por acaso

bucK.
29-10-2015, 12:17
Não, mas ele ao menos tem o bom senso de esperar um pouco por um joguinho.

X-ATM092
29-10-2015, 12:18
vc trabalha pra level up por acaso

Não precisa trabalhar pra LUG pra saber ler...

Fala pessoal,

Dia 29/10, Quinta-Feira, teremos uma manutenção para a atualização do conteúdo do jogo e algumas alterações de configurações do servidor e na loja. O procedimento terá início às 04h00. Durante este período o acesso ao jogo estará indisponível.

Devido a alguns problemas com o servidor, não há previsão para o termino da manutenção.

White_Shark²
29-10-2015, 12:18
vc trabalha pra level up por acasoE você sabe ler, por acaso? Na primeira pagina já lhe deram a informação, mas os mais espertos preferem comentar antes de ler. :p:p:p

elbert
29-10-2015, 12:20
vc trabalha pra level up por acasovaleu representante da level up

Dotork
29-10-2015, 12:24
Só vendo de camarote aq/bomb/bomb/bomb

Leo_sataniel
29-10-2015, 12:26
ja aconteceu de uma atualização problemática ser adiada por várias semanas aqui no warface Brasil.

fiquem tranquilos se nao voltar ate 14:00 vai ser adiada.

Dotork
29-10-2015, 12:28
ja aconteceu de uma atualização problemática ser adiada por várias semanas aqui no warface Brasil.

fiquem tranquilos se nao voltar ate 14:00 vai ser adiada.
Só aqui msm '-' essa bagaça ta phoda

Dotork
29-10-2015, 12:31
Vão vendo os videos no meu canal ^^ https://www.youtube.com/user/dotork

White_Shark²
29-10-2015, 12:31
Não sei porque, até hoje a galera fica nessa ansiedade. É normal acontecer este tipo de problema. Na verdade, até fico surpreso, quando atualizações de conteúdo terminam no horário previsto.

ImpeRBF
29-10-2015, 12:32
Po pessoal, nao e questao de qual pais vcs nasceram nao, quando uma equipe de manutenção preve um horario de termino do serviço e ve que nao vai conseguir entregar no prazo o mais coerente e fazer uma nova prerrogativa agora vcs nao informao nada passou as 10:00 e nao postam nao dao informação nenhuma ainda acham ruim dos mlk perguntar e foda vamos ter mais coerencia aew

White_Shark²
29-10-2015, 12:36
Po pessoal, nao e questao de qual pais vcs nasceram nao, quando uma equipe de manutenção preve um horario de termino do serviço e ve que nao vai conseguir entregar no prazo o mais coerente e fazer uma nova prerrogativa agora vcs nao informao nada passou as 10:00 e nao postam nao dao informação nenhuma ainda acham ruim dos mlk perguntar e foda vamos ter mais coerencia aewCara, antes das 10:00 hs, já tinham informado o problema, mas como a maioria só vem no fórum em dia de manutenção, não costumam ter acesso a este tipo de informação.

X-ATM092
29-10-2015, 12:39
Não postam não dão informação nenhuma ainda acham ruim dos mlk perguntar e foda vamos ter mais coerência aew

Fizeram a atualização do status : Devido a alguns problemas com o servidor, não há previsão para o termino da manutenção.

Essa informação foi atualizada exatamente as 12:16 de hoje...

o problema em questão não é a pergunta...é a falta de interesse em buscar a resposta.
o ato de perguntar só pra reclamar de algo não ajuda em nada e só faz quem está realmente interessado em alguma informação útil, acessar o tpc e perder tempo.

{(Neto)}
29-10-2015, 12:40
Enquanto isso meu vip vai pro vinagre....

White_Shark²
29-10-2015, 12:43
Enquanto isso meu vip vai pro vinagre....Nada! Sempre que acontece isso eles lançam um evento para compensar. Quem não tem, acaba saindo no lucro, mas no preju não ficamos. :):):)

White_Shark²
29-10-2015, 12:45
Fizeram a atualização do status : Devido a alguns problemas com o servidor, não há previsão para o termino da manutenção.

Essa informação foi atualizada exatamente as 12:16 de hoje...

o problema em questão não é a pergunta...é a falta de interesse em buscar a resposta.
o ato de perguntar só pra reclamar de algo não ajuda em nada e só faz quem está realmente interessado em alguma informação útil, acessar o tpc e perder tempo.Nem me liguei na hora exata, mas concordo com tudo que você falou.

yugi1pedro
29-10-2015, 13:02
agr ja sao 13:10 e nao to conseguindo jogar ainda e vcs?

NathanPuhl
29-10-2015, 13:06
agr ja sao 13:10 e nao to conseguindo jogar ainda e vcs?

eu tb n mano q ta acontecendo

X-ATM092
29-10-2015, 13:09
Leiam o primeiro post do TPC feito pelo Argus...ele praticamente acabou de atualizar e colocou que tanto o Patch como o Jogo ainda estão offline....
Prestem atenção nesse post dele pq quando o servidor voltar...o que está em vermelho dizendo "OFF" vai estar em verde dizendo "Liberado, On, Livre, Acessível" ou qualquer coisa nesse estilo...não é necessário que a staff venha informar o horário exato pois já foi informado que não há previsão de termino...

Pessoal, por favor lembrem-se de ler o primeiro post do tpc antes de qualquer dúvida.

barros2323
29-10-2015, 13:21
Não sei porque, até hoje a galera fica nessa ansiedade. É normal acontecer este tipo de problema. Na verdade, até fico surpreso, quando atualizações de conteúdo terminam no horário previsto.
como sempre ha os pessimistas !!!!

Miguelevandro12
29-10-2015, 13:27
ainda esta em manutenção

Rafiel
29-10-2015, 13:27
:confused: Essa Att ñ vai terminar???

.:: Spin ::.
29-10-2015, 13:28
Galera, isso é perguntar em vão, se vc tentou logar e não carregou, nem se estressem, não esta funcionando não!
devido ao update novo ou própria manutenção infindáveis, se nao ha nem parte empresa, posição quanto a data ou
horario de retorno do jogo ja prevista pq nao voltou ou voltara mesmo, deve ser algum estagiário(a) apertou botão errado teclado
rsrsrs.
http://i.imgur.com/Vvdi8kT.jpg?1

Latitude IV
29-10-2015, 13:35
Galera, isso é perguntar em vão, se vc tentou logar e não carregou, nem se estressem, não esta funcionando não!
devido ao update novo ou própria manutenção infindáveis, se nao ha nem parte empresa, posição quanto a data ou
horario de retorno do jogo ja prevista pq nao voltou ou voltara mesmo, deve ser algum estagiário(a) apertou botão errado teclado
rsrsrs.http://imgur.com/vY17OR2

Estagiário essa foi boa..kkkkkkkk

NewB13
29-10-2015, 13:38
Aqui começou a atualizar!!!

barros2323
29-10-2015, 13:42
sim pachet liberado!!"

TalkingIslandBoy
29-10-2015, 13:53
sim pachet liberado!!"

Alguem sabe se ja tem o patch manual para baixar?

Nexus
29-10-2015, 13:53
Vamo parar de reclamar pessoal? :D

Callout
29-10-2015, 13:56
Argus ou quem pode me ajudar eu comprei a FN-Scar por um dia ontem mas como jogo esta OFFLINE eu gostaria de saber o que voces podem Fazer pq eu vou perder essa arma

NewB13
29-10-2015, 14:10
Argus ou quem pode me ajudar eu comprei a FN-Scar por um dia ontem mas como jogo esta OFFLINE eu gostaria de saber o que voces podem Fazer pq eu vou perder essa arma
Você pode resolver isso na central de suporte! https://suporte.levelupgames.com.br

White_Shark²
29-10-2015, 14:11
Alguem sabe se ja tem o patch manual para baixar?Acho que por enquanto, só está rolando pelo launcher mesmo.

***Ale***
29-10-2015, 14:14
Aqui começo a atualizar galera agora é so espera ;););););)

notoriusbig128
29-10-2015, 14:17
É..um dia de vip e equipamentos perdidos
SERVER OFF....

Musti
29-10-2015, 14:26
Alguém sabe se o jogo ja está disponivel? da pra fazer a atualização?

NewB13
29-10-2015, 14:27
Adeus Super Mega Booster Utra Vip !!! ÇÇ

***Ale***
29-10-2015, 14:36
Alguém sabe se o jogo ja está disponivel? da pra fazer a atualização?
aqui ta atualizando o patcher

Musti
29-10-2015, 14:37
aqui ta atualizando o patcher
vlw vou ligar pra atualizar aqui

WAGNER NOGUEIRA DA SILVA
29-10-2015, 14:41
O que acontecera com os xp que já conquistamos, iremos perder, já que a nova attt vai diminuir a quantidade de xp para upar.
Pela nova att com meus xp eu teria uma patente mais alta da qual eu sou.
como vai ser isso??

YaguinhoLoovee
29-10-2015, 14:42
Que hrs vai voltar o WF tenho vip e Armas de Cash em tempo !!!!!! vcs vao me dar esse tempo de volta ? aff

{(Neto)}
29-10-2015, 14:49
On Line...

/headph:cool:

NewB13
Já to no jogo e não tem ninguém!!!!!!!!!!!!! Go galera kkkkk

SmokeWeed
Olha gostei dessa att agora em, Nao preciso comprar mais armas que libero

Tenho uma duvida, As armas que ja liberei vai tar no meu inventario ou terei que comprar ?

alan santana
29-10-2015, 14:51
(#1#) bom!... eu tenho armas q ainda n comprei mais tbm n tenho GP pra comprar elas... elas vao ser add no meu inventario?
(#2#) sobre o net code... :confused:... no russo fiquei sabendo q teve uma melhorinha no net code... o warface BR é meio q baseado no russo!? entao vai ter melhora aq no warface BR tbm?:confused:
(#3#) vao colocar um evento de 3x XP? pq a maioria q tinha XP pra #[email protected] vao perde o xp q demoraram tanto pra conseguir! ja q n vao pular pra proxima ptt com o xp q tem e vao perde o XP ... acho q era bom colocar um evento de 3x XP pra compensar ne LUG e tbm pra acompanhar o hallowen!!

alan santana
29-10-2015, 14:57
meu warface na hr q vai carregar so fica em tela preta afs oq ta acontecendo ???

Juquinha.
29-10-2015, 14:57
O patch automático não roda, abre o laucher direto! Clico em jogar e o jogo até inicia, aparecem aquelas apresentações da Crytek, Cryengine e LUG, só q dps fica uma tela preta e a música do jogo no fundo. :'(

alan santana
29-10-2015, 14:58
On Line...

/headph:cool:
mano o meu aq fico em tela preta na hr de carregar o jogo:confused:

alan santana
29-10-2015, 14:59
o patch automático não roda, abre o laucher direto! Clico em jogar e o jogo até inicia, aparecem aquelas apresentações da crytek, cryengine e lug, só q dps fica uma tela preta e a música do jogo no fundo. :'(

o meu tbm ta assim afs

alan santana
29-10-2015, 15:02
status

servidor: online
patch: online

fala pessoal,

dia 29/10, quinta-feira, teremos uma manutenção para a atualização do conteúdo do jogo e algumas alterações de configurações do servidor e na loja. O procedimento terá início às 04h00. Durante este período o acesso ao jogo estará indisponível.

--- 29/10 - patch notes - 1.1.367.81 ---
todas as informações contidas aqui podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

novidades:

• mais versões permanentes: opção permanente adicionada para a h&k usp e army knife.
• contratos gratuitos: os contratos não tem mais custo para aceitar, você receberá todo o valor da recompensa.
• armas de fornecedor: ao liberar uma arma de fornecedor, esta será automaticamente adicionada ao seu inventário, sem a necessidade de comprar.
• nova patente 76, indra: é possível atingir a patente 76 – indra.
• curva de experiência: a quantidade de experiência necessária para evoluir as 5 patentes iniciais foi reduzida.
• premiação de evolução: a premiação para evolução de patente foi alterada, agora a cada vez que subir de patente, receberá uma warbox, junto de outros itens. Quanto maior a patente, melhor a warbox.

• missão darkness (fácil, normal, pro):
- está disponível a missão darkness (cyber horde) em 3 dificuldades diferentes.
- completar a missão lhe dará uma warbox com chance de itens temáticos.
- a missão fácil e normal são bloqueadas até a patente 5 – cadete de 1ª classe.
- a missão pro é desbloqueada ao passar a missão normal e atingir a patente 10 – soldado raso de 1ª classe.
- para acessar a missão é necessário utilizar uma moeda de acesso.
- é possível morrer caso o jogador se afaste muito do veículo.
- só é possível utilizar uma moeda de ressurreição por checkpoint.

• mapa de halloween: o mapa farm halloween está disponível para jogar no modo tdm.
• novos itens de halloween: granadas, granadas de fumaça, cleaver, katana e outros itens temáticos de halloween.
• warbox da m249 para: agora a warbox da m249 para possui a chance de obter a sua versão gold.

• novas fitas:
- estão disponíveis para a compra na loja do jogo (aba misc) as bandeiras dos países para serem utilizadas como fitas.
- estão disponíveis os desafios da missão darkness.

• voip (voice chat): o sistema de voice chat foi removido do jogo.
• alterações em modificações: algumas alterações foram feitas permitindo que armas de nível comum utilizem modificações raras e armas raras utilizem modificações ultra raras.

correções:

• erro na frase de reabastecer a munição: o texto em amarelo que aparece na tela ao receber uma recarga de munição de outro jogador está incorreto;
• "gp insuficiente" em itens de warcash: o texto que deveria ser "dinheiro insuficiente" está incorreto, aparecendo como "gp insuficiente" mesmo em itens de warcash;
• srm 1216 sem os efeitos do quarto disparo: a arma srm 1216 de médico está com uma anomalia visual onde o quarto disparo não tem efeito nenhum, apesar dele sair e causar dano normal;
• espólio triplo (executa 500 triple-kills no modo hunt): o desafio na verdade está contando triple kills em todos os modos de pvp;
• franco atirador: o desafio “franco atirador” não está contabilizando ao matar o artilheiro blindado;

informações importantes:

• atributos incorretos na pistola sig sauer p226: será corrigido em uma atualização futura;
• narradora em inglês (modo darkness): a narração da missão darkness está em inglês, para evitar atrasar o lançamento da atualização. Esta já está com a dublagem em processo de finalização para a próxima oportunidade que tivermos de aplicá-la;

[servidores abertos! - 14h58]

os servidores estão abertos e já é possível jogar e aproveitar as novidades.
O motivo de termos demorado com essa manutenção foi que um de nossos servidores (novatos 4) estava com sérios problemas, depois de investigar e tentar solucionar o caso, descobrimos que o problema é muito maior do que imaginávamos.

Sabendo disso, decidimos desativar o canal novatos 4, para podermos abrir o servidor assim mesmo.

Agradecemos pela compreensão de todos!

Pew pew pew ~!

o meu warface nao carrega so fica em tela pretaaa

naandoo
29-10-2015, 15:08
o meu tambem fica assim,
aff kpakdspappadpkpkads:mad:

Juquinha.
29-10-2015, 15:10
meu warface na hr q vai carregar so fica em tela preta afs oq ta acontecendo ???

mano o meu aq fico em tela preta na hr de carregar o jogo:confused:

o meu tbm ta assim afs

PRA GALERA COM PROBLEMA DE TELA PRETA, MINIMIZEM O JOGO E VOLTEM, FUNCIONOU CMG. (eu cliquei em reparar antes, não sei se fez diferença, mas ta valendo)

FooooxyOBV
29-10-2015, 15:46
Galera estou com problemas ao atualizar o patcher , quando começa vai ate o 7 e começa a baixar. dai do nada pula pro 8 e da um erro ''fatal'', que diz ionic.zip.zipexception: Cannot Read Thas as zipFile --->
System.argumentexception.Ja foi adicionado um item com a mesma chave em system.throwhelper
e mais umonte de coisa alguem ajuda ?

Stilmor
29-10-2015, 16:16
Vai ter Patch Manual?? Pois minha internet e um lixo pra download e piora quando baixa pelo jogo em si... Porem gostaria de saber se vai ter Patch Manual ??ou seja atualização !!!

CobraATA
29-10-2015, 18:01
Agora que bagunçou geral meu inventário. Eu doido pra sumir com um monte de coisa que deixava meu inventário cheio agora tenho que me perder no meio de mais coisa que eu nem queria.

Precisa implementar urgentemente uma forma de ocultar itens não desejados, assim fica muito ruim de jogar.

Arthur..
29-10-2015, 19:51
:mad:Não consigo atualizar meu jogo
Sempre q chega a uma porcentagem retorta pra 0% (isso no notebook)
E no pc da o erro fatal
já tentei reiniciar, reparar, executar como admin mas...nada

7Ghost
29-10-2015, 23:56
Em todas ass coops estão dando "Servidor dedicado", normal isso:confused:? Eu crente crente que ia jogar o modo Drakness a madrugada toda /headph

CobraATA
30-10-2015, 00:51
GMs quero tira ruma duvida, as recompensas anteriores quando se subia de patente não existem mais? Fora substituídas por estas novas de Warbox?

SonecaSupremo
30-10-2015, 01:20
GMs quero tira ruma duvida, as recompensas anteriores quando se subia de patente não existem mais? Fora substituídas por estas novas de Warbox?
Também estava querendo saber disso, eu upei pensando que iria ganhar meus 1k de crown mas na verdade ganhei As-Val 5 dias...

DCadarn
30-10-2015, 03:30

Cara, eu só curtia upar por causa do crown, na boa, qual a diferença em ganhar essas armas por tempo limitado? Pra mim não faz nenhuma. Upar era o jeito de acumular mais crowns e agora os caras tiraram uma das únicas coisas legais ao upar.

barros2323
30-10-2015, 09:44
Agora que bagunçou geral meu inventário. Eu doido pra sumir com um monte de coisa que deixava meu inventário cheio agora tenho que me perder no meio de mais coisa que eu nem queria.

Precisa implementar urgentemente uma forma de ocultar itens não desejados, assim fica muito ruim de jogar.
oloco mano mas vai reclamar assim la na casa da vovó !!!!!!!!!!......para que tanta reclamação mano tudo o que eu queria é apenas um evento de 3x de tudo

DCadarn
30-10-2015, 10:48
Será que algum dos super ocupados da level up poderia se dignar a responder as dúvidas?

30-10-2015, 19:18
O que que está acontecendo pessoal, de novo o jogo fora do ar?

Ai complica porque eu não vi nenhuma informação a respeito e ninguém falou nada sobre o tempo de validade do vip nem das armas temporárias, como é que vai ser isso hein?

MeninoThuThu
30-10-2015, 19:20
O que que está acontecendo pessoal, de novo o jogo fora do ar?

Ai complica porque eu não vi nenhuma informação a respeito e ninguém falou nada sobre o tempo de validade do vip nem das armas temporárias, como é que vai ser isso hein?

O jogo está normal. Qual é o seu erro?

Abs.

Menino ThuThu
Equipe TI Level Up!

CobraATA
30-10-2015, 19:21
oloco mano mas vai reclamar assim la na casa da vovó !!!!!!!!!!......para que tanta reclamação mano tudo o que eu queria é apenas um evento de 3x de tudo

Não falei com você, se não gostou do meu post vai pra outro lugar ou some do fórum. Ou desaparece do mundo.

X-Shinigami
05-11-2015, 13:01
Poderia disponibilizar um pacth manual, pois pelo launcher não atualiza, baixa 1 arquivo de 3, e para de baixar os outros.

Desde já agradeço!